Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O inicio de uma jornada

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

O inicio de uma jornada - Página 7 Empty Re: O inicio de uma jornada

Mensagem por Koenji Ter Fev 04 2014, 01:53

Após um longo dia na rota um, o jovem Koenji estava em sua ultima batalha até chegar na cidade de Celladon, o garoto estava enfrentando um Ratata e após algum tempo de luta pudera vencer o combate, Chama, seu Charmander já estava um tanto fadigada e o jovem treinador mal esperava a hora de chegar no primeiro ginásio e enfrentar o lider do mesmo. Vencendo a batalha, o jovem Koenji pegava seu pequeno Pokemon lagarto nos braços e dizia:

-Boa batalha, estou orgulhoso de você Chama, agora você merece um bom descanso.

Fazendo isto, o jovem retirava de seu cinto uma esfera bicolor vermelho e branco, logo tocou a pequena Charmander com tal esfera e podia-se ver uma luz vermelho escarlate indo em direção a esfera, Koenji então chegava próximo de seu oponente, um pequeno Ratata, o pegava no colo e notava que o mesmo ainda estava sem consciência, então, o jovem o entregava a um dos meninos que estavam próximos dali vendo a batalha dizendo:

-Você poderia cuidar dele pra mim? Ao menos só até recobrar sua consciência?

E assim Koenji ia em direção a Celladon, tentando assim adquirir sua primeira insignia.
Koenji
Koenji
Treinador

Treinador

Alertas :
O inicio de uma jornada - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O inicio de uma jornada - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma jornada - Página 7 Empty Re: O inicio de uma jornada

Mensagem por -Ord Ter Fev 04 2014, 13:53

EXP escreveu: Charmander ganhou 120 pontos de experiência pela vitória.

Off: Ignorei o fato de você escrever Celadon, pois o certo seria Viridian.
Off¹: Foi muito bom te narrar todo este tempo, Koenji. Espero que tenha se divertido tanto como eu! ^^


Rota Concluída
Boa sorte em sua jornada, pode prosseguir!
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
O inicio de uma jornada - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O inicio de uma jornada - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos