Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fear

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Fear - Página 3 Empty Re: Fear

Mensagem por Sookie Seg Dez 23 2013, 20:53

Estava realmente confusa, nada estavam fazendo sentido e a árvore parecia estar fora de ordem, então rapidamente resolvia voltar a fazer a  rota de árvores e percebi que tinha esquecido uma árvore então ao velo escrevia todas as pequenas frases em meu caderno de anotações, para ver se fazia o minimo de sentido ou que me ajudasse a chega em algum lugar. Parecia que na pequena cidade de Cherygrove, tenha mais mistérios do que realmente aparenta ter. Ao voltar um pouco para trás percebi que Sarah, ainda estava batalhando e rapidamente podia ver a mesma procurando algo em sua linda bolsa vintage.

--

-Mantyke! Dava um leve grito estridente e logo em seguida mexia freneticamente em minha bolsa a procura de um Potion, e se achasse esse item milagroso usaria perfeitamente em Mantyke. - Mantyke, use Bubble em volta de seu corpo, e logo em seguida corra em direção a Togepi, como se fosse atacar mais não ataque, pare em sua frente e jogue todas as bolhas de seu corpo nele, e também use Mais um Bubble para o ataque ser mais efetivo.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear - Página 3 Empty Re: Fear

Mensagem por Surik Ter Dez 24 2013, 10:54

OFF::

Carrie refazia o caminho e anotava em seu caderno as duas pequenas frases que tinha visto nas árvores. Ainda havia outra para checar, mas ela acabou se distraindo com a batalha de Sarah, que parecia se aproximar de seu fim.


- - - - - - - -


Enquanto procurava uma potion para ministrar em seu Mantyke, Sarah pensava em uma estratégia para derrotar o pequeno valente que estava diante de seus olhos. Não encontrou nenhuma potion, e se lembrou. É claro, não havia comprado nenhuma, nem saído com alguma na bolsa! Não entendia de batalhas, uma potion nunca lhe tinha sido necessária! Mantyke recebeu os comandos da treinadora disposto a realmente dar tudo de si naquela luta.

A cena que viram foi um filme de suspense. Togepi não parecia mais estar confuso. Mantyke criava bolhas ao redor de seu corpo (Bubble) e saltava como podia, tentando controlar as bolhas para que não se dissipassem. Togepi, em resposta, começou a balançar as mãos de modo sincronizado, o movimento que todos já haviam visto muitas vezes naquele dia. Mantyke chegou diante dele e liberou as bolhas, ao mesmo tempo em que Togepi levantava os braços, tentando liberar uma poderosa quantidade de energia! (Metronome + Spit Up)

Togepi foi atingido pelas bolhas, mas nada aconteceu a Mantyke. A sorte ainda estava do lado de Carrie! Este mesmo aproveitou a proximidade e lançou mais bolhas novamente ao oponente (Bubble). Togepi foi atingido de um modo estranho, parecia que havia sofrido mais dano que o normal, quando era atingido pelo move Buble (Critical Hit). Em sequência, aproximou-se de Mantyke e deu-lhe um beijo entre as antenas, deixando-o mais uma vez confuso (Sweet Kiss).


Hora da Batalha

Campo: Gramado gelado com algumas árvores ao redor, mas permitindo espaço suficiente para movimentações. A batalha acontece embaixo da copa de uma árvore.

Fear - Página 3 458
Vs.
Fear - Página 3 175

Mantyke (♀)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ---
Lv. 5
17%
Status: Confused; -3 Attack; - 1 defense

Togepi (♂)
Trait: Serene Grace
Hold Item: ???
Lv. 11
13%
Status: -2 Attack

Sim, senhores! Uma montanha-russa, era o que melhor descrevia estas cenas. Qual seria, então, o fim da batalha mais poderosamente fofinha da história de Cherrygrove?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear - Página 3 Empty Re: Fear

Mensagem por Sookie Sex Dez 27 2013, 17:32

Estava cansada de viver por pistas ou coisa do tipo, viver para um bem maior como o jornalismo é uma coisa realmente estressante, por um minuto você pode estar realmente feliz, tendo a maior entrevista de sua vida, mas logo em seguida, você pode estar sendo ridícula anotando palavras que esta encontrando em árvores, em uma pequena e pacata cidade. Talvez meu tempo de jornalista tenha acabado, e nesse fabuloso meio tempo eu aprendi muito sobre a vida e seus enigmas, talvez o medo que estava realmente procurando certamente não existe, ou se forma com o tempo, ou apenas esta escondido esperando uma boa hora para se abrir para o mundo. Pois mesmo o medo tem medo da vida. Durante esses poucos dias e horas que estive em Johto, meu extinto de escritora ficou realmente mais forte do que nunca, mas acho que no meu caso foi diferente da maioria ele melhorou muito antes de piorar, e talvez agora, enquanto sou nova, seja a hora de eu mudar de profissão. Quem sabe criação?  
Voltava para o local de inicio, a linda batalha de Sarah continuava com tudo e mesmo chegando ao seu definitivo fim, os pokemon não perdiam sua graça natural. - Mantyke, eu sei que estar confuso é difícil, mas quero que você gire para esquerda e logo em seguida para a direita, para pelo menos tentar sair da confusão, e logo em seguida vamos fazer novamente o combo Bubble + Tackle ok? E também tente desviar dos golpes de Togepi, pulando e girando tanto para esquerda, quanto para a direita. Dizia Sarah, que com seu forte olhar penetrava Togepi quase que o encarando, talvez ela realmente estivesse pensativa, ou simplesmente com raiva do mundo, ela realmente era uma pessoa que teve tudo em sua vida, e perder uma única batalha se quer poderia ter mais danos mentias que qualquer outro trauma. 

Enquanto a batalha corria em frente os meus olhos, percebi que mesmo tendo desistido da carreira de jornalista eu continuava fazendo anotações. Talvez eu realmente não deva continuar sendo uma jornalista, mas também não deveria jogar tudo que fiz para o alto sem ao menos ter um final digno, com um leve sorriso em meu rosto, simplesmente guardava caneta e papel gélidos sobre minha bolsa quente e em seguida virando minha cabeça para a batalha de Sarah, que parecia estar eu seu round final. 
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear - Página 3 Empty Re: Fear

Mensagem por Surik Sáb Dez 28 2013, 09:25

Carrie tomava uma importante decisão naqueles momentos, enquanto a batalha ocorria. Estava desanimando da carreira de jornalista, sentindo todo o stress que esta ocasiona. Voltou de vez para o lado da amiga, onde ela teve a impressão de que o fim da batalha estaria bem perto.

Sarah ordenava a Mantyke, confiante de que ele pudesse sair vitorioso. O status de confusão talvez pudesse ser vencido, o que daria mais possibilidades de vitória à dupla. Entretanto, estavam mesmo diante de uma batalha imprevisível. Togepi não tinha moves fortes, mas o único que tinha era capaz de por fim a tudo, de uma só vez.

Mantyke se esforçava para executar seus ataques. Envolveu seu corpo com bolhas (Bubble) em um movimento que ele já havia executado algumas vezes naquela própria batalha. O oponente, ao percebeu o que Mantyke fazia, iniciou o movimento que lhe traria um ataque randômico qualquer. De repente, um denso nevoeiro começou a se formar ao redor do corpo de Mantyke (Metronome + Mist Ball).

Sem perder mais tempo, Mantyke investiu (Tackle) contra Togepi. Instantes antes de atingir o alvo, Mantyke sofreu o dano do ataque que recebera. Já muito próximo do alvo, entretanto, acabou atingindo o próprio Togepi, com seu corpo sem energia, retirando-lhe o dano de seus dois ataques.

Hora da Batalha

Campo: Gramado gelado com algumas árvores ao redor, mas permitindo espaço suficiente para movimentações. A batalha acontece embaixo da copa de uma árvore.

Fear - Página 3 458
Vs.
Fear - Página 3 175

Mantyke (♀)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ---
Lv. 5
0%
Status: Fainted

Togepi (♂)
Trait: Serene Grace
Hold Item: ???
Lv. 11
0%
Status: Fainted

Ambos jaziam com o corpo de Togepi sobre o de Mantyke. Ambos estavam sem forças para continuar. A batalha entre os bebês havia enfim terminado, de modo empatado!

Experiência!:

- Err.. Carrie.. Será que você me doaria uma pokébola? Acabei de perceber que não tenho nada dessas coisas em minha bolsa e eu realmente gostaria de capturar este baixinho ali! - Quem diria? Sarah Miller pedindo uma pokébola! As coisas estavam mesmo diferentes entre as duas...

A pequena Illumise, até este momento no colo de Carrie, sendo carregada para cá e para lá, parecia muito cansada para continuar em toda aquela tensão. Alçou voo e voltou para o mesmo galho de árvore onde estava anteriormente, antes de ser "incomodada" por Charlotte. Tinha a intenção mais nobre possível: dormir.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear - Página 3 Empty Re: Fear

Mensagem por Sookie Seg Dez 30 2013, 13:14

Enquanto Sarah, estava preste a jogar a minha pokebola em Togepi, percebi, que eu estava jogando algo muito maior fora, a minha carreira. Talvez o medo das pessoas não seja de morrer, de monstros ou de qualquer coisa, talvez o maior medo seja fazer uma escolha errada que iria se arrepender pelo resto de sua vida, alguns só percebem que fizeram tal escolha errada, dias/meses/anos depois, já eu tive a sorte de perceber isso apenas alguns minutos depois.

Finalmente a pokebola era jogada, e mesmo não sendo, para mim era como uma libertação, pois durante esse curto tempo de batalha, fiz e não fiz muita coisa, em meios a decisões duvidosas e “pistas” estranhas percebi que mesmo tendo meu instinto de jornalismo fraco posso realmente ser uma pessoa forte.

- Então. Vamos? Quero voltar no centro Pokémon rápido, e depois nós voltamos a andar ok? - Dizia com um leve sorriso no rosto enquanto esperava a resposta de Sarah.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear - Página 3 Empty Re: Fear

Mensagem por Surik Ter Dez 31 2013, 20:30

Carrie acabava por se dar conta de que havia aprendido muito naqueles minutos de intensa batalha entre Togepi e Mantyke. Tanto quanto a própria Sarah, talvez. Agora, entendia um pouco mais sobre a palavra "medo", entendia um pouco mais a si mesma e também àquilo que a rodeava. Decisões importantes haviam e também não haviam sido tomadas. Mas era isso mesmo, isso era parte do processo!

A esfera redonda de Carrie balançava algumas vezes. Sarah não a havia lançado. Recolhera seu Mantyke à sua pokébola e, com aquela recém doada pela amiga, abaixava diante do surpreendente Togepi e tocava-o com a esfera. Ele foi sugado para dentro dela e agora é que balançava em suas mãos. Não demorou muito até que parasse de se mover, mostrando que a captura fora um sucesso.

- Vamos, vamos sim! Vamos passar lá e depois pé na estrada, temos que ajudar àquelas pessoas, não é?

OFF:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear - Página 3 Empty Re: Fear

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos