Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Kindex

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação de Kindex Empty Apresentação de Kindex

Mensagem por Kindex Sex Nov 01 2013, 19:01

Eram 8 horas da noite e há muito o sol já havia sumido nos céus de Twinleaf. Vários Kricketots cantavam suas sinfonias nos campos próximos da cidade. Em suas casas, as pessoas jantavam ou assistiam TV. Em uma dessas casas, estanhamente construída com chapas de aço e mármore, com a arquitetura de uma torre medieval, o jovem Kindex estava escrevendo alguma coisa em seu caderno. Em seu rádio tocava uma ópera famosa, mas mesmo o volume alto não impediu o jovem de escutar os sinos de sua campainha. Descendo as escadas até o primeiro dos três andares, Kindex abriu a porta. A sua frente estava uma mulher vestida com roupas bonitas e um microfone em punho. Ao seu lado, um homem de boné e roupas normais segurava uma filmadora.
— Boa noite, posso ajudar? - perguntou o jovem.
— Ah sim, você é Kindex Rockslide? - falou a mulher .
— Sim, sou eu mesmo.
— Eu sou Celina, do Jornal RPG Mithology. Estou aqui para entrevistá-lo. Você se inscreveu na nossa comunidade e agora queremos saber quem é você.
— Ah, claro, entrem!
Kindex abriu passagem para seus convidados, mas estava um pouco preocupado com seu visual pois não se arrumara para uma entrevista. Seus longos cabelos de cor prateada exatamente como as placas de aço que formavam sua casa estavam soltos e lhe caíam nos ombros, diferente do penteado para a esquerda que ele costumava usar. Vestia uma camiseta negra com uma estampa do Ginásio de Mosdeep, que ele visitara a algum tempo atrás, e uma calça jeans. Estava descalço pois era uma noite quente de primavera.
— Então, o que querem saber? - disse o rapaz, sentando no sofá ao lado dos convidados.
— Bem, conte-nos como você conheceu a Pokémon Mythology.
— Ah sim. A alguns anos, eu baixava roms de pokémon aqui, mas com o tempo acabei migrando pra outro site. Tenho um amigo que participa da comunidade, ele se chama Anjelus. Conhece?
— Já ouvi falar. Mas nunca de vi por aqui antes. Só participa do Poké MY RPG?
— Na verdade sim. Fiquei com vontade de jogar Pokémon, mas gosto muito de RPG de mesa.
— Quais jogos de Pokémon você mais gosta?
— Bem, eu já zerei Pokémon Emerald, Saphire e Crystal. Embora ainda não tenha jogado, já li muito sobre o Platinum. Mas meus favoritos mesmo são Emerald, Crystal e Platinum.
— E Black/White?
— Só joguei um pouco. De qualquer forma, não sou muito chegado nos pokémons da 5ª geração. Exceto alguns, mas a gente se acostuma.
— Qual é seu pokémon favorito?
— Difícil escolher só um. Meus tipos favoritos são Steel e Ghost. Sou muito fã de Aggron e todas as suas pré evoluções. Sempre quis ver uma versão de aço do Eevee, talvez um "Metaleon". Dos tipos fantasma, meu favorito é o Chandelure.
— Além de treinar pokémons, que outros hobbys você tem?
— Gosto muito de ler e escrever. Também costumo jogar RPG de mesa, especialmente clássicos de fantasia medieval. Também gosto de rock, heavy metal e música clássica, como MPB, instrumental e ópera.
— O que você menos gosta?
— Isso é o mesmo que perguntar o que eu mais odeio. Tem muitas coisas. Detesto funk, sertanejo e pagode. Também odeio a desciclopédia. Já viram o artigo da Phoebe? Um ultraje contra minha irmã!
— A Phoebe é sua irmã? Da Elite 4 de Hoenn?
— Sim. Mas eu quase nunca vejo ela. Mas tenho outros parentes no mundo pokémon. Meu irmão gêmeo, Denki, é casado com uma top coordenadora chamada May. Temos também uma irmã chamada Dawn, que aliás é minha vizinha.
— Além de família, você tem intimidade com mais alguém no mundo pokémon?
— Só um pouco. Costumo conversar muito com Byron, ele é um mestre incrível. Sempre achei que os pokémons de aço são a personificação da própria defesa. Isso é um motivo pelo qual eu e meu irmão discutimos. Eu prefiro pokémons de aço, inflexíveis e urbanos, já ele prefere pokémons de planta, ligados á natureza. A alguns dias comecei a sair com a Shauntal. Beijos pra você, milady. - Kindex mandou um beijo para a câmera.
— Qual é o seu sonho no mundo pokémon?
— Estou treinando para derrotar Adler e assumir a liderança da Elite 4. Acredite, é muito mais difícil do que eu pensei. E ainda mais difícil quando seu time é um semi monotype Steel/Ghost.
— Bem, isso é tudo. Obrigada pela sua paciência. E seja bem vindo á Pokémon Mythology RPG.
— Obrigado Celina, vocês são sempre bem vindos.
Então Celina e o câmera foram embora. Kindex voltou para seu quarto e recomeçou a escrever, enquanto ouvia sua música. O céu continuava escuro, e a noite continuava quente.
Kindex
Kindex
Treinador

Treinador

Alertas :
Apresentação de Kindex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação de Kindex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Kindex Empty Re: Apresentação de Kindex

Mensagem por Date Sex Nov 01 2013, 20:42

Nossa, que entrada triunfal. O_O -q

Bem-vindo, espero que se divirta no RPG. (:
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Apresentação de Kindex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação de Kindex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Kindex Empty Re: Apresentação de Kindex

Mensagem por Kindex Sex Nov 01 2013, 21:47

Obrigado ^O^9
Kindex
Kindex
Treinador

Treinador

Alertas :
Apresentação de Kindex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação de Kindex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Kindex Empty Re: Apresentação de Kindex

Mensagem por Adryan Sáb Nov 02 2013, 10:24

Bem Vindo Kindex, que vc se divirta e faça muitos amigos aqui!
Adryan
Adryan
Banido

Banido

Alertas :
Apresentação de Kindex Left_bar_bleue2 / 102 / 10Apresentação de Kindex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Kindex Empty Re: Apresentação de Kindex

Mensagem por LCristian Sáb Nov 02 2013, 15:11


Bem Vindo! Essa apresentação foi fantástica (nota 10), parabéns e bom jogo. =D
Pedido: Se for escolher ser monotreinador Ghost ou Steel venha para Johto, por favor. ^^
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Apresentação de Kindex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação de Kindex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Kindex Empty Re: Apresentação de Kindex

Mensagem por Kindex Sáb Nov 02 2013, 19:28

Opa! Obrigado. Na verdade eu não vou jogar de Mono, mas vou começar em Johto mesmo assim. Minha personagem é uma treinadora de pokemons urbanos, então os tipos principais dela são steel, electric, poison e outros que tenham a ver com cidades, como Pidgeys e Meowths. ^^ Mas talvez eu mude, vou pensar no assunto e se der certo vou mudar antes que o avaliador aprove a ficha.
Kindex
Kindex
Treinador

Treinador

Alertas :
Apresentação de Kindex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação de Kindex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Kindex Empty Re: Apresentação de Kindex

Mensagem por Convidado Dom Nov 03 2013, 01:05

Apresentação diferente e legal. Bem vindo. ^^
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Kindex Empty Re: Apresentação de Kindex

Mensagem por Rogue Dom Nov 03 2013, 01:22

Mais um fã de Ragnarök? *u*
Venha para Johto! \o/
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Apresentação de Kindex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação de Kindex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Kindex Empty Re: Apresentação de Kindex

Mensagem por Kindex Dom Nov 03 2013, 12:30

Já to lá, só to esperando alguém aprovar meu Storage.
Kindex
Kindex
Treinador

Treinador

Alertas :
Apresentação de Kindex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação de Kindex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Kindex Empty Re: Apresentação de Kindex

Mensagem por Surik Seg Nov 04 2013, 08:18

Bem-vindo! Divirta-se por aqui, precisando é só chamar! ^^
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Apresentação de Kindex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação de Kindex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Kindex Empty Re: Apresentação de Kindex

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos