As cortinas de cetim enfim se abriam, possibilitando assim que Lysander Lestrange assumisse o palco uma vez mais. Surpreendentemente, o jovem aparentava mais confiante que em muitas outras apresentações anteriores, oque já lhe era de grande favor. Vestia sua típica fantasia social, porém, desta vez, de forma mais despojada, estando livre de seu longo sobretudo e permanecendo com as mangas de sua camisa ligeiramente levantadas. Continuava, contudo, a carregar a cartola ligeiramente inclinada sobre sua cabeça. Caminhava em direção ao centro do palco, aproveitando este breve momento para sorrir e acenar em direção ao palco.
Uma vez ao centro, onde estendera sua mão direita aos céus, Lysander enfim dera início à seu discurso, permitindo assim que sua voz fosse propagada pelas caixas de som postas em todo o palco. - Boa tarde a todos! Boa tarde! Sou Lysander Lestrange e hoje irei lhes apresentar a beleza de todas as cores do Arco-Íris, representadas aqui pela Northern Lights! As luzes do extremo norte! - Pronunciara-se com um largo sorriso em sua face. - Preparados para se impressionarem? - Continuava ele, procurando ser o máximo carismático que lhe fosse possível parecer. - Sim? Sim?! Então aí vai! - Da esfera, posta sobre sua mão estendida, irrompera um forte e belo lampejo azulado. O lampejo subiu ao céu, onde em seu ápice, envolto por faíscas azuladas, surgira a figura esplêndida de Honchkrow, que imediatamente abrira suas asas, de forma a demonstrar sua imponência. Ao fim, observando um claro sinal de mão vindo de seu treinador, a ave abrira seu bico e dera então início a seu HAZE. O golpe criara uma densa neblina prateada a ser disparada sobre o corpo de Lysander, rodeando-o numa aura de mistério e suspense.
Contudo, em meio à neblina prateada, lampejos multicoloridos começaram a surgir, a circular a silhueta visível de Lysander, fazendo com que os lampejos ganhassem um aspecto ainda mais fantasioso. Eram lampejos em tons vermelhos, róseos e prateados. Desta forma, conforme a neblina atingia o chão e começava a se espalhar por todo o piso do palco, as figuras ao centro do movimento tornavam-se cada vez mais nítidas, relevando que cada um dos lampejos a lhe circular dera forma a um de seus parceiros: CLOYSTER e UMBREON, posicionados à sua frente; SNEASEL e BERGMITE, cada um posto a uma de suas laterais; e LUVDISC, em seus braços. Todos, inclusive Lysander e Honchkrow, que se aproximara após a execução de seu golpe, usavam um lenço, cada um a representar uma das cores do arco íris. Desta forma, haviam ao todo, sete participantes em campo, o número de cores presente no Arco-Íris.
- Que se inicie! - Proferiu Lysander ao levantar Belle, a Luvdisc, ao céu. Primeiramente a pequenina realizou um meigo movimento, ATTRACT, que liberara uma quantidade razoável de pequeninos corações que a envolveram por instantes e então estouraram. Em seguida, com um salto, a pequenina deu início à execução de seu segundo preparativo: ICE BEAM. Enquanto girava seu corpo a monstrinha atingia a todo o palco em seu raio congelante. Com efeito, abaixo da fina neblina que agora cobria o palco, o piso fora transformado em gelo, com a exceção de um não muito extenso círculo onde Lysander e seus parceiros encontravam-se. Ao fim, a monstrinha retornara uma vez mais às mãos de Lys. Ao mesmo tempo em que o chão fora coberto pelo gelo, Sneasel e Bergmite deram início, silenciosamente a seus ICY WIND, liberando pequeninos e quase imperceptíveis cristais de gelo ao redor de Lysander e sua trupe.
Em seguida, entraram em ação Umbreon e Honchkrow. Umbreon preparou seu REFRESH, a emitir uma bela e intensa luz esverdeada, enquanto Honchkrow fazia uso de seu CALM MIND para envolver-se em uma aura róssea. Os dois começaram a circular a todos os integrantes da equipe em alta velocidade, Honchkrow pelo ar, e Umbreon sobre a terra. Contudo... Ao redor de seus corpos brilhantes, um especial efeito começara a surgir... Tratava-se do efeito visual Halo. A plateia, ao ver as luzes refletirem pelos pequeninos cristais de gelo, tinham a sensação de que ao redor dos monstrinhos haviam anéis multicoloridos, a refletirem todas as sete cores do Arco-Íris. Era como se os dois pokémons haviam invocado para si as próprias cores do Arco-Íris. E com o tempo para sua primeira parte estando quase esgotado, os dois enfim pararam próximos aos demais integrantes da equipe, aumentando a intensidade de suas luzes e consequentemente permitindo que suas luzes se espalhassem e atingissem a todos, expandindo ainda mais o referido efeito Halo. - Surpresos? Ora... Pois ainda não acabou!
APRESENTAÇÃO PRINCIPAL
Com um estalar de seus dedos Sneasel e Bergmite dividiram-se, cada um partindo a um lado da "pista de patinação". Honchkrow, a este ponto, discretamente voltara a preencher a superfície do campo em uma fina e mística neblina prateada. Cloyster, enfim, realizara seu primeiro movimento, conjurando diversas grandes formações gélidas como estacas de gelo ao redor de sua equipe - ICICLE SPEAR. As formações gélidas pareciam dançar enquanto moviam-se, apenas a esperar o próximo comando de seu treinador, assim como todos os demais parceiros.
Foi então que com um novo estalar tudo se deu início. Sneasel e Bergmite começaram a patinar em alta velocidade pelo gelo, deixando para trás um rastro de uma gélida ventania, fria o suficiente para criar flocos de neve e cristais de gelo. A pista começava a se envolver por estes pequeninos brilhos quando Cloyster enfim decidira agitar a apresentação. Começara a lançar suas grandes formações gélidas sobre os monstrinhos patinadores, que com suas destrezas em tal ambiente, desviavam das formações sem grande dificuldade. Este era, afinal, o planejado por Lysander. Havendo aquelas grandes formações sobre o campo, os dois pequeninos monstrinhos continuavam a mover-se em grande velocidade.
Era como se fosse um verdadeiro jogo de Pinball, com os dois a ricochetear pelos cristais de gelo que eram postos à sua frente. Sneasel claramente detinha maior velocidade, de forma que sempre que encontrava-se com Bergmite tratava de empurrá-lo amigavelmente, de forma a impulsioná-lo, como um verdadeiro trabalho em equipe deveria ser. Honchkrow, por já haver espalhado névoa o suficiente, continuara a usar seu CALM MIND, de forma a fortalecer sua defesa contra todos aqueles Ice Winds, bem como continuar a fornecer o efeito Halo ao público.
Enquanto Cloyster divertia-se em tornar a vida de Sneasel e Bergmite mais difícil, porém certamente mais interessante de se ver, Luvdisc e Umbreon tinham suas tarefas especiais. Lysander esticou seus braços à frente, levando consigo Luvdisc, que mais uma vez, ao abrir sua fina boca, liberara um poderoso fio de raio congelante. O gélido movimento criara uma espécie de escada de gelo, à qual, rodeado pelos cristais de gelo parecia emanar um brilho próprio. Eis que, Lysander, fazendo uso de sapatos especiais para não escorregar no gelo, iniciou sua escalada, ainda com Luvdisc em suas mãos. Umbreon tratou de seguir seu treinador, avançando até o topo enquanto Cloyster, Sneasel, Honchkrow e Bergmite tratavam de entreter a plateia com o show de luzes e movimentos ágeis. Os quatro pareciam estar em perfeita sincronia, principalmente os dois patinadores, que além de se divertirem, tinham um belo trabalho em equipe, com Sneasel a impulsioná-lo. Claro, a sincronia ia muito além disso. Um segundo que Cloyster errara poderia acabar atingindo seus parceiros, bem como Honchkrow, que tinha de prestar constante vigília para não receber danos.
Uma vez ao topo da não muito grande escada, Lysander e Umbreon enfim observavam a plateia. - Sabe o que fazer, amigo. - Pronunciara o rapaz a Umbreon, que imediatamente acenara positivamente a si. O monstrinho emitira uma intensa luz prateada pelas marcas de seu corpo, de forma a conjurar diversas esferas prateadas. As esferas, produzidas por seu CONFUSE RAY pareciam verdadeiros corpos celestes a bailar a seu redor. E com um forte brado de Lysander todos seus parceiros tornaram-se imóveis e todas as esferas se dividiram pelo campo, descendo até o chão e começando a circular por entre todos os grandes cristais de gelo formados por Cloyster. Claro... Com todos as micropartículas de gelo que já haviam se formado ao ar, a luz emanada pelos "corpos celestes" do Confuse Ray ganhavam novas cores... Era uma vez mais o efeito Halo. Desta vez haviam 7 (sete) esferas a emitir anéis de todas as cores do Arco-Íris.
As esferas, quando moviam-se pelo campo, e posicionavam-se atrás das grandes formações gélidas criadas por Cloyster faziam com que estas adquirissem o mesmo efeito, fazendo com que, aos olhos do público, aqueles grandes cristais de gelo realmente estivessem refletindo a todas as cores presentes em um arco íris. Eis que, com um novo brado por parte de Lysander, que a este momento estava a gritar a todo seu pulmão, as esferas começaram a agir de forma estranha. Todas elas pareciam agora retornar até o topo da escada, para se encontrar com Umbreon. Contudo, era este o ponto máximo de sua apresentação, mas também o fim dela.
As esferas, ao invés de retornarem a Umbreon, começaram a se encontrar sobre o topo de suas cabeças. As esferas estavam a se unir, formando um único corpo celeste de grande tamanho, uma vez que Umbreon inclusive repetira o golpe , apenas para fazê-lo ainda maior. Neste momento, Bergmite e Sneasel, desta vez imóveis, fizeram uso uma vez mais de seus ICY WIND. O vento fora propagado por suas bocas, criando assim correntes de ar que movimentaram a todas as partículas de gelo na direção do grande corpo celeste que brilhava intensamente ao topo da escada. Cloyster também havia se preparado para seu movimento máximo... Com seu ICICLE SPEAR conjurara ainda maiores cristais de gelo. Eram 7 cristais de gelo de tamanho incrível, que certamente lhe rendera uma quantidade razoável de energia. Claro, tudo tornara-se ainda mais fácil com seu Never-Melt Ice.
Com os pequenos cristais de gelo já a atingirem o grande corpo celeste, um grande anel de Halo surgira a seu redor. Desta vez, por ser maior o corpo, o efeito realizado era ainda maior e mais nítido, brilhando intensa e claramente todas as cores do Arco-íris, fazendo com que aos poucos as cores todas se misturassem e a própria esfera parecesse refletir o brilho peculiar. Finalizando seu último movimento, Cloyster lançou as suas formações aos céus, onde começaram a dançar ao redor da esfera, fazendo com que, refletindo o brilho por ela emanada, cada um dos enormes cristais de gelo refletissem graciosamente cada cor do Arco Íris.
Era este o fim da apresentação... Com seus braços levantados e Luvdisc em suas mãos, estando ao seu lado Umbreon, e Honchkrow a seu outro lado, a esfera de luz enfim rompera-se, causando uma forte explosão luminosa, espalhando o brilho a todo o redor. Neste tempo, Cloyster, Sneasel e Bergmite haviam se reunido à base da escada, também em uma pose bela, com Cloyster permitindo que os grandes cristais fossem liberados e caíssem contra o chão, cobrindo todo o campo em uma densa "núvem" de cristais de gelo a cintilar por entre a todos os integrantes da equipe.