Zoe
Finalmente teríamos alguma ação verdadeira naquela cidade de águas... Paradas né? Cuidado com a dengue né Misty?
Apesar de que a única coisa pronta para ser combatida era meu tédio enorme andávamos os três em formação de batalha, Misdreavus sobrevoava minha cabeça, irrequieta; velha Agatha montava sua excelente Patricia; enquanto Damian, o responsável pelo meu encontro com minha melhor amiga carregava sua Ralts anormal com um nome cômico, Lady Stoneheart, apesar da dona dele nunca expressar nada.
Precisava de um nome para Misdreavus, queria chamá-la de Miss, mas é um nickname tão criativo quanto Senhor Botinhas para um Meowth, então comecei a pensar e lembrei de um nome que vi ao lado do nome de uma modelo mais feia que eu.
- Miss! – Olhei para minha Pokémon insana. – Vou te chamar de Hlin, tudo bem?
Quando acabei de falar Damian começou a murmurar para Ralts.
- Ei Lady Stoneheart, ouvi que aqui tem Murkrows e… Hum.. Ele é tipo Dark então fica fácil pra você achar, não é? – Damian falava e falava muito, enchia-me de enxaquecas antes de calar, quando ele parou quase comemorei, mas antes que fizesse isso ele continuou. – E isso – mostrou um disco rosa – é uma técnica nova para você, Psychic. – Tocava o CD na testa da Pokémon, que brilhava e agora parecia mais forte.
- Por favor Lorde Damian, poderia ensinar tais movimentos para meus Pokémon também? Todos eles aprendem. – Agatha pedia aquilo e me fez lembrar que Misdreavus aprendia também.
- Se ela ganhar eu quero! – Retruquei.
Damian então calmamente tocava seu círculo em todos os outros Pokémon que pediram pela técnica.
- Perdemos tempo, ok? Isso não é bom, vamos retornar o resto e ir atrás de batalhas, não é Lady Stoneheart? – A Pokémon calada assentiu, como sempre, Agatha começou a guardar seus Pokémon, mas era muito lenta, então fui ajuda-la.
Quando terminamos começamos a andar, agora quase de noite a luz do alvorecer na cidade fluvial.
Bem, primeiro pode alterar o Nickname de Ralts, atualmente Queen para Lady Stoneheart.
Adicionar a personalidade, e resto, dela:
Adicionar o nickname de Hlin para Misdreavus de Zoe
E ensinar Psychic para Ralts em troca de nada.
Retirar Growl da Misdreavus da Zoe e adicionar Psychic.
Retirar Guard Swap da Girafarig de Agatha e adicionar Psychic.
Retirar Tickle do Gothita de Agatha e adicionar Psychic.
Retirar Hypnosis do Exeggcute de Agatha e adicionar Psychic.
Retirar Harden da Lunatone de Agatha e adicionar Psychic.
Retirar Wide Guard do Mr. Mime de Agatha e adicionar Psychic.
Adicionar Psychic para a Kirlia de Agatha em troca de nada.
Apesar de que a única coisa pronta para ser combatida era meu tédio enorme andávamos os três em formação de batalha, Misdreavus sobrevoava minha cabeça, irrequieta; velha Agatha montava sua excelente Patricia; enquanto Damian, o responsável pelo meu encontro com minha melhor amiga carregava sua Ralts anormal com um nome cômico, Lady Stoneheart, apesar da dona dele nunca expressar nada.
Precisava de um nome para Misdreavus, queria chamá-la de Miss, mas é um nickname tão criativo quanto Senhor Botinhas para um Meowth, então comecei a pensar e lembrei de um nome que vi ao lado do nome de uma modelo mais feia que eu.
- Miss! – Olhei para minha Pokémon insana. – Vou te chamar de Hlin, tudo bem?
Quando acabei de falar Damian começou a murmurar para Ralts.
- Ei Lady Stoneheart, ouvi que aqui tem Murkrows e… Hum.. Ele é tipo Dark então fica fácil pra você achar, não é? – Damian falava e falava muito, enchia-me de enxaquecas antes de calar, quando ele parou quase comemorei, mas antes que fizesse isso ele continuou. – E isso – mostrou um disco rosa – é uma técnica nova para você, Psychic. – Tocava o CD na testa da Pokémon, que brilhava e agora parecia mais forte.
- Por favor Lorde Damian, poderia ensinar tais movimentos para meus Pokémon também? Todos eles aprendem. – Agatha pedia aquilo e me fez lembrar que Misdreavus aprendia também.
- Se ela ganhar eu quero! – Retruquei.
Damian então calmamente tocava seu círculo em todos os outros Pokémon que pediram pela técnica.
- Perdemos tempo, ok? Isso não é bom, vamos retornar o resto e ir atrás de batalhas, não é Lady Stoneheart? – A Pokémon calada assentiu, como sempre, Agatha começou a guardar seus Pokémon, mas era muito lenta, então fui ajuda-la.
Quando terminamos começamos a andar, agora quase de noite a luz do alvorecer na cidade fluvial.
Bem, primeiro pode alterar o Nickname de Ralts, atualmente Queen para Lady Stoneheart.
Spoiler :
Altura/Peso: Padrão.
Particularidade: Nenhuma.
Personalidade: Lady Stoneheart é uma Pokémon má e rancorosa devido ao incidente recente de desistência do antigo dono, Matthew, criando um furo gigante na personalidade da pequena criatura, que antes apreciava o nome Queen. Aos poucos a poderosa, porém acanhada criatura foi se fechando, ficando imóvel aos cantos, inerte. Sequer capaz de emitir sons depois do grande trauma que fora submetida, comunicou-se apenas uma vez, deixando a entender que queria adotar esse novo apelido. Apesar de não demonstrar, Lady Stoneheart ama seu novo treinador e seus novos companheiros de equipe, sendo eles os únicos que conseguem confortá-la na perda. Faz parte do Pentágono das Garotas.
Último Cruzamento:
Personalidade: Lady Stoneheart é uma Pokémon má e rancorosa devido ao incidente recente de desistência do antigo dono, Matthew, criando um furo gigante na personalidade da pequena criatura, que antes apreciava o nome Queen. Aos poucos a poderosa, porém acanhada criatura foi se fechando, ficando imóvel aos cantos, inerte. Sequer capaz de emitir sons depois do grande trauma que fora submetida, comunicou-se apenas uma vez, deixando a entender que queria adotar esse novo apelido. Apesar de não demonstrar, Lady Stoneheart ama seu novo treinador e seus novos companheiros de equipe, sendo eles os únicos que conseguem confortá-la na perda. Faz parte do Pentágono das Garotas.
Último Cruzamento:
Código:
[b]Altura/Peso:[/b] Padrão.
[b]Particularidade:[/b] Nenhuma.
[b]Personalidade:[/b] Lady Stoneheart é uma Pokémon má e rancorosa devido ao incidente recente de desistência do antigo dono, Matthew, criando um furo gigante na personalidade da pequena criatura, que antes apreciava o nome Queen. Aos poucos a poderosa, porém acanhada criatura foi se fechando, ficando imóvel aos cantos, inerte. Sequer capaz de emitir sons depois do grande trauma que fora submetida, comunicou-se apenas uma vez, deixando a entender que queria adotar esse novo apelido. Apesar de não demonstrar, Lady Stoneheart ama seu novo treinador e seus novos companheiros de equipe, sendo eles os únicos que conseguem confortá-la na perda. Faz parte do Pentágono das Garotas.
[b]Último Cruzamento:[/b]
Adicionar o nickname de Hlin para Misdreavus de Zoe
Spoiler :
Altura/Peso: Padrão.
Personalidade: Hlin, a pokémon fantasma caduca de Zoe. Bipolar é pouco para essa pokémon, ousada, animada e sempre muito exaltada, esta Misdreavus é o cûmulo da loucura. Capaz de se meter em qualquer situação por qualquer motivo aleatório, seja diversão, curiosidade e até mesmo irritar sua dona, Hlin é o tipo de pokémon, que além de ser difícil de controlar, pode atrair diversas situações estranhas e bizarras para o seu arredor.
Último Cruzamento:
Personalidade: Hlin, a pokémon fantasma caduca de Zoe. Bipolar é pouco para essa pokémon, ousada, animada e sempre muito exaltada, esta Misdreavus é o cûmulo da loucura. Capaz de se meter em qualquer situação por qualquer motivo aleatório, seja diversão, curiosidade e até mesmo irritar sua dona, Hlin é o tipo de pokémon, que além de ser difícil de controlar, pode atrair diversas situações estranhas e bizarras para o seu arredor.
Último Cruzamento:
Código:
[b]Altura/Peso:[/b] Padrão.
[b]Particularidade:[/b] Nenhuma.
[b]Personalidade:[/b] Hlin, a pokémon fantasma caduca de Zoe. Bipolar é pouco para essa pokémon, ousada, animada e sempre muito exaltada, esta Misdreavus é o cûmulo da loucura. Capaz de se meter em qualquer situação por qualquer motivo aleatório, seja diversão, curiosidade e até mesmo irritar sua dona, Hlin é o tipo de pokémon, que além de ser difícil de controlar, pode atrair diversas situações estranhas e bizarras para o seu arredor.
[b]Último Cruzamento:[/b]
E ensinar Psychic para Ralts em troca de nada.
Retirar Growl da Misdreavus da Zoe e adicionar Psychic.
Retirar Guard Swap da Girafarig de Agatha e adicionar Psychic.
Retirar Tickle do Gothita de Agatha e adicionar Psychic.
Retirar Hypnosis do Exeggcute de Agatha e adicionar Psychic.
Retirar Harden da Lunatone de Agatha e adicionar Psychic.
Retirar Wide Guard do Mr. Mime de Agatha e adicionar Psychic.
Adicionar Psychic para a Kirlia de Agatha em troca de nada.