Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001# - Começo!

Ir para baixo

001# - Começo! Empty 001# - Começo!

Mensagem por Shunsui Qui Out 24 2013, 16:25



Começando!


A nova esperança.



06:30am

Após sair do laboratório, Lawliet ia para seus aposentos, descansar da correria. Logo, ao acordar, pegou sua pokebola que estava em sua pequena estante rústica, começava a jogar a pequena bola para cima, voltando a pegar sempre que a mesma chegava novamente perto de sua mão, desde que tinha ganhado o pokemón, Lawliet nunca o libertara da sua pokebola, ao menos sabia a aparência de seu novo parceiro. Ao pegar o objeto que no qual continua seu "mini monstrinho", o mesmo a joga, finalmente libertando tal criatura.

- Ola, Totodile. Me chamo Lawliet! Como vai? - Perguntou o novo treinador pokémon ao seu "pet". O pequeno pokémon azul, logo depois de olhar para o garoto, correu e se escondeu embaixo da cama dele, tremendo como um celular vibrando histericamente, parando apenas depois de bater fortemente sua cabeça na madeira. Lawliet, logo se abaixa e agarra seu pokémon, vai até seu armário e pega alguns curativos e colocando no "galo" que se formou na cabeça de Totodile. - Tudo bem amiguinho, eu não vou lhe machucar. Bem, temos que ir, vamos começar nossa jornada.

Logo, Lawliet veste sua camiseta e coloca sua mochila nas costas e sai em disparada para a porta de sua casa. Pega a estrada e vai indo para a próxima cidade.  

07:30am

Logo após uma longa caminha com Totodile ao seu lado, Lawliet encontra a rota 29 e segue ela com seu novo amigo.

Ele olhava para mim e com um sorrissão no rosto me abraçava.
;

Shunsui
Shunsui
Treinador

Treinador

Alertas :
001# - Começo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10001# - Começo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001# - Começo! Empty Re: 001# - Começo!

Mensagem por peg57 Qui Out 31 2013, 20:31

Lawliet pegava seu novo Pokémon no laboratória, mas antes de conhecê-lo, descansou um pouco. O Sol não tinha raiado a muito tempo, o garoto já de pé enfim liberou seu Pokémon, apertando um botão circular na Pokébola, mostrando assim seu Totodile, que logo se mostrou assustado, batendo sua cabeça após correr tremendo pelo quarto.

Se arrumou, então o jovem treinador estava pronto para começar a viagem, chegando logo na rota 29, sorrindo para seu Totodile, que o acompanhava ao lado. A rota era gramada e tinha várias árvores, era cedo, mas o sol que a pouco tinha mostrado alguns raios, já tinha sido envolto por nuvens, a chuva era quase eminente na rota. Alguns Pisgeys voavam no céu, não se espreguiçando, mas já procurando novos abrigos e os mais preguiçosos nem saiam de seu lar.

Assim seguia a caminhada do jovem treinador. Não havia nada de peculiar ao seu redor, mas, a não ser que queira se molhar, seria melhor procurar por um abrigo, a trilha principal da rota seguia com poucas curvas e totalmente destampada, mas um pouco mais distante havia algumas árvores, não que elas fossem capazes de proteger Lawliet por muito tempo. Já seu Totodile parecia ansioso para a chuva começar e assim poder se refrescar e brincar em poças d'água e até mesmo com os pingos dela.


Off: Estou assumindo a rota, desculpe-nos por já começar sua jornada com a demora ^^'
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
001# - Começo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10001# - Começo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001# - Começo! Empty Re: 001# - Começo!

Mensagem por Tyrant Seg Nov 11 2013, 18:14

Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar, poste no SAM.

_________________
001# - Começo! NiYqrTg 001# - Começo! 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
001# - Começo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10001# - Começo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001# - Começo! Empty Re: 001# - Começo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos