Após um longo dia na rota um, o jovem Koenji estava em sua ultima batalha até chegar na cidade de Celladon, o garoto estava enfrentando um Ratata e após algum tempo de luta pudera vencer o combate, Chama, seu Charmander já estava um tanto fadigada e o jovem treinador mal esperava a hora de chegar no primeiro ginásio e enfrentar o lider do mesmo. Vencendo a batalha, o jovem Koenji pegava seu pequeno Pokemon lagarto nos braços e dizia:
-Boa batalha, estou orgulhoso de você Chama, agora você merece um bom descanso.
Fazendo isto, o jovem retirava de seu cinto uma esfera bicolor vermelho e branco, logo tocou a pequena Charmander com tal esfera e podia-se ver uma luz vermelho escarlate indo em direção a esfera, Koenji então chegava próximo de seu oponente, um pequeno Ratata, o pegava no colo e notava que o mesmo ainda estava sem consciência, então, o jovem o entregava a um dos meninos que estavam próximos dali vendo a batalha dizendo:
-Você poderia cuidar dele pra mim? Ao menos só até recobrar sua consciência?
E assim Koenji ia em direção a Celladon, tentando assim adquirir sua primeira insignia.
-Boa batalha, estou orgulhoso de você Chama, agora você merece um bom descanso.
Fazendo isto, o jovem retirava de seu cinto uma esfera bicolor vermelho e branco, logo tocou a pequena Charmander com tal esfera e podia-se ver uma luz vermelho escarlate indo em direção a esfera, Koenji então chegava próximo de seu oponente, um pequeno Ratata, o pegava no colo e notava que o mesmo ainda estava sem consciência, então, o jovem o entregava a um dos meninos que estavam próximos dali vendo a batalha dizendo:
-Você poderia cuidar dele pra mim? Ao menos só até recobrar sua consciência?
E assim Koenji ia em direção a Celladon, tentando assim adquirir sua primeira insignia.