Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O inicio de uma jornada

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O inicio de uma jornada - Página 3 Empty Re: O inicio de uma jornada

Mensagem por Koenji Sáb Dez 28 2013, 13:33

Koenji ao ver aquela potion no chão logo tomou-a em mãos e tirando seu Charmander de seus ombros e a segurando nos braços, pressionava o botão ta poção e a passava por todo local onde havia feridas na Pokemon lagarta de fogo.

-Chama, vou te curar, e após isto vamos seguir em frente.

Após utilizar a potion em seu Pokemon, Koenji continuara a caminhar pela rota, mas logo seu estomago novamente dá um estrondo, o jovem estava com muita fome, desde cedo não comia nada, e já estava ficando preocupado com seu Pokemon que também não havia comido, mas, logo ambos podiam ver uma macieira a frente, havia arvores de várias outras frutas por ali, Koenji não conhecia muitas delas, mas aquelas maçãs estavam o chamando.

-Óóóó.... comida hehe, Vamos Chama, vamos rápido.


Dizia Koenji enquanto caminhava na direção da arvore. Ao chegar lá, o jovem se colocou em baixo da arvore, levantou seu Pokemon e o colocou em um dos galhos de tal arvore dizendo:


-Vai Chama, use seu ataque scratch nos ramos de folhas que possuem frutas, e também, dê uma olhada pra ver se encontra alguma outra arvore frutífera ou alguma berry.

Logo Chama começara a cortar alguns ramos que tinham maças, Konji selecionava as melhores e colocava parte delas em sua bolsa, não queria ter que fazer tanto esforço para comer algo mais tarde, então de repente Chama parava de atacar e um estranho silencio percorreu pela rota um, em seguida um estrondo, é parecia que iria chover, e em baixo de uma árvore não é o melhor lugar para estar numa chuva, então Koenji começara a dizer:

-Vamos Chama, anda logo, desce dai e vamos procurar algum tipo de abrigo, eu peguei as maçãs e podemos seguir em frente.

Koenji então esperava com que seu Pokemon descesse de tal arvore e ambos então seguiam em frente, não queria pegar chuva, principalmente pelo fato de seu Charmander possuir uma chama em seu rabo, e isto preocupava o seu treinador, desta forma procuravam um abrigo próximo a rota um.
Koenji
Koenji
Treinador

Treinador

Alertas :
O inicio de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O inicio de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma jornada - Página 3 Empty Re: O inicio de uma jornada

Mensagem por -Ord Dom Dez 29 2013, 09:33

O treinador recuperou o HP do Pokémon e logo depois selecionou as melhores maças e frutas da árvore e colocou em sua bolsa. Novamente um trovão foi ouvido, significava que a chuva estava muito próxima.

E isso era verdade, já que pingos começaram a cair do céu! Todos pensaram que ia ser uma chuva forte, porém ela foi leve e rápida. Logo, nem se quer deu tempo de procurar o abrigo nesses 5 minutos... Então Koenji e seu Pokémon voltaram a caminhar, procurando algo...

A noite começava a aparecer e os olhos de Chama estavam ligeiramente se fechando. Talvez agora sim era uma boa hora para procurar um abrigo. O quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
O inicio de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O inicio de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma jornada - Página 3 Empty Re: O inicio de uma jornada

Mensagem por Koenji Dom Dez 29 2013, 12:47

Então o jovem treinador que estava a pensar que seria uma chuva estrondante, se surpreendeu com tal velocidade, e num passe de magica podiam seguir em frente, logo Koenji pudera notar o cansaço de seu Pokemon e então o colocava dentro de sua blusa para descansar. Logo era noite e estrelas eram vistas no céu, o jovem começara a se cansar com sua jornada então a caminhar pela rota o jovem procurava por algum abrigo no qual poderiam se alimentar devidamente e descansar um pouco.
Koenji
Koenji
Treinador

Treinador

Alertas :
O inicio de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O inicio de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma jornada - Página 3 Empty Re: O inicio de uma jornada

Mensagem por -Ord Seg Dez 30 2013, 10:47

Off: Narre como se você fosse o Pokémon... =D



Logo Koenji caminhava por aí tentando achar um bom lugar para descansar, porém o cansaço falava mais forte... Depois de horas de caminhada, não existe ser no mundo que aguente ficar em pé e logo o Treinador desmaiou...

O cansaço tinha vencido Koenji, e agora Chi se encontrava desesperado! O Pokémon corria de um lado para o outro tentando buscar ajuda ou algo do tipo... Porém, não tinha nada a se fazer ao não ser esperar Koenji acordar e algo me diz que isso demoraria um pouco...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
O inicio de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O inicio de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma jornada - Página 3 Empty Re: O inicio de uma jornada

Mensagem por Koenji Seg Dez 30 2013, 14:29

Depois de longas horas caminhadas, Koenji então caia no chão desmaiado de tanto cansaço.

~~O cansaço era para mim, ainda jovem caminhando por tanto tempo num sol escaldante, do nada numa chuva e logo depois na refrescante noite, talvez não tenha sido nem mesmo o cansaço, poderia ter sido apenas um choque térmico que meu corpo havia sofrido e que rapidamente não aguentei, desmaiei, do nada pude ver minha vista ser levemente escurecida, as pernas ficarem bambas e apaguei. Aquilo bem ali, poderia ser meu fim, desmaiado após caminhar tantas horas, agora no brilho da noite caído ao chão, tudo poderia acontecer.~~

Chama corra desesperadamente de um lado para o outro, e num gesto de reação, o mesmo balançava seu treinador afim de acorda-lo, era algo que parecia não acontecer, então, Charmander teve uma ideia, olhava para todos os lados e logo arrastou o corpo de seu mestre para um local mais refrescante, fora da rota um, sabia que poderia ser perigoso, mas o mesmo teria que correr este risco, então, Chama deitava em cima do corpo desmaiado de Koenji e passara a noite ali o aquecendo com sua calda.[
Koenji
Koenji
Treinador

Treinador

Alertas :
O inicio de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O inicio de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma jornada - Página 3 Empty Re: O inicio de uma jornada

Mensagem por -Ord Ter Dez 31 2013, 11:58

Charmander tinha conseguido com muita força de vontade, carregar seu treinador para um local reservado. Mas, não demorou muito para que a mesma caísse no sono, também. Logo depois de horas de sono, Koenji levantou e para seu susto a Charmander não estava mais lá!

Pegadas e marcas de fogo, levavam para um caminho mais denso, provavelmente para onde a lagarta tinha sido levada. E agora o quê o treinador irá fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
O inicio de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O inicio de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma jornada - Página 3 Empty Re: O inicio de uma jornada

Mensagem por Koenji Ter Dez 31 2013, 14:31

Koenji após algumas horas de sono havia acordado, e nisto, notou algo estranho.

~~Ao me levantar me perguntava como havia chegado aquele local, me perguntava também como havia virado o dia e logo me lembro de minha visão embaçada e de um vulto de chamas ardentes indo a meu socorro, então me pergunto: Onde Chama estava?~~

Logo Koenji pudera ver algumas pegadas indo mais adentro da mata que estava nos arredores da rota um, sem pensar, o mesmo pegara sua bolsa e colocava nas costas, então, corria desesperadamente por aquela trilha afim de encontrar seu precioso Pokemon.
Koenji
Koenji
Treinador

Treinador

Alertas :
O inicio de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O inicio de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma jornada - Página 3 Empty Re: O inicio de uma jornada

Mensagem por -Ord Ter Dez 31 2013, 23:05

Off: Este Pokémon faz parte de um "evento", chamado swarm. Neles Pokémons que não são nativos da rota aparecem! Boa sorte na luta, e se desejar na captura também ^^ Print



Após poucos minutos de caminhada, o jovem Koenji se deparou com uma cena um tanto estranha! Sua Chama estava amarrada em uma árvore - que se via pegando fogo por sinal - junto de um ser que não era comum daquele local, pelo menos acho eu...


O inicio de uma jornada - Página 3 559



Sua cabeça era praticamente muito maior do que o normal. Seus olhos eram separados um dos outros, tinha fendas no lugar de narinas. Seu sorriso era um pouco estranho... Algo como um fio de cabelo vermelho estava preso a sua cabeça, parecia fazer parte do corpo... O mesmo tinha uma coloração amarela escura e clara alternando dependendo do membro! Sua barriga era amarela, e algo como uma calça que também parecia fazer parte do corpo do Pokémon estrangeiro, caia constantemente.

Não me pergunte como ela havia amarrado a Charmander em uma árvore, por que eu não faço ideia... Logo era possível ver que Chama estava desesperada parecia pedir a ajuda de seu Treinador! O que Koenji fará?


-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
O inicio de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O inicio de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma jornada - Página 3 Empty Re: O inicio de uma jornada

Mensagem por Koenji Qua Jan 01 2014, 17:12

Logo Koenji se via diante de tal situação, sem muito a poder fazer, o mesmo não queria colocar seu Pokemon em maior perigo do que já estava, Chama estava presa em uma arvore, e Koenji se perguntara como, logo, pudera notar um estranho Pokemon por ali e se aproximando cautelosamente utilizando a mata para poder se camuflar, o jovem tirava sua Pokedex e então apontara para tal criatura a fim de saber quem era.
Então o jovem tentara achar uma maneira de se aproximar da arvore sem ser notado por tal criatura afim de poder libertar sua salamandra de fogo que ali estava presa.
Koenji
Koenji
Treinador

Treinador

Alertas :
O inicio de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O inicio de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma jornada - Página 3 Empty Re: O inicio de uma jornada

Mensagem por -Ord Qua Jan 01 2014, 19:23

Scraggy
Zuruggu


O inicio de uma jornada - Página 3 559
Ele imediatamente cabeceia qualquer um que mantenha contato visual com ele. Seu crânio é maciçamente espesso.

Koenji, se via em uma tentativa frustada de não ser percebido, porém Chama denunciou seu treinador com um dos gritos de socorro e logo o Pokémon largo percebeu. Ele fuzilou Mastumotto com o olhar, e logo preparou uma cabeçada!

Então partiu correndo em direção do Treinador, mas tropeçou na sua própria pele e caiu no chão tonto por alguns segundos... Charmander apontava para uma pedra muito pontiaguda no chão, sinalizando que esta poderia cortar a corda. Scraggy não demoraria muito tempo, para retomar a consciência! O quê o Treinador fará?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
O inicio de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O inicio de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma jornada - Página 3 Empty Re: O inicio de uma jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos