Depois de pegar seu Charmander no laboratório Aldan continuou mais algumas horas em Pallet e então seguiu viagem,pouco antes de sair totalmente dos dominios da cidade,lembrou-se das instruções dadas por josh, então pegou a pokebola onde estava o charmander e a lançou para o alto,dela então saiu um charmander
Charmander:char!!
Aldan:olá charmander! a partir de hoje eu serei seu treinador,e me chamo Aldan
Chamander:char char!!
Aldan:pela sua cara e animações vou conciderar isso como uma resposta positiva,bem o joah me disse que você pode usar o scratch e o growl mais aprenderia novos movimentos com o tempo.Bom muito bem charmander vamos lá seguir a rota 1 rumo a Viridian,se dermos sorte quando chegarmos meu pai ainda estará por lá e você poderá conhece-lo
Charmander:charmander!!!
e assim tem inicio a nova amizade de Aldan e Charmander e tambem uma intensa aventura
Charmander:char!!
Aldan:olá charmander! a partir de hoje eu serei seu treinador,e me chamo Aldan
Chamander:char char!!
Aldan:pela sua cara e animações vou conciderar isso como uma resposta positiva,bem o joah me disse que você pode usar o scratch e o growl mais aprenderia novos movimentos com o tempo.Bom muito bem charmander vamos lá seguir a rota 1 rumo a Viridian,se dermos sorte quando chegarmos meu pai ainda estará por lá e você poderá conhece-lo
Charmander:charmander!!!
e assim tem inicio a nova amizade de Aldan e Charmander e tambem uma intensa aventura