Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Empty [Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...

Mensagem por Ayzen Qua 24 Ago 2022 - 11:35

Off escreveu:Oi, essa será uma rota em dupla com o @Koi que chega a qualquer momento . Vamos usar nossas Reliquía dos perdidos para poder fazer só uma rota de 1 página e entrar na dungeon. Thanks :3
Background: Há 01 mês Ayzen e Kiki foram presos na Mansion de Cinnabar e lutaram contra um Mew dynamaxzado. Depois que sairam de lá com alguns ferimentos, Ayzen voltou pro laboratório do Prof Carvalho pra saber mais sobre o Ditto estranho que ele achou, além de usar o satélite de pesquisador pra localizar o paradeiro da Whirl Island, pensando que o Mew verdadeiro tá lá. Ele quer pesquisar mais sobre todos os lendários, como se ele não tivesse mais que fazer da vida -q  



A mochila estava pesada. Eu olhava para o Rangerpad – vulgo tablet – fichado na imagem do mapa que eu havia achado na mansão Pokémon, em Cinnabar, e do outro, o Google Earth, com coordenadas decriptografadas, graças ao meu mentor, Professor Carvalho. “Ayzen, não é sábio você ir pro meio do nada atrás de uma pista que nem sabe se é real”, ele dizia com sua voz já rouca pela idade, mas carregada de expertise. Confesso que devo concordar, mas não estou agindo com tamanha prudência.

Ajeitei a mochila mais uma vez nas costas, enquanto Ambipom caminhava pelo porto de Cianwood, já em divisa com a areia fina da praia, indo em direção ao mar prateado de Johto. Eu tinha colocado em meu coração que, se tem algo que eu quero aprender mais nessa vida, é sobre os lendários. “Mas Ayzen, ir pro meio do nada é tão imprudente. Você não sabe o que vai encontrar lá.”, sim, pequeno gafanhoto, se não tiver nada, eu volto. Eu sou rico mesmo! Posso custear esta exploração sozinho... u.u

Ok, não sou tão arrogante assim, talvez seja mais o jogador que me narra do que eu, mas de qualquer forma, eu quero aprender mais. Grandes nomes do mundo Pokémon começaram explorando até se tornarem verdadeiros Champions! Steven, Cynthia... Entre outro. Não que eu almeje algo tão grande assim, mas eles não deixam de serem inspiradores. E nessa inspiração que eu não poderia deixar de contar com quem estava comigo no começo: minha grande amiga Kiki.

Eu sei que ela não tem uma capacidade de se recuperar tão fácil dos traumas assim, e não a culpo. Era uma criadora, universitária, quietinha em seu canto e parece que todo o caos do mundo só acontece quando eu to por perto. Ou algo assim! Eu já tinha pensando sobre isso e não deixei de fazer o convite, sem insistir muito. Mas viu mandar uma mensagem no grupado com um tom de drama.

Mensagem pra Kiki escreveu:
Eu cheguei. Vamos partir 13h de barco alugado. Tudo bem se não vier...  [Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  1f62b

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Empty Re: [Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...

Mensagem por Koi Qua 24 Ago 2022 - 17:59


Off escreveu:Oia eu aqui 'u'
É isso aí, pode descontar essa relíquia perdida que foi achada )o)
O atraso é meramente interpretativo, podem me considerar pousando nessa praia -q (o(

Uma temporada na fazenda era sempre incrivelmente revigorante pra mim. Há tempos tinha deixado de ser um mero refúgio pra se tornar um verdadeiro lar, com uma forte pitada terapêutica. Em poucos dias eu já era toda sorrisos de novo, cercada pelos bichinhos saltitantes que eventualmente precisavam de um banho e tosa.

Foi só na última semana do mês que eu me sentia pronta pra deixar Pewter. Claro, boa parte disso se dava pelo fato de a cidade se manter pacífica, o que inquietava Madame Meia Noite e a parte de mim que se agoniava por ficar muito tempo parada no mesmo lugar. Daí, saí de lá.

Violet foi minha primeira parada, pois precisava visitar a família e Falkner, meu mentor. Tinha muito o que contar ao líder do Gym, livros pra consultar em sua biblioteca e Pokémons pra lhe apresentar. Muito do nosso assunto, trabalhado ao longo de longas tardes bebericando chás diversos, envolvia o que passei em Cinnabar. Em especial, nos debruçamos sobre aquela pintura peculiar com criaturas aladas, nossa paixão em comum.

Nesse meio tempo, Ayzen vinha mantendo contato frequente, já que também não andou se envolvendo em grandes aventuras ou missões Ranger. Em certo momento, seus convites vieram pra que passassémos um tempo em alto mar... Me lembro de ter lido termos soltos, como "Whirl Islands", "lendários" e "loucura". Mas, no meu coração, eu interpretava tudo como: "Vou te levar pra dar uma volta em mar e céu abertos, nada abaixo do nível do solo. Vai ser no meio do nada, só nós dois. Deixa eu ser seu véio da lancha só dessa vez, pra me redimir. Vai dar bom!"

Tomava um sorvete no caminho pra Cianwood, bem plena, quando ele resolveu me mandar o horário da partida.

Zapzap pra Ayzen, às 12:25h escreveu:QUE???  [Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  1f631
E SÓ ME AVISA AGORA?

Fake news. Eu fui ver depois... Em algum momento eu tinha perdido o sinal do Rotom Phone, lá no alto, então a mensagem dele chegou com bastante atraso.

às 12:26h escreveu:Não, pera...
Aff
Fiquei sem sinal  [Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  1f62c
ME ESPERA!

- Desculpa, garota, imprevistos... - dei um afago no lombo de Togepic, em quem eu estava montada; recolhi a voadora pra sua esfera e meu corpo despencou em queda livre por alguns segundos, até Allomere se materializar debaixo de mim - VOA CARA, VOA! - Noivern é, sem dúvidas, um jato.

Tô chegando.
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Empty Re: [Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...

Mensagem por Irisu Sex 26 Ago 2022 - 12:09

Olá querido(a/e)s! Irei vos pestanejar por uns 3 ou 4 posts. Primeiro, é pra eu remover essa relíquia perdida da ficha de vocês né? E segundo, vocês querem alguma luta antes de irem pra dungeon? Pode ajudar no exp ou dar algum item, mas pode levar alguns posts a mais, vocês que escolhem. Beijos, espero que seja um momento proveitoso!


Após um encontro para lá de intenso numa mansão que era para estar abandonada, as memórias do lugar e o que viram lá ainda aparecem vividamente... as lutas, as risadas, as dores. Quem sabe até deixou-lhes acordados por uns pensando, talvez por um leve trauma, ou talvez até por animação. Sim, animação pelo que podem encontrar nas próximas aventuras... talvez fora essa ambição que levou Ayzen e Kiki para se juntarem mais uma vez, agora em um porto, indo para o mar aberto em busca de uma ilha fantástica.

Ayzen já se encontrava na cidade de Cianwood, mais especificamente em uma dar bordas da cidade que conecta diretamente ao vasto e profundo azul... eu falo do mar, claro. Faço essa distinção porque do vasto e profundo azul celestial vinha outra cara familiar descendo em alto velocidade, é até como se Noivern soubesse Brave Bird do modo que voa em tamanha velocidade e perigo! Felizmente, como lesionar os protagonistas logo no início da aventura seria muita éguagem da narradora, tudo deu certinho e a única coisa que a garota podia sentir é o coração palpitando a mil por ver Ayzen pela viagem turbulenta.

Mas de qualquer modo, aqui estão! Um passo a frente para chegarem ao seu destino. No entanto, há um pequeno obstáculo: um homem grande, que aparenta nos seus 1,83m, corpo musculoso, barriga de cerveja e barba grossa e negra, aparece na frente da dupla, com sua voz semelhante a trovão:

- BOA TARDE JOVENS. VOCÊS ESTARIAM INTERESSADOS EM UMA VIAGENZINHA DE CRUSEIRO? BAHAHA!

O homem ria alto, como se não tivesse preocupação alguma no mundo, certamente parecia trabalhar pela área e cumprimenta os dois de forma, digamos... informal... no fim das contas, se quisessem ir para o lugar teriam de arrumar um transporte, seja mecânico ou biológico, para chegar até ás ilhas... Caso tenham um barco que já está alugado, bastava falar com ele... ou alguém que fale mais baixo... para irem no automóvel.
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Empty Re: [Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...

Mensagem por Ayzen Dom 28 Ago 2022 - 14:25

Off escreveu:Obrigado por assumir nossa rota. Já viemos preparados pra ir direto pro Lugia o/  

Tudo me fazia pensar que seria compreensível que Kiki faltasse. Ora, eu a chamei porque ela estava junto comigo quando descobrimos essas coordenadas que dar para lugar nenhum. Talvez ela quisesse saber também onde daria. Mas diante de tantos traumas que a morena passou, eu iria aceitar um fora como resposta. Fora, este, que não veio! – obrigado, Deus, eu não saberia lidar com isso mesmo.

Do alto a massa voadora começava a se expandir ao se aproximar. Ambipom, animada por estar comigo e na praia, nem notou quando o grande Noivern apareceu nos céus. Em minhas mãos, em um sinal de toque generalizado, eu batia o celular na mão várias vezes seguidas em uma frequência ímpar, fazendo os olhos do Rotom rodopiarem dentro do aparelho, mas não protestou. Este Noivern eu conheço!

- Eu juro que eu pensei que você não viria.- um sorriso largo, branco e espontâneo surgia em minha face, enquanto caminhava até a menina de curvas fantásticas e pele como de seda. Sim, eu sabia o quão macia esta pele era. Até fiquei levemente rubro ao lembrar, mas em uma sacudida de cabeça enquanto minha mão direita ia direto em minha nuca, demonstrando uma linguagem corporal de fraternidade e empolgação, Kiki descia do seu Pokémon jato. - Fico muito feliz...Mas não prometo que vai ser seguro.- o tom de voz perdia o brilho da empolgação para um tom mais sério.

Bem, eu tinha que falar com ela o que tinha descobertos: as coordenadas levavam para o alto mar johtoriano, e ao usar alguns satélites do laboratório, há uma densidade de massa no local, sinalizando um grupo de ilhas. Também, sentia que Mew deveria estar lá nesse conglomerado de terras, mas não há registro de nada que prove isso. Então, iriamos pro meio do mar em busca de um Mítico Pokémon que nem sabemos que esteja lá. E pra isso, iriamos pegar a lancha emprestada ali no meio do mar. - Sim, temos uma reserva feita no nome de Kitshomo. - dizia mostrando a compra no app do RotomPHone. Espero que tenha seguro... Penso que vamos precisar...




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Empty Re: [Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...

Mensagem por Koi Dom 28 Ago 2022 - 19:07


Off escreveu:Yeees! Adoro carinhas novas narrando 'u'
Pode ficar a vontade, tb não planejei pegar ou fazer nada por aqui, só ir pra aventura :B

Acho que não preciso dizer que o coração palpitava, sim, por ambos os motivos - viagem e Ayzen -, principalmente quando fui recepcionada por aquele sorriso colgate contagiante e o alívio nítido em me ver. Eu sorria de volta, gesticulando com a cabeça enquanto desmontava do meu parceiro alado e lhe dava um afago nas imensas orelhas.

"Mas não prometo que vai ser seguro.", ele disse. Palavras que me pegaram com uma certa surpresa, produzindo aquela expressão clássica de "que papo é esse?!"; a cabeça inclinando pro lado e os olhos ficando estreitos enquanto encarava o loiro. Veja bem, cheguei aqui com uma saída de praia estilo vestido, larga e leve, tapando o biquini que me deixaria marquinhas de sol, e na mochila trouxe apenas itens críticos. Não íamos só dar uma volta de lancha? Ou seria o cruseiro desse cara que interrompeu minha pergunta?

Ah! Olha a lancha aí! Ayzen tinha algo planejado, sim. Só tô na dúvida se criei as expectativas certas. Mas, quem liga?! Nenhum date errado vai conseguir ser pior que o último. Né?!

- Hehe. Desculpa, às vezes brinco nas mensagens e esqueço de deixar claro o que importa. - me cheguei meio de lado, dando um beijo na bochecha do Ranger enquanto ele mostrava o aparelho ao guia turístico [?] - É claro que eu vinha, não ia te dar um bolo nessa... - mãos ágeis procuravam por um compartimento conhecido da mochila, em busca de um frasco de bloqueador solar de fator alto, que trouxe especialmente pra este moço muito branco; ele já andava até meio rosado, eu vi assim que cheguei... Estranho não estar tanto agora... Enfim. - Onde vamos, mesmo?!
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Empty Re: [Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...

Mensagem por Irisu Seg 29 Ago 2022 - 10:22

O reencontro de ambos, apesar dos apesares, estava bastante promisório, avisos de perigo do Ayzen de lado. O garoto, certamente, era justo e objetivo, sabia para onde ir e qual o verdadeiro intuito por trás do convite para lá de inesperado. A garota estava meio por fora do que tudo isso se tratava, no fim das contas, porém estava pronta para um ótimo "date" pelo mar, nadando a mil em lanchas, aproveitar um cruseiro sofisticado... Enquanto possivelmente rolava um clima por alí, o homem-muralha, em estatura e largura, ria alto e checkava as reservas pelo nome indicado na sua prancheta...

- KITSHOMO... KITSHOMO... AH! AQUI ESTÁ!

Olhando bem para os detalhes, o funcionário ficou um pouco perplexo, porém não está para julgar, apesar de achar estranho dois jovens adultos no meio do mar, desconhecendo a presença das ilhas remotas e perigosas que pretendiam ir...

- POIS BEM NA HORA! VAMOS GALERINHA, EU SEREI SEU CAPITÃO, HAHAHA.

Talvez eles queiram o momento a sós, porém navegar um navio, mesmo de pequeno porte, não é para qualquer um... e é política da empresa que necessite de uma licença ou profissional para navegar suas embarcações, questão de segurança, sabe? Assim foram, o "capitão" aponta para o barco designado, assim como assegurado na compra feita... Estando prontos, poderiam passar a jornada descansando um pouco para a grande "espelunca" que será explorar essas ilhas... ou então poderiam revisar seus planos de estratégia, pois veja bem, como irão encontrar o místico Mew? Entrando em qualquer buraco que surgir? Mesmo com hormónios na pele, Ayzen e Kiki devem saber melhor! Mas eu cedo, agora é momento de paciência, pois logo estarão em seu destino tão antecipado!
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Empty Re: [Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...

Mensagem por Ayzen Seg 29 Ago 2022 - 21:52


Ok, ok. Vamos lá! Kiki estava com uma saideira de praia, roupas bem à vontade, com aquela bolsa tira colo de momento de férias. Eu acho que ela não entendeu a parte do “vamos pro meio do nada”, mas confesso que não notei o duplo sentido que a menina pensava... Se é que ela pensou nisso! Já tinha um ou dois anos depois da nossa relação que nem começou porque ambos éramos muito ocupados. Ela sempre estudando na universidade, eu servindo meu país, até virar pesquisador... Voltamos como amigos, mas os olhares sempre perduraram, né?

Pelo menos não posso ser culpado de não ser claro ou esconder a verdadeira situação *figurinha de zapp de carinha cínica de menino rindo.* Na lança reservada, tínhamos um destino e eu e Ambipom não demoramos para seguir para o barco. A macaquinha, por sua vez, já subia rapidamente nas costas da morena. Kiki deve ter sido impulsionada para o lado, já que Ambipom estava mais pesada do que o normal. Mas era o jeito dela de dizer oi para a velha amiga. Ciúmes? Nem um pouco!

Deixei minha mochila no chão quando me instalei na embarcação, enquanto minha ansiedade boa me empolgava. Ora, todo mundo tem uma ansiedade boa, que deixa animado para fazer as atividades diária. A minha era a chance de manter a minha linha de pesquisa sobre lendários bem viva. Abria o meu rangerpad para mostrar as coordenadas usando o mapa ranger para ele. - Queremos ir para aqui. - apontei para o mata e sua direção correspondente ali no mapa. Era hora de dar uma volta de lancha.

Na mochila jogada ali perto, com certeza o item misterioso que tinha descoberto em minhas expedições estaria brilhando. Um pouco singelo, nem daria para notar. Mas seria ali que veria o curso da viagem mudar de vez, em direção justamente o que esperava, mas não como planejava...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Empty Re: [Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...

Mensagem por Koi Seg 29 Ago 2022 - 23:09


Ayzen acabou por não me responder, deixando que eu descobrisse as informações só por bisbilhotar o diálogo que ele tinha com nosso então capitão. A primeira vista me pareceu, de fato, o meio do nada, além de uma pulga se instalar atrás das minhas orelhas depois que vi aqueles simbolos espiralados no mapa. Ora, eu vi isso há pouco tempo estudando, com Falkner, coisas sobre Voadores lendários e míticos: redemoinhos provocados quase que por forças sobrenaturais pra proteger o lar de seres quase divinos.

A mesma pulga inquietante parecia me sussurrar a possibilidade de eu ter entendido as coisas erradas. Até porque, no fim, acabamos ganhando um "acompanhante" adicional naquela lancha; enquanto que, pelas minhas expectativas, seria o próprio Ayzen a conduzir o veículo. Dorgas. O que eu fiz?!

Meus neurônios calculavam possibilidades e remexiam lembranças de conversas passadas, em busca de uma conclusão, mas a pressão de Ambipom nas minhas costas me tirou do transe. Daí, a conclusão só pode ser uma: vamos em frente. Não é como se eu fosse dar pra trás, pois me lembro bem de ter concordado com o loiro de ir numa aventura atrás destes mistérios, eu só não conectei os fatos e datas, nem achei que fosse tão cedo... Mas não sou de desistir.

- Vamo que vamo! - suspirei, me dando por vencida e pondo um sorriso no rosto enquanto acomodava melhor a macaquinha nas minhas costas, pra irmos até a embarcação - Não vai me deixar afogar, hein?! - cobrei, aos risos, da inicial do Ranger. Óbvio que eu estava brincando; longe de mim dar essa responsabilidade pra bichinha.

Eu tô muito bem acompanhada. Não há o que temer. Hora de remexer o drive de memória do meu cérebro em busca dos pormenores do que estudei pra este tipo de aventura que decidi seguir junto com Ay. Além disso, tinha que torcer pra que os redemoinhos fossem o único fenômeno "natural" incomum do lugar. Não vim pronta pra passar frio. 'u'

Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Empty Re: [Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...

Mensagem por Irisu Ter 30 Ago 2022 - 18:47

O marinheiro seguia as coordenadas fielmente, apesar navegar a anos, nunca atravessava por uma rota tão fora do comum, não só era alienígena, mas também perigosa, uma formação supostamente natural de rochas protegia o caminho, desencorajando qualquer um com bom senso a dar meia volta, como se algo, ou a própria natureza, quisesse proteger o que estava além do rochedo. Felizmente (ou não), senso comum não existe para esse grandalhão. O seu senso de ofício e anos de experiência faziam grande parte desse percurso, assim como, curiosamente, a maré perfeitamente calma e tranquila, o vento leve como uma brisa de primavera, assim como nenhum tentacool atazanando a vida de pobres treinadores, estava indo tudo muito perfeitamente...

Talvez o motivo estivesse contido no artefato pra lá de misterioso que dormia com os treinadores, estivesse em suas bolsas ou em mãos, o seu brilho com o sol erguido no céu ficava menos perceptível, porém dava para sentir uma aura que não como descrever além de... "misteriosa, mágica".

- HMMM... ESPERA UM MOMENTO AÍ CRIANÇADA, OLHEM BEM.

O capitão sai de sua cabine e aponta para frente, dando sinal para o fenômeno supernatural a frente: redamoinhos, dúzias deles que percorrem quase 100 metros até finalmente avistar terra firme. Um barco desse tamanho não poderia atravessar, simplesmente não haveria como, afundaria talvez no terceiro se tivesse sorte!

- EU NÃO QUERO MATAR A DIVERSÃO, MAS SE EU NÃO FIZER ISSO SOMOS NÓS QUE VAMOS SER MORTOS! HAHAHA.

O homem informa do impasse, ou eles teriam de atravessar voando ou uma forma de tirar esses redamoinhos, talvez com uma força oposta que neutralize o processo?

Normalmente eu pararia o post aqui para que Ayzen e Kiki possam achar uma solução mirabolante (ou não), porém isso não seria necessário! O poder da relíquia perdida é um deus ex machina muito poderoso! Com o brilho constante, e agora mais intenso, lentamente os obstáculos se desintegram, virando uma calmaria não tão diferente do resto do oceano ao redor dessa dupla dinâmica.

- ... BEM... PARECE QUE A DONA SORTE SORRI PARA GENTE, HEIN? HAHAHAHAA

E assim eles continuam até chegarem à terra firme.
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Empty Re: [Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...

Mensagem por Ayzen Ter 30 Ago 2022 - 21:06



Quando Kiki se pós a disposição para ir pro alto mar, eu quase que arrepiei todo. Sabe aquela criança que recebeu um presente que tanto queria no ápice do seu aniversário. Yes! Era eu naquele momento, perdendo toda a postura de valente e corajoso, para ficar levemente apaixonado pela atenção dela. ATENÇÃO! Não que Kiki não fosse apaixonante, corajosa, inteligente, cheia de métodos e uma força impar, mantendo-se imponente e ao mesmo tempo meiga e amiga, fiel... OK! PAREI. A AMIGA KIKI TÁ AQUI. Mas devo dizer que ela andou malhando, eu acho. 😏

A viagem começava .Ambipom não para quieta, caminhando e correndo. Há tempos não a via tão à vontade. - Sabe, não seria a mesma viagem sem você.- desabafei em um tom mediano, talvez até oculto entre os barulho do vento. Meu corpo estava levemente inclinado na proa, dedos juntos, agora de óculos escuro, olhando para o horizonte – ora para ela. - Olha... Acho que os rockets fizeram alguma missão há décadas atrás por aqui... É muito curioso que vários fenômenos naturais parecem circundar o que seria uma grande massa densa... Talvez uma ilhona, não sei. – dizia abrindo o Rangerpad de novo e apontando para ela.

Sobre o ambiente? Um pouco... agitado? Por pouco tempo! Os redemoinhos que pareciam ser um obstáculo que se posicionava em nossa frente. Eu sabia que não ia ser moleza. Abria a esfera na mão. Algum Pokémon teria que, literalmente, lutar para a gente passar. Ir voando talvez seja difícil, porque não poderíamos seguir para frente pra sempre. Mas não notei quando as relíquias em todo o seu poder mudavam a nossa frente, abrindo espaço misteriosamente. Pisquei várias vezes. - Ué- perdi a oportunidade de me exibir pra Kiki neste momento. DORGAS

O caminho continuou, até, como bem dito, terra firme. Ali, outra Pokébola com Togekiss era tirada. - Espero que tenha trazido o seu passeio, como nos velhos tempos. - aquele sorriso melindroso chamava a morena para o voo. Será que ela veio com Togepic? Há tempos não tinha visto o Pokémon dela, presente me nosso primeiro encontro... Seria dahora se tivesse. Reconhecimento de terra com uma volta no ar.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...  Empty Re: [Silver Ocean] - É um novo mundo de aventuras...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos