Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[cap. 1] Eu e meu caranguejo

2 participantes

description[cap. 1] Eu e meu caranguejo - Página 3 EmptyRe: [cap. 1] Eu e meu caranguejo

more_horiz
O movimento especial de King acerta Rattata com facilidade, o rato, contra-ataca com um Tackle que apesar de acertar não parecia ter sido muito forte. Rattata recua alguns passos aguardando o próximo movimento .

Que a batalha continue!
Substituição
King Lv.06
[cap. 1] Eu e meu caranguejo - Página 3 098
HP: 91%

VS.

Rattata Lv.05
[cap. 1] Eu e meu caranguejo - Página 3 019
HP: 73%

description[cap. 1] Eu e meu caranguejo - Página 3 EmptyRe: [cap. 1] Eu e meu caranguejo

more_horiz
"Ele não parece ser muito forte, mas vamos lá" - pensava erradamente a garota:
- Vamos King, use Bubble novamente.

more_horiz
No mesmo instante Rattata, com suas orelhas, ele enrola elas como um tampão, e ataca, era um Uproar , acerta em cheio King..

Ele se recupera e lança suas bolhas, diminuem a velocidade do Rattata

Que a batalha continue!

King Lv.06
HP: 84%

VS.

Rattata Lv.05
HP: 68%
Velocidade -1

Última edição por ~Bedendo. em Qua Jan 25 2012, 13:51, editado 2 vez(es)

more_horiz
- Bem, isso está se tornando fácil, apesar do barulho, vamos King, use Vicegrip e depois repita.

more_horiz
Rattata desvia dos Vicegrip , toma distância e novamente lança umUproar , acertando o pequeno carangueijo.

Que a batalha continue!

King Lv.06
HP: 77%

VS.

Rattata Lv.05
HP: 68%
Velocidade -1

more_horiz
- King, use Mud Sport para deixar o pokémon preso pela lama e use Headbutt nele.

more_horiz
O Mud Sport suja todo o campo, lama para todo o lado, fazendo o ratinho se desequilibrar enquanto avançava, King aproveita o momento e o acerta com um Headbutt .

Campo: Lamaçento

Que a batalha continue!

King Lv.06
HP: 77%

VS.

Rattata Lv.05
HP: 6%
Velocidade -1

more_horiz
- Ok, vamos finalizar com Bubbles King! então poderei capturá-lo.

more_horiz
Rattata é nocauteado, cai no chão exausto, o treinador havia ganhado a batalha, agora ele devia escolher entre deixar o rattata em um tronco oco abrigado da chuva e continuar a sua jordana, ou tentar captura-lo .

Resumo

Spoiler :
[/center]

more_horiz
A garota vê aquele pobre Rattata barulhento ferido no tronco, e pensa: "Porque não? ele pode ser útil!"
Então Greeny lança a pokébola e aguarda pelo resultado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos