Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nevasca repentina

Ir em baixo

Nevasca repentina Empty Nevasca repentina

Mensagem por Nerkon em Qui Dez 05 2013, 02:12

Em meio a uma nevasca a repórter de cabelos cacheados de cor veste roupas de coloração predominantemente vermelha e segura um microfone com o logotipo da emissora estampado. Ao sinal do câmera ela faz um enorme sorriso e começa a anunciar:

- Finalmente chegou Dezembro, o mês com uma das mais esperadas festas do ano, em breve começará a época aonde muitos vão às lojas para comprar presentes para seus entes queridos e amigos. Essa é uma época dominada pelo caloroso espírito natalino, mas nunca se deve ignorar os perigos que podem estar presente em nosso dia-a-dia.  Espectadores meu nome é Claudia Muchul, estou substituindo a Susana pois ela pegou um resfriado e vim alertar à população de Kanto e de Johto quanto a uma frente fria repentina e artificial que já está causando nevascas por todo o continente. - Ela arruma os cabelos, colocando algumas mechas atrás das orelhas. - Suspeitamos que essa nevasca tenha como origem a presença de vários Snovers e Abosmasnows que estão se agrupando pela região, a razão para esses pokémons estrangeiros estarem presentes em nosso solo ainda é um mistério, mas já existem suspeitas desse fato ter sido causado pela Equipe Rocket. As tempestades de neve que têm ocorrido ultimamente também tiveram como resultado a destruição de muitos lares, especialmente no interior longe das cidades, deixando muitas pessoas desabrigadas e sem terem para onde irem, é por esse motivo que a ONG Esperança do Rei começou a organizar uma campanha para arrecadar fundos e mantimentos para ajudar os desabrigados. Aqueles interessados em doar devem se dirigirem até o correio mais próximo e deixar sua doação com o atendente.

Uma grande quantidade de neve caía sobre a câmera, impedindo que qualquer um pudesse ver imagem alguma. Após alguns segundos, você vê uma mão coberta por uma luva preta tirando a neve da lente e, então, mesmo com a imagem embaçada, Claudia prosseguia:

- A tempestade de neve tem causado problemas sérios para os pokémons, nos foi informado que foram vistos muitos outros pokémons sofreram a perda de suas casas por conta do temporal repentino, relatos sugerem que foi possível encontrar até mesmo pokémons que normalmente não são encontrados em Kanto ou Johto, então pedimos aos viajantes que não abaixem a guarda. Desejamos a todos boa sorte nos próximos dias.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Nevasca repentina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nevasca repentina Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum