Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 30

Ir em baixo

Rota 30 Empty Rota 30

Mensagem por Kouji em Qui Out 24 2013, 18:52

Spoiler:

Kouji estava saindo de Cherrygrove City em direção a Route 30 para continuar sua jornada pokémon, junto dele estava um Rattata filhote que ele havia acabado encontrando durante o inicio da sua jornada, ele não sabia o que fazer com o pequeno pokémon, já que por culpa dele o pequeno estava sozinho, sendo assim ele se sentia culpado e com isso queria encontrar uma forma de amenizar tudo isso.

Kouji agacha e olha para o Rattata, assim o mesmo fica por alguns segundos, esperando algum movimento do pokémon, antes que isso acontecesse o garoto começa a proferir as seguintes palavras para o pokémon.

-- Ei você, depois de tudo que aconteceu eu me sinto culpado, e como fiz a promessa de achar o rocket que capturou o seu pai e liberta-lo, eu pretendo cumpri-la, assim eu gostaria de saber se você gostaria de vir comigo e me ajudar a libertar o seu pai ou se você prefere procura-lo sozinho?

Kouji espera pacientemente pela resposta do Rattata, já que ele não tinha nenhuma pressa para sair correndo pela Rota 30, já que ele pretendia demorar o tempo que fosse necessário treinando nela para o desafio do Ginásio.
Kouji
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 30 Empty Re: Rota 30

Mensagem por Rogue em Ter Out 29 2013, 12:22

Off: Oii Kouji. Eu sou o Yuki e estarei narrando sua rota. Divirta-se.

Kouji dialogava com um Rattata selvagem. Este parecia bem dócil para a espécie, e ouvia tudo com atenção. O sol ficava cada vez mais fraco, e o céu cada vez mais nublado, quando se ouvia um forte estrondo e uma cortina de fumaça se erguia.

~ Koooof kof.

Através da fumaça era possível ver duas silhuetas: uma era humana e alta, e a outra era de uma bola flutuante. Uma gargalhada alta era ouvida, então. O que o jovem treinador faria agora?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 30 Empty Re: Rota 30

Mensagem por Kouji em Qua Out 30 2013, 20:31

Spoiler:
[OFF] Oi Yuki, espero que também se divirta ^^

Kouji vendo a situação resolve pegar a pokébola de Cyndaquil e libera-lo, assim após acha-la na mochila e libertar o pequeno pokémon de fogo o mesmo começa a avaliar a situação para não fazer nada precipitado. O garoto olha para o Rattata e diz.

-- Melhor se esconder.

Depois Kouji olha para Cyndaquil e faz um movimento para que este espere o seu sinal para atacar. Kouji enquanto isso se mantém atento a cortina de fumaça para que caso haja algum movimento que ele percebesse ser um ataque, ele ordenaria que Cyndaquil desviasse e recuasse. Depois o garoto olha para a figura que estava na cortina de fumaça e fala.

-- Quem é você e o que quer?
Kouji
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 30 Empty Re: Rota 30

Mensagem por Rogue em Seg Nov 04 2013, 17:14

Off: Desculpe-me pela demora, irei compensá-lo pela espera. ^^'

Kouji, percebendo a cortina de fumaça logo a frente, jogava a pokéball de Cyndaquil para o alto e, em um feixe de brilhantes luzes prateadas, o pokémon de fogo era libertado. Ele posicionava-se em frente ao treinador e encarava a fumaça logo à frente, e assim que ela baixava a silhueta misteriosa respondia à pergunta do treinador:

- Eu? Eu sou a sombra serena que baila na noite. O que quero? Quero fazer o mal! Muahahaha!

A cortina desfazia-se pelos ares e revelava um homem de roupas pretas, boné roxo e um "R" vermelho estampado na camiseta. Ele estava bem ao lado de um pokémon roxo em forma de bola, que flutuava sorridente.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 30 Empty Re: Rota 30

Mensagem por Kouji em Ter Nov 05 2013, 15:03

[OFF] Ok =D

[ON]

O garoto ouvia atentamente as palavras proferidas pela figura que ainda estava escondida pela fumaça que estava se dissipando. O garoto já havia ouvido uma pessoa falar e demonstrar tais sentimentos antes, está pessoa havia lutado contra Kouji, que nem ao menos conseguirá acertar um golpe com Cyndaquil no Ekans do homem que dizia pertencer a Equipe Rocket.

Após a fumaça se dissipar quase totalmente, Kouji conseguiu perceber como era a pessoa que estava atrapalhando sua passagem pela estrada, era um homem de roupas pretas, boné roxo e um "R" vermelho estampado na camiseta, junto dele estava um pokémon que flutuava. Imediatamente após observar aqueles indivíduos, uma raiva cresceu pelo corpo do jovem treinador, que agora queria fazer o homem engolir todas as palavras que ele havia dito, mas antes de tudo o garoto retirou a pokédex da mochila e apontou na direção do pokémon do homem, para descobrir qual pokémon era.

O garoto agora olhava para o homem demonstrando-se sério, assim ele dirige seu olhar para seu pokémon, Cyndaquil, e percebe que este também sentia as mesmas emoções, fora algum companheiro daquele homem que havia derrotado os dois sem nem ao menos ser arranhado, e ainda por cima havia roubado o pai de alguns filhotes de Rattata, tanto Kouji quanto Cyndaquil sentiam-se culpados por não ter ajudado o pobre Rattata a se safar das mãos da Equipe Rocket, assim eles não iriam deixar aquele homem sair dali sem antes vence-lo. Kouji ainda com raiva no olhar diz.

-- Sinto lhe dizer que não posso permitir que faça mais algum mal.

Após estás palavras ele olha firmemente para Cyndaquil, passando ao pequeno pokémon a confiança necessária para este conseguir dar o seu melhor para vencer o adversário a sua frente. O Cyndaquil se posiciona pronto para receber as ordens de seu treinador, Kouji então olha ao seu redor para tomar conhecimento do campo de batalha e dá as seguintes ordens.

-- Cyndaquil use o Tackle para tentar derrubar o pokémon, tome cuidado com um possível contra-ataque dele, desvie de todos os ataques que conseguir com rapidez.

O garoto sabia que um simples Tackle não iria derrubar o pokémon flutuante, mas ele ainda não sabia qual pokémon era, nem ao menos quais habilidades possuía, então ele apenas estava testando tal pokémon para poder montar uma estratégia que pudesse faze-los vencer a luta, enquanto isso acontecia o garoto mantinha sua atenção no pokémon flutuante e seu treinador para observar a sintonia que os dois possuíam e como o pokémon se movimentava.
Kouji
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 30 Empty Re: Rota 30

Mensagem por Kristiano Khavei em Qui Nov 07 2013, 18:58

A Pokédex não será aceita neste post. Motivo abaixo.
Aquela cena era algo um tanto amedrontadora para Rattata, que possuía um certo receio de Rockets. A perca de seu pai era algo muito doloroso para Rattata, que ao perceber que aquela dupla se tratava de Rockets, saía correndo.

Kouji tentava parar, mas a dupla não deixava. Assustado, Kouji simplesmente ignorou a dupla, correndo atrás do Rattata. Irritados, a dupla logo seguiu os dois, que fugiam com muito medo. Koffing, por ser um Pokémon com o poder de levitar, tomava a dianteira de seu mestre, utilizando um potente gás venenoso que fazia Kouji desmaiar. Cyndaquil, Pokémon de Kouji, continuava a correr pela rota, mas logo foi pego pela bola flutuante de gás.

Restava agora o pequeno Pokémon selvagem e a bolota venenosa. Rattata sabia que não conseguiria sobreviver, então resolveu parar de correr. Ao perceber que Koffing estava se aproximando, Rattata deferia um potente golpe, fazendo com que a bolota caísse no chão. Logo o mestre de Koffing apareceu, jogando outra esfera negra para cima, desta vez liberando outro Pokémon:

Rota 30 399
- Bido Beel!
- Bidoof, mostre para esse panaca que quem mexe com Koffing morre.

Kouji agora estava melhor dos golpes. O que ele faria? Correria para salvar Rattata ou permaneceria caído no chão?
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Rota 30 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 30 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 30 Empty Re: Rota 30

Mensagem por Kouji em Qui Nov 07 2013, 20:44

Kouji havia acabado de recobrar sua consciência e logo repara na cena que estava acontecendo, de um lado estava um pokémon rato marrom comandado pelo Rocket, e do outro o o pequeno Rattata que tentava lutar com as forças que possuía. O garoto assustado com a cena, tentava concentrar as forças que ainda lhe restava para conseguir recobrar sua compostura e se jogar contra o Rattata, com intenção de agarrar o mesmo, para retira-lo da linha de ataque do pokémon do Rocket. Enquanto se movia com rapidez o garoto aproveitava para olhar ao redor e tentar encontrar seu parceiro, Cyndaquil, que havia sumido no meio de toda a confusão.
Kouji
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 30 Empty Re: Rota 30

Mensagem por Kristiano Khavei em Sab Nov 09 2013, 10:27

Kouji precisava salvar aquele pequeno Rattata cujo mudou sua maneira de pensar sobre algumas coisas. Era como uma troca de favor, só que ele precisaria correr para conseguir completar seu objetivo.

Cyndaquil havia caído logo abaixo de Kouji, e logo que começou a correr, percebeu seu parceiro, que somente estava ferido em uma das pernas.

Então, Kouji se atirou ladeira abaixo para encontrar aquele homem do mal. Felizmente, o que o jovem queria aconteceu. Kouji havia esbarrado no homem, que caía juntamente com Kouji e Cyndaquil, logo esbarrando no pequeno Bidoof.

Rattata era o único que não havia sido atingido, aproveitando a brecha para se esconder em uma rocha enorme. O homem do mal olhava para todos os lados, mas não achava o ratinho.

- Agora você vai ver... Achou um inimigo cruel. Vamos Bidoof, lute com eles AGORA!

Boa sorte!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Rota 30 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 30 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 30 Empty Re: Rota 30

Mensagem por Kouji em Sab Nov 09 2013, 16:23

Kouji se levanta rapidamente e ficava a frente de seu oponente pronto para o batalha que iria começar. O garoto então direciona o olhar para seu Cyndaquil e se lembra que este estava com a perna machucado, logo deveria tomar cuidado para que seu oponente não usasse isso contra ele. O garoto então se aproxima do Cyndaquil e dia só para ele ouvir.

-- Tome cuidado com a sua perna, não deixe ele perceber o machucado nela ou ele irá tirar proveito disso.

Após dizer tais palavras o garoto direciona o olhar para o Rocket e o Bidoof e analisa os dois com o olhar, o Bidoof parecia ser bem forte, então era melhor ele e Cyndaquil tomarem cuidado. Não sabendo como o Rocket e seu pokémon trabalhavam juntos Kouji resolve não arriscar e tenta "separa-los", assim ele monta um estratégia rápida para ver o trabalho em equipe dos dois e diz ao seu Cyndaquil

-- Cyndaquil use o Smokescreen em todo o campo para que o Bidoof fique bem no meio da cortina de fumaça e não possa ver nada, depois se mova silenciosamente pela fumaça e faça com que ele não saiba onde você se localiza mais, depois use o Body Slam para joga-lo contra o Rocket. Tome cuidado se tentarem algum coisa se mova para o melhor lado para desviar e utilize o Body Slam logo em seguida. - O garoto olhava para o Cyndaquil tentando faze-lo perceber que ao dizer " o melhor lado " ele se referia ao lado da perna melhor, para que assim o pokémon não fraquejasse no movimento de desvio.

Enquanto dizia isso ele ficava atento aos movimento de seu pokémon e do inimigo para tentar achar algum erro que pudesse ser corrigido ou alguma abertura na defesa do Bidoof, além de ver a sincronia do pokémon com seu dono.


[OFF] Valeu, pelo jeito vou precisar .-.
Kouji
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 30 Empty Re: Rota 30

Mensagem por 'Alpha em Ter Nov 12 2013, 19:09

Spoiler:
Oi! Meu nome é Arthur JP e serei o seu novo narrador. Espero que se divirta. Desculpe o post longo, ainda não me habituei ás narrações.
Após se levantar rapidamente, Kouji ficou bem na frente do seu ameaçador oponente, preparado para o início da batalha.

O treinador pousou os olhos no seu Cyndaquil e lembrou-se que deveria tentar esconder a fraqueza que o seu Pokémon possuía na perna do seu oponente, para que este não pudesse usar isso a seu favor.


-- Tome cuidado com a sua perna, não deixe ele perceber o machucado nela ou ele irá tirar proveito disso. – disse Kouji em voz baixa para o seu Pokémon.

Antes de proferir as ordens de combate ao seu Pokémon, o jovem treinador olhou para o Rocket e para o seu Bidoof, que apesar de ter a aparência de um Pokémon fraco, parecia bastante ameaçador. Depois preparou rapidamente uma boa estratégia, com a qual poderia testar a relação entre o vilão e o roedor e ordenou ao seu Cyndaquil:


-- Cyndaquil use o Smokescreen em todo o campo para que o Bidoof fique bem no meio da cortina de fumaça e não possa ver nada, depois se mova silenciosamente pela fumaça e faça com que ele não saiba onde você se localiza mais, depois use o Body Slam para joga-lo contra o Rocket. Tome cuidado se tentarem algum coisa se mova para o melhor lado para desviar e utilize o Body Slam logo em seguida. - O garoto olhava para o Cyndaquil tentando faze-lo perceber que ao dizer " o melhor lado " ele se referia ao lado da perna melhor, para que assim o pokémon não fraquejasse no movimento de desvio.


Ao terminar, o treinador colocou toda a sua atenção no campo de batalha, para perceber todos os detalhes do que viria a acontecer.


Cyndaquil avançou rapidamente, determinado a surpreender o seu treinador, e encheu o campo de fumaça, perturbando a visão do Bidoof, que ficara no meio da fumaça, tal como planeado.
Então, o pequeno Pokémon de fogo começou se movendo silenciosamente, mantendo o olhar no local em que sabia estar o Bidoof, apesar de não poder ver muito bem, e usou o Body Slam vigorosamente, atirando o Pokémon que se encontrava confuso no foco da fumaça, contra o seu treinador.

Tudo parecia ter corrido bem, mas o problema era que Cyndaquil tinha caído de barriga no chão e agora ele mesmo se encontrava no foco da fumaça sem poder ver nada.
O Rocket, irritadíssimo, gritou para o seu Pokémon:


- Seu imbecil! Será que não consegue acertar nenhum golpe? Rápido, use Frustration nele, não se atreva a falhar!

O Bidoof avançou velozmente para o centro da fumada, parecia assustado, triste e amedrontado, mas ao mesmo tempo, frustrado. Acertou certeiramente no Cyndaquil, que não tivera tempo para se levantar e raciocinar graças à fumaça e à sua perna machucada.

Bidoof sabia um golpe que era mais poderoso quanto maior a sua infelicidade. A fumaça começava a dissipar. O que iria fazer Kouji?

Hora da Batalha
Campo: Céu nublado, mas com algumas ocorrências de sol. Campo rodeado de grama fofa moderadamente alta com uma elevação de terra ao fundo  

Rota 30 155
Vs.
Rota 30 399

Cyndaquil (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 06
82%
Status: Normal

Bidoof (♂)
Trait: Unaware
Hold Item: -
Lv. 06
78%
Status: Accuracy -1
'Alpha
'Alpha
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 30 Empty Re: Rota 30

Mensagem por Kouji em Qua Nov 13 2013, 14:30

Kouji ficava parado pensando sobre o que havia acabado de acontecer, para vencer ele teria que atacar, mas quando atacasse o Bidoof se sentiria frustado e assim seu ataque sairia mais forte ainda e feriria seu Cyndaquil, o garoto então pensara na hipótese de diminuir o ataque do pokémon ou de diminuir sua chance de acertar seus ataques, após alguns segundos ele decidira que a segunda seria melhor que a primeira, já que ele não estava a fim de machucar seu pokémon.

Kouji redirecionava seu olhar para o campo e notara o local onde havia terra, talvez pudesse usar aquilo a seu favor, mas antes disso o mesmo deveria formular uma estratégia para que Cyndaquil pudesse atacar o Bidoof, ao pensar em Cyndaquil o garoto olhara para o pokémon e tentava passar confiança para o pequeno com um olhar de confiança, assim ele começara a falar.


-- Quero que se levante e mostre a ele que sua confiança é maior que a frustração dele. Depois quero que você cobra o local com a mesma cortina de fumaça novamente da mesma forma que antes, desta vez você deverá usar o Body Slam para manda-lo em direção ao campo de terra, e antes que ele se levante e obedeça ao comando do Rocket quero que você jogue areia nos olhos dele com sua pata, isso deve atrapalha-lo por um tempo, depois se esconda na cortina de fumaça e espere até que ele fique confuso o suficiente para acerte-lhe um segundo Body Slam e recue. Tome cuidado com os movimentos dele, se perceber que irá lhe atacar tente desviar da melhor forma que encontrar.

Kouji falava tudo isso com toda confiança possível, assim o Cyndaquil iria tentar dar seu melhor para impressionar Kouji, o garoto sabia disso, e precisava que isso fosse feito, se não acontecesse isso Cyndaquil talvez não fosse capaz de vencer aquela batalha.


[OFF] Certo, o mesmo para você. Sem problemas.
Kouji
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 30 Empty Re: Rota 30

Mensagem por 'Alpha em Sex Nov 15 2013, 14:54

Como sabia que Bidoof cada vez que fosse atacado ficaria mais frustrado, Kouji ponderou algumas hipóteses e acabou por decidir que deveria diminuir a precisão do adversário.

Ao observar por alguns momentos o campo de batalha Kouji reparou que poderia usar a terra que se encontrava lá a seu favor. Após criar uma boa estratégia para que pudesse atacar o ratinho marrom, Kouji olhou para o seu Pokémon, tentando-lhe mostrar confiança e disse:


-- Quero que se levante e mostre a ele que sua confiança é maior que a frustração dele. Depois quero que você cobra o local com a mesma cortina de fumaça novamente da mesma forma que antes, desta vez você deverá usar o Body Slam para manda-lo em direção ao campo de terra, e antes que ele se levante e obedeça ao comando do Rocket quero que você jogue areia nos olhos dele com sua pata, isso deve atrapalha-lo por um tempo, depois se esconda na cortina de fumaça e espere até que ele fique confuso o suficiente para acerte-lhe um segundo Body Slam e recue. Tome cuidado com os movimentos dele, se perceber que irá lhe atacar tente desviar da melhor forma que encontrar.

O Rocket, que estava repreendendo o seu pequeno Pokémon sem pensar numa simples estratégia e que ia olhando em redor para ver se avistava o Rattata, ao ouvir as ordens do garoto, gritou de modo brusco e maldoso:

- Bidoof! Foque a sua atenção no Cyndaquil, avançe mesmo antes de ele usar o Smokescreen e acerte com um Frustration no local em que ele está, mesmo no meio da fumaça! Derrote essa peste!

Bidoof começou logo correndo, frustrado e veloz, mantendo o seu olhar em Cyndaquill. Este encheu de novo o campo de fumaça. Ao terminar de executar o ataque, Bidoof apareceu à sua frente, pronto para usar o seu golpe, mas Cyndaquill, em vez de ficar surpreso ou assustado, manteve um olhar confiante, semelhante ao do seu treinador e disse algo ao castor, quando este já estava perto, que o fez vacilar e usar apenas um fraquíssimo Growl, que não afetou o Pokémon de fogo. Cyndaquil aproveitava então esta situação para usar Body Slam no Bidoof, saltando e caindo sobre ele com toda a sua força, arremessado-o para o campo de terra e o paralisando. Antes que o oponente se pudesse levantar ou fazer algo, Cyndaquil jogou areia nos olhos dele fazendo-o ficar ainda mais confuso. Depois, o Pokémon de Kouji se escondeu na fumaça e se preparou para outro Body Slam.

Antes que acontecesse mais algo, o Rocket disse:


- Seu castor imbecil! Faça algo, tente usar Frustration de novo!


Após isso, Cyndaquil avançou, para usar mais uma vez Body Slam no pokémon confuso, mas desta vez foi ele que fraquejou, não por causa de seus sentimentos mas sim por causa da sua perna, que lhe doeu devido a concentração e esforço máximo que fizera, não lhe permitindo realizar o golpe. Bidoof aproveitou então isto para soltar a sua frustração, mas ao chegar perto do Pokémon, sentira algo como anteriormente e acabou por usar um simples Tackle. A fumaça começava a desaparecer de novo.

Terminada esta sequência de ataques, o Rocket sorriu. Ele finalmente tinha descoberto o ponto fraco de Cyndaquil. O que iria acontecer agora?


Hora da Batalha
Campo: Céu nublado, mas com algumas ocorrências de sol. Campo rodeado de grama fofa moderadamente alta com uma elevação de terra ao fundo  

Rota 30 155
Vs.
Rota 30 399

Cyndaquil (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 06
71%
Status: Normal

Bidoof (♂)
Trait: Unaware
Hold Item: -
Lv. 06
58%
Status: Paralyzed, Accuracy -2


Última edição por Arthur JP em Dom Nov 17 2013, 15:40, editado 1 vez(es)
'Alpha
'Alpha
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 30 Empty Re: Rota 30

Mensagem por Kouji em Sex Nov 15 2013, 19:33

Kouji vendo que o Rocket finalmente havia descobrido o ferimento da perna do Cyndaquil, resolve que deveria mudar a estratégia, não deveria partir para cima do mesmo que já devia estar pensando em algum jeito de fazer seu pokémon desviar e lhe atacar, agora o melhor seria esperar o movimento do pokémon do Rocket para depois revidar os ataques.

Kouji dirigia seu olhar para o pequeno Cyndaquil e dava um meio sorriso para o pequeno, eles estavam se saindo bem na batalha, precisavam tomar cuidado para a situação não se reverter e eles acabarem perdendo a batalha. Kouji então começa a falar as ordens que seu pokémon deveria seguir para vencer.


-- Cyndaquil tome cuidado, ele percebeu. Quero que você volte a lançar a cortina de fumaça no campo, nossa estratégia está funcionando, enquanto estiver realizando este movimento mantenha os olhos no Bidoof, se ele resolver te atacar eu quero que você desvie pulando e use o Body Slam. Depois de usar a cortina de fumaça, eu quero que se esconda nela e espere um movimento do Bidoof, na cortina quero você se movimentando sem fazer barulho e assim que perceber que Bidoof vai atacar desvie e contra-ataque com o Body Slam, depois recue.
Kouji
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 30 Empty Re: Rota 30

Mensagem por 'Alpha em Dom Nov 17 2013, 15:37

Sabendo que tinha que mudar de estratégia, visto que o maldito Rocket descobrira a farqueza do Cyndaquil, Kouji decidiu optar por uma estratégia em que o Pokémon de fogo esperaria primeiro pelo ataque do oponente e só depois executaria o seu movimento.

O garoto, que queria que a batalha continuasse a seguir o seu rumo atual, olhou para o seu Pokémon, esboçou um ligeiro sorriso e deu as ordens que desejava que lhe levassem à vitoria.


-- Cyndaquil tome cuidado, ele percebeu. Quero que você volte a lançar a cortina de fumaça no campo, nossa estratégia está funcionando, enquanto estiver realizando este movimento mantenha os olhos no Bidoof, se ele resolver te atacar eu quero que você desvie pulando e use o Body Slam. Depois de usar a cortina de fumaça, eu quero que se esconda nela e espere um movimento do Bidoof, na cortina quero você se movimentando sem fazer barulho e assim que perceber que Bidoof vai atacar desvie e contra-ataque com o Body Slam, depois recue.

Ao escutar aquilo, o Rocket se limitou a sorrir de forma maliciosa, e a dizer para o seu Bidoof calmamente:

- Bidoof, ataque a perna dele...

Bidoof iniciou logo a sua placagem frustrada, correndo até ao inicial de fogo como era habitual, olhando fixamente para ele. Cyndaquil se preparava para se desviar, mas ficou supreso e confuso, ao ver que o castor tinha passado ao seu lado e que se encontrava ofegante atrás dele.
Presumindo que o roedor tinha errado o alvo, Cyndaquil soltou então a usual cortina de fumaça, que cobria aquele céu azul e branco, meio ensolarado meio nubloso, e se virou diretamente para trás, onde sabia que estava Bidoof, do qual se podia ver apenas sua tênue silhueta
O Rocket se preparava para repreender o Bidoof como sempre, mas a sua expressão mudou repentinamente, ao ver o que se passaria a seguir. Ao se virar, Cyndaquil viu a silhueta do castor aumentar rapidamente. Apesar de a sua baixa precisão e da sua paralisia, Bidoof apareceu e acertou em cheio no ratinho de fogo, que foi arremesado para o chão, rebolando até parar perto do seu treinador, machucado.

O vilão estava radiante, com o seu subordinado Pokémon ao lado, que se encontrava pensativo, sem expressão, com
muita informação para processar. Iria Kouji desanimar, ou pensar em outra boa estratégia, como sempre fazia?


Hora da Batalha
Campo: Céu nublado, mas com algumas ocorrências de sol. Campo rodeado de grama fofa moderadamente alta com uma elevação de terra ao fundo

Rota 30 155
Vs.
Rota 30 399

Cyndaquil (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 06
56%
Status: Normal

Bidoof (♂)
Trait: Unaware
Hold Item: -
Lv. 06
58%
Status: Paralyzed, Accuracy -3
'Alpha
'Alpha
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 30 Empty Re: Rota 30

Mensagem por Tyrant em Dom Nov 24 2013, 18:14

Rota trancada por inatividade. Caso deseje voltar, poste no SAM.

_________________
Rota 30 NF6H32IRota 30 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Rota 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 30 Empty Re: Rota 30

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum