Decidimos ver o que havia debaixo do tapete. Dirigi minhas mãos até a ponta do tapete e o puxei, logo vi uma passagem com pedra, esta dava em um buraco. Fiquei indecidido se eu ficaria naquele quartinho ou partiria para o buraco, e sem hesitar Charmander pulou me deixando sem opções: Pulei e caí de pé, com Charmander usando sua calda novamente como uma "vela". Percebi um caminho rochoso mas nada além daquilo, eu teria a opção de seguir em frente ou voltar... Mas aquele comodo estava me enjoando.
- Charmander, vamos pelo caminho de rochas, certo? - Perguntei e recebi uma resposta positiva.
Meu objetivo era achar algum pokémon para então recrutá-lo. Num caminho rochoso daquele deveria haver algum monstrinho, né? Então seguiríamos e meu objetivo era chegar ao fim do túnel com um novo pokémon ou não. Logo se algum monstrinho visse nos assustar iria comandar para que meu Charmander usasse o Rugido (Growl) para intimidar o adversário.
- Charmander, vamos pelo caminho de rochas, certo? - Perguntei e recebi uma resposta positiva.
Meu objetivo era achar algum pokémon para então recrutá-lo. Num caminho rochoso daquele deveria haver algum monstrinho, né? Então seguiríamos e meu objetivo era chegar ao fim do túnel com um novo pokémon ou não. Logo se algum monstrinho visse nos assustar iria comandar para que meu Charmander usasse o Rugido (Growl) para intimidar o adversário.
Off - Tem como eu ganhar um Pokémon? Eu gostaria de capturar mais um monstrinho, obrigado ^^