Sally Grace Dinasty Howlett
Idade - 16 Anos
Nascimento
18/03/1997 - Azalea Town
18/03/1997 - Azalea Town
Carreira – MonoTrainer Fight Type
Altura - 1,73 metros
Peso - 69 quilos
Descrição física
Spoiler :
By: Panda.Hero
Tem longos cabelos castanhos e olhos da mesma cor. É caucasiana. Usa uma blusa laranja simples com um colete preto por cima. Usa calças jeans claro e sandálias marrom. Tem estatura mediana e um corpo bem-desenvolvido e atlético, graças a seus treinos diários de artes marciais.
Biografia
Sally teve uma infância como a de qualquer garota; Ela acordava, brincava, estudava e dormia. Talvez a única coisa que diferenciava ela das meninas normais era seu estranho gosto por artes marciais. Desde seus cinco anos ela se interessou por luta. Seu pai então procurou algum tipo de aula em algum dojo, mas não encontrou nenhum na região onde eles moravam; Johto. O pai da menina então desistiu da ideia, deixando sua filha triste e decepcionada. Quando a menina cresceu e adquiriu oito anos, seu desejo veio a tona novamente. A garota deu uma sugestão; Eles poderiam se mudar para Kanto. Ainda sim, o pai da menina achou aquilo radical demais para simplesmente uma aula de luta, então não existia motivo suficiente para seguir com o plano.Cerca de dois meses depois do ocorrido, o pai da menina recebeu uma promoção no emprego; Ele teria que se mudar para Kanto. A garota não conseguiu esconder a alegria de aquilo ter acontecido. O problema é que se Sally se mudasse ela iria se separar de sua prima, Amy. Ambas tinham prometido tornar-se Monotype trainers, Amy como Ground Type e Sally como Fight Type. Mesmo com remorso, a garota decidiu seguir seu sonho e se mudou para Saffron, onde existia um dojo, o único da região. No dia da mudança, sua prima Amy disse que iria começar uma jornada. Sally ficou feliz com a notícia, e pediu para que sua prima continuasse com seu sonho em nome dela também. Depois de uma conversa e um adeus, ela partiu para Kanto.
A menina começou seu treinamento, dia após dia. O tempo passou e a menina cresceu, mas não perdeu seu gosto pela luta. Quando fez quinze anos, viu um garoto e um Pokémon passando pelo dojo. Ela então sentiu algo parecido com o desejo de quando queria praticar artes marciais, um desejo incessável em sua cabeça, que gritava "Vamos fazer isso! Devemos fazer isso!". A garota viveu naquele dojo vendo treinadores e Pokémon, lutando juntos no ginásio daquela cidade. De vez em quando ela ia lá para assistir as lutas dos treinadores, mas estranhamente era a primeira vez que tinha sentido aquela vontade de começar uma jornada. Como ela nunca foi o tipo de garota que deixou uma vontade de lado, Sally pediu permissão para sair em uma aventura. Seu sensei permitiu, e ainda lhe contou sobre criadores, que trabalhavam treinando Pokémon para lutarem. A menina gostou da sugestão e decidiu que seguiria este caminho. Depois de o sensei explicar sobre como ela se transformaria em criadora, a menina desejou boa sorte ao professor e o professor desejou o mesmo a sua aluna.
Depois daquele dia, ela contou a ideia a seus pais, que a adoraram. A menina então decidiu que arrumaria sua bolsa e sairia de casa no dia seguinte. De noite, o telefone tocou. a garota atendeu, estranhando que alguém ligasse a essa hora da madrugada. Era sua prima, Amy. Ela dava má notícias para a menina; Graças a sua doença cardíaca, teria que parar de ser uma treinadora. Sally ficou chocada e triste com a situação, mas entendeu a dificuldade de sua prima, que existia desde que a mesma nascera. Sally com pena de sua prima deu a ideia de que ela poderia acompanhá-la em sua jornada como Mono Fight. Amy gostou daquilo, então perguntou onde se encontrariam, se ela teria que ir a Kanto ou se sua prima viria a Johto. Sua prima então disse que gostaria de se aventurar por Kanto, então Amy decidiu ir segui-la em Kanto. Elas tinham planejado de se encontrar na entrada da Rota Um.
Personalidade
A garota sorri quase sempre para todas as situações. Isso faz com que as pessoas pensem que ela é doce, risonha ou coisa do tipo, mas é somente um hábito. Ela na verdade é meio estressada e nervosa. É uma garota de pavio curto que pode acabar batendo em alguém se estiver furiosa. Mas, diferente do que parece, ela não é má ou coisa do tipo, ela na verdade é muito boa e protetora com seus entes queridos, e é muito carinhosa com qualquer Pokémon ou grande amigo, e é capaz de proteger ele, mesmo que se arrisque para isso.Região de início
[X] Kanto [ ] Johto
[X] Kanto [ ] Johto
Títulos
Última edição por Hwo em Seg Out 28 2013, 11:01, editado 1 vez(es)