Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo....

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O começo.... Empty O começo....

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 18 2013, 18:19

Eu havia acabado de sair do laboratório do professor Oak, muito feliz por ter pego meu pequeno Squirtle que nem tinha um nome ainda, foi então que resolvi liberar Squirtle da pokébola para que ele ficasse mas livre e pudéssemos  nos tornar amigos, foi então que peguei sua pokébola e o liberei:
_Squirtle pode sair.
E assim a pequena tartaruga é liberada em meio as luzes da pokébola e no mesmo instante me olha com os olhos brilhando como se fosse a primeira vez que lhe é apresentado as ruas, ele ia de um lugar para outro explorando tudo que lhe era novo, de repente  ele para e me olha todo feliz  como se agradecesse a minha escolha e falando:
_Squir...Squir, squir.
Ele conseguiu me fazer lembrar de minha infância que não foi muito feliz, ele me lembrava eu mesmo quando pequeno,inocente e despreocupado e neste momento num impulso  falei:
_Squirtle você vai se chamar Chi, é o nome do meu pai....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O começo.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... Empty Re: O começo....

Mensagem por -Ord Qui Dez 19 2013, 11:26

Off: Serei seu narrador, espero que possamos nos divertir ^^
Off¹: Se quiser você pode me mandar por aqui mesmo, ou por MP, os seguintes atributos sobre seu Squirtle: personalidade, altura, peso, particularidade e último cruzamento. (Lembre-se de não fugir da realidade e no caso do cruzamento é nunca ^^)


Kaze tinha acabado de sair do laboratório Pokémon, e a ansiedade tomava conta dele! Nada mais importava, além de começar sua jornada Pokémon. Então rapidamente amarrou o cadarço de seu all-star, e liberou seu monstrinho de bolso, apertando o botão de centro da pokéball e a jogando no chão.

Um laser branco saiu de lá tomando sua verdadeira forma, era um Squirtle. O Pokémon tartaruga fitou seu treinador alegre por alguns segundos, então repetiu seu nome três vezes, essa é a forma na qual os Pokémons falam.

Rapidamente o Treinador pensou, e por um momento de impulso colocou o apelido do Pokémon Tartaruga de Chi, que era o nome do seu pai. O Pokémon tartaruga parecia ter gostado do nome e agora cantarolava alegre.

A manhã já ia indo embora, e parecia ser o horário de almoço para vários cidadãos de Pallet, porque dava para sentir o gostoso cheiro da comida caseira. A brisa calma de canto batia nos cabelos de Kaze. O quê fazer agora?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... Empty Re: O começo....

Mensagem por Kazehaya Dom Dez 22 2013, 20:18

Off: Também espero que possamos nos divertir Smile.
Off¹: Eu estou sem criatividade no momento mas nos próximos posts eu mando^^.


 Depois de um longo tempo pensando na minha infância conturbada, vejo que não só eu mas Chi também estava sentindo um delicioso cheiro de comida caseira, semelhante ao cheiro da comida de minha mãe, então olho para o relógio em meu pulso e vejo que já era hora do almoço.
 Então  sento em um banco e chamo Chi para perto de mim e lhe dou a ração Pokémon que tinha guardada em minha mochila.
_Chi. aqui está uma deliciosa ração Pokémon para você, garanto que está uma delicia, e para mim um lanche.
 E assim pego um dos poucos lanches que havia em minha mochila e começo a comer sentindo aquela deliciosa brisa de cidadezinha pequena, leve e sem poluentes.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O começo.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... Empty Re: O começo....

Mensagem por -Ord Seg Dez 23 2013, 08:57

Off: Sem problemas =D


Kaze havia sentando em um local para desfrutar de seu lanche, enquanto dava ração Pokémon para Chi, que parecia muito feliz nas brisas de Pallet. Algumas pessoas já estavam reabrindo o comércio, no qual tinha fechado para o horário de Pallet.

Mais realmente naquela cidade não tinha tantos comércios assim... Apenas algumas lojas de flores, outas de adubo e coisas da natureza. Nada de Silph CO naquele local, apenas o clássico Centro de Descanso. Que ali próximo a onde o jovem estava se encontrava.

Ele poderia entrar lá para ver como é o famoso local, ou poderia continuar explorando as Ruas de Pallet. O quê fazer?

Opções escreveu: - Entrar no Centro de Descanso
- Continuar andando pelas Ruas de Pallet.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... Empty Re: O começo....

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 26 2013, 14:25

Off: Altura/Peso: Padrão
 Particularidade: Squirtle tem uma marca de nascença na pata.
Personalidade: Squirtle é um Pokémon muito curioso, sempre a procura de diversão e de encrenca, mas apesar de tudo é um ótimo companheiro e está sempre pronto para proteger seus amigos, 
Último Cruzamento: Não teve

Off: O meu personagem poderia batalhar antes de entrar no centro de descanso por favor  ^^





 Chi e eu acabamos de comer e fomos ver os comércios da cidade, que havia reabrido recentemente devido ao horário do almoço, mas acabaram chamando mas a atenção de Chi do que a minha, não havia nenhuma loja sobre Pokémon apenas lojas de flores, e artigos da natureza, nada que chamasse minha atenção.
 Enquanto andávamos Chi parou em frente a algo diferente, que chamou minha atenção um centro de descanso; eu já havia ouvido falar dele, era um lugar bem famoso e que eu realmente gostaria de conhecer e pelo jeito Chi também.
_Chi, que tal darmos uma explorada nesse centro de descanso, ouvi dizer que ótimo.


Última edição por Kazehaya em Qui Dez 26 2013, 21:36, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O começo.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... Empty Re: O começo....

Mensagem por -Ord Qui Dez 26 2013, 19:27

Off: Atualizado, e creio que não. (Acho que você quis se referir ao Centro de Descanso não é?)


O Centro de Descanso era uma construção simples de madeira, e ao adentrar lá Kaze logo pode ver as clássicas fontes termais de que tudo mundo falava! Porém, Chi e ele não ficaram muito tempo sem ser atendidos, até que:

O começo.... FRLG_Daisy

- Hey, me chamo Daisy, do quê gostaria? Aqui nós temos um banho termal que recupera seus Pokémon além de aumentar a felicidade dos mesmos! Temos também alguns professores que conseguem ensinar o golpe chamado Headbutt, para seu Squirtle!

Dizia a jovem, muito simpática. Ela era neta do professor Oak, que tinha entregado o Pokémon inicial, assim como o pacote de itens inicias para Kaze. Ela sorria em quanto dizia as tais palavras, esperando a reação do treinador.

O quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... Empty Re: O começo....

Mensagem por Kazehaya Dom Dez 29 2013, 11:11

Off: Me desculpe eu estava com pressa porque ia sair e escrevi errado e não revisei.
Off²: Eu pedi uma batalha, pois pensei que trancaria essa rota e eu teria que ir ao tópico do centro de descanso.




Eu e Chi e adentramos a bela construção de madeira, simples mas com um ar agradável e natural, Chi logo foi indo para perto de umas fontes, quando uma jovem, linda por sinal, foi para perto de nós e se apresentou alegando ser uma funcionaria do centro de descanso.
- Hey, me chamo Daisy, do quê gostaria? Aqui nós temos um banho termal que recupera seus Pokémon além de aumentar a felicidade dos mesmos! Temos também alguns professores que conseguem ensinar o golpe chamado Headbutt, para seu Squirtle!

 Logo fiquei impressionado com o que ela disse, além de Chi ficar nas fontes, algo que ele estava louco para fazer, ele ainda aprenderia um novo golpe e ainda ficar feliz: 

_Ola Daisy ficarei ficarei muito feliz em aceitar sua oferta, Chi ficara muito feliz também não é Chi.

 Imediatamente Chi respondeu todo feliz por saber que mergulharia nas suas tão sonhadas fontes termais:

_Squir..Squirtle.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O começo.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... Empty Re: O começo....

Mensagem por -Ord Seg Dez 30 2013, 10:35

Off: Tudo bem. =D
Off¹: Quando você está nas ruas de qualquer cidade, não precisa sair para postar em outro local :3


Kaze havia notado a beleza da jovem, coisa na qual era a mais pura verdade. E ela parecia saber que era bonita, pois continuava sorrindo enquanto dava risinhos. Realmente era uma pessoa muito simpática, e então disse:

- Claro! Temos uma fonte termal por ali... - disse apontando a direita - Depois disso, pedirei para um de nossos melhores professores ensinar Headbutt para seu Squirtle. Chi é o nome dele, não? Seja bem-vindo Chi, espero que podemos servir você da melhor maneira possível.

Rapidamente Squirtle corou. Ele estrava um pouco envergonhado por ter sido elogiado, porém ao mesmo tempo estava orgulhoso. Assim os dois se dirigiram para as fontes termais e após um bom banho de água quente, um professor dirigiu os dois a sala de ensinamento!

Lá eram possível ver vários Pokémons inicias junto de seus treinadores, todos aprendendo Headbutt. Squirtle logo se juntou a uma fêmea da mesma espécie, porém um instrutor colocou ele em um outro local, enquanto Kaze esperava do lado de fora...

Demorou cerca de 10 minutos para que Squirtle voltasse. Ele fez uma demonstração de como funcionava o golpe da cabeçada e isso não foi muito bom para Kaze... E agora o quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... Empty Re: O começo....

Mensagem por Kazehaya Seg Dez 30 2013, 21:20

Off: Feliz Ano novo.



 Após Daisy apresentar o local para nós, fomos para as fontes termais e tomamos um banho de águas quentes que estava maravilhoso, nada como um banho de fontes termais para retirar o cansaço, depois do banho fomos até a sala de ensinamento para Chi aprender Headbutt, um ataque excelente por sinal.
 Quando chegamos a sala pude ver um grande número de pessoas com seus Pokémons iniciais tentando aprender o ataque, Chi foi logo se juntando a uma Squirtle fêmea se mostrando, mas logo um instrutor acabou com seu barato o colocando do outro lado, e me fazendo esperar do lado de fora enquanto Chi praticava o novo ataque.
 Depois de longos 10 minutos, Chi chegou todo animado por ter aprendido seu novo ataque e para mostrar sua eficiência ele testou o novo golpe justamente em mim, no começo fiquei meio tonto e deitado no chão por alguns minutos mas me recuperei.
_Chi pelo jeito você aprendeu esse ataque super bem em?_Falei meio tonto_Muito obrigado Daisy, eu estou muito agradecido pelo banho e por ter ensinado a esse carinha aqui Headbutt, Chi o que nos resta agora é continuar a explorar essa cidade não é?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O começo.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... Empty Re: O começo....

Mensagem por -Ord Ter Dez 31 2013, 11:06

Off: Muito obrigado! Desejo o mesmo para você =D
Off¹: Este Pokémon faz parte de um "evento" chamado Swarm. Nele Pokémons que não são nativos da rota aparecem, boa sorte na luta e se desejar na captura também ^^ Print



Kaze dizia obrigado a Daisy pelo atendimento, enquanto ela assentia e sorria para o mesmo. A neta de Oak, mostrava a saída para o jovem treinador, que se deparou com algo estranho na estrada de terra das Ruas de Pallet!


O começo.... 449


O ser era marrom, com o contorno dos olhos marrom assim como as narinas. Ele parecia um hipopótamo, com o corpo cheio de pequenas manchas (verde escuro e marrom claro). Suas garras eram pratas e seu rabo não parava de balançar.

Ele parecia tentar - sem sucesso - se cobrir com terra da estrada. Porém, não era o suficiente para cobrir seu grande corpo. Ele não estava no seu habitat natural e isso poderia ser um problema! O quê fazer?




Última edição por -Ord em Sex Jan 03 2014, 14:58, editado 1 vez(es)
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... Empty Re: O começo....

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos