Estava realmente confusa, nada estavam fazendo sentido e a árvore parecia estar fora de ordem, então rapidamente resolvia voltar a fazer a rota de árvores e percebi que tinha esquecido uma árvore então ao velo escrevia todas as pequenas frases em meu caderno de anotações, para ver se fazia o minimo de sentido ou que me ajudasse a chega em algum lugar. Parecia que na pequena cidade de Cherygrove, tenha mais mistérios do que realmente aparenta ter. Ao voltar um pouco para trás percebi que Sarah, ainda estava batalhando e rapidamente podia ver a mesma procurando algo em sua linda bolsa vintage.
--
-Mantyke! Dava um leve grito estridente e logo em seguida mexia freneticamente em minha bolsa a procura de um Potion, e se achasse esse item milagroso usaria perfeitamente em Mantyke. - Mantyke, use Bubble em volta de seu corpo, e logo em seguida corra em direção a Togepi, como se fosse atacar mais não ataque, pare em sua frente e jogue todas as bolhas de seu corpo nele, e também use Mais um Bubble para o ataque ser mais efetivo.
--
-Mantyke! Dava um leve grito estridente e logo em seguida mexia freneticamente em minha bolsa a procura de um Potion, e se achasse esse item milagroso usaria perfeitamente em Mantyke. - Mantyke, use Bubble em volta de seu corpo, e logo em seguida corra em direção a Togepi, como se fosse atacar mais não ataque, pare em sua frente e jogue todas as bolhas de seu corpo nele, e também use Mais um Bubble para o ataque ser mais efetivo.