Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Ficha] Adalia Riss

2 participantes

description[Ficha] Adalia Riss Empty[Ficha] Adalia Riss

more_horiz
Adalia Riss





Idade - 13 Anos





Nascimento
21/04/2000 - Celadon City




Carreira – Treinadora



Altura - 1,50 metros




Peso - 40 quilos




Descrição física

Uma menina baixinha, mas com um rosto de feições sérias, que pode fazê-la aparentar ter poucas emoções. Tem a pele quase da mesma cor amarelada do cabelo, que as vezes ganha uma cor esbraquecida quando exposto ao sol e é incrivemente liso e um tanto escuro na raiz e vai ficando mais claro e ondulado conforme chega às pontas. Seus olhos, em contraste, são de um castanho bem escuro e tem os cílios da cor do cabelo. Não gosta de deixar seu cabelo solto ou de qualquer outra forma, pois acha que atrapalha sua visão, mas, para não deixa-lo completamente para trás, mantém uma velha franja já bastante crescida solta na frente. Costuma usar roupas com cores básicas que variam entre branco, preto, bege e marrom. Ela sempre prefere se vestir com roupas mais cobertas, pois se sente mais protegida. Ainda assim estas não costumam deixa-la adulta demais. Tem consigo um casaco para cobrir-se em caso de chuva ou neve. Para muitos que a vêem, ela aparenta ser ainda mais nova do que já é e um pouco "desnutrida" de tão magra, característica que ela sempre teve e nunca pôde melhorar por mais que comesse muito.

imagem :




Biografia

Nasceu em uma cidade grande, mas nunca gostou muito de lá. Sentia raiva dos pais por sempre deixa-la em casa em quanto viajavam, deixando para ela apenas um cartão postal de vez em quando da região de onde estavam. Era de uma família conhecida na cidade por ter muito dinheiro e ter comprado uma casa lá só porque o casal teve de cuidar da filha pequena(que ironicamente nunca teve um contato com os pais que se lembrasse e nem sabia de onde vieram anteriormente). Agora, treze anos depois, ficar por lá já não fazia mais sentido. Um dia seus pais mandaram-lhe em uma carta a mensagem de que eles não tinham mais necessidade de voltar para sua casa e, se ela quisesse, poderia tomar sua posse sem problemas. Geralmente isso é errado, mas eles eram ricos, provavelmente não deveriam se importar em qualquer caso.

Adalia nunca conseguiu fazer amigos. Por mais que tentasse, de alguma forma sua situação interferia até com outras crianças. Toda sua vida ela estava sozinha, e aprendeu a ser independente graças a isso. Infelizmente, por mais que tivesse toda a liberdade possível e todas as coisas que podia querer no mundo bem ali na sua frente, ainda se sentia impotente de ser feliz.

Um dia, alguém bateu à sua porta. Não era um bom dia, era justamente um daqueles momentos chatos onde ela ficava matutando sobre a sua vida. Atendeu a porta um pouco contra a sua vontade e tentou forçar alguma cara agradável. Uma menina de sua idade, com roupas tão exageradas que podiam brilhar no escuro, pediu sua liçença. Tinha acabado de se perder e, ao ver aquela casa enorme, procurou por ajuda. Um pouco sem paciência, ela a deixou entrar para apenas um café. A menina tembém exagerava nas palavras, falava sem parar de um jeito que a dona da casa quase a expulsava. Isso se em um determinado momento antes não tivesse prestado atenção em um trecho do que a outra falava. Um mundo grande, incrível, lugares inacreditáveis e pokémons por toda a parte. Curiosa, perguntou do que se tratava e onde era aquilo estava - não se importaria de viajar, dinheiro nunca lhe fora problema. A menina segurou uma gargalhada e disse "ora, é tudo isso aqui! Isso é uma jornada! Nunca saiu de sua cidade, por acaso?"

Depois que a garota se fora, Adalia ficou pensativa durante o resto do dia. Seus pais amavam viajar, inclusive tinha achado uma pena parar sua viagem mtantas vezes por causa dela. E, puxa, se uma menina de sua idade, tão boba como era, estava andando despreocupada pelo meio do mundo,porque ela não poderia também? Ela queria poder conheçer o mundo que todos tanto elogiam, queria poder entender algo que sempre foi contra. Seu objetivo será alcançar um novo objetivo.

Já na outra manhã estava organizando suas coisas para a partida. Havia pesquisado e tentado procurar por todo canto os objetos necessários para a jornada, mas infelizmente não poderia obtê-los tão facilmente, teria que começar como qualquer outra pessoa. Com ela só comida, bebida, alguma mochila que tivesse muitos bolsos e a roupa do corpo.Após se preparar com o melhor que lhe estava disponível, ela finalmente fechou a porta de sua casa.

Ao redor, muitas pessoas a encaravam confusas, a menina nunca havia deixado a casa assim. Ignorando-os, Adalia apenas olhou para o alto, para o topo do enorme lugar onde vivia. Depois disso se virou e procurou o próximo passo de sua nova vida.




Personalidade

Primeiramente, é bastante observadora e curiosa. Logo que conheçe uma pessoa, procura saber logo quem ela é na realidade, pois sua insegurança desde pequena sempre a fez alerta a essas coisas. Não fala com estranhos facilmente porque sempre espera o pior. Até lá, é alguém bastante reservada. Não fala abertamente com uma pessoa até ter certeza de sua personalidade. Procura sempre forçar seus sentimentos, como se estivesse atuando, sempre assim escondendo o que realmente pensa e sente das outras pessoas. Por trás disso, ela mantém sentimentos fortes. Fica facilmente alegre ou irritada, mas procura não transpareçer.
Costuma se dar bem com pessoas mais quetas e não aguenta passar muito tempo perto de gente muito esandalosa. As vezes sente certa adimiração por pessoas determinadas e abertamente felizes, pois não consegue fazer isso consigo mesma. Ainda assim, são muito poucas as pessoas que conseguem atingi-la sendo com boas ou más intenções.
É uma pessoa muito inteligente e ao mesmo tempo esquisita. Ainda assim, não  tem aquele ar egocêntrico que muitos outros ricos costumam carregar pelo resto da vida. Procura sempre ser uma boa pessoa, apesar de suas atitudes. Apesar de sua forte mudança de humor, ela não consegue odiar ninguém por muito tempo e sempre acaba se afastando das pessoas sempre que tem medo de fazer ou falar algo errado. Ela entrou na jornada exatamente com a intenção de acabar com seus medos e sua estranha introversão.




Região de início

[X] Kanto [ ] Johto




Títulos[Ficha] Adalia Riss Lzdw8

description[Ficha] Adalia Riss EmptyRe: [Ficha] Adalia Riss

more_horiz
Ficha Aprovada!


Agora pode criar seu box e seu storage. Quando o box for aprovado por um designer, então poderá postar no laboratório de sua região escolhida (Kanto).
Ah sim, é importante que você adicione estes links (Ficha, Box, Storage) em seu perfil! Com o passar do tempo e a criação de um link para trocas, por exemplo, também poderá ser adicionado ao perfil! ^^

Mais uma vez bem-vindo ao fórum, se precisar de algo não hesite em entrar em contato!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos