Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RCC - Wrecking Ball

Ir para baixo

RCC - Wrecking Ball Empty RCC - Wrecking Ball

Mensagem por Rogue Dom Nov 24 2013, 18:52



Wrecking Ball

I came in like a wrecking ball.
Havia passado quase toda a tarde na Rota Vinte e Nove, queria um descanso. Contudo, por algum motivo, meu destino ainda não era uma boa noite de sono. No Centro Pokémon, um rumor me dava um compromisso: capturar. Uma garota comentava com um outra sobre alguns monstrinhos raros que estavam aparecendo pelas ruas da cidade. Mal podia esperar para vê-los com meus próprios olhos e, talvez, capturá-los. Por isso saía correndo do prédio vermelho e começava a caminhar pelas ruas da cidade, queria encontrá-los.

Um pouco depois, lembrava que meus monstrinhos ainda estavam em suas pokéballs. Decidia, então, libertá-los. Sacava as duas esferas e lançava-as para o alto. Assim que elas se abriam, liberavam feixes de luzes prateadas, que tomavam as formas de Litwick e Hoothoot. Aproximava-me, então, da coruja.

- Olá Hoothoot. Meu nome é Cheshire Corneille, e o seu será... Topaz.

Ela parecia gostavar do apelido. Cobalt ficava com um pouco de ciumes, mas sabia que logo iria passar. Prossegua, então com minha caminhada. Estava disposto a procurar por toda a parte até encontrar um daqueles monstrinhos novos. Sem mais delongas, eu, Litwick e Hoothoot seguíamos nosso caminho rumando o desconhecido. Planos e estratégias: nada, apenas vencer e capturar. Arrumava meus cabelos e reposicionava meu diadema, esperando encontrá-los logo. Meu sono era pequeno diante da minha animação. Boa sorte para mim.

- 08:14 PM -
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
RCC - Wrecking Ball Left_bar_bleue0 / 100 / 10RCC - Wrecking Ball Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RCC - Wrecking Ball Empty Re: RCC - Wrecking Ball

Mensagem por Mask Ter Nov 26 2013, 20:00

O treinador estava exaurido de força ou de vontade para continuar a caminhar, mas ao pisar no famigerado Centro Pokémon rumores entravam em seus ouvidos, motivando-o a continuar em sua rota e seguir andando.

Ao lembrar de que não era seguro andar sozinho nas ruas solitárias, especialmente a noite, o jovem deixava que Litwick e Hoothoot escorressem de seus recipientes esféricos, proclamando o nome da fêmea e seguindo caminhando às cegas com seus monstrinhos.

Após muito mais que meia hora de caminhada o jovem Cheshire via-se com Topaz e Cobalt, indo em direção a uma pequena ruela sem graça, sem qualquer tipo de asfalto e não mais que cinco metros de rua e calçada combinadas.

Uma rajada de vento irresistível e mais potente que tudo começava a sair do local, fazendo a reduzida chama que oscilava na cabeça de Cobalt quase se extinguir e também provocando um assanhamento maciço da plumagem marrom de Topaz, que piava ao agitar suas asas.

Logo seguido com os ventos vinham Pokémon, sim, monstrinhos tentavam – erroneamente – voar contra a corrente em um arco-íris de cores, com bichos verdes, rosas, roxos, azuis, marrons, vermelhos e em tonalidades mais brilhantes. Eram seguidos em ar, porém alguns ainda caiam perto do treinador, que não possuía qualquer expressão para tal.




OFF: Estarei assumindo sua rota, espero que divirta-se.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
RCC - Wrecking Ball Left_bar_bleue0 / 100 / 10RCC - Wrecking Ball Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RCC - Wrecking Ball Empty Re: RCC - Wrecking Ball

Mensagem por Rogue Sex Nov 29 2013, 18:02



Wrecking Ball

I came in like a wrecking ball.
A cidade de Cherrygrove parecia mais vazia do que nunca. Apenas a Lua no céu, junto às estrelas, observavam meus movimentos. O vilarejo parecia estar parado. Apesar de caminhar por mais de meia hora, nada interessante era encontrado. Já estava com sono, acabaria dormindo a qualquer momento.

Após mais de meia hora caminhando no escuro, passava por uma ruazinha comum, sem novidade alguma. Contudo, de repente, um forte vendaval iniciava-se. A tempestade era tão forte que via monstrinhos voadores e coloridos sendo empurrados por aquela forte correnteza aérea. Eram pokémon de várias cores e formas, mas não poderia dar muita atenção a eles. Topaz também era quase lançada aos ares, assim como Cobalt, mas, por sorte, conseguia segurá-los a tempo.

Os ventos carregados de poeira bagunçavam completamente meus cabelos, e meu diadema estava prestes a cair, porém, mais uma vez a sorte ficava ao meu lado. Topaz se soltava de meus braços e sentava em minha cabeça. Ela era pesada e puxava meus cabelos, mas pelo menos segurava a tiara. As chamas na cabeça de Cobalt estavam quase apagadas, mas ele continuava sorrindo.

Parava para pensar se o que fazia era mesmo necessário. Quer dizer, estava no meio de uma tempestade somente porque ouvi comentários sobre possíveis pokémon raros aparecendo pelas ruas. Precisava me abrigar no Centro Pokémon logo, e era isto que fazia.

Sacava as pokéballs de meus dois monstrinhos e, em um feixe de luzes vermelhas, retornava-os para as capsulas e guardava-as em meus bolsos. Começava, então, a correr rumo à construção branca de telhado vermelho.

Off: Obrigado por narrar. ^^'
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
RCC - Wrecking Ball Left_bar_bleue0 / 100 / 10RCC - Wrecking Ball Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RCC - Wrecking Ball Empty Re: RCC - Wrecking Ball

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos