Andrew Whiteshade
Idade - 16 Anos
Nascimento
28 de Outubro de 1997 - Jubilife
28 de Outubro de 1997 - Jubilife
Carreira – Mono Treinador Ghost
Altura – 1,69 metros
Peso - 67 quilos
Descrição física
Possui os cabelos claros, ao estilo branco-prateado, geralmente ficam bagunçados, os olhos são verde-água de um jeito que parece emitir uma luz própria. A pele é branca, o que acarreta roupas de manga comprida ou protetor solar, se você olhar bem de perto (não que vá fazer isso) pode se ver algumas sardas na pele. Referência: aqui
Biografia
Nascido na grande cidade de Jubilife passou sua infância toda morando com a mãe em um apartamento de classe média-baixa na periferia da cidade, se lembra muito pouco do pai (que fugiu com uma enfermeira do centro pokémon quando esta foi transferida de cidade). Aos cinco anos ganhou seu primeiro Pokémon, um pichu, andava para cima e para baixo com ele fora da pokebola, uma coisa que sempre resultava em briga com a mãe que simplesmente não entendia porque ele não colocava o pokémon dentro da pokebola ao invés de deixar ele roer todos dos fios dos eletrônicos de casa. Com o tempo os dois foram crescendo e pichu evoluiu para um Pikachu. Muitas vezes a mãe do garoto teve de ir à escola ou por conta de batalhas ou porque o rato elétrico escapou da pokebola e começou a fazer bagunça na sala de aula. Não que as brigas resultantes disso fizessem o episódio não se repetir, mas o garoto era bom nas aulas e quase não conversava.
Na adolescência Andy se tornou um pouco mais rebelde, saía de casa e chegava tarde até o coitado de seu Pokémon, agora um Raichu, servia de carregador para seus apetrechos eletrônicos. Foi quando tinha 15 anos que seu Raichu fugiu, a mãe ralhou com ele e mesmo o albino ficou arrasado com a fuga, não que não a esperasse, uma semana depois encontraram o Pokémon todo machucado, não demorou muito até ele morrer.
Quando foram até a Lost Tower para enterrar seu amado Raichu, Andy se deparou com a coisa mais assombrosa e fascinante que ele já tinha visto, é claro que já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto nenhum. Era um Pokémon fantasma. É claro que fez de tudo para tentar capturar um, o que não conseguiu, e também a mãe não queria um daqueles “bichos estranhos”, como ela disse, em casa.
Foi então que acabou fugindo um ano depois de planejamentos e com algumas caronas acabou indo parar em Johto.
Personalidade
Pode-se dizer que é uma pessoa estrategista, um pouco cínico e debochado, mas essa última parte é só perto das pessoas que que conhece e tem alguma afinidade. As vezes se da em uma contradição, gostar de ficar sozinho e admitir a necessidade de outras pessoas por perto, principalmente quando dá pra usa-las de algum modo.Ele ainda segue sua vontade de querer saber mais sobre os Pokémons fantasma.
Região de início
[ ] Kanto [X] Johto
[ ] Kanto [X] Johto
Títulos
Última edição por kin-chan em Qua Nov 06 2013, 17:03, editado 1 vez(es)