Off escreveu:Oi, essa será uma rota em dupla com o @Koi que chega a qualquer momento . Vamos usar nossas Reliquía dos perdidos para poder fazer só uma rota de 1 página e entrar na dungeon. Thanks :3
Background: Há 01 mês Ayzen e Kiki foram presos na Mansion de Cinnabar e lutaram contra um Mew dynamaxzado. Depois que sairam de lá com alguns ferimentos, Ayzen voltou pro laboratório do Prof Carvalho pra saber mais sobre o Ditto estranho que ele achou, além de usar o satélite de pesquisador pra localizar o paradeiro da Whirl Island, pensando que o Mew verdadeiro tá lá. Ele quer pesquisar mais sobre todos os lendários, como se ele não tivesse mais que fazer da vida -q
A mochila estava pesada. Eu olhava para o Rangerpad – vulgo tablet – fichado na imagem do mapa que eu havia achado na mansão Pokémon, em Cinnabar, e do outro, o Google Earth, com coordenadas decriptografadas, graças ao meu mentor, Professor Carvalho. “Ayzen, não é sábio você ir pro meio do nada atrás de uma pista que nem sabe se é real”, ele dizia com sua voz já rouca pela idade, mas carregada de expertise. Confesso que devo concordar, mas não estou agindo com tamanha prudência.
Ajeitei a mochila mais uma vez nas costas, enquanto Ambipom caminhava pelo porto de Cianwood, já em divisa com a areia fina da praia, indo em direção ao mar prateado de Johto. Eu tinha colocado em meu coração que, se tem algo que eu quero aprender mais nessa vida, é sobre os lendários. “Mas Ayzen, ir pro meio do nada é tão imprudente. Você não sabe o que vai encontrar lá.”, sim, pequeno gafanhoto, se não tiver nada, eu volto. Eu sou rico mesmo! Posso custear esta exploração sozinho... u.u
Ok, não sou tão arrogante assim, talvez seja mais o jogador que me narra do que eu, mas de qualquer forma, eu quero aprender mais. Grandes nomes do mundo Pokémon começaram explorando até se tornarem verdadeiros Champions! Steven, Cynthia... Entre outro. Não que eu almeje algo tão grande assim, mas eles não deixam de serem inspiradores. E nessa inspiração que eu não poderia deixar de contar com quem estava comigo no começo: minha grande amiga Kiki.
Eu sei que ela não tem uma capacidade de se recuperar tão fácil dos traumas assim, e não a culpo. Era uma criadora, universitária, quietinha em seu canto e parece que todo o caos do mundo só acontece quando eu to por perto. Ou algo assim! Eu já tinha pensando sobre isso e não deixei de fazer o convite, sem insistir muito. Mas viu mandar uma mensagem no grupado com um tom de drama.
Mensagem pra Kiki escreveu:Eu cheguei. Vamos partir 13h de barco alugado. Tudo bem se não vier...