Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionDiário de Gus Fonseca EmptyDiário de Gus Fonseca

more_horiz

Diario de Gus Fonseca

25/01/12

Nesse diário postarei as historias ocorridas em minha aventura. Comprei ele depois de já ter iniciado ela, mas vou voltar e contarei tudo que já ocorreu na minha aventura!


Metas da jornada:



  • Enfrentar todos os lideres de ginásio.


  • Virar o maior coordenador do mundo.


  • Ter o titulo de top-coordenador Mundial.


  • Encontrar meu pai.


  • Ajudar o restaurante de minha mãe a crescer.


  • Conseguir um eevee.


  • Capturar 1º pokemon


  • Capturar caterpie.


  • Vencer 1 contest.


  • Vencer 1 gym


  • Conseguir minha roselia!


  • Evoluir eevee!


  • Conseguir outro eevee!


  • Evoluir Scyther, Swinub, hoothoot e Squirtle!


Outras metas serão adicionadas ao decorrer da jornada.

descriptionDiário de Gus Fonseca EmptyRe: Diário de Gus Fonseca

more_horiz
1º dia: Iniciando a jornada!

Esse dia foi o dia mais legal da minha vida. Cheguei em vermilion de barco(pois não moro em kanto) e segui minha viajem sozinho sem nenhum pokemon para pallet, mas choveu e eu tive que ir parando nas cidades, até que cheguei a pallet, e fui direto ao laboratório.
Lá eu falei com o professor e peguei meu primeiro pokemon(squirtle) e vários itens(pokebolas, potion e a pokedex).
Segui para o centro de descanso e o meu squirtle e eu descansamos e nos divertimos e alem disso ele aprendeu um novo ataque o headbutt!
Alem disso nesse dia conseguimos atravessar a rota 1!( tópico de passagem: Rota 1 )
Ao passar por ela, meu squirtle, passou de level e derrotou seu primeiro oponente!

descriptionDiário de Gus Fonseca EmptyRe: Diário de Gus Fonseca

more_horiz
2º dia: Veridian e veridian forrest!


Cheguei em veridian no meu segundo dia de jornada, a primeira coisa que fiz foi ir ao Pokecenter.


Chegamos eu e squirtle depois de um longa viagem, queríamos batalhar mais, mas nenhum pokemon apareceu, então desistimos e fomos para o centro pokemon.
Quando entramos fui até o balcão e pedi a enfermeira joy:
- Ola joy, queria um quarto e queria que curasse meu squirtle.
- Claro jovem treinador pode ir dormir em seu quarto que eu levarei seu squirtle assim que o curar.
- Ok, obrigado, até daqui a pouco amigo.
- Squir! - disse meio triste, mas entendendo o que era melhor para ele.
Fui ao meu quarto e dormi.
Na manha seguinte acordei e vi minha pokebola com o squirtle, então o liberei e disse:
- Vamos passar no mercado depois vamos ao contest hall!
- Squir!!!!!
saimos e fomos ao mercado

Depois fomos ao mercado pokemon, para ver como era e acabamos aprendendo um novo golpe!



Chegamos ao pokemart e trombamos com um homem com uma mochila nas costas, eu disse:
- Me desculpe, eu não queria te machucar.
- Sem problemas, ei você é um treinador?
- Não na verdade sou um Coordenador, estava andando queria ver o que tinha aqui, mas eu li lá fora o que vende aqui e eu não quero nada.
- Coordenador...Você é um coordenador... a quanto tempo não vejo 1!
- Senhor o que tem de mais nisso?
- Bom e que Move tutores, atendem mais aos treinadores, então raramente vejo um.
- Eu tenho alguma vantagem então?
- Ah, sim, graças aos criadores do contest você pode aprender 1 move sem pagar.
- Serio!!!! M mostre o que você pode ensinar!
Ele me mostrou uma lista e eu pesei bem, então vi o primeiro da lista e pensei no contest. Apôs algum tempo tomei minha decisão.
- Senhor ensine rollout ao meu squirtle.


Fui ao contest hall para fazer a minha inscrção após passar no mart



Depois de sairmos do mart fomos ao contest hall.
Decidimos fazer nossa inscrição, pois faltavam 4 dias!
Chegamos e fomos ao balcão.
- Ola, queria me inscrever no torneio.
- Claro, me de seu passe.
- Passe?
- Olha temos um novato, sorte sua que ainda tenho alguns passes aqui, me empreste sua pokedex, para te registrar.
- Ok.
Entreguei a ela, ela colocou em um buraco , que engoliu minha pokedex, fazendo ela voltar minutos depois com um cartão saindo do buraco acima.
- Pronto, aqui sua pokedex, seu passe e seu estojo de fitas.
- O que foi isso?
- é um escâner de pokedex ele me informa, tudo sobre você e também seus pokemons, e pelo que vi, você tem apenas 1 pokemon,
sinto lhe informar, mas você precisará de mais 1.
Fiquei surpreso, mas decidi ir em direção a floresta de veridia, para capturar um pokemon!


Depois eu fui para a floresta de veridian procurar por um parceiro novo.
Então nessa viagem, eu encontrei um venomoth, mas eu apenas o derrotei com meu squirtle.
Depois achei um scyther  e venci dele em uma luta difícil, e no fim, eu o capturei!



Spoiler :


Então meu squirtle ficou muito machucado e eu resolvi voltar ao centro pokemon de veridian!




Cheguei correndo e apreçado no centro pokemon,fui ao balcão empurrando todos que estavam na frente e disse a enfermeira joy.
- Por favor Joy, eu te imploro cuide de meus pokemons, que estão muito machucados!!!
Joy olhou e viu que era serio, mas não queria que os outros da fila ficassem para traz.
- Chansey, temos duas emergências aqui!!!!
Chansey veio correndo e pegou as pokebolas de minha mão e as levou.
- Agora jovem se a caume-se e fique no banco esperando, logo eles estarão bem!
- Obrigado.
Fiquei no banco esperando por vinte minutos depois chansey os trouxe até min.


Depois eu voltei para veridian forrest e consegui achar um caterpie que eu derrotei e apôs ser derrotado evoluio para metapod.




Spoiler :


Link para essa aventura: Em busca de uma borboleta!
Então retornei mais uma vez para veridian!



Voltei da floresta e passei no centro pokemon, para recuperar meus pokemons, entrei, encontrei com a enfermeira joy, entreguei, minhas 3 pokebolas a ela para que meus pokemons se recuperassem!!

descriptionDiário de Gus Fonseca EmptyRe: Diário de Gus Fonseca

more_horiz
3º dia: Treinando Muito!

Depois com meu novo pokemon metapod, fui procurar oponentes, para treina-lo e evolui-ló,mas tinha um problema, ele possuía apenas o ataque Harden, o que dificultava e muito nosso treino.
A Primeira batalha, foi vencia, mas a segunda, foi em dupla então usei, o scyther também, na batalha!
O resultado final dessa batalha foi, o empate dos meus pokemons com os selvagens fazendo ambos caírem em faited, mas o meu metapod Evoluiu!

Spoiler :

Link da batalha: Saindo para treinar

Depois voltei ao centro pokemon de veridian, mas eu estava com pressa!


Cheguei correndo e apreçado no centro pokemon,fui ao balcão empurrando todos que estavam na frente e disse a enfermeira joy.
- Por favor Joy, eu te imploro cuide de meus pokemons, que estão muito machucados!!!
Joy olhou e viu que era serio, mas não queria que os outros da fila ficassem para traz.
- Chansey, temos duas emergências aqui!!!!
Chansey veio correndo e pegou as pokebolas de minha mão e as levou.
- Agora jovem se acalme-se e fique no banco esperando, logo eles estarão bem!
- Obrigado.
Fiquei no banco esperando por vinte minutos depois chansey os trouxe até min.
Com meu mais novo butterfree, fui ao mart, ensinar um ataque a ele e a meu squirtle!

Cheguei ao mart com minha butterfree na cabeça, fui lá e já sabia o que eu iria querer. Procurei pelo homem que ensinava os Move tutores, mas eu não o achei, então fui ao balcão do mart e perguntei para a vendedora:
- Com licença, como onde está o homem que ensinava os move tutores?
- Ah, jovem, ele não veio hoje, quem está aqui é usa irmã, vá falar com ela. - diz a vendedora apontando para perto das geladeiras.
Fui até lá e disse:
- Ola, você é a irmã do outro move tutor?
- sim, sou, mas quem é você?
- Oi eu sou Gus, um coordenador que pediu que ele ensinasse rollout ao meu squirtle, mas agora preciso que você ensine dois outros o bubble beam, para meu squirtle e o swift para minha buterfree.
- Ok, venha, vamos ensinar.....
________________________________
Bubble beam no lugar do bubble do squirtle.
Swift no lugar do harden da buterfree.
Então saio para treinar com meu butterfree na floresta de veridian e lá eu encontro o rival dele o beedrill, passo por uma dura batalha, mas no final consigo vencer dele co meu squirtle!

Spoiler :

Para participar do contest voltei para a cidade!
Link do treino: Treinando

Spoiler :

descriptionDiário de Gus Fonseca EmptyRe: Diário de Gus Fonseca

more_horiz
3º dia: Treinando Muito!

Segui rumo a pewter com o intuito de batalhar no ginásio. Mesmo sendo coordenador, isso era um de meus objetivos. No caminho, encontrei dois pokemons selvagens rattatas machos. Chamei Free e Turtle para fora. Juntos nos iriamos vencem-los. A batalha foi dura. Primeiramente squirtle foi derrotado e um dos rattatas também. Logo em seguida, free, com o seu novo combo destruiu o ultimo rattata. No fim saímos da rota e fomos ao centro pokemon.

Diário de Gus Fonseca 334

Link: Rumo - Pewter

descriptionDiário de Gus Fonseca EmptyRe: Diário de Gus Fonseca

more_horiz
4º Dia: Primeiro contest!

Nesse dia, sai correndo de Pewter, já que não havia nenhum contest no local. Estava animado, para participar de meu primeiro torneio pokemon, então, segui em direção à rota dois. Atravessei a floresta, sem nenhum problema e cheguei à segunda parte da rota dois. Nesse momento, um rattata, apareceu para enfrentar-me, então junto a Squirtle eu o derrotei e seguimos viagem para a cidade de Veridian, aonde ocorreria o contest e eu estava atrasado!

Link da aventura: Treinando mais e mais sem parar

Chegando a cidade, passei rapidamente para recuperar meus pokemons no centro pokemon e segui para o contest hall, onde fiz minhas inscrições para participar do meu primeiro contest! As apresentações de performance foram feitas e assim, consegui passar para a segunda etapa, a etapa das batalhas.

Link do hall: Contest Hall

Enfrentei um coordenador Novato, chamado Bakujirou. A batalha, foi bem acirrada e demorada, nosso pokemons encontravam-se lutando bravamente, corajosamente e lindamente. Porém no final, por alguns deslizes e combos menos eficientes, quem levou a melhor foi o meu desafiante Baku! Nós nos tornamos colegas e em seguida não nos vimos sai para treinar, pois precisava aperfeiçoar minhas habilidades de luta, para poder vencer o próximo contest!

Link da batalha: Batalha no Contest!


Spoiler :

descriptionDiário de Gus Fonseca EmptyRe: Diário de Gus Fonseca

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder