Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 1 - Encontros!

5 participantes

descriptionRota 1 - Encontros! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Encontros!

more_horiz
Aquele ser finalmente se revelava, era uma mulher que dizia estar morta. Parece que lutaríamos contra um fantasma, nada melhor para um lugar como este em que estávamos. Não sabia se nossos Pokémon causariam dano naqueles escolhidos por ela, mas era melhor tentar do que não fazer nada.

Esses Pokémon... Já havia os visto em algum livro quando era criança. Omastar e Carracosta, Pokémon com uma fraqueza elevada aos tipo planta. Para minha sorte, havia Amarílis ao meu lado, ela poderia, além de atacar, absorver a energia do oponente com seu Leech Seed.

Peguei a pequena que se pendurava em meu pescolo em meus braços, olhando em seus grandes olhos.

-Parece que essa batalha é sua outra vez, parceira. A vantagem é grande para o nosso lado, desde que...

Olhei para Lysander após a pausa. Mesmo não gostando de sua atitude, precisaria de sua ajuda.

-Você... Precisaremos lutar juntos se quisermos sair daqui. - olhei então para os oponentes -Sugiro começarmos pelo Cassacosta. Amarílis, comece com a tartaruga. Use seu Vine Whip nela, então aproveite para utilizar seu Leech Seed em Omastar.

Não penso que será algo fácil, pelo menos não se cada um lutar sozinho. Olhava para o rapaz que estava ao meu lado, lembrando que ele também tinha alguém que foi separada dele. Só acharíamos elas se a vitória viesse.

-Bem, espero que as garotas estejam em uma situação melhor que a nossa. - disse em um tom de voz baixo.

_________________
Rota 1 - Encontros! - Página 2 NiYqrTg Rota 1 - Encontros! - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionRota 1 - Encontros! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Encontros!

more_horiz
Lysander

A mulher falou que não estava mais viva, e até mesmo insultou Ly, este não era o tipo de coisa que geralmente suportaria, mas devido a ocasião decidiu permanecer calado, até terminar de escutar a voz de seu "parceiro", respondendo-o positivamente em seguida, porém com certa feição de agonia estampada em sua face.

]- Ajudar? Não sou o tipo de pessoa que costuma fazer isso... Mas... Nesse caso, irei cooperar. - Ao fim de tal frase, o jovem e misterioso treinador retirou uma de suas pokéballs da alça de sua mochila, onde várias pokéballs permaneciam presas, lançando-a ao ar. A pokéball se abria, liberando um lampejo avermelhado que rapidamente tomava a forma de um Ponyta; após observar o pokémon, liberava mais algumas frases a mulher a sua frente, fitando-a enquanto mantinha seus punhos fechados:

]- Ser um merda? Realmente sou... Na verdade, acredito que a humanidade é algo falho, nós tornamos este mundo impróprio... Pois bem, Ponyta, vamos ver oque nos aguardará no final... - Após tal frase, observou as chamas negras nos cantos do âmbito, sussurrando. ]- As chamas... - Mais um pequeno intervalo de tempo e retornava a dizer - Ponyta, concentre-se em proteger Bulbasaur no momento, não deixe que ela chegue perto das chamas, de modo algum. Espere o exato instante em que os oponentes estiverem com suas guardas baixas para golpear a tartaruga gigante com seu Wild Charge! Retornando a utilizar o mesmo movimento contra o mesmo oponente, faça uso de sua alta velocidade combinada com a velocidade do movimento para não deixar Bulbasaur sozinho por muito tempo. Mas lembre-se, sua principal função até o instante é proteger Bulbasaur!

Novamente o silencio se firmara enquanto os movimentos ainda não eram lançados em campo. O corpo de Lysander aparentava estar tremulo, aquela era sua primeira batalha, não sabia exatamente oque teria de fazer, mas tinha uma coisa em mente... Se Bulbasaur caísse sobre as chamas, seria seu fim; e se para sua vitória, aquela criatura que julgava insignificantemente teria de permanecer, faria o máximo para protege-lo. Falava consigo mesmo em seus pensamentos enquanto liberava um fino sorriso em sua face, oque era de fato estranho para a determinada ocasião:


>> Bem... Ajudar não combina comigo, mas pode ser que dê certo... <<

Pia

Apesar de um sangramento em sua cabeça, fazendo com que um filete de sangue deslizasse sobre seu nariz e finalmente caísse ao solo, Ostra permanecia imóvel ao chão, suas pernas estavam curvadas, de modo que suas nádegas tocavam ao chão, sua face estava baixa até o momento em que a criatura terminou sua frase, feito isto, ergueu-a, revelando um fino sorriso em sua face. Não era um sorriso de sarcasmo, ou qualquer coisa negativa, sim um simples sorriso. Com sua face, coro cabeludo e até mesmo suas costas ardendo devido as violências que foram dirigidas para si, Pia ergueu seu corpo com o apoio de suas mãos, lentamente retirou de sua mochila a pokéball de Mantyke, realizando um breve salto enquanto a jogara ao ar. A pokéball abria-se, sendo eliminado de seu interior um lampejo de coloração escarlate, que rapidamente tomava a forma de Mantyke.

Observando aquelas criaturas medonhas diante de seu corpo, e a ordem do homem, Pia decidiu que não havia outra forma de sair dali que não fosse derrotando-o, revirando seu olhar a criatura enquanto procurava limpar seu rosto com um pedaço de tecido branco que guardava abaixo de sua capa, dizendo-lhe ainda com o sorriso:

- Já sei oque você é... Você veio até aqui sobre as ordens das Lulas! Aquelas pragas, peixes perfeitos... Mas lulas... Elas são más, crueis, e você está do lado delas! - Para criatura alguma esta história faria sentido, mas para Pia... Fazia. Após tal sequencia, girou seu pescoço, fitando Sally enquanto dizia à mesma - Você vai me ajudar? - Nem sequer esperava a resposta de Sally e continuava a dizer - Certo! Lance seu Wartotle em campo e vamos começar!

- "Eu não tenho um Wartotle, mas acho que entendi o que você quis dizer-desu"

Após tal resposta, a treinador liberaria seu pokémon, revelando ser Machop, respondendo-a:

- Hum... Também serve. Tyke! Não podemos deixar esta bela pokémon com aparência de não-peixe - Machop - receber dano algum. Permaneça acima dela, girando seu corpo com seu Bubble Beam. Em seguida, guie-se atrás dela, protegendo-a, caso necessário faça uso de seu BubbleBeam para contra-atacar! - Silencio momentâneo. - Eu e Tyke daremos apoio de princípio, veremos de que eles são capazes.

A proposta inicial de tal estratégia era que as bolhas espalhassem-se para todos os lados do campo, exceto abaixo e acima do corpo de Mantyke, que seriam como pontos cegos de tal técnica, de principio as bolhas serviriam como distração, porém talvez causando certo dano, embora pouco. Serviriam para Machop avançar contra um dos oponentes com seus movimentos. Para Pia a batalha não iniciaria de fato neste momento, seria mais como uma apresentação dos potenciais de ambos os lados, caso precisasse mudar sua estratégia, mudaria. Apenas desejava que Sally realmente tivesse entendido sua "estratégia"

_________________
Rota 1 - Encontros! - Página 2 Au7H0G6
Rota 1 - Encontros! - Página 2 EMg4KZcRota 1 - Encontros! - Página 2 41lIBvE

descriptionRota 1 - Encontros! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Encontros!

more_horiz

> 1 <


Quando você tem alguém a quem proteger, se torna verdadeiramente forte


Sally!



♦◇ ● ● ◇♦


Aquele estranho homem que vestia roupas de velhinha era bem mais forte do que aparentava. Com um simples tapa, ele arremessou a mim e aquela garota, Pia, para longe. Levantei e passei a mão nas costas. Aquele impacto não parecia ter quebrado nenhum osso ou coisa do tipo, mas certamente doía bastante. Eu continuava parada, sem saber o que fazer naquela ocasião. Talvez derrotar aquele homem fosse a melhor escolha, mas certamente não seria fácil. Percebi que duas grandes criaturas, um cão e uma fuinha tinham sido invocados por aquele sujeito estranho. Pia também parecia estar imóvel, mas ela por sua vez levantou e lançou a Pokébola de seu Pokémon, um que eu nunca tinha visto antes. Ela virou para mim e disse:

-- Certo! Lance seu Wartotle em campo e vamos começar!-A menina parecia extremamente confiante, então não quis quebrar seu momento de motivação e apenas disse:

-Eu não tenho um Wartotle, mas acho que entendi o que você quis dizer-desu.-Em seguida, peguei minha Pokébola do bolso e a apontei para o chão. De lá, um raio escarlate saiu e se chocou contra o solo, dando forma a Shiro, minha Machop. Pia então notou o Pokémon e então começou suas ordens:

- Hum... Também serve. Tyke! Não podemos deixar esta bela pokémon com aparência de não-peixe receber dano algum. Permaneça acima dela, girando seu corpo com seu Bubble Beam. Em seguida, guie-se atrás dela, protegendo-a, caso necessário faça uso de seu BubbleBeam para contra-atacar! Eu e Tyke daremos apoio de princípio, veremos de que eles são capazes.

De princípio, eu não tinha entendido o plano dela, mas pensei um pouco e finalmente percebi; Era uma distração para que Shiro atacasse! Sem desperdiçar a chance, sorri e disse:

-É isso ai Shiro, nossa vez de atacar-desu!-Apontei para o Pokémon com uma espécie de coroa de penas vermelhas na cabeça.-Vamos lá-desu! Quero que corra em zig-zag na direção desta fuinha, aproveite da distração e use um Low Kick no queixo desta estranha criatura, tentando erguer ela para o alto, facilitando o campo de visão do Pokémon de Pia, para que ele atinga seu BubbleBeam  e cause mais danos no ar-desu! Caso não consiga, use outro Low Kick na perna do nosso adversário e corra daí-desu!-A estratégia havia sido plantada. Em poucos minutos juntas, nós já formávamos um combo que eu esperava que desse certo e nos abrisse uma vantagem naquela batalha.

Peguei minha Pokedex do bolso e apontei para o peculiar Pokémon de Pia, em seguida apontei para meus dois adversários, afim de saber suas informações e o nome deles.

♦◇ ● ● ◇♦

descriptionRota 1 - Encontros! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Encontros!

more_horiz

Meninos


A dama que clamava ser um espectro continuava em seu intenso tom de risos incontroláveis que serviam como um som desconcertante que acabava por confundir a mente dos dois jovens. Mesmo com todo aquele pomposo diálogo de Lysander a mulher não parecia entusiasmada em fazer algo que não seja arrancar cabeças.

Tyrant e seu companheiro combinavam o que deveriam fazer, com um misto doentio de fogo, água e grama, como no início de muitas jornadas Pokémon, por outro lado, o inusitado continuava a repetir-se.

- Emma, o que quer que eu faça? – Falaram Carracosta e Omastar, em uníssono, para sua treinadora, rompendo qualquer barreira que talvez ainda mantinha-se em pé entre aquela divina mansão e o inglório mundo e consequentemente causando um arrepio grotesco nos corpos gélidos de pavor da dupla.

A treinadora após escutar isso punha a mão no queixo e o dedo indicador na boca, em uma forma de pensar.

- Já sei! – Gritava de forma expansiva e graças ao eco da caverna a frase permanecia nas cabeças confusas dos treinadores por um bom tempo. – Divirtam-se!

Tyrant revelava sua Bulbasaur, enquanto Lysander seguia incompreendido soltando seu Ponyta ao embate, ambos comandavam seus monstros, porém Emma não o fez, a mulher não estava mais lá, porém um grito com sua voz fora ouvido, e, em seguida seus Pokémon começavam a brilhar com o corpo da sua mestra formando uma aura roxa em cada um, dominando ambos.

A sapa corria de encontro a tartaruga, com suas vinhas agitando-se ao ar e chocando-se contra Carracosta, que ao ser atingida fechava-se segurando os cipós e puxando Amarílis para perto de si, abraçando-a e formando uma bola gigante de pedra úmida, que permanecia inerte, comprimindo a vegetal em si. [Vine Whip / Rollout]

Omastar encarava Ponyta com uma cara de tacho gigantesca, mas ambos pareciam ignorar a presença do outro no local, o pônei corria carregado de energia, brilhando em amarelo fosco, indo em direção da esfera bicolor formada por Carracosta, chocando-se na base rochosa da mesma, porém sendo enviado para trás com força descomunal, e claro, Omastar continuava no mesmo lugar, agora encarrando com seu olhar tosco Lysander e Tyrant. [Wild Charge]

Hora da Batalha
Campo:
Um calabouço, fogo negro dançava nas laterais e somente aquilo era a iluminação do local.



Rota 1 - Encontros! - Página 2 139
Rota 1 - Encontros! - Página 2 565
Omastar
Weak Armor
Nothing
Lv. 12
100%
Status: Normal
Carracosta
Solid Rock
Nothing
Lv. 12
91%
Status: Em Rollout (Faltam 4 posts)
Vs
Rota 1 - Encontros! - Página 2 077
Rota 1 - Encontros! - Página 2 001
Ponyta
Run Away
Nothing
Lv. 17
90%
Status: Normal
Bulbasaur
Overgrow
Leftlovers
Lv. 12
90%
Status: Em Rollout (Faltam 4 posts)







Meninas


Pia, Amy e Sally estavam totalmente desesperadas, o estranho homem mostrava-se alguma barreira impossível de cruzar, mas a garota rosa-shocking não queria mostrar abalo, mesmo com plasma correndo por sua cabeça ou aqueles monstros furiosos a observando como um ratel, não dando a mínima para sua existência, porém olhando e sabendo que estavam lá.

O sádico ser gargalhava, tentando juntar letras e palavras para combinar frases.

- Sabe o que eu odeio em mulheres imundas? Sua rapidez e a ligação com o tempo, CALEM A BOCA!

O plano das meninas ia embora em alguns segundos, enquanto o homem passava uma mão em sua boca, limpando saliva que descia enquanto ele gritava com as garotas, mas o olhar do homem estava vazio e sem sentido, até para ele.

Charles agachava-se distraído, procurando o vestido que Pia outrora havia entregado a ele, recolhendo-o do chão e rasgando em duas partes, para agitá-lo e de forma incrível transformá-lo em uma lâmina afiada que por conta própria o separava em dois.

Os monstros que estavam à solta corriam para socorrer o mestre, que estava em um divertido poço de sangue negro, Houndooum tocava a parte direita e Weavile a outra, após isso uma luz ultravioleta envolvia ambos Pokémon e corpo retalhado.

Quando a luz parou haviam dois corpos novos no local, assemelhando-se a Charles, porém mais joviais.

O primeiro era um homem ruivo com um cocar vermelho em sua testa, seus olhos eram vermelhos também, com um medalhão de ouro agregado a testa, possuía mãos e pés humanos, porém garras mais que enormes saiam dos dedos, completando seu visual macabro. Sua pele parecia morta, em um tom de roxo muito apagado, nada o cobria, somente um pequeno amontoado de penas vermelhas.

O segundo era negro, com o corpo cheio de pelo, seus olhos eram castanhos, porém inexpressivos, tinha pulseiras brancas em seus braços e pernas, além de garras em mãos e pés, porém não tão grandes quanto as de seu colega, os ossos das costelas eram saltados e podiam ser vistos em suas costas. Um colar com uma caveira de um animal qualquer adornava seu pescoço, completando com chifres longos que desciam como tufos de cabelos até o chão, entrando em contado com um cabo que saia de entre as coxas do ser.

Ninguém conseguia fazer nada, a situação estava totalmente sem sentido.







Off's


1: Boa sorte.
2: Sim, eu fundi Charles com os Pokémon, hyhy.
3: Postem mais rápido.

descriptionRota 1 - Encontros! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Encontros!

more_horiz
Off: Aê, tio. Tá lembrando do leftovers? :V




Pelo que pude perceber aquele Pokémon também eram fantasmas. Que belo dia para me acontecer isso. Agora eu sabia o nome daquela mulher, Emma, que de alguma maneira se "fundiu" com os nossos oponentes. Não acho que saber seu nome será muito útil, assim como o Vine Whip me foi. Agora eu tinha uma Pokémon envolvida pelo Rollout de Carracosta, hora de pensar em como melhorar a situação.

Ela está presa, portanto se mover seria algo bem complicado, mas talvez ela pudesse fazer alguma coisa se encontrasse uma brexa. A melhor maneira para isso seria encontrar uma abertura naquela bola que estava rolando, fazendo com que suas vinhas pudessem sair. Como fazer isso? Talvez um impacto vindo de fora.

-Tive uma ideia. - disse enquanto estalava os dedos -Você... Lysander, certo? Precisarei de sua ajuda. Se seu Ponyta conseguir acertar Carracosta com um ataque direto, talvez possamos conseguir uma brexa.

Voltei meu olhar para o campo de batalha e falei bem alto para que minha Pokémon pudesse ouvir. Espero não ter deixado meu colega surdo.

-Amarílis, pode me ouvir? Espero que possa e que consiga entender. Preste atenção para caso apareça alguma abertura ou o local esteja menos apertado. Caso perceba alguma parte se abrindo, tente utilizar seu Vine Whip para que ele saia de dentro, enrolando-o no Carracosta. Termine com seu Leech Seed. O efeito pode não dar certo de dentro, mas você não irá sofrer devido ao seu tipo.

Sim, isso é realmente uma loucura. Mas, se der certo a pequena Bulbasaur poderia ter uma chance para atacar do lado de fora de alguma maneira, ou a´t mesmo atrapalhar a direção do rollout enrolando suas vinhas na tartaruga e forçando-a a mudar de direção caso tenha força o suficiente.

A única coisa a se fazer agora é esperar pelo que pode acontecer.

_________________
Rota 1 - Encontros! - Página 2 NiYqrTg Rota 1 - Encontros! - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionRota 1 - Encontros! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Encontros!

more_horiz
Lysander

O rapaz de pensamentos confusos aparentava realmente atormentado com tudo oque estaria ocorrendo naquele local. Ly simplesmente ouvia tudo oque fora dito até aquele instante, sua face estava baixa, encarando o solo enquanto dizia algumas palavras para Tyrant:

- Ainda não entendeu... Entendeu? - Uma breve pausa era feita, virando sua face para o rapaz ao seu lado. - Poderia até mesmo tentar para-lo, mas isso faria com que seu parceiro, Bulbasaur, fosse jogado às chamas... Então, pensando nele, não irei obedece-lo.

Após tal frase ser dita, o jovem treinador começou a caminhar em direção a Ponyta, começou a apoiar sua mão direita sobre o corpo do mesmo, por alguns instantes sua mão recebia uma grande quantidade de calor que emanava do corpo do pokémon, temperatura que aos poucos foi reduzindo, porém finalmente deixando seu parceiro para trás enquanto continuava a caminhar em direção a Omastar, dizendo-lhe:

- Quer brincar? Vamos brincar! Lord, cubra-se com o Flame Whell e dispare em direção às chamas negras. Corra por entre elas o mais rápido que puder... Não deixe sua chama enfraquecer. Surpreenda Omastar saltando das chamas enquanto o golpeia ainda com o mesmo movimento. Em seguida, agora fora das chamas, use seu Electrifying Recoil o mais rápido que puder.

Após tal frase ser dita, o pokémon esta pronto para começar a realizar suas ordens o mais rápido possível.


Pia

Toda aquela situação estava estranha até mesmo para Pia que após observar as formas finais que as duas criaturas haviam alcançado após "unir-se" com o homem que até a pouco, apesar de todas suas ações, ainda possuía uma aparência humana, suas pernas começaram a tremer, de modo que seu corpo simplesmente despencou ao chão, batendo seus joelhos sobre o solo da grandiosa e misteriosa mansão, retrucando algo consigo mesma enquanto sua face estava baixa e várias mechas de seus belos e coloridos fios de cabelo caiam sobre seus seios - Por um momento, sua personalidade "divertida" abria espaço para uma mais séria:

- Uma criatura viva, que seja, não seria capaz de tudo isso... Diga... Quem é você, e por que está fazendo isso?

Naquele momento, suas lágrimas misturavam-se com o plasma que escorria de sua testa, limpando tal mescla com a ponta da capa que cobria seus ombros, em seguida elevando-se, de modo que suas pernas mantinham-se meio curvadas, encarando a criatura; desta vez liberando uma breve fala à Sally:


- Garota com cara de peixe... Diga... Oque faremos agora? Apenas diga e terá todo meu apoio.

descriptionRota 1 - Encontros! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Encontros!

more_horiz

Meninos


Tyrant pedia que seu companheiro atacasse a tartaruga, porém o mesmo negava-se, clamando que faria mais mal que bem para a Bulbasaur que residia presa dentro de Carracosta.

O declínio do pedido de Torres causava nele uma espécie de desistência rápida, porém notava um distinto som ser emitido do oponente que prendia sua Pokémon, enquanto ao mesmo tempo Ponyta deixava sua chama expandir-se e o cobrir, correndo até as chamas, entretanto o resultado fora algo inesperado, o movimento havia se extinguido. [Rollout - Flame Wheel]

Com aquela falha Ponyta havia parado, estava muito chocado para executar seu movimento combinado, enquanto Omastar, continuamente retardado ficava parado.

Hora da Batalha
Campo:
Um calabouço, fogo negro dançava nas laterais e somente aquilo era a iluminação do local.




Rota 1 - Encontros! - Página 2 139

Rota 1 - Encontros! - Página 2 565

Omastar
Weak Armor
Nothing
Lv. 12
100%
Status: Normal

Carracosta
Solid Rock
Nothing
Lv. 12
85%
Status: Em Rollout (Faltam 4 posts)

Vs

Rota 1 - Encontros! - Página 2 077

Rota 1 - Encontros! - Página 2 001

Ponyta
Run Away
Nothing
Lv. 17
90%
Status: Normal

Bulbasaur
Overgrow
Leftlovers
Lv. 12
93%
Status: Em Rollout (Faltam 4 posts)





Tirando Hwo e a parte das meninas da rota, devido ausência. Matt, não precisa mais narrar Pia, porém ela ainda ganhará EXP. [/justify]


descriptionRota 1 - Encontros! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Encontros!

more_horiz
Sua Ponyta permaneceu imóvel após observar que as chamas que até a pouco contornava todo o seu corpo, por conta do movimento que teria usado, teria desaparecido... As únicas chamas que restara em seu corpo eram as de sua natureza. Com um assobio o treinador tentava chamar atenção de seu pokémon, porém seu espanto era tanto que não reagiu a isso também.

Notando o estado de seu pokémon, Lysander começou a caminhar mais uma vez em direção ao mesmo, quando estava próximo do mesmo, apoiou sua mão novamente sobre seu corpo, porém dessa vez seu corpo eliminara muito mais calor que antes, chamuscando levemente sua mão, fazendo com que seus impulsos nervosos rapidamente tirassem a mão do corpo do pokémon.

Ponyta após sentir o toque, começou a retornar à consciência, de modo que aquilo que fizera não era sua intenção, fitando seus olhos profundamente. Lysander sentia que estava próximo de Ponyta, por alguns instantes, mas após aquilo, notou que seria necessário muito tempo para o mesmo se adaptar a um novo mestre, liberando algumas palavras ao mesmo:

- Me desculpe... Pensei que... Esqueça.

Por fim, o pokémon começou a aproximar-se de meu treinador, e apesar de tudo oque estava acontecendo naquele porão, esfregou sua cabeça no tórax de Ly, como um pedido de desculpas também... Talvez. Entendendo aquilo certo ou errado, Lysander aparou novamente sua mão sobre o corpo de Ponyta, como se estivesse acariciando-o e subindo sobre o mesmo, permanecendo sentado, de modo que seus pés ficavam apenas a alguns centímetros do chão devido ao fato do corpo do pokémon não ser tão alto. Dizendo-lhe algumas palavras:

- Hey, Garoto do Bulbasaur! Farei como pediu, se não der certo, farei o possível para protege-lo! Ponyta... Comigo em seu corpo não conseguirá correr, mas vá o mais rápido possível para perto de Carracosta, para impacta-lo de frente com Stomp!

Lysander permanecia encima de seu pokémon, esperando que com o impacto Bulbasaur fosse arremessado de dentro do pokémon tartaruga, pronto para pega-lo saltando de seu pokémon.

_________________
Rota 1 - Encontros! - Página 2 Au7H0G6
Rota 1 - Encontros! - Página 2 EMg4KZcRota 1 - Encontros! - Página 2 41lIBvE

descriptionRota 1 - Encontros! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Encontros!

more_horiz
Não havia sido uma rodada com grandes coisas a serem feitas, mas Amarílis continuava presa no Rollout daquela tartaruga. Enquanto pensava em uma maneira de livrar minha Pokémon daquela prisão circular, percebia o momento em que Lysander tentava acalmar seu Pokémon. Pelo menos alguém estava com uma preocupação a menos.

Continuei a pensar em como proceder sem minha parceira ter condições de lutar. Nada saía, pensei que ela estava perdida até ele vir até mim e dizer:

- Hey, Garoto do Bulbasaur! Farei como pediu, se não der certo, farei o possível para protege-lo!

Pelo que pude perceber dele até o momento, era inesperado que ele colaborasse após recusar pela primeira vez, mas eu só poderia agradecer pela ajuda que ele daria a minha Pokémon.

-Então irá ajudar... Certo, obrigado.

Não iria arriscar fazer alguma besteira, então deixei com que ele fizesse o que planejou. Espero que tudo saia bem.

_________________
Rota 1 - Encontros! - Página 2 NiYqrTg Rota 1 - Encontros! - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionRota 1 - Encontros! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Encontros!

more_horiz
[OFF] Peço desculpas por não ter postado antes, baixei Pokémon Platinum ontem e estou jogando loucamente *---*.  Ah, Matt notei que seu Ponyta não tem personalidade e nem particularidade, não quer colocar uma? Até lembrei do meu Ponyta agora Smile



Decidido a proteger o pokémon de Tyrant, Lysander montou em seu Ponyta, planejando pular e apanhar Bulbasaur caso ele fosse jogado para fora do pokémon tartaruga com o impacto do Stomp. Então, seguindo as ordens de Ly, o Ponyta logo começou a correr em direção a Carracosta, e mesmo carregando seu treinador ele não via nenhuma diferença, pois era um pokémon perfeito para transporte.

Ponyta postou-se na direção que vinha o Rollout, ergueu as pastas traseiras e acertou o Rollou em cheio causando Flinch, que fez com que o movimento parasse. Com o impacto do Stomp, Bulbasaur se libertou, mas foi lançado em direção as chamas. Enquanto tudo isso decorria, Omastar continuava parado.

Hora da Batalha
Campo:
Um calabouço, fogo negro dançava nas laterais e somente aquilo era a iluminação do local.




Rota 1 - Encontros! - Página 2 139

Rota 1 - Encontros! - Página 2 565

Omastar
Weak Armor
Nothing
Lv. 12
100%
Status: Normal

Carracosta
Solid Rock
Nothing
Lv. 12
85%
Status: Normal

Vs


Rota 1 - Encontros! - Página 2 077

Rota 1 - Encontros! - Página 2 001

Ponyta
Run Away
Nothing
Lv. 17
90%
Status: Normal

Bulbasaur
Overgrow
Leftlovers
Lv. 12
93%
Status: Normal




descriptionRota 1 - Encontros! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Encontros!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos