Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dianna vs Damian Gransione

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dianna vs Damian Gransione Empty Dianna vs Damian Gransione

Mensagem por Mamoru Sex Nov 15 2013, 14:43

Dianna vs Damian Gransione Sakine_meiko_pokemon_sprite_by_emerald_kintobor-d2yhof1

Após chegarem até o local da batalha. O campo era cheio de pedras bem altas, perfeitas para se esconder atrás delas. Um lago no meio caso a batalha envolvesse Pokémons do tipo água. A jovem pegou sua Pokébola e jogou para cima. Dela saiu um Pokémon voador de porte médio com um grande topete vermelho.
- Esse vai ser meu Pokémon. O que você tem pra mim?

Dianna vs Damian Gransione 017
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Dianna vs Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dianna vs Damian Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dianna vs Damian Gransione Empty Re: Dianna vs Damian Gransione

Mensagem por Mask Sex Nov 15 2013, 14:59

A batalha havia começado, aquela mulher não parecia nada com sua irmã, a pequena garotinha Lucy, mas todos sabiam que eram irmãs reais. Estava animado e não conseguia esperar para que a luta começasse, queria sair de lá logo e – claro – com meus itens comigo.

Tinha um time definido para usar e os oponentes selecionados para cada um também. Escutei o time de Dianna no Centro Pokémon, graças a Joy e sabia que havia um tiro certeiro a ser feito, usando Seadra, Bellossom e Girafarig.

Peguei a campânula da última citada, jogando-a alto, quase tão alto quanto o Pokémon da minha oponente, aproveitando os segundos de queda e liberação de Roller Coaster para usar a maquininha PokéDex e extrair algum dado de importância para o combate.

- Ei Roller Coaster, como vai? Estamos na nossa primeira batalha como uma equipe e quero que saiba que escolhi você para um duelo muito importante. Vamos dar o máximo de nós. – A Pokémon sentia-se feliz e animada por minhas palavras, que serviram para despertá-la e motivá-la a vitória – Quero que comece a correr por dentre as rochas, usando seu Agility e tornando-se mais veloz, aproveitando também para desviar de qualquer movimento que for feito contra você. Corra até que consiga cansar Pidgeotto e o impedir de ter energia para persegui-la, então use seu Psychic para elevar a água da laguna e levantá-la contra o seu oponente, criando uma esfera de água que o contenha e o afogue.

Tinha de causar muito dano e de forma muito sucinta, para preservá-la a outra peleja.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Dianna vs Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dianna vs Damian Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dianna vs Damian Gransione Empty Re: Dianna vs Damian Gransione

Mensagem por Mamoru Sex Nov 15 2013, 15:30

Damian já havia percebido que a batalha não seria como a anterior que tivera com a irmã de Dianna. Julgando-se preparado e convicto de que teria um bom desempenho ele chama seu primeiro Pokémon ao campo. Girafarig. Estava animada por ter sido escolhida para um momento tão especial e com certeza daria tudo de si na batalha. Porém, Dianna também é uma grande treinadora e isso não seria fácil nem mesmo com a melhor das estratégias. Após isso sacou sua Pokédex para obter informações.

Pidgeotto
Pigeon


Dianna vs Damian Gransione 17
Ele é muito protetor de seu território, sempre irá atacar brutalmente qualquer intruso. Possui uma ótima visão e garras bastante desenvolvidas, essenciais para caçar suas presas.
Assim que ouviu os comandos de Damian ela deu um sorriso, seguido de suas ordens.

- Voe baixo e use Double Team por entre as pedras, Pidgeotto, mas o "especial".

Damian se assustou ao ouvir a palavra "especial", não sabia do que se tratava. Quem sabe uma estratégia? Afinal, era isso que se poderia esperar.

Girafarig assim como ordenado usou sua grande velocidade e começou a percorrer todo o campo com uma velocidade surpreendente, típica de um quadrúpede. Pideotto por sua vez abaixou voo até perto do solo e se ocultou atrás das pedras. Girafarig parou de correr quando chegou próxima do lago e lá esperou ver Pidgeotto novamente para usar o seu Psychic. Pouco depois Pidgeotto aparece sobre uma pedra atrás da pequena girafa. Essa não perde tempo em usar o seu ataque psíquico para levantar a água do lago e mandá-la em direção ao pássaro. A velocidade foi tão surpreendente que ele não teve tempo de pensar em se esquivar. Foi pego dentro de uma "prisão de água".

Era estranho ele não ter se esquivado do movimento da Pokémon de Damian, era o mesmo que jogar a toalha. A cada minuto a pressão da água aumentava devido ao Psychic e era possível ver o pássaro de olhos fechados, sem movimento algum. Foi então que ele estourou, sumiu.

- Agora, Work Up! - Gritou a garota.

Damian e Girafarig se entreolharam assutados, mas nada aconteceu. O pássaro havia se escondido. O Double Team foi apenas para distrair e desenganar a pequena girafa enquanto ele procurava um lugar escondido o suficiente. Se Damian não pensasse rápido o pássaro iria se tornar cada vez mais forte.

- Não achou que isso seria fácil apenas porque tinha um plano, achou?



Hora da Batalha
Campo: Campo rochoso, rochas extremamente grandes e pesadas. No centro do campo existe um grande espaço vazio da água que existia no lago.  

Dianna vs Damian Gransione 203
Vs.
Dianna vs Damian Gransione 017

Girafarig ♀ Roller Coaster
Trait: Sap Sipper.
Hold Item: Nenhum.
Lv. 15
100%
Status: +2 Speed.

Pidgeotto ♂
Trait: Big Pecks.
Hold Item: Sitrus Berry.
Lv. 16
100%
Status: + 1 Attack, +1 Sp. Attack
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Dianna vs Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dianna vs Damian Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dianna vs Damian Gransione Empty Re: Dianna vs Damian Gransione

Mensagem por Mask Sex Nov 15 2013, 15:47


Minha oponente sabia do que se tratava a vitória, mas desculpe querida, eu queria ela mais. O Double Team tornava tudo difícil, mas sabia que a cabeça traseira de Roller Coaster pode atacar em resposta aos cheiros e sons, também era portador da notícia que as réplicas não eram materiais, assim sendo, não podem transportar cheiro, minha chance era entregar o comando a segunda cabeça leviana de Girafarig e torcer para que consiga sucesso.

- Roller Coaster, por favor, feche os seus olhos e entregue controle total para sua cauda-cabeça e dê o poder de localizar o verdadeiro Pidgeotto pelo cheiro único do original. – A Pokémon hesitou antes de iniciar as ordens, devido a um histórico de histeria gerado pela criatura que se inseriu nela – Após saber quem é o verdadeiro use seu Psychic para manipular a lama e lambuzar as asas do oponente, para impedi-lo de voar, para concluir com um ágil Stomp certeiro nas asas, com força suficiente para danificá-las de forma grosseira, mas caso a técnica do Psychic inicial não funcionar use o movimento nu afim de rolar o próprio Pokémon na lama.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Dianna vs Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dianna vs Damian Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dianna vs Damian Gransione Empty Re: Dianna vs Damian Gransione

Mensagem por Mamoru Sex Nov 15 2013, 16:05

Como uma nova estratégia ele se preparava para encontrar o local onde Pidgeotto se escondia. Logo Girafarig fechava seus olhos e deixava tudo com sua outra "cabeça" que ficava na ponta de seu rabo. Em pouco tempo ela parecia estar sentindo o pássaro, foi quando Dianna resolveu se manifestar.


- Pidgeotto use Work Up seguido de Gust!

Pidgeotto aumentou seus status de ataque usando Work Up, nesse momento Girafarig já havia o encontrado. Ele estava atrás da rocha que ela estava próxima. Era como o ditado "mantenha os inimigos" perto. Prestes a usar seu Psychic ela foi surpreendida por um Gust, que acabou arremessando-a para o buraco de lama onde antes se encontrava o lago. Mas isso não evitou que ela mandasse uma banho de lama em Pidgeotto que acabou ficando com as asas pesadas demais para voar e com o ataque acabou causando algum dano também.

- Corra e se esconda, Pidgeotto, seja o mais cauteloso possível.

A lama fez com que ele ficasse incapaz de voar, mas não de andar. Ele correu e se escondeu atrás de alguma das pedras que tinha ali próximas a ele. Girafarig não teve tempo suficiente de chegar perto para acertar o Stomp, já que a lama ali prejudicou sua locomoção. Ela ficou ali saindo devagar da poça de lama para não escorregar e acabar voltando ao chão.



Hora da Batalha
Campo: Campo rochoso, rochas extremamente grandes e pesadas. No centro do campo existe um grande espaço vazio da água que existia no lago.  

Dianna vs Damian Gransione 203
Vs.
Dianna vs Damian Gransione 017

Girafarig ♀ Roller Coaster
Trait: Sap Sipper.
Hold Item: Nenhum.
Lv. 15
75%
Status: +2 Speed.

Pidgeotto ♂
Trait: Big Pecks.
Hold Item: Sitrus Berry.
Lv. 16
80%
Status: +2 Attack, +2 Sp. Attack./ Impossibilitado de voar.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Dianna vs Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dianna vs Damian Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dianna vs Damian Gransione Empty Re: Dianna vs Damian Gransione

Mensagem por Mask Sex Nov 15 2013, 16:18

Meu desejo havia se realizado, a estratégia primeira conquistava sucesso, agora com o pássaro no terreno de Roller Coaster e a combinação extraordinária de velocidade extra que a girafa tinha posse tornava cada vez mais difícil Dianna resistir.

A minha Pokémon também notava isso, ela era esperta e sabia como aproveitar a oportunidade que o mundo nos dava para vencer aquilo.

- Vamos lá Roller Coaster, corra rapidamenteaté localizar o seu oponente, ao obter sucesso com isso use seu movimento Psychic e o machuque e levante siga levantando-o até que seu poder corte e ele entre em queda livre, quando este estiver perto do chão em sua queda desfira um Stomp forte no pássaro, empurrando-o para trás.

A batalha começava a pouco, mas todos eram impressos de que seria algo rápido e divertido.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Dianna vs Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dianna vs Damian Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dianna vs Damian Gransione Empty Re: Dianna vs Damian Gransione

Mensagem por Mamoru Sex Nov 15 2013, 16:50

Spoiler:


Apesar de estar em problemas Dianna não iria jogar a toalha. Era certo de que esse treinador era durão, mas ela também era. Pidgeotto estava escondido e podia ouvir tudo o que diziam. Ele estava acostumado com o campo e mesmo em situações do tipo ele já estava orientado do que fazer, apenas aguardava as orientações de sua treinadora para o que deveria fazer.

- Work Up, o resto é com você.

Girafarig acabava de sair da piscina de lama quando ouvir as palavras de seu treinador. Então ela começou acorrer rapidamente por todo o campo em uma velocidade surpreendente, devido ao Agility usando antes, procurando onde Pidgeotto havia se escondido. Nesse tempo, antes de ser encontrado, ele usou mais um Work Up. Após ficou apenas parado esperando por algo, ser encontrado, mas porque? Um plano, quem sabe.

Girafarig ia de pedra em pedra muito rapidamente, sem saber em qual delas ele estava, final, eram muitas delas. Quando estava próxima de encontrar o pássaro ela sentiu algo batendo com força e jogando-a contra uma pedra. Devido a velocidade em que estava isso causou um dano considerável. Era um ataque de Pidgeotto, desde o começo, desde que se escondeu esse era seu plano. O impacto no corpo da girafa fez a lama sair um pouco e o deixou livre para voar novamente.

Logo que levantou voo ele ficou paralisado. Girafarig estava usando seu Psychic nele bloqueado seus movimentos. Ela começou a apertá-lo com o ataque causando cada vez mais antes de jogá-lo contra o chão. Enquanto ele caia ela correu e o pisoteou com Stomp antes que ele pudesse se mover ou fazer qualquer coisa. Então o pássaro ficou caído no chão, visto que isso havia lhe causado um Flinch, o que impediu que ele comesse a Berry que carregava.



Hora da Batalha
Campo: Campo rochoso, rochas extremamente grandes e pesadas. No centro do campo existe um grande espaço vazio da água que existia no lago.  

Dianna vs Damian Gransione 203
Vs.
Dianna vs Damian Gransione 017

Girafarig ♀ Roller Coaster
Trait: Sap Sipper.
Hold Item: Nenhum.
Lv. 15
40%
Status: +2 Speed.

Pidgeotto ♂
Trait: Big Pecks.
Hold Item: Sitrus Berry.
Lv. 16
35%
Status: +3 Attack, +3 Sp. Attack.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Dianna vs Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dianna vs Damian Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dianna vs Damian Gransione Empty Re: Dianna vs Damian Gransione

Mensagem por Mask Sex Nov 15 2013, 18:50

A batalha virava ao meu lado com um dano mais que vantajoso causado pela minha girafa, que acabou resultando em um pássaro fraco e impossibilitado de mover-se, o que poderia ser muito vantajoso.

Roller Coaster estava um pouco mais vigorosa que o oponente, mas precisávamos agir rápido se quiséssemos manter uma vantagem e usá-la, precisaríamos de concentração.

- Muito bem, que tal encerrarmos por isso mesmo? Use seu Power Swap e não dê brecha para erros, após trocar os poderes use seu Psychic fortalecido e o envie rapidamente as rochas do campo, tentando quebra-las usando o corpo do Pidgeotto como marreta, repita o processo até a força de vontade do Pokémon desaparecer do seu corpo.

Aquilo poderia ser a ruína de Pidgeotto se funcionasse como imaginei, caso contrário poderia ser o começo da minha ruína e o fracasso da minha busca por uma Dragon Scale.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Dianna vs Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dianna vs Damian Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dianna vs Damian Gransione Empty Re: Dianna vs Damian Gransione

Mensagem por Mamoru Sex Nov 15 2013, 19:13

- Levante-se, sei que você consegue! Use um Quick Attack!

Dianna tentava reanimar seu Pokémon, ainda não estava acabado, e ela tinha esperanças de virar essa batalha ainda. Damian por sua vez estava preparando para dar o seu " Fatality" em Pidgeotto. Girafarig aproveitou-se de que ele ficaria uns instantes sem se mover e usou um Power Swap para receber os tatus de Attack e Sp. Attack que ele havia acumulado durante a batalha, se apossando deles. Nesse meio tempo o Pokémon pássaro conseguiu se mover um pouco e atacou a girafa com um Quick Attack certeiro, sendo um dano crítico.

- Isso! Vamos lá, mais uma vez!

Dianna animava-se com  a recuperação de seu Pokémon. Girafaric foi empurrada alguns metros para atrás. E Pidgeotto conseguiu alçar voo, mesmo com dificuldade. Ambos os Pokémons estavam cansados. Esse seria o golpe final e quem acertasse derrotaria o oponente. Pidgeotto então reuniu suas últimas forças e foi em direção de Girafarig com mais um Quick Attack. Porém, essa era a brecha que ela esperava. Antes de ser atingida o parou usando um Psychic.

- Não! - dizia a garota, certa do que iria acontecer.

A pequena girafa começou a mandar o pássaro em direção as pedras, com o poder aumentado devido ao status de Sp. Attack, Psychic teve um poder imenso. Pidgeotto perdeu ao ter seu corpo em choque com a primeira rocha.



Hora da Batalha
Campo: Campo rochoso, rochas extremamente grandes e pesadas. No centro do campo existe um grande espaço vazio da água que existia no lago.  

Dianna vs Damian Gransione 203
Vs.
Dianna vs Damian Gransione 017

Girafarig ♀ Roller Coaster
Trait: Sap Sipper.
Hold Item: Nenhum.
Lv. 15
15%
Status: +2 Speed +3 Attack, +3 Sp. Attack.

Pidgeotto ♂
Trait: Big Pecks.
Hold Item: Sitrus Berry.
Lv. 16
00%
Status: Fainted.

- Tudo bem, você usou meus movimentos contra mim, mas isso não vai acontecer novamente.

Ela retornava seu Pokémon para a Pokéball enquanto pegava outra para o segundo round de batalha que teria.


Girafarig recebeu 2340 pontos de experiência, contando com um bônus de 20% pela narração.
Girafarig subiu 3 lvls.
Girafarig recebeu 9 pontos de felicidade.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Dianna vs Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dianna vs Damian Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dianna vs Damian Gransione Empty Re: Dianna vs Damian Gransione

Mensagem por Mask Sex Nov 15 2013, 19:27

Havia vencido o primeiro duelo do embate de três, Roller Coaster ainda estava viva, porém fraca. Torcia para não ter de usá-la novamente na batalha. Estava com duas esferas em minhas mãos, a de Roller e a de Lord, meu próximo Pokémon.

- Obrigado Roller Coaster, venceu um oponente um pouco mais forte que você e saiu-se bem, espero que seus poderes se tornem desnecessários no resto do curso da luta.

Estendia minha mão que continha sua casa, envolvendo-a em uma luz azulada e logo alojando-a na Pokéball, para em seguida desferir outra ao alto, libertando um cavalo marinho um pouco grande, com pontas ferozes e beges.

- Ok Lord, não desaponte a nossa Girafarig, ela venceu, você deve também, mas para você é algo muito fácil, chega a nem dar gosto. Qualquer que seja o seu oponente quero ver a combinação Falling Pieces e depois um Agility para torna-lo mais rápido na terra.

Era um peso leve nas costas do meu Pokémon mais experiente, mesmo assim, desconhecer o adversário era uma desvantagem considerável mesmo para um Pokémon no seu potencial máximo.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Dianna vs Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dianna vs Damian Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dianna vs Damian Gransione Empty Re: Dianna vs Damian Gransione

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos