Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo mundo de aventuras

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Ter Dez 10 2013, 21:12

Após ver que a minha estratégia não havia tido tanto sucesso assim descido melhora-la,


Ei charmander você está indo muito bem amigão vamos vencer mais esta batalha ok eu confio em você más agora preste atenção,
vamos usar a mesma estratégia que antes só que desta vez se o weedle vier por cima novamente use o growl para diminuir o seu ataque e use as suas patas traseira para impulciona-lo com mais força e o acerte com toda a sua força e mostre para ele que você é muito forte,
se ele o atacar direto por baixo use a arvore a seu favor como lhe falei no golpe anterior ok amigão confio em você em ....





ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Dinho Ter Dez 10 2013, 21:54

Charmander ouvia com atenção cada fala de seu treinador e ia concordando com a cabeça, após ouvir tudo, a pequena salamandra então curva seus pequenos joelhos e se prepara para o ataque de Weedle, o pokémon inseto usa a mesma tática contra o treinador, vindo de cima com seu ferrão apontando para o pokémon de Maycon, porém desta vez foi surpreendido por uma grande rugido de Charmander e logo após uma forte cabeçada que o arremessa para longe.

O Charmander fica feliz que a estratégia tenha dado certo e a chama de sua cauda ficava cada vez mais forte, Weedle, que fora arremessado para longe com a cabeçada de Charmander, bate em uma árvore e cai atordoado e não conseguiu reagir, dando a Charmander e Maycon mais uma vantagem para um ataque.

Hora da Batalha
Campo: Árvore com enormes galhos, chuva forte e algumas pedras ao redor.  

Um novo mundo de aventuras - Página 3 004
Vs.
Um novo mundo de aventuras - Página 3 13

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: -x-
Lv. 6
80%
Status: Normal

Weedle (M)
Trait: Run Away
Hold Item: -x-
Lv. 8
34%
Status: -1 Attack
[/quote]
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Ter Dez 10 2013, 22:02

Vamos lá charmander está é a chabnce que nós precisava-mos vamos atacalo com tudo use sua velocidade para acertar novamente um headbut no weedle e comclua com um scratch vamos acabar logo com esta batalha meu amigo



ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Dinho Qua Dez 11 2013, 11:24

O pokémon salamandra agiliza seus passos e vai em direção a Weedle pronto para acertar uma forte cabeçada, porém o pokémon inseto usa a teia em que estava pendurado e balança seu corpo para o lado esquivando e deixando a salamandra acertar a cabeçada no tronco da árvore, atordoano-a, parece que a estratégia de Maycon foi usada contra ele mesmo.

O Weedle aproveita a abertura e usa String Shot, novamente, ele lança um tiro de teia que prende Charmander com a árvore, então direciona seu ferrão para a salamandra e avança usando o Poison Sting, Charmander não tinha chance de evasão e é acertado pelo ferrão de Weedle. O pokémon minhoca então usa a teia que estava balançando-se para subir em um galho, não dando alcance para Charmander atacar. O que Maycon fará agora?

Hora da Batalha
Campo: Árvore com enormes galhos, chuva forte e algumas pedras ao redor.  

Um novo mundo de aventuras - Página 3 004
Vs.
Um novo mundo de aventuras - Página 3 13

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: -x-
Lv. 6
74%
Status: -1 Speed

Weedle (M)
Trait: Run Away
Hold Item: -x-
Lv. 8
34%
Status: -1 Attack
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Qua Dez 11 2013, 18:46

Apos este ataque frustrado falo com meu pokemon,

-Ei charmander já vimos que não foi muito bom este ataque né amigo então vamos voltar para a defensiva, você está indo muito bem como sempre então vamos continuar com esta vontade pois você é meu guerreiro,

Após estas palavras para não deixar o meu pokemon desanimar a chama em sua cauda aumenta e a cor fica muito mais forte e é exatamente este sentimento que quero despertar no meu pokemon,

-Olha só estamos indo bem más agora eu quero que você se afaste um pouco desta arvore onde o weedle está logo atras de você tem uma pedra quero que você deixe ela entre você e a arvore pois quando o weedle vier lhe atacar use um headbutt nele jogando ele na direção da pedra e logo depois um scratch ok....




ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Dinho Qua Dez 11 2013, 21:39

Charmander então posicionava-se entre o meio da distância da árvore até a pedra, e aguardava Weedle avançar para joga-lo de encontro a rocha que estara atrás da salamandra, o pokémon inseto age de acordo com o que Maycon esperava, o pokémon selvagem salta em direção a Charmander com o seu ferrão apontado para o mesmo, preparando um Poison Sting.

O Charmander de Maycon logo abaixa-se, deixando Weedle passa reto, e rapidamente se vira e desfere uma forte cabeçada, arremessando o Weedle na rocha e deixando-o debilitado, logo após isso ele avança e desfere um forte arranhão com sua garra, acabando totalmente com a luta e deixando Weedle fora de combate.

O treinador depois de um tempo acha o caminho que leva até a cidade de Viridian, ele ainda pode explorar a floresta um pouco mais, ou entrar em Viridian e terminar sua aventura pela floresta, ainda existem vários desafios esperando Maycon por sua jornada, o que ele fará?


Hora da Batalha
Campo: Árvore com enormes galhos, chuva forte e algumas pedras ao redor.  

Um novo mundo de aventuras - Página 3 004
Vs.
Um novo mundo de aventuras - Página 3 13

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: -x-
Lv. 6
74%
Status: -1 Speed

Weedle (M)
Trait: Run Away
Hold Item: -x-
Lv. 8
00%
Status: Fainted.


Charmander recebe 390 de EXP e sobe dois níveis
Recebe 6 de felicidade
Aprende Ember.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Qui Dez 12 2013, 00:31

Após ver que venci a batalha eu fico muito felis e elogio meu pokemon e o retorno para a pokebola e pego uma pokebola nova e lanço no weedle para captura-lo após isto sigo pela floresta a procura de novos desafios e na torcida para encontrar um pokemon que me seja util no procimo gym...



ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Dinho Qui Dez 12 2013, 02:07

O treinador então pega uma pokébola de seu bolso e atira no pokémon recém derrotado, a mesma atinga o pokémon e se abre, uma luz vermelha suga-o para dentro da esfera bicolor e a mesma se fecha, depois balança para um lado, balança para o outro, e então para centralizada e emite um brilho verde sinalizando que o pokémon foi capturado, Maycon fica feliz que achou um novo parceiro e pegou a pokébola que acabara de atirar, e então partiu para a floresta em busca de mais aventuras.

A chuva já estava mais fraca, mas ainda perdurava, o treinador caminhava pela floresta pisando em várias poças de água, o vento soprava fazendo as folhas das árvores balançarem, Maycon não conseguia ver muitos pokémons pelo caminho, o treinador andava distraidamente pela floresta até que se depara com um pokémon que não havia visto ainda, era baixinho e gorducho, de pelugem amarela e orelhas bem pontudinhas, muito semelhante a um rato, aparentemente o pokémon não ter notou Maycon e estava parado roendo uma noz, o que Maycon fará agora?


Tu ja deve ter descoberto o pokémon, well aqui o print do sorteio: http://prntscr.com/2aiq5p
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Qui Dez 12 2013, 07:40

Após encontrar este pokemon diferente eu pego minha pokedex desfasadamente para que o pokemon não veja e descubro que se trata de um picachu,
Logicamente descido usar um pokemon que tenha vantagem e uso o diglet, retiro ele da pokebola e falo com ele,



-Ei amigão está vendo aquele picachu ali? nós vamos batalhar com ele ok, más temos que ataca-lo de surpresa para termos uma vantagem nesta batalha então preste atenção no que eu vou lhe falar,
Vamos começar o ataque usando um scratch ok e logo depois use o send atack que é para dificultar a visão dele conto com você pois sei que você é muito forte afinal não lhe escolhi para esta aventura atoa ok ....



ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba




Off; este sorteio que você falou é para saber qual pokemon apareceu para min?
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Dinho Qui Dez 12 2013, 21:17

Box atualizada Wink
Sim, há um sistema de sorteio de pokémons por rota, então quando é um pokémon mais raro eu tiro print.
Maycon ao ver o Pikachu selvagem logo pega a pokébola de seu Diglett e tira o mesmo para fora, apontando para o Pikachu e mostrando seu mais novo adversário, logo Maycon explica para Diglett sua estratégia, o pokémon terra ouve com atenção e enfia-se para dentro do chão e aparece logo depois, demonstrando que estava de acordo com seu treinador.

O Pikachu selvagem rapidamente nota o instinto ofensivo de Diglett e ruge atordoando o pokémon terra, aproveitando a brecha o pikachu ataca Diglett com uma pequena invstida, logo o Diglett contra-ataca com um arranhão(Scratch) e cospe areia na cara de Pikachu, fazendo o mesmo recuar e passar a limpar os olhos.




Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores ao redor, chuva fraca e ventania.  


Um novo mundo de aventuras - Página 3 050
Vs.
Um novo mundo de aventuras - Página 3 25

Diglett (M)
Trait: Arena Trap
Hold Item: -x-
Lv. 4
93%
Status: -1 Ataque / -1 Velocidade

Pikachu (M)
Trait: Static
Hold Item: -x-
Lv. 8
97%
Status: -1 Precisão
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 3 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos