Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionHistory Tapes! EmptyRe: History Tapes!

more_horiz
History Tapes! JB1E6bt

Route 1 - Making Friends!

3... 2... 1... Turning ON!

A câmera filmadora fora mais uma vez ligada, e desta vez o plano de fundo era o centro pokémon de Viridian City. O lugar não estava muito lotado naquele instante, mas mesmo assim era possível observar algumas pessoas caminhando pelo lugar, esperando por algo, e em alguns momentos até mesmo a enfermeira Joy da cidade, que atendia aqueles que por ela procuravam para recuperar seus parceiros. O centro era de um branco intenso, tudo parecia perfeitamente limpo, oque contrastava com as poltronas e o resto da mobília, que eram vermelhos. Não demorou muito para que após um giro pelo local, Lysander voltasse a câmera para sua face e logo pronunciasse algumas palavras:

- Olá, novamente... Este é o centro pokémon de Viridian. Os pokémons que disse anteriormente chegaram pouco depois daquilo. E... Para chegarmos aqui tivemos de passar pela rota um. E hum... Fiz novos amigos. - Um breve fino sorriso surgia na face do rapaz, e logo em seguida uma bela garota de pele sedosa e fios de cabelo, róseos, surgia na imagem, esboçando um largo sorriso em uma expressão sonhadora.

- Olá, peixinhos!! - Dizia Pia animadamente, pegando a câmera da mão de Lysander e a aproximando de sua própria face. - Eu sou Pia, a protetora de todos os peixinhos. E sou a nova amiga do Lysander. E tem o Leny Também. - Apontava a câmera desta vez para Leny, o integrante mais velho do grupo. - Diga "Oi", Leny!

- Olá! - Dizia um rapaz com barba por fazer, de aparentemente uns 22 anos, com um largo sorriso em sua face. Logo após isso, ouvia-se a voz de Lysander, reclamando em baixo tom com Pia por ter pego a câmera de suas mãos. "Me devolva, Pia!"

A câmera então girava, como se Lysander e Pia estivessem disputando-na. Enquanto a discussão rolava, a lente da câmera estava apontada para o balcão da enfermeira Joy, filmando o momento em que esta entregava à um garoto de óculos um pokémon.

- Ram... Ram... - Lysander Pigarreava enquanto tinha sua câmera novamente voltada para si. - Obrigado, Pia. - A face do rapaz voltava-se para o lado de Pia, mas em seguida voltava a encarar a câmera. - Como ia dizendo, tive algumas aventuras na rota 1... Assim que sai de Pallet encontrei Pia, ela estava cantando, e isso foi oque me chamou a atenção. - Neste instante Pia tentou novamente agarrar o objeto, mas Lysander conseguiu mantê-lo em sua posse. - Começou a chover, e então, como se estivesse surtando, Pia me arrastou para a "Casa do Amor", onde fomos atacados por Eros. Ele parecia ser legal... Mas ele estava desequilibrado e também surtando com toda essa história de "Amor". Mas oque importa é que conseguimos sair de lá, e depois disso, encontramos Leny, fomos roubados por um Mankey, que em seguida foi atacado por outros dois Mankeys... Sei que ele tinha me roubado, mas não podia deixar a injustiça acontecer, não é certo dois contra um... Sem pensar duas vezes eu o ajudei naquela batalha, dando a ele alguns conselhos do que fazer, e com isso, ganhamos a batalha; e ele ainda decidiu tornar-se meu parceiro, como em retribuição. - Uma breve pausa formou-se neste instante. - Depois de todas essas aventuras, a noite estava chegando, e teriamos de dormir por ali mesmo, isso se Leny não tivesse um bar, junto com Júlio, seu irmão, na rota 1. Lá nós comemos e descobrimos algumas coisas sobre Leny, que talvez mais para frente eu revele à vocês. - Ouvia-se a voz de Leny ao fundo, pedindo à Lysander para não contar.

- Ram... - Pigarreava mais uma vez. - Fui desafiado por Oitavo, um bêbado que estava por ali. Aceitei o desafio e venci. E com isso, conseguimos continuar com o desafio do Karaoke, e claro... Eu e Pia ganhamos de Leny e Júlio, com uma pontuação de extrema diferença, mas o mais legal ficou para depois, quando todos os alí presentes, até mesmo Oitavo, cantamos uma música. Não importava se cantassemos mal ou bem... Apenas... Nos divertimos... Eu me Diverti... - Um breve silencio se formou naquele instante, a expressão de Lysander soou como se ele nunca tivesse dito aquelas palavras. "Eu me diverti". Mas logo, um fino sorriso surgiu novamente em sua face e ele continuou a dizer. - Passamos a noite na casa de Leny, trocamos de roupa, peguei uma camisa de Leny de quando ele era menor, emprestado.

- De quando eu tinha 11 anos. Você é muito magro, e eu sempre tive um bom corpo. - Surgiu repentinamente a voz que até então só havia dito "Olá", Leny. Após aquelas palavras, ouviu-se alguns risinhos de Leny e Pia.

- Ram! Ram! - Lysander Pigarreava alto mais uma vez, como se estivesse irritado com o comentario. - Pela manha, decidimos seguir caminhada juntos, eu Pia e Leny. Fomos atacados por um Gloom, que já havia derrotado um Murkrow. Tentei vence-lo, mas... Não consegui... Karrablast estava ferida, participou da batalha contra Eros. Mankey também feriu-se em seu desafio proprio. E Ponyta, teve uma árdua batalha com o Tauros de Oitavo. Mas consegui salvar Murkrow, e estamos aqui justamente enquanto esperamos ele ser tratado do envenenamento. - Mais uma breve pausa. - E isso foi oque aconteceu até agora... Bem, até a próxima pessoal!

- Tchau!!! - Diziam todos em coro, despedindo-se de quem viria a ver a fita da gravação posteriormente. A câmera girava pelo local mais uma vez, antes de desligar-se, gravando o largo sorriso estampado em cada um.

~OFF~

Última edição por Matt em Seg Dez 29 2014, 08:46, editado 4 vez(es)

more_horiz
History Tapes! ZycWiXX

Lysander - Snowflake Song.

Pré Aventura.

A fita começava a rodar, logo abaixo da tela negra, estava uma data, 09/06/2013, antes da data em que Lysander fugiu da casa de seu pai, fato que ocorreu no dia 22 de janeiro do ano seguinte. Não demorou para que algo surgisse em meio à tela escura. O tórax fino de um garoto que na época tinha 19 anos. Ele vestia uma camisa branca de linho, uma calça social escura, e um cinto que a prendia. Seu cabelo era completamente negro, e estava bagunçado, naquela época ainda não havia tingido a franja de vermelho. As mangas de sua camisa estavam dobradas de modo desajeitado, tentando passar a mensagem de que não se importava em não estar sempre perfeitamente apresentável, oque era na verdade apenas um ato de rebeldia ao seu pai. Lysander parecia cansado enquanto apoiava a câmara sobre o suporte, e em sua face estava estampado a solidão que este sentia em seu interior. Aos poucos, após a câmera estar firme, o rapaz afastou-se, e assim foi possível ver o restante do cômodo. Era um lugar escuro. Uma espécie de lustre de aço, repleto de finas velas incandescentes, iluminava um belo teclado ao centro da tela. Nada além do teclado, do lustre e de Lysander, era visível. Alguns segundos se passaram, o jovem parecia ajeitar algo no instrumento; mas não demorou muito para que finalmente começasse a tocar as teclas e algumas notas começassem a ser emitidas; logo surgiu a voz de Lysander, que era carregada, emotiva, como se estivesse acabado de sair de uma discussão.
Feeling like I know the words
Of a song I have not wrote
A song of Love, A song of Hope
A song that guides me down this road

A snowflake falls unto my cheek
As I wake up from a distant sleep
I stand up dazed as I look around
What is this place that I have found?

The wind it chills as it fills the sky
The neighbors smile as I walk by
It is all so calm in this cold night air
Where the people sing without care

Though I know not where I step
I follow You until the death

Though I know not where I step
I follow You...

Ao terminar a música, a expressão do jovem aliviara-se, assim como seus nervos. Cantar acalmou sua alma naquele momento, e foi dai que o rapaz tirou seu gosto pela música, esta era uma das poucas coisas que o acalmara, além é claro, de ter dom para coisa. Dom, que alguns de seus tutores, dizem ter herdado de sua mãe, oque não exatamente era verdade... Este dom, ele recebeu de seu pai. Lorcan era musicista, e dos bons, mas após o incidente com a morte de sua esposa, sua alma entristeceu-se tanto que acabou esquecendo-se de como fazê-lo. Lorcan não odiava o filho, e sentia por não conseguir aproximar-se do garoto, mas sempre que estava perto de Lysander, a imagem de sua esposa vinha à sua mente, e isso o entristecia extremamente, o suficiente para não querer aproximar-se... Talvez um dia, Lysander consiga entender seu pai, mas neste momento, nesta data, 09/06/2014, um ano após a filmagem desta fita, Lorcan a assiste... E então nota que não o ter por perto, não o fez sentir-se melhor, apenas o fez perder aquilo que ela havia lhe dado de mais precioso.
~OFF~

Última edição por Matt em Dom Dez 28 2014, 18:55, editado 8 vez(es)

more_horiz
History Tapes! BuHmAlG

Leny - Discover!

Pré Aventura.

A tela iluminava-se, datada como 03/04/2013. A imagem era de um lugar de piso branco, uma simples cama coberta com uma fina manta também branca, e ao lado desta cama, haviam várias outras, divididas por divisórias de tecido, daquelas de puxar, em um tom esverdeado. Era um quarto de hospital, e sobre a cama que estava sobre o foco da câmera, estava um rapaz, de músculos definidos, e alguns fiapos sobre seu corpo, como se sua barba estivesse começando a crescer. Ao lado do jovem de 21 anos, estava um outro jovem, visivelmente mais velho, e também muito mais gordo.

- Ei, ei, garotão. Você deu um baita susto em nós. - A voz do homem, de provavelmente uns 45 anos, surgiu na gravação, era ele quem carregava a câmera. - nunca mais dê outro susto assim, ouviu, Leny? - Sua voz não parecia série, soava como uma brincadeira.

- Oi, pai. - Dizia o rapaz na cama, com um largo sorriso estampado em sua face. Este sorriso era como se fosse sua marca registrada; não importa qual seja a dor que sinta, ele sempre estará lá. - Desliga essa coisa, estou horrível assim.

- Você é sempre horrível, idiota. - Dizia Júlio, o garoto gordo, que era o irmão de Júlio, e filho legitimo de Henrique, o homem que segurava a câmera.

- Senhor Strauss? - Surgia mais uma voz na gravação, esta era de um médico que aproximava-se de Henrique. - Ainda bem que está aqui.

- Oi, Doutor. - Parecia estar sendo simpático, mas ao mesmo tempo sua voz parecia embargada. - Como está o garotão? Já podemos levar ele para casa?

- Pode, pode sim, mas preciso falar com o senhor antes. - A câmera neste momento desvencilhava-se e perdia o foco. A mão de Henrique caiu, mas continuou a segurar a câmera; foi como se aquelas palavras o tivessem deixado extremamente preocupado. Aos poucos, o homem afastou-se da cama, mas não o suficiente para que os irmãos não os ouvissem.

- Oque? Oque isso quer dizer - A voz de Henrique agora estava confusa, embaralhada. Enquanto isso, mesmo que a câmera não mostrasse, Júlio e Leny estavam tão preocupados quanto seu pai.

- Nós detectamos um sério problema cardíaco. Nós faremos mais exames para termos certeza. - O médico já estava acostumado a dar diagnósticos como estes, mas mesmo assim, sua voz parecia embargada.

- O-Oque é isso? - Dizia mais uma vez pai, gaguejando. Ele não era lá um poço de esperteza, tinha um restaurante apenas.

- Coração. Um problema no coração... Mas não se preocupe... Faremos de tudo para reverter isso... Ele vai melhorar. Mas o tratamento é... caro... E sem ele... Dou ao garoto 4 anos.

- Faça o possível, eu tenho uma reserva, eu vou cuidar disso. - Após isso, o médico assentiu com a cabeça e continuou a caminhar para longe. Henrique retornou para cama, com o melhor sorriso que conseguiu esboçar enquanto voltava a câmara para os garotos. Júlio estava espantado, mas Leny... O rapaz simplesmente sorria, um sorriso bobo, e verdadeiro, mesmo após aquela notícia. - Vamos, vamos para casa agora, rapazes.
~OFF~

Última edição por Matt em Seg Dez 29 2014, 09:03, editado 2 vez(es)

more_horiz
History Tapes! KaBz1JY

Pia - Memories!

Pré Aventura.

A fita começava a rodar, desta vez, na margem inferior, a data era 16/04/2002. A imagem que a câmera mostrava era de um pequeno lago em frente à uma bela construção, que tinha em sua fachada, uma bela e ornamentada placa escrita em grandes letras "Inn". A cidade era Aquacorde, e a bela construção pertencia a Shino, uma bela mulher, que é quem estava segurando a câmera naquele momento. Shino tinha duas filhas, sendo Sakuya a filha legitima e Pia, que havia adotado desde que a pequena surgiu a um ano antes da filmagem, data que decidiram colocar como seu "aniversário".

Não demorou muito para que Shino atravessasse a porta e adentrasse o estabelecimento. Tudo estava perfeitamente limpo; Sakuya que adorava tirar proveito de todas as situações, dizia que se Pia quisesse ficar ali teria de fazer sua parte na limpeza, mas não que Sakuya não amasse sua irmã, por que realmente a amava. Pia não se importava de limpar, principalmente as fontes termais que tinham ao fundo do Inn; uma vez que foram Sakuya e Shino que a ajudaram quando surgiu ali.

Mas neste momento, o Inn estava com uma decoração um tanto diferente; repleta de bexigas azuladas penduradas nas paredes, sobre o balcão de apresentação estava um grande bolo também azul, feito por Blaze, um vizinho da família. Exatamente em frente ao bolo estava Pia, com 7 anos na época; seu cabelo já era róseo nesta época, e também já estava um tanto comprido, o suficiente para cobrir-lhe os ombros,  e ela trajava um estranho vestido azul de babado e alguns peixinhos falsos rodeavam-no. Sakuya e Shino, assim como alguns outros vizinhos cantavam Parabéns para a garota; e a filmagem rodava. Até que a filmagem fora cortada e pulasse para outra cena; ainda no mesmo dia, mas perto da hora de dormir, em que as duas garotinhas já estavam em suas camas, Sakuya já havia dormido.

- Então? Oque achou do seu aniversário, Pia? - A câmera estava voltada para o rosto sorridente e inocente de Pia.

- Foi o melhor que eu já tive, mamãe! Da próxima, quero que seja no fundo do mar, para todos os peixinhos poderem me ver! - Shino ria neste momento, enquanto com uma mão segurava a câmera, a outra ajeitava o cobertor sobre a garota.

- Isso vai ser difícil, Pia. - Mais um pequeno risinho. - Mas acho que talvez podemos fazer algo parecido. E esse foi seu primeiro aniversário, queria que tivesse uma boa memória dele. - A mãe já havia começado a retirar-se do cômodo e buscava desligar a câmera, quando ouviu Pia dizer.

- Mãe... Por que eu só fiz aniversário agora? Sakuya teve seis, e eu sou bem maior que ela. - A câmera voltava a apresentar Pia, desta vez sem o sorriso em sua face.

- Ow, querida... Sei que um vai se lembrar de seu passado, esse não foi seu primeiro aniversário; você deve estar com uns 7 anos agora.

- Mas por que eu não lembro? Eu queria poder lembrar. Mas a unica coisa que consigo lembrar é de ver a lua, mas ela está embaçada, e dos meus amigos peixinhos.

- E vai lembrar, querida. Não se preocupe com isso, quando for momento, lembrará, mas no momento... Quero que seja você mesma, a doce e inocente Pia, que adora cantar e divertir-se com os peixes. A mesma garotinha que não se importa de ser quem realmente é e de falar oque vier à mente. - A mãe esboçava um largo sorriso em sua face, mesmo que a câmera não mostrasse isso; Pia retribuía o sorriso e logo virava de lado, por fim, rendia-se ao sono. - Boa noite, querida. - E assim, a câmera era desligada, ainda focada no rosto da garotinha com expressão sonhadora.
~OFF~

Última edição por Matt em Sex Jan 30 2015, 12:13, editado 4 vez(es)

more_horiz
History Tapes! OiJgIt8

Karina - Moving to Aquacorde!

Pré Aventura.

Mais uma câmera fora ligada, datada como 12 de novembro de 2001, desta vez estava nas mãos de Hazel, uma mulher que apesar de já não ser mais tão jovem, ainda possuía alguns traços belos em sua imagem. A câmera estava apontada para uma casa, não era muito grande, mas mesmo assim tinha sua graça. Então a lente do objeto foi voltada para outra coisa, um grande caminhão de mudanças, do qual alguns homens retiravam os móveis que nele continha e os levavam para o interior da casa. Em meio aos homens, havia uma pequena garotinha de cabelo cinza prateado, em um corte curto, pouco acima do ombro, mas delicado e bonito.

Esta garotinha era Karina, que na época tinha 5 anos, e muito diferente da atual Karina, não fisicamente, mas quanto a sua personalidade. A garota carregava algumas cestas para o interior da casa, buscando ajudar. Então, a cena é cortada para um momento diferente; as coisas já haviam sido carregadas para o interior da casa, e o caminhão já havia partido. Mãe e filha estavam agora no interior da casa, o chão era de madeira polida, e sobre o solo estavam várias caixas, já aberta, das quais a garotinha ia retirando algumas coisas e já ia procurando onde coloca-las.

- Karina, esse lugar vai ser bom para nós. Esse é o primeiro dia de... De uma nova chance. - A garotinha estava com um porta retrato, em que nele havia uma imagem sua com sua mãe e seu pai, buscando um lugar para coloca-lo.

- Por que temos de ficar aqui? Só por que papai está dormindo? É só acordar ele. - Karina ainda era apenas uma garotinha, e ainda não entendia muito sobre certos assuntos como morte, mesmo que seu pai tivesse morrido à alguns meses, para a pequena ele estava apenas a dormir.

- Karina, não é tão simples assim assim, quando ficar mais velha vai entender. Aqui é tranquilo, calmo, isso é oque preciso no momento. - A câmera havia sido deixada sobre a mesa, antes desta fala, de modo que a unica coisa que era visível na imagem era a janela da casa, do lado de fora algumas crianças espiavam pela janela, dentre elas uma garotinha de cabelo rosado, Pia.

- Tudo bem, mamãe. - Respondia a garota, colocando finalmente a imagem sobre a lareira, onde sempre poderia ver e lembrar de seu pai. Em seguida, correu pegar mais alguma imagem para coloca-la ao lado daquela.

- Aw, Karina. - A mão emitia um largo sorriso e retornava a pegar a câmera em suas mãos. - Tenho novos planos, vamos abrir uma loja.

- Eu ajudo você na loja, mamãe. - Respondia a garotinha, com um fino e inocente sorriso em sua face. - Eu já sei até contar até 20.

- Você ainda é muito pequena para isso, Karina. Mas pode me ajudar a organizar a loja. - A mãe coloca uma foto da garota quando bebê ao lado de uma sua com o falecido. - "Seu pai ficaria orgulhoso de você..." - Sussurrava a mulher para si mesma, mas em seguida esboçou um largo sorriso e disse, pouco antes de desligar a câmera. - Vamos, vamos acabar de ajeitar tudo para depois ir conhecer nossos novos vizinhos.
~OFF~

Última edição por Matt em Sex Jan 30 2015, 12:12, editado 2 vez(es)

more_horiz
History Tapes! FfG3caZ

Lysander - New Year's eve!

Pré Aventura.

A imagem que aparecia na tela era de um pequeno parque de diversão, abaixo da tela estava a data 31/12/1999. A filmadora estava em posse de uma mulher, que usava um longo vestido branco, que contrastava com seu cabelo e olhos negros. A mulher girou sua câmera, mostrando sua face rapidamente, mas o suficiente para ver um largo sorriso em sua face, e em seguida, girou-a para um homem, de calça social cinza, camisa branca, gravata cinza escura e um suéter sem mangas, também cinza, mas numa intensidade menor que a da calça; seu corte de cabelo era sério, mas em sua face havia um largo sorriso, enquanto apoiado em seus ombros estava um pequeno garoto também de cabelos negros e largo sorriso.

O garotinho era Lysander, na época com 5 anos, em sua ultima noite de ano novo com sua mãe. Ele vestia uma calça bege, e uma camisa branca; era como uma versão miniatura de Lorcan, seu pai, anteriormente descrito, exceto o seu olhar, sua iris era negra, assim como a de sua mãe, e também o mesmo olhar sonhador. O garotinho, como qualquer outro, estava animado com o lugar, todas aquelas pessoas, todos aqueles brinquedos, que em certo momento o garoto quase caiu dos ombros de seu pai, mas foi segurado por esse, que o equilibrou novamente.

- Lorcan! Toma cuidado! - Dizia a mulher, agora com uma breve expressão séria. - Você deveria ter vindo de branco, é ano novo!

- Fique tranquila, enquanto ele estiver comigo, tudo vai ficar bem. - Dizia o homem, com um fino sorriso enquanto segurava as pernas do garotinho. - E não acredito nessas coisas de vestir-se de branco só por que é ano novo.

- Será mesmo? Tenho minhas dúvidas. - Respondia a mulher, que continuava a caminhar em direção ao centro do lugar, onde provavelmente seria o melhor ponto para ver a queima de fogos.

- Pois não duvide. Ele está bem, não é Ly? - O garotinho, sorria para todo lado, e como em resposta para seu pai, ele simplesmente acenou a cabeça.

Logo chegaram ao centro da atração, haviam muitas pessoas por ali, a maioria eram habitantes da ilha de Trovita, mas também haviam outros, que estavam ali para visitar parentes e aproveitaram para ver a atração. Logo começou a contagem regressiva para o ano novo.

- 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... Feliz ano novo!

A queima de fogos começou. Várias explosões iluminaram o céu daquela noite, enquanto os três Lestranges observam a cena, maravilhados. O ano havia começado bem, mas em seu decorrer, aconteceria algo que iria mudar completamente a relação entre pai e filho, a morte da mãe de Lysander.

Após assistir a primeira fita, sobre a canção de Lysander, Lorcan procurou por outras fitas, e entre uma pequena coleção, o homem, agora com seus 47 anos, encontrou esta, de ano novo. A filmagem parava sobre o rosto de Lorcan. E após assisti-la, chegou a conclusão que sua esposa estava certa. Ele não foi capaz de cuidar de seu filho... Parece que é momento de Lorcan procurar por seu filho, e esclarecer algumas coisas.
~OFF~

Última edição por Matt em Sáb Jan 31 2015, 18:06, editado 1 vez(es)

more_horiz

Viridian City - Changing!

Mais uma vez a câmera de Lysander era ligada, desta vez em posse de Pia. A filmagem começava exibindo a face da garota, estampada com um largo sorriso e uma expressão de grande contentamento. Seus belos fios róseos caíam-lhe sobre ombros, combinando com sua pele suave e seus olhos castanhos avermelhados, oque lhe dá uma bela aparência. Ao fundo, havia um grande espelho, e por reflexo, era possível notar que na frente do mesmo, havia várias cadeiras vazias, e mais ao fundo, várias pessoas, grande maioria mulheres, esperavam sentadas, mas para que? Onde a garota estava afinal?

- Olá, queridos peixinhos que me veem do outro lado da tela. - Dizia Pia enquanto batucava seu dedo indicador na lente da câmera, e neste momento, era audível a voz de Lysander, mesmo que a câmera ainda não o tivesse filmado, retrucando com a garota. “Pia! Não meta o dedo na lente! Vamos! Limpe a câmera e a desligue.”

- Não! Quero filmar isso. É importante!!- Esta ultima frase saiu um tanto quanto complicada de se entender, uma vez que a garota começava a limpar a câmera com o tecido de sua capa, e não intencionalmente friccionava-o contra a entrada e saída de áudio. Não demorou muito para voltar a levantar a câmera, e desta vez, a imagem mostrava Lysander, sentado em uma cadeira azul, em frente ao espelho. Atrás do rapaz, estava uma mulher, de pele escura, terminando o corte que fizera no mesmo.

Aí está a resposta, os dois estavam em um salão de beleza. Não demorou muito para que a mulher, que não aparentava ter muito mais de 30 anos, tirasse-lhe o avental. Imediatamente, o jovem levantou e voltou-se para Pia, perguntando-lhe - E ai? Como estou? - Em relação às antigas filmagens, o garoto sofrera uma grande mudança em seu visual, agora trajava roupas mais claras, porém ainda formais, e em sua cabeça, o novo corte de cabeça suavizara sua expressão, uma vez que agora estava mais curto, e repicado.

- Está parecendo um belo peixinho de gravata! - Respondia a garota, que mesmo que a filmagem não mostrasse, estampava uma expressão de espanto. - Eu gostei. Mas ainda parece carrancudo. Vamos! Sorria para a câmera, seu ! Com essa frase, o jovem liberou um fino sorriso para a câmera, mas logo após isso, saltou sobre a câmera enquanto disputava com a garota a posse da mesma. " Me de isso, pare de filmar! " - " Não! Solta! Vou te morder se não soltar!" - "Autch! Pia! Pare!" - A breve discussão acontecia em meio ao salão, onde em certos momentos, quando a câmera voltava-se para os outros clientes do salão, mostrava a cara de espanto dos mesmos. Em determinado instante, a câmera foi desligada, não intencionalmente, por Pia.

~OFF~

- Ram... Ram... - A filmagem era reiniciada, com um bom salto de cena. Agora estavam no Centro Pokémon de Viridian City, a câmera estava com Lysander, oque significa que teria vencido a disputa anterior com Pia. A primeira imagem que se teve foi da face do rapaz, levemente rubra. - Olá novamente pessoal, inicialmente, peço desculpas pelos fatos que se decorreram nesta ultima filmagem, mas só para constar... Fomos expulsos do salão por causa desta louca! - Neste momento, a câmera mostrava Pia, com seus cotovelos apoiados sobre a mesa, sorrindo para a lente. Então a imagem voltava-se para Leny, que logo começou a falar. - Oque?! - Parecia um tanto surpreso, mas sua voz soava como se tivesse encarado a ideia como engraçada. - E nem me convidam para ver isso? Palhaçada! Depois eu quero ver a filmagem.

Não demorou muito para que Karina se juntasse ao grupo, sempre com sua expressão de sonolência, ainda mais tênue neste momento, uma vez que acabara de vir do dormitório, onde teria tirado um bom cochilo. - Olá... - Encarou Lysander, e percebeu que algo nele havia mudado. - Por quanto tempo eu dormi? Ele não estava assim quando dormi. - Não demorou muito para que Pia respondesse essa pergunta. - Fomos ao salão. Ficou legal, não? - Ao fim da frase,  a garota jogou-se em uma das poltronas, ao lado de Lysander e disse. - Muito melhor que aquela franja vermelha estranha.

- Dá para, por favor, parar de falar sobre isso? - Desta vez, o garoto voltava a câmera para sua face, e não muito demorou para começar a falar oque teria ocorrido de importante em sua caminhada pela cidade de Viridian. - Bem... Ainda estamos em Viridian, mas tivemos várias emoções por aqui. Primeiramente, decidimos tomar sorvete, mas então, surgiram três babacas, que estavam roubando várias cidades de Kanto, eles se autodenominavam Equipe Raquete, nome ridículo, não? Nós os perseguimos, por que vimos quando eles levaram o Pokémon do dono da sorveteria. Batalhamos contra eles, e os distraímos por tempo o suficiente até que a oficial Jenny surgisse e os prendesse. – Uma breve pausa era feita neste momento. – Como recompensa, por resgatar o Mime Jr. Ganhamos sorvete de graça naquela noite... Voltamos ao Centro, e dormimos... Na manha seguinte, conhecemos uma garota, que parecia ser normal, mas em seguida, mostrou sua verdadeira identidade... Deixou-nos inconscientes, roubou nossos pokémons, e nos arrastou para uma casa estranha, onde tivemos vários desafios. No final, conseguimos achar a saída, e mais uma vez nos encontramos com Jenny, que prendeu a garota, uma vez que esta já estava fazendo coisas semelhantes a um bom tempo.

– Já era hora do almoço quando saímos de lá, e tínhamos de comer, tinha uma promoção em um restaurante italiano, em que aquele que vencesse Ricardo, ganharia comida grátis para quatro.  Eu o desafiei e venci. Comemos, e mais uma vez saímos por ai. Fui desafiado por um garoto, que estava com seu gêmeo, que por coincidência, eram primos de Ricardo. Após vence-lo em uma batalha, descobrimos que o Machop que usou, era do pai dele, e então, prometi que capturaria um Pokémon para cada. Aconselhado por Ricardo, seguimos de volta para a casa estranha, onde encontramos Abra e Misdreavus, eu entreguei pokéballs aos garotos, e eles os capturaram. Logo em seguida encontramos uma Meowth, Minerva batalhou contra ela, e terminou num empate... Mas a melhor notícia, é que Meowth estava com um ótimo TM do tipo noturno! Dark Pulse, uma ótima aquisição.

- E... – Desta vez, a câmera fora voltada para Karina, que dormia tranquilamente, debruçada na mesa. – Acho que me esqueci de contar sobre ela. Esta é Karina, pessoal. Ela vai seguir caminhada comigo, Pia e Leny. Nós a conhecemos hoje de manha, antes de sermos levados à casa estranha. Ela parece estar cansada agora... Então, acho melhor encerrar por hoje. Até a próxima... – Neste momento, Leny invadia a cena e tomava a câmera de Lysander. – E agora, estamos de saída, vamos para Pallet, onde Lysander vai se encontrar com seu pai e todo o bla... bla... bla... Agora, como eu vejo o vídeo passado? – Assim, a filmagem era encerrada.

~OFF~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder