Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo ao Mt Moon!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rumo ao Mt Moon!  Empty Rumo ao Mt Moon!

Mensagem por Harima Sex 08 Nov 2013, 21:53

Aquele dia sem dúvidas estava sendo bastante agitado, já de manhã cedo havia saido para treinar um pouco na rota 3 enquanto esperava minha entrega chegar no Pokémon Delivery de Pewter, após uma batalha contra um Sandshrew em que pude ver o poder de Ekans e Lotad, acabei tendo que voltar para Pewter para resgatar o Pokémon que havia chegado no Pokémon Delivery, era uma simpático Spheal, e era com ele que eu iria seguir para o Monte Lua, porém teria que passar pela rota 3 e seria interessante avaliá-lo em uma batalha enquanto ia o conhecendo melhor.

Após alguns minutos caminhando pela rota, resolvo descansar sobre a sombra de uma pequena árvore que achei naquela rota, me sentei no chão e encostei nela, enquanto pegava a Pokébola de Spheal e o libertava para fazer um primeiro contato com ele:

- Vamos lá Spheal, pode sair!

Ao liberar o Pokémon, ele parecia um tanto quanto curioso, olhava bastante ao redor e me encarava com um jeito de quem não estava entendendo muito bem toda aquela situação, acabei me apresentando para ele e tentei explicar que ocorreu uma troca de Pokémons entre eu e seu antigo treinador, agora ele estava comigo, prometi cuidar muito bem dele e disse que ele seria uma peça importante em meu time e que o fato dele ser um Pokémon do tipo água aumentava ainda mais o meu carinho por ele.

Não precisou muito tempo para ele dar o seu primeiro sorriso e se mostrar alegre com tudo aquilo, já que ele começava a bater com a sua barbatana no chão, após isso ele soprou um leve vento gelado em meu rosto, acho que aquilo era um sinal de boas vindas, não sei, mas pelo menos ajudou a me refrescar um pouco! Após as apresentações, acabei recolhendo-o para a sua Pokébola e resolvi continuar o trajeto da rota, pretendia chegar ao Monte Lua e tentar passar a noite por lá, quem sabe não poderia dar a sorte de ver uma das famosas Clefairy?

Off - Pode editar a personalidade do Spheal?

Particularidade: Esse Spheal é menor se comparado aos outros, além de possuir as presas um pouco maiores que o comum.
Personalidade: Spheal é um Pokémon bastante alegre e simpático com outros Pokémon e treinadores, adora rolar pelo chão enquanto brinca com outros Pokémon, quando está feliz acaba soltando um pequeno sopro gelado no resto da pessoa. Essa personalidade brincalhona parece desaparecer em batalhas, onde ele mantém a máxima concentração.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao Mt Moon!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao Mt Moon!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Mt Moon!  Empty Re: Rumo ao Mt Moon!

Mensagem por Date Sáb 09 Nov 2013, 18:07

OFF: Olá! Narra-lhe-ei, lamento a demora. Espero que se divirta tanto quanto eu já estou me divertindo ao fazer esse primeiro post. Boa sorte! (:
Ah, e já adicionei a personalidade do Spheal.


O dia estava quente e úmido. O campo que cercava Lucas estava enfastiado de gramas altas e flores das mais diversas cores, mas o céu fechado e triste conseguia acabar totalmente com o clima. Nada que pudesse acabar com o bom-humor e a determinação do jovem viajante, é claro. Mais um Pokémon parecia ter aceitado a sua personalidade e nada poderia arruinar o seu dia, nem mesmo um temporal escandaloso. O garoto caminhava sem pressa, tendo em mente somente o seu destino: Mt Moon, o monte mais próximo ao campo onde o garoto se encontrava.

A padraria que o cercava ia se finalizando e, com o tempo, tornando-se um estreito caminho feito à base da inchada. O tempo parecia estar se fechando cada vez mais e mais, dando uma certa entonação cor-de-gris à atmosfera, dando um ar mais sombrio e apavorante ao lugar. As árvores, que surgiam aqui e ali, tinham uma aparência meio doentia, como se estivessem se contraindo a cada segundo que se passava. Fortes correntes de ar corriam à frente do garoto. O lugar não podia parecer mais assustador.

À sua esquerda, uma deselegante e fraca placa de madeira parecia estar querendo ser levada pelo vento. Tinha a forma de uma flecha, e apontava para uma segunda estrada de chão, que cortava o pasto perpendicular a trilha principal. No seu apogeu, em letras bem miúdas, estava escrito: "Atalho para o Mt. Moon". Logo que o garoto leu o redigido, a placa voou para o norte.

Agora, Lucas poderia seguir pelos dois caminhos: o costumeiro e o hodierno. Qual ele irá escolher?
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rumo ao Mt Moon!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao Mt Moon!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Mt Moon!  Empty Re: Rumo ao Mt Moon!

Mensagem por Harima Sáb 09 Nov 2013, 18:27

Off - Vlw cara, que possamos nos divertir nessa aventura Very Happy

O tempo estava começando a querer virar, juntando isso tudo a paisagem que eu acabava de encontrar ali, daria para fazer um filme de terror dos mais sinistros, mas isso não era desculpa, para quem ainda pretendia explorar a famosa torre Pokémon em Lavender Town, aquilo ali era para ser encarado sem muitas dificuldades, pelo menos na teoria...

Após alguns minutos de caminhada  acabo chegando na trilha principal que me levaria ao Monte Lua, porém me chamou a atenção a presença de uma pequena placa que apontava para uma trilha de estrada de chão, esse caminho alternativo era descrito pela placa como um atalho para o monte:

- Um atalho!? Não sabia que havia um atalho desses por aqui, mas parece que me apareceu numa ótima hora, com o tempo desse jeito pode ser que comece a chover daqui a alguns minutos e seria bom eu chegar logo ao centro Pokémon que existe ali perto do monte.

Tomado por uma certa dúvida eu acabo por seguir aquele caminho alternativo, como eu nunca tinha escutado falarem daquele caminho eu estava um pouco desconfiado, mas nada que pudesse atrapalhar meu ânimo em chegar aquele monte e poder lutar contra os poderosos Pokémon que nele habitavam!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao Mt Moon!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao Mt Moon!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Mt Moon!  Empty Re: Rumo ao Mt Moon!

Mensagem por Date Sáb 16 Nov 2013, 11:43

OFF: Desculpe (novamente) pela demora, estive em período de provas e trabalhos e foi bem difícil para mim conseguir tempo para narrar. Acredito que não terei tantos trabalhos como antes por um tempo, então provavelmente iriei voltar a narrar regularmente. Ah, e desculpe os erros do texto, meu teclado não esta digitando acentos, estou usando o corretor da Forumeiros para não deixar a coisa tao feia. Enfim, e isso. Aqui o seu print: http://prntscr.com/24ipj4


A animação de Lucas era imensurável. O caminho que ele iria percorrer primordialmente já não parecia ser lá dos mais longos, e agora ele havia se deparado com uma trilha feita a mão que se dizia ser um atalho para Mt Moon... O dia com certeza já estava ganho. O lugar ia, com o tempo, ficando cada vez mais denso, com árvores, arbustos e cipós, dando um certo aspecto sombrio ao lugar.

O garoto percorria o campo com um andar frenético, esperançoso e confiante, até que manou-se a sua frente um largo buraco de profundidade suficiente para matar qualquer um que ali caísse. Ao centro da abertura, uma figura frágil e de coloração escura lamentava por proteção. Estava tão magra e fraca que Lucas não fazia ideia do tempo em que ela poderia ter estado ali. O que o treinador irá fazer?
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rumo ao Mt Moon!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao Mt Moon!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Mt Moon!  Empty Re: Rumo ao Mt Moon!

Mensagem por Harima Sáb 16 Nov 2013, 12:29

Off- Tudo bem, sei como são os compromissos ^^, quanto aos erros, relaxa que faz parte.

Tirando a paisagem cada vez mais medonha, tudo seguia bem durante minha caminhada rumo ao monte, porém ao continuar naquele caminho acabei me deparando com um enorme buraco, e o mais estranho de tudo é que havia uma pessoa lá dentro, aparentemente estava bastante debilitada, talvez tivesse caído por ali enquanto passava de noite e deve ter ficado presa, eu precisava ajudá-la de alguma maneira.

- Olá! Aguente firme, irei te ajudar a sair dai já já!

Penso em cada um dos Pokémon que estavam em minha equipe, talvez algum deles pudesse me ajudar a tirá-lo dali, e após pensar um cado acabo escolhendo Solrock, sua habilidade de levitar poderia ser útil para tirar aquela pessoa de lá:

- Vamos lá Solrock! Quero que vá até lá e ajude a tirar aquela pessoa lá de baixo! Conto contigo!

Dava os comandos para Solrock e aguardava para ver o desenrolar daquela situação toda.



Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao Mt Moon!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao Mt Moon!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Mt Moon!  Empty Re: Rumo ao Mt Moon!

Mensagem por Date Seg 18 Nov 2013, 10:53

O Pokemon-sol mergulhou buraco a fundo com pressa, objetivando salvar o alguém que ali estava em apuros. Esperava ter que ajudar uma pessoa, porem foi surpreendido pela criatura acinzentada que galgou rapidamente o buraco e acertou em cheio Solrock com um Antonish, jogando-o para longe. O Pokemon-fantasma parecia estar concentrado no garoto, com uma cara desafiadora e provocante. O que o treinador ira fazer?
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rumo ao Mt Moon!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao Mt Moon!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Mt Moon!  Empty Re: Rumo ao Mt Moon!

Mensagem por Harima Seg 18 Nov 2013, 11:09

- Recue Solrock! Parece ser uma cilada provocada por algum Pokémon. E a julgar pela situação eu diria que é um fantasma! Fique recuado próximo a mim para podermos atacá-lo no momento certo.

Imediatamente saco a dex para colher algumas informações do que pudesse ser aquele Pokémon, com a outra mão já caçava a Pokébola de Spheal e me preparava para uma eventual batalha Pokémon.

Agora era esperar para ver qual seria o desenrolar daquela situação.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao Mt Moon!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao Mt Moon!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Mt Moon!  Empty Re: Rumo ao Mt Moon!

Mensagem por Date Seg 18 Nov 2013, 12:22

O garoto rapidamente sacou a Dex e mirou no adversário, que ainda o fitava com confiança em si mesmo. O aparelho também não tardou ao trazer as informações básicas do Pokemon, com uma voz extremamente estridente e irritante:
Dex escreveu:
Rumo ao Mt Moon!  Bqy87Uc
Nome: Duskull
Duskull, o Pokémon fúnebre, possui uma máscara que se assemelha a um crânio e um único olho que flutua dentro de sua cabeça. Duskull também é capaz de se tornar invisível e atravessar paredes, habilidades que podem ser considerados comuns entre os Pokémon do tipo Ghost. Duskull é essencialmente um Pokémon noturno. Diz-se que este Pokémon irá pegar filhos desobedientes, e tem sido conhecido por desfrutar do choro das crianças. Uma vez Duskull escolhe seu alvo, ele irá o perseguir obstinadamente até o amanhecer, e pode tornar-se invisível para dificultar a fuga da vítima.

O Pokemon Solrock foi ao encontro de seu mestre, o qual, parado, pensava em como iria fazer para ficar sob o controle da situação. O treinador também lança seu Pokemon aquático, Spheal, que já demonstrava estar animado para batalhar com pulinhos e piruetas.

A batalha com certeza seria fácil, Lucas tinha dois Pokemon saudáveis e obedientes, e o adversário não parecia ser dos mais fortes. Ambos os Pokémon acreditavam no conhecimento de batalha de seu dono, e suas expectativas para a batalha só aumentavam. O garoto, por outro lado, mantinha-se cauteloso e concentrado, não poderia falhar em uma situação tão delicada. E foi por estar tao concentrado que foi pego totalmente de surpresa pelo que se seguiu.

De uma das arvores do bosque, surgiram outras três figuras, todas com um sorriso maligno no rosto. Duas delas tinham forma humanoide, porém suas roupas de camuflagem verde-cinza eram tao ornamentadas e cheias de detalhes que Lucas não poderia distinguir nem mesmo o sexo das criaturas - algo entre um uniforme do exército e uma ganguro. A terceira figura pareceu surgir com mais lentidão, mostrando-se mais calmo e seguro diante da situação. Este, apesar de usar um colar tribal, era com certeza um Pokemon: quatro patas, hirsuto, coloração ruborizada e uma bela e curta cauda, que dançava furtivamente. Este era, de todos, o mais maquiavélico e astuto dos adversários. Os seus olhos - duas grandes bolas cor-de-âmbar - pareciam fitar o garoto com certa determinação. Por fim, o silencio que antes havia se mantido por muito tempo, foi quebrado, por um dos humanos, que percebeu que o garoto não estava entendendo muito bem a situação:

- E então, pirralho, não nos reconhece? Somos a Equipe Rocket, a maior organização maligna mundial, e estamos aqui para rouba-lo. - Disse, entre risos, com uma voz firme e ríspida. Estava claro que se tratava de um homem. Sua veste era mais simples do que os de seu parceiro, porém não deixava se ser bem rebuscada.

- Você tem duas escolhas - disse a segunda criatura, mais séria. Sua voz era doce e feminina, porém as palavras que saiam de sua boca soavam tão grosseiras quanto as de um homem, uma típica característica das membras da Equipe Rocket -: ou você passa para cá essas drogas de Pokémon logo ou eu lhe arrebento a cara na porrada junto com elas. A escolha é sua.

O que o garoto ira fazer?
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rumo ao Mt Moon!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao Mt Moon!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Mt Moon!  Empty Re: Rumo ao Mt Moon!

Mensagem por Harima Seg 18 Nov 2013, 19:12

Toda aquela situação acabou me pegando de surpresa, já não conseguia entender muito bem tudo o que estava se passando por ali, primeiramente me aparecera um Pokémon fantasma que parecia que não iria dar muito trabalho, mas esses Rockets mudavam a situação, já havia me encontrado duas vezes com eles e sempre levei a melhor, não seria naquele local que eu iria me dar mal diante deles, com um sorriso no rosto e em um tom irônico, eu os respondo:

- Equipe Rocket? Não me façam rir, será que ainda não aprenderam a lição nas duas vezes em que tentaram fazer alguma graça? Vou dar uma resposta para essa sua pergunta, e a resposta vai ser a seguinte, qual dos dois vai ser derrotado primeiro? ou terei que derrotar os 2 de uma vez só?

Com um tom mais sério, eu virava para a direção de meus Pokémons e falava com eles:

- Spheal e Solrock! Preparem-se!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao Mt Moon!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao Mt Moon!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Mt Moon!  Empty Re: Rumo ao Mt Moon!

Mensagem por Mask Sáb 30 Nov 2013, 13:45

O treinador gargalhava da Equipe Rocket, desafiando-os ainda mais, porém nada parecia real. O jovem ouvia um grito masculino, porém um pouco suave para tanto, após isso Lucas era quase como forçado a fechar seus olhos e cair no chão, em um estado de sono profundo.

Após um tempo indeterminado Lucas abria seus orbes castanhas e não compreendia o que via. Os rockets que há pouco confrontavam-no não deixaram nem sinal de vida. Apenas Duskull estava ali, brilhando em um tom de roxo magnífico com enormes rochas orbitando em sua volta e agora uma Lua brilhava alto no céu, indicando ser bem tarde e que a soneca de Lucas fora maior do que aparentava.

Podia-se ver um ser correndo em direção ao jovem, possuía longos cabelos dourados e vestia uma túnica branca em pés descalços, mas aos poucos notava-se que era um homem. Tal foi até Lucas, com um maroto sorriso em sua face possuidora de um olhar castanho, também praticamente dourado.

- Contemple esse Duskull enquanto pode meu caro, ele é possuidor de habilidades que até mesmo grandes Pokémon conhecidos somente em lendas invejariam e matariam para ter e aqueles Rockets que supostamente viu é uma delas.

Sacando da manga de sua túnica o homem pegou uma Pokéball diferente das ordinárias, aquela era em um tom metálico reluzente, e atirou em direção ao Pokémon fantasma, que usara seu poder roxo para rebater, porém a esfera parecia engolir tal força, dividindo-se em duas partes que começaram a orbitar Duskull, o fantasma tentara sair, porém uma espécie de redoma o impedia, tal proteção ia lentamente diminuindo.

O homem gargalhava em um volume bastante alto, enquanto levava duas esferas metálicas que abriam-se. No chão havia um Pokémon redondo, praticamente uma bola azul e bege, com “orelhas” no mesmo tom de azul, olhos minúsculos e negros. Acima desse havia uma casca com asas e olhos semelhantes a Pokéballs, com um buraco em suas costas, próximo as asas e com uma auréola brilhante em sua cabeça. Em seguida ele disse:

- Agora que você sabe disso não posso te deixar sair, Wailmer comece com Soak no Shedinja!

Dito isso, de um orifício no topo de Wailmer água saía de forma rápida, lavando seu companheiro e trocando seu tipo para o mesmo da bola.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao Mt Moon!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao Mt Moon!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Mt Moon!  Empty Re: Rumo ao Mt Moon!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos