Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Rota 1]  - A caminho de Veridian Empty[Rota 1] - A caminho de Veridian

more_horiz
Depois de ter saído do Laboratório do Prof.Oak, Richex adentrava a Rota 1 onde iria começar sua jornada mas antes soltava o seu Charmander para observar um pouco sobre as características físicas do mesmo.

--Hum... Será que este fogo em seu rabo influencia em algo?

Perguntava a si mesmo enquanto também acariciava seu Charmander coçando de leve a parte de baixo da cabeça que fica acima do pescoço vendo o rabo balançar um pouco que deve significar que o mesmo estava gostando do carinho.

--Espero que nós se tornemos ótimos parceiros e que venceremos grandes batalhas.

Falava com brilho nos olhos e depois se lembra do seu pai que o guiou para seguir o caminho para se tornar um criador pokémon e que teria que ir ate Cerulean para tentar seguir esse caminho que também gostava ser um criador.

--Então acho melhor nós lutarmos um pouco antes de prosseguir, e que tal nós conseguirmos novos companheiros de viagem e batalhas.

Ao falar isso Charmander concordava com seu treinador e começou a mostrar que estava animado com esta ideia e o treinador ao ver a reação do seu Pokémon dava um leve sorriso e dava um leve carinho de novo e prosseguia pela rota atrás de pokémons,berries para serem usadas quando ele se tornar um criador ou ate mesmo o fim da rota.

--Vamos lá.

OFF :

description[Rota 1]  - A caminho de Veridian EmptyRe: [Rota 1] - A caminho de Veridian

more_horiz
Essa era a primeira vez na qual Richex Saito pisava o pé na rota 1. Tal rota costuma a ser o ponto de partida para a grande maioria dos treinadores de Kanto ou das outras regiões, que viajam até cá, tendo estes os mais diversos sonhos a almejar possíveis de se imaginar... Ser um Top-Coordenador, vencer a liga, capturar seus pokémons favoritos, dentre outros... O sonho de Richex é o da criação, e para isso é necessário chegar até Cerulean, lugar não muito distante mas que certamente levaria algum tempo. A rota era simples, verdes campos verdejantes marcados por um caminho de terra batida que levava os viajantes, carregados de sonhos ou apenas por uma mera viajem, de Pallet à Viridian City.

Após um pequeno tempo de viajem o sol começava a se por lentamente, oque indiciava que a noite estava por vir, dando à paisagem bem arborizada e de bons ares, devido às flores que por ali floresciam, um belo tom alaranjado. A brisa era levemente fria. Tudo aparentava estar calmo, apenas era possível ouvir o barulho dos finos galhos de arvores batendo uns aos outros, e o "choro" de Pidgeys que andavam em revoada no céu, formando um grande V, tendo sua ponta virada à leste.

Porém em um instante, a calmaria se extinguira após deparar-se com uma grandiosa arvore, aparentava ter séculos de vida, e isto era visível devido ao suber, cascas, que estavam penduradas em seu tronco por alguns pequeninos centímetros, e de trás da mesma, barulhos como de passos, aproximando-se rapidamente e alguma coisa sendo sibilada, dita em baixo tom... Mas aos poucos, era possível distinguir as frases, e nela dizia: Ajude-me! Ajude-me!. Aquele era o apelo, de uma mulher já quase sem voz, provavelmente de tanto gritar, fugindo de algo. Tudo acontecia do outro lado da grossa arvore, de modo que Richex ainda não teria expiado exatamente a cena... mas oque faria? Ajudaria a moça como no apelo feito pela mesma, ou nada faria?


Off: Olá. Serei seu narrador. Espero que divirta-se. ^^ Futuro Criador. ^^

_________________
[Rota 1]  - A caminho de Veridian Au7H0G6
[Rota 1]  - A caminho de Veridian EMg4KZc[Rota 1]  - A caminho de Veridian 41lIBvE

description[Rota 1]  - A caminho de Veridian EmptyRe: [Rota 1] - A caminho de Veridian

more_horiz
Observava a revoada de pidgeys bastante admirado com tal beleza em harmonia com a tonalidade do céu, uma coisa linda e exuberante mas ao notar que estava quase anoitecendo decide acelerar o passo mas ouve uma voz clamando por auxilio então virava para o seu charmander que estava o seu lado

--Vamos nós aproximar com cuidado e cautela, certo?

Sussurrava com um tom calmo e um leve sorriso ao seu companheiro que entedia balançando a cabeça em sentido afirmativo e sem emitir um som e então ambos se aproximam da arvore para ver o que estava acontecendo com a tal mulher e ver se podiam ajudar antes que ela os notassem

OFF :

description[Rota 1]  - A caminho de Veridian EmptyRe: [Rota 1] - A caminho de Veridian

more_horiz
O jovem e ainda sem experiência alguma, tanto em batalhas quanto em aventuras, permanecia alí, imóvel, apenas esperando ver melhor oque estava a acontecer. A mulher cuja voz Richex havia escutado atrás da arvore, agora surgia do lado direito, despencando ao chão quase inconsciente, com uma pequenina criatura em seus braços... A bela mulher de tonalidade clara trajava uma vestimenta rosa e um pequeno chapéu de enfermeira, talvez realmente fosse uma, alguns fios de seu cabelo rosado caiam sobre seus ombros, seu penteado estava desmanchado. Após despencar ao chão, um pequenino pokémon de aparência relacionada à um cachorro rolou por alguns centímetros, caindo ao chão, sendo que deu corpo surgiam algumas faíscas.

[Rota 1]  - A caminho de Veridian Nurse_Joy[Rota 1]  - A caminho de Veridian 506[Rota 1]  - A caminho de Veridian 55

Observando tudo aquilo, a dupla decidiu aproximar-se da garota e do pokémon que estava em seus braços... Braços estes que estavam sujos, como se estivesse rolado na terra, e também quebrado, Sim. Eis que surgiu outro individuo... Um garoto, trajando vestimentas inteiramente negras, acompanhada por uma boina na mesma tonalidade que bloqueava a visão de seus fios ruivos, e no centro da camisa, um grande R vermelho estava estampado

Após o rapaz notar a presença de Richex, retirou de sua cintura uma espécie de chicote, batendo o mesmo várias vezes no chão enquanto continuava a aproximar-se, retrucando consigo mesmo e com o rapaz que nem sequer conhecera:


- Acho que alguém está no lugar errado e na hora errada... Isto não é bom, terei que silencia-lo também.

_________________
[Rota 1]  - A caminho de Veridian Au7H0G6
[Rota 1]  - A caminho de Veridian EMg4KZc[Rota 1]  - A caminho de Veridian 41lIBvE

description[Rota 1]  - A caminho de Veridian EmptyRe: [Rota 1] - A caminho de Veridian

more_horiz
Ao ver a garota se aproximava da mesma para ver se estava bem, e notava que a mesma estava ruim de saúde e isso o deixara preocupado, pois como aquela garota se machucou tanto para chegar neste ponto então ele nota um homem de preto se aproximando com o chicote e ao ouvir aquelas palavras Richex ficava com raiva da tamanha maldade e arrogância daquele homem.

--Você que atacou ela, seu covarde, Charmander acho que teremos que cuidar desse cara, ataque ele com Scratch e se ele tentar te chicotear se esquive e aproveite para atacar novamente com o Scratch.

Enquanto deixava seu pokémon cuidar do malfeitor tentava ver como a garota estava e se ela esta acordada, pois queria saber o que aconteceu e se ele precisa ir urgente se cuidar pois se o Charmander for demorar a garota e o pokémon que esta em seus braços podem correr riscos.

description[Rota 1]  - A caminho de Veridian EmptyRe: [Rota 1] - A caminho de Veridian

more_horiz
Enquanto o jovem treinador aproximava-se de Joy, para ver melhor qual era sua situação, o pequenino pokémon salamandra começou a correr em direção do rapaz ruivo, que com alguns leves movimentos com seu pulso fazia com que o chicote dançasse ao ar. Calculando um pequeno espaço de tempo, a criatura saltou contra o garoto, suas olhas brilhavam levemente e tinham seu tamanho um pouco maior que o normal, porém fora surpreendido pelo chicote do Rocket, que como em um movimento gracioso e furioso, ambos ao mesmo tempo, prendeu-se ao redor do pescoço do pokémon flamejante e o jogou morro abaixo, fazendo o mesmo cair aos pés de seu treinador, não teria causado dano algum, mas fez parar sua estratégia.

Enquanto Joy observava todo o decorrer da cena, liberava mais algumas palavras de seus belos lábios, que tinha um pequeno ferimento, fazendo com que um filete de sangue escorresse pelo seu queixo:

- N-Não se preocupe comigo. Eu estou bem... E lillypup pode esperar, quer dizer... Um pouco.

Após tal frase, os olhos da garota pareciam se fechar automaticamente, estava exausta, porém não estava em péssimas situações, apesar de possuir um braço fraturado.

O homem finalmente estava a uns dois passos de distancia de Richex, seu corpo era um pouco maior que o do rapaz, seu chicote continuava a serpentear no ar, porém não atingia o corpo do mesmo. Por um momento o silencio se mantinha, que era interrompido por um gato, sim, um felino com uma moeda dourada em sua cabeça... Era Meowth, o pokémon saltou nos ombros do Rocket, pegando impulso com suas patas e avançando contra a face do mesmo, impactando-a com suas grandes garras, sendo seguido pela voz do rapaz que dizia:

- Então... Achou mesmo que esta coisinha ai. - Apontava para charmander - Me pararia?

_________________
[Rota 1]  - A caminho de Veridian Au7H0G6
[Rota 1]  - A caminho de Veridian EMg4KZc[Rota 1]  - A caminho de Veridian 41lIBvE

description[Rota 1]  - A caminho de Veridian EmptyRe: [Rota 1] - A caminho de Veridian

more_horiz
Ao se aproximar da garota e ouvir aquelas palavras e junto do que foi dito pelo homem ficava com raiva que ate podia aparecer uma veia no canto de sua testa de tamanha raiva, então se levantou e virou-se para o malfeitor e olhou ele de cima abaixo com bastante raiva e o mesmo podia notar os olhos de Richex brilhar em um leve tom vermelho, então ao ver que o Charmander foi arremessado tentar pegar o mesmo e o por de pé.

-- Desculpe por ter feito você fazer isso meu amigo, mas agora teremos que entrar fundo nisso se quisermos salvar a garota e seu pokémon

Falava serio passando tudo que sentia para o Charmander com aquelas palavras que acabara de dizer, mas de repente veio o Meowth em sua cara tentando arranhar seu rosto e por impulso tentava afastar o mesmo e tentar joga-lo contra uma arvore distante deles e da garota.

description[Rota 1]  - A caminho de Veridian EmptyRe: [Rota 1] - A caminho de Veridian

more_horiz
O jovem treinador tentava arduamente afastar o corpo de Meowth de sua face, jogando-o próximo de arvore, porém sendo surpreendido pelo garoto ruivo que impactava bruscamente o estômago de Richex com o apoio de mão, feito de aço, de seu chicote, fazendo-o sentir como que poderia regurgitar tudo a qualquer momento.

Enquanto o rapaz curvava-se de dores, o rapaz liberava algumas poucas palavras ao jovem treinador diante de ti, desviando olhares para Joy no momento em que se referia a mesma:

- Bem... Se você não foi esperto o suficiente para fugir, como essa ai... E ridículo ao ponto de entrar de cara em algo que você não teve culpa... Acho que podemos nos divertir com você por um tempo!

Sua voz não era tão grossa, mas de fato era intimidadora, e após sinalizar com sua mão esquerda para Meowth, o pokémon correu com suas quatro patas até os pés de seu treinador, realizando uma volta completa ao redor do mesmo, parando novamente diante do Rocket, encarando Richex com certa face de desgosto. Após tais ações, o Rocket liberava algumas palavras à Meowth, que rapidamente entrava em posição de batalha:

- Divirta-se com esta coisinha!

_________________
[Rota 1]  - A caminho de Veridian Au7H0G6
[Rota 1]  - A caminho de Veridian EMg4KZc[Rota 1]  - A caminho de Veridian 41lIBvE

description[Rota 1]  - A caminho de Veridian EmptyRe: [Rota 1] - A caminho de Veridian

more_horiz
Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar poste no SAM.

_________________
[Rota 1]  - A caminho de Veridian NiYqrTg [Rota 1]  - A caminho de Veridian 4ymtz7k


abra :

description[Rota 1]  - A caminho de Veridian EmptyRe: [Rota 1] - A caminho de Veridian

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos