OFF: Ok, tranquilo. ^^
ON:
Sckar e Fly haviam vencido, então comemoram, com um grito de empolgação, correm em direção um ao outro e se abraçam. Então, sem mais delongas, Sckar pega uma pokébola vazia em seu bolso e diz:
- Pronto, amigão. Agora você entrará para o time. De agora em diante, seu nome será Frogsauro.
O rapaz sorria enquanto falava e sua Pidgey, descansava em cima de seu ombro direito. Então ele arremessa a pokébola e aguarda o resultado da captura, ou não de Bulbassaur.
Se tudo desse certo, ao terminar, ele acariciaria a Fly novamente e diria:
- Parabéns, você foi muito bem, pode voltar.
Após recolhe-la andaria até a Bel e diria:
- Vamos recuperar nossos pokémons e seguir viagem?
OFF 2: Se qzr, acho q já pode finalizar/trancar a rota, assim eu sigo viagem, blz? ^^
Obg por td, gostei mto da narração, abrçs, se cuide e inté a próxima. ^^
- Pronto, amigão. Agora você entrará para o time. De agora em diante, seu nome será Frogsauro.
O rapaz sorria enquanto falava e sua Pidgey, descansava em cima de seu ombro direito. Então ele arremessa a pokébola e aguarda o resultado da captura, ou não de Bulbassaur.
Se tudo desse certo, ao terminar, ele acariciaria a Fly novamente e diria:
- Parabéns, você foi muito bem, pode voltar.
Após recolhe-la andaria até a Bel e diria:
- Vamos recuperar nossos pokémons e seguir viagem?
OFF 2: Se qzr, acho q já pode finalizar/trancar a rota, assim eu sigo viagem, blz? ^^
Obg por td, gostei mto da narração, abrçs, se cuide e inté a próxima. ^^