Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

@ Nerkon #62

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

@ Nerkon #62 - Página 3 Empty Re: @ Nerkon #62

Mensagem por Fons Ter 22 Out 2013 - 12:27

Eae nerk!

1- O que acha de meus pokemons!? Fale um pouco sobre eles! (incluindo o storage e minha futura roselia)

2- Quem é a pessoa mais chata do forum!?

3- Descreva-me (apesar de não me conhecer tanto eu acho...)

4- Porque você ama tanto a Panda!?

5- O que tem a dizer de minha narração!?

6- Pokemon favorito e mais odiado (não vale rattata, pq ele é uma praga)
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
@ Nerkon #62 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10@ Nerkon #62 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

@ Nerkon #62 - Página 3 Empty Re: @ Nerkon #62

Mensagem por Panda Ter 22 Out 2013 - 16:28

1- Nerkun, top 10 de amigos do fórum: )o)
2- Pretende se formar em oq um dia?
3- #Partiu #Canadá? :V
4- Nerkun posso matar o Mathito? =3=

_________________
@ Nerkon #62 - Página 3 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
@ Nerkon #62 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10@ Nerkon #62 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

@ Nerkon #62 - Página 3 Empty Re: @ Nerkon #62

Mensagem por Nerkon Ter 22 Out 2013 - 17:12

Rike escreveu:Hum... Oi..

1- Não sei se você me conhece e tals, mas deu vontade de perguntar: Descreva-me.
2- Qual Leader Gym você acha mais legal?
3- Bem.. Já que um monte de gente perguntou: Fale da minha equipe. Só da Box mesmo.

É só isso..

 
1 - Não te conheço muito bem, mas sei que é um cara que adora pokes elétricos e ama a família do Pikachu ao ponto de querer Pichu, Pikachu e Raichu. Só vive (ou vivia) postando no tópico de apresentação dos novatos e... acho que é isso.

2 - Acho que o Blaine do Adventures é o meu gym leader favorito.

3 - Pikachu: Está num bom nível e sabe golpes razoáveis, gosto desse pokémon, apesar de preferir sua evolução. Talvez seja uma boa ideia ir atrás de uma Light Ball? Não gostei muito do nickname, não combinou numa Pikachu female =\

Dwebble: Não sou muito fã dessa espécie, mas esse aí sabe uns belos moves e independente disso tem um grande potencial pela frente... vale a pena treinar. Além disso é muito raro aqui no RPG.

Venonat: Pode não ser grande coisa atualmente, mas Venomoths são incríveis e esse aí é um pokémon com um belo potencial para usar ataques dos mais diversos tipos, vale a pena treinar.

Joltik: Tá num nível baixo e veio com a habilidade "errada", acho que não tem tanto futuro não... sua evolução, Galvantula, é muito forte mas se dá muito melhor tendo Compound Eyes.

Plusle: Muiiito fofo. Seus ataques potentes contrastam bastante com sua aparência inofensiva, é um bom pokémon, apesar de não ser o melhor elétrico em sua equipe. Infelizmente o potencial não é tão grande como o de outros, mas é usável.

Darumaka: Inner Focus? Não acho que o Zen Mode seja muito útil quando ela evoluir... infelizmente isso torna a pokémon muito mais fraca, sua evolução com habilidades normais poderia causar um estrago.

Kristiano Khavei escreveu:1 - Dos staffers que mais trabalharam em projetos ou fizeram a função corretamente, cite um top 3 (juntamente com o motivo - projetos, trabalho, etc).

2 - Como é ter o Raichu mais fofo do RPG?

3 - Me descreva
1 - Ayzen: Não tinha como não mencionar, ele trabalhava muito em projetos e também ajudava bastante a organizar a staff e colocar o povo para trabalhar, é difícil conseguir um staffer tão disposto para ajudar o forum como ele.

Agora os outros eu não sei... posso estar esquecendo de algum que mereceria ser colocado, então acho que não vou mencionar os outros dois que acho =x

2 - É como ser o empresário de uma celebridade, você tem suas obrigações mas também tem seus benefícios...

3 - Para começar é alguém que tem que amadurecer muito ainda, vez ou outra se deixa levar pela baderna e acaba fazendo coisas ainda piores que o resto do povo, chegando a se meter em confusão como fez há alguns dias. Consegue torrar minha paciência com relativa facilidade. Apesar disso tudo consegue ser decente quando não tenta ser o centro da atenção.

Tyrant escreveu:1- O que acha daquele Spinda dançante no perfil da Ame?

2- O que acha de pessoas que se vestem de panda?

3- E de pandas que se vestem de panda?

4- Nerlon é um tiozinho que vende espetinho de tatu na esquina da área presidencial do Zimbábue. Conhece?
1 - Tem que queimar, Spindas são horríveis.

2 - Panda wannabes.

3 - Fãs da Panda.

4 - Nope.

Fonseca11 escreveu:Eae nerk!

1- O que acha de meus pokemons!? Fale um pouco sobre eles! (incluindo o storage e minha futura roselia)

2- Quem é a pessoa mais chata do forum!?

3- Descreva-me (apesar de não me conhecer tanto eu acho...)

4- Porque você ama tanto a Panda!?

5- O que tem a dizer de minha narração!?

6- Pokemon favorito e mais odiado (não vale rattata, pq ele é uma praga)
1 - Squirtle: Não sou fã da espécie, mas como disse antes ele é um pokémon decente e sua evolução é bonita... apenas não gosto do Blastoise =\ O fato de ele saber Rollout o torna interessante...

Swinub: Essa tem potencial! Como uma pokémon do tipo gelo tem grande utilidade para alguém focado em Contests como você, ao mesmo tempo ela se tornará muito forte e poderá competir nos gyms ou numa liga, então treine-a bem.

Butterfree: Clássica para o povo que jogava os jogos da I gen, é uma pokémon bonita e que combina bem os powders com sua habilidade para aumentar a accuracy de todos. Pode começar fraca mas creio que para um coordenador ela se torne bem útil.

Pikachu: Gosto da espécie, apesar de preferir sua evolução. Falta treinar, além de que conseguir uma Light Ball também ajudaria muito.

Eevee: Impossível dizer que esse não tem potencial, Eevees são lindos e todas as suas evoluções são incríveis! Escolha bem qual você mais deseja, mas treine esse pokémon bem...

Hoothoot: Um pokémon que era meu, gostava bastante dele pois, apesar de sua espécie por si só não ser extremamente rara, é bem legal e possui uma boa habilidade que além de tudo é hidden. Também aprende moves decentes.

Roselia: Uma pokémon muito boa, de início eu desejava ter outro pokémon como tipo grass, mas quando veio o swarm e eu tive a oportunidade de capturar um Budew eu logo a aproveitei. Roselias são lindas e por isso devem ser bem valorizadas.

Scyther: Apesar de possuir a habilidade "errada" é um bom pokémon, se você treiná-lo ele poderá superar seus defeitos... caso contrário você irá precisar substitui-lo por um com Technician. Conseguir uma mega stone no futuro também ajudaria bastante.

2 - Acho que seria um pouco rude eu dizer isso, então direi o tipo de pessoa que eu não gosto... Não gosto de pessoas que chegam no chat com infantilidade extrema, incomodando a mim e aos outros membros com brincadeiras sem graça e que preferíamos dispensar.

3 - Realmente não conheço tanto, mas é o cara a quem eu ainda devo um ovo de Roselia, que será a primeira coisa que farei ao chegar em Cerulean.

4 - Por que ela é fofa e um amor <3
E ela é uma das pessoas que mais conversam comigo aqui nesse forum, é muito legal passar o tempo conversando com ela. É uma das pessoas daqui que eu gostaria de conhecer na vida real se pudesse, apesar de que eu gostaria de conhecer muita gente daqui, né. xD

5 - Não li suas rotas recentes, então não posso avaliar você atualmente =\
O que lembro de quando te narrei na Coralina foi que você conseguiu criar umas estratégias boas o suficiente para que eu te desse a vitória.

6 - Favorito: Tenho MUITOS, Raichu, Garchomp, Espeon, Jirachi... são vários, é difícil dizer que prefiro um acima do resto, existem tantos pokémons legais...
Odiado: Odiado mesmo? Que eu sinto repulsa é Bibarel... depois vem Bidoof. Tem outros que eu detesto, mas acho que esses dois são suficientes.

Panda.Hero escreveu:1- Nerkun, top 10 de amigos do fórum: )o)
2- Pretende se formar em oq um dia?
3- #Partiu #Canadá? :V
4- Nerkun posso matar o Mathito? =3=
1 - Panda, Shi, Moon, Ayzen, Hunter, Purple, Mel, Lix, Yui, Tyrant.
Não necessariamente em ordem, até por que tinha gente demais e eu não soube quais colocar :V

2 - Não sei ao certo ainda, mas penso em algo tipo análise de sistema...

3 - Sim /o/ Bora divar pelo Canadá e mostrar pra todos como se faz \o\

4 - Claro o3o
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
@ Nerkon #62 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10@ Nerkon #62 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

@ Nerkon #62 - Página 3 Empty Re: @ Nerkon #62

Mensagem por Lady Megu Ter 22 Out 2013 - 19:02

Oooi Nerk o/ Ok, você pensa estar preparado para as minhas perguntas?

1) Se você tivesse um macaco, super inteligente, que falasse e escrevesse, quais das coisas que você faria? Come-lo ( estilo fritar ) pois assim ficaria mais inteligente? Mandar ele a um laboratório para ser cuidadosamente estudado? O treinaria a ficar sob um disfarce assim você poderia usa-lo como um mini-escravo até ele se revoltar e te matar? ( afinal ele é inteligente ) ou você começaria a se cutucar com um alfinete pensando que está em um pesadelo, por que você tem uma terrivel fobia de macacos falantes ?

2) Ok você tem um gato super fofo em seu colo, eu quero dizer, incrivelmente fofo, como se toda a fofura da terra e do universo estivessem dentro desse gato, e você realmente precisa ir ao banheiro, você o tiraria de cima de você?

3) Estou sem idéias para pergutnas criativas. Pode me descrever? :3
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
@ Nerkon #62 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10@ Nerkon #62 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

@ Nerkon #62 - Página 3 Empty Re: @ Nerkon #62

Mensagem por Shianny Ter 22 Out 2013 - 20:47

Papito! *^* ~se joga voando e abraça~

1~ Me descreve? <3

2~ O que acha da nossa família de Panda, deus das mordidas e Coruza de Marshmallow?

3~ Disserte sobre Coruzas, Pandas, Virgindades Labiais roubadas, Esferas de Luz ilusórias, Glaceons surtantemente frustrados com loirinhas e sobre... Gatos!

Tem mais, só que vou guardar pro próximo post *³*
Enquanto isso vou buscar doce pra gente!
~sai voando~
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
@ Nerkon #62 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10@ Nerkon #62 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

@ Nerkon #62 - Página 3 Empty Re: @ Nerkon #62

Mensagem por thito Ter 22 Out 2013 - 20:53

Sogrãooo o/

1 - Porque me odeia tanto? (Motivos fortes por MP XD)

2 - Aprovaria o namora do Matth com a Natalie? (Lembre-se que poderia ser um pior kk)

3 - Que história é essa de virgindade labial? ò.ó (Já sei, mas quero saber de você u.u)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
@ Nerkon #62 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10@ Nerkon #62 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

@ Nerkon #62 - Página 3 Empty Re: @ Nerkon #62

Mensagem por Nerkon Ter 22 Out 2013 - 21:09

Lady Megu escreveu:Oooi Nerk o/ Ok, você pensa estar preparado para as minhas perguntas?

1) Se você tivesse um macaco, super inteligente, que falasse e escrevesse, quais das coisas que você faria? Come-lo ( estilo fritar ) pois assim ficaria mais inteligente? Mandar ele a um laboratório para ser cuidadosamente estudado? O treinaria a ficar sob um disfarce assim você poderia usa-lo como um mini-escravo até ele se revoltar e te matar? ( afinal ele é inteligente ) ou você começaria a se cutucar com um alfinete pensando que está em um pesadelo, por que você tem uma terrivel fobia de macacos falantes ?

2) Ok você tem um gato super fofo em seu colo, eu quero dizer, incrivelmente fofo, como se toda a fofura da terra e do universo estivessem dentro desse gato, e você realmente precisa ir ao banheiro, você o tiraria de cima de você?

3) Estou sem idéias para pergutnas criativas. Pode me descrever? :3
Estou preparado para tudo... ou não ç-ç

1 - Eu... ganharia dinheiro com ele e montaria uma linha de produtos do macaco falante u_u

2 - Não *^*

3 - A mulher que antigamente costumava entrar no chat e tal, não lembro de ter chegado a conhecer muiiito, mas sei que era a noiva do Matt e da Kokoro. Pelo que sei ou lembro gosta de papear e falar de coisas loucas no chat, incluindo discussões sobre se o mais bonito é falar "biscoito" ou "bolacha".

Shianny escreveu:Papito! *^* ~se joga voando e abraça~

1~ Me descreve? <3

2~ O que acha da nossa família de Panda, deus das mordidas e Coruza de Marshmallow?

3~ Disserte sobre Coruzas, Pandas, Virgindades Labiais roubadas, Esferas de Luz ilusórias, Glaceons surtantemente frustrados com loirinhas e sobre... Gatos!

Tem mais, só que vou guardar pro próximo post *³*
Enquanto isso vou buscar doce pra gente!
~sai voando~
Shi <3

1 - Minha filhinha coruja de marshmallow fofa \o/ Gosto de conversar sobre coisas aleatórias com a Shi, apesar de ela ter sumido e me deixado só no Skype por um bom tempo Ç_Ç Nee, era a designer que mais trabalhava no tempo que eu era gestor, também.

2 - É a melhor família de todas <3

3 - Coruzas: São coruzas u_u

Pandas: A família da Pan Pan \o/

Virgindades labiais roubadas: Natalie x Richard <3

Esfera de luz ilusórias: Ladras de virgindades labiais~

Glaceons surtantemente frustrados com loirinhas: Utau nunca mais vai olhar pra coisas brilhantes do mesmo jeito ç_ç

Gatos: Gatinhuuuus *^*

Mathito escreveu:Sogrãooo o/

1 - Porque me odeia tanto? (Motivos fortes por MP XD)

2 - Aprovaria o namora do Matth com a Natalie? (Lembre-se que poderia ser um pior kk)

3 - Que história é essa de virgindade labial? ò.ó (Já sei, mas quero saber de você u.u)
1 - Por que tu é o Mathito -w-

2 - Não. Natalie x Richard Forever.

3 - Natalie encontrando o verdadeiro amor da vida dela.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
@ Nerkon #62 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10@ Nerkon #62 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

@ Nerkon #62 - Página 3 Empty Re: @ Nerkon #62

Mensagem por Shianny Ter 22 Out 2013 - 21:13

Papito, eu... esqueci as perguntas! Ç3Ç

1~ Que pokémon eu seria...
Dragon:
Raro:
Lendário:
Pseudo-Lendário:
Baby:
Fofo:
Assustador:
Normal:
Imponente:
Voador:

2~ Cite as pessoas da sua Lista da Morte, por que elas estão ali, como pretende matá-las e por quê.

3~ Você sabia que ShiShi está preparando um pedido de desculpas pro Gabriel? Ele está pensando no que a Natalie disse por último quando se separaram de novo? *^*
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
@ Nerkon #62 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10@ Nerkon #62 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

@ Nerkon #62 - Página 3 Empty Re: @ Nerkon #62

Mensagem por thito Ter 22 Out 2013 - 21:14

1 - Oshe '-' Qual é o seu Pokémon favorito de todas as gerações?

2 - Qual seu maior sonho dentro e fora do RPG?

3 - Quer ter filhos lindos e maravilhosos como minha Shi no futuro? -u-

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
@ Nerkon #62 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10@ Nerkon #62 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

@ Nerkon #62 - Página 3 Empty Re: @ Nerkon #62

Mensagem por Lady Megu Ter 22 Out 2013 - 21:23

Tsc tsc, pequeno gafanhoto você ainda falha. Nha eu e você nunca fomos de ter assuntos em comum então. Lá vai!

1) Ok, você está em uma casa assombrada, de pijama, com pilhas de livros por todos os lugares, até no chão, já que o chão é feito de livros, é mais ou menos aí que você ve um tamandua, e descobre que a casa foi construida em cima de um zoologico, onde mataram todos os animais, você não pode sair dessa casa pois caso saia, você será morto.
1.A) O que você faria se visse os espiritos dos bichinhos mortos ?
1.B) Como você se entreteria?

2) Se você agora tem o poder de formar nuvens! Como você usaria esse poder?

3) Minhas perguntas te fazem pensar? Ou você fala a primeira coisa que vem a cabeça?

4) Escolha rapidamente, fones, ou um teclado ?
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
@ Nerkon #62 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10@ Nerkon #62 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

@ Nerkon #62 - Página 3 Empty Re: @ Nerkon #62

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos