Cheihop
Idade - 15 Anos
Nascimento
22/04/1998 - Azalea Town.
22/04/1998 - Azalea Town.
Carreira – Treinador
Altura - 1,65 metros
Peso - 58 quilos
Sonho
ganhar de todos os líder de ginásios. Ter amigos que como ele não serão traidores. mas o verdadeiro sonhe dele e percorrer o mundo com seus amigos e ser o o melhor treinador do mundo nunca perder ser conhecido por todo como uns dos melhores treinadores pokémons do mundo ser o campião de todas as ligas pokémons.
Descrição física
Cabelos verdes grandes, olhos castanhos, camisa roxa e um casaco branco com uma causa preta e um Tênis branco.Biografia
Não teve pai só mãe aprendeu as sua próprias lições sozinho. Um dia ele escalou uma montanha onde conheceu um senhor que falou com ele tudo sobre pokémons sobre todos os tipos suas forças e suas fraquezas. Depois que ele ouviu isso ele foi e decidiu ver os pokémon ele desceu a montanha e chegou numa pequena floresta onde ele viu um pokémon comendo uma berry. Ele se apaixonou por pokémons. Ele tem muitos amigos que como ele não tem pai. Ele também era muito conhecido em sua cidade pois sua mãe era uma professora pokémon bem conhecida de nome Elisabete. Ele fez 13 anos ele falou para a mãe:-Mãe eu já sei o que eu quero ser.
-Sim filho o que ?
-Um mestre pokémon.
A mãe de cheihop aceitou e quando ele fez 15 anos ele falo para si mesmo:
-E hoje que eu viro um mestre pokémon.
Personalidade
Ele é um menino aventureiro e tímido. Tem uma personalidade bem forte. Ele curte rock ele e adora escalar montanhas, adora pokémons tipo lutador e planta. Gosta da cor preta, ele também adora ajudar as pessoas ele e uma pessoa que faz de tudo por uma amigo ele e fiel ele forte.Região de início
[ ] Kanto [X] Johto
[ ] Kanto [X] Johto
Títulos
Última edição por cheihop em Qui Jan 02 2014, 17:45, editado 6 vez(es)