Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E lá vamos nós...

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

E lá vamos nós... Empty E lá vamos nós...

Mensagem por Klementt Ter 24 Dez 2013 - 23:21

Após receber o essencial para seguir caminho, Raviel seguiu para a saída oeste de New Bark, em direção à Rota 29. Encontrava-se à sua frente um largo caminho de terra, cercado por gramados e árvores. Após alguns poucos metros de caminhada, o jovem desviou seu percurso em direção a uma área gramada. Largou a mochila na grama e jogou as costas no chão.

Durante as primeiras horas daquele dia o nervosismo e a angústia da partida o impediam de raciocinar. Naquele momento, enquanto observava as nuvens cruzarem o céu, todos os seus planos e objetivos vinham à sua mente, trazendo à tona um único
pensamento:


- Eu não tenho ideia do que estou fazendo...

Raviel tinha uma ambição clara, uma ideia básica do que faria, mas nenhuma noção de como chegaria ao seu objetivo. Enquanto vascunhava seus pertences, tentava traçar um plano.

- Acredito que o título de “Campeão da Liga Pokémon” seja interessante. Talvez eu me torne um Ranger e salve alguns pokémons pelo país. De qualquer forma, preciso chegar a Cherrygrove. No momento, acredito que seja hora das apresentações.

O rapaz pegou uma das pokéballs de sua mochila e jogou-a para o alto. Ela se abriu, um raio saiu do interior e materializou seu primeiro Pokémon, um quadrúpede esverdeado com uma grade folha no topo da cabeça.

- Chi-ko! - falou, alegremente, o pequeno Pokémon.

- Então, Chikorita, talvez eu deva lhe dar um nome... Por enquanto, - o garoto pegou sua pokédex e apontou para a criatura - vamos ver como isso funciona.
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
E lá vamos nós... Left_bar_bleue0 / 100 / 10E lá vamos nós... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E lá vamos nós... Empty Re: E lá vamos nós...

Mensagem por Dinho Seg 30 Dez 2013 - 15:14

Oi, serei seu narrador, vamos nos divertir xD

O jovem treinador finalmente iniciava sua jornada, o primeiro desafio era passar pela rota 29, um grande caminho de terra cercado por grama alta e além dessas gramas, várias árvores, dos mais variados tipos e tamanhos. O garoto deita-se na grama e passa a traçar planos para sua aventura, sem delongas, ele sacou a sua pokébola da mochila e libertou seu Chikorita, sem apresentações, o jovem Raviel meche em seu bolso e saca do mesmo uma pequena máquina quadriculada de cor vermelha, a famosa Pokédex, o menino logo aponta sua máquina para o Chikorita, e logo as informações do pokémon são passadas pela máquina:

Chikorita
Chicorita


E lá vamos nós... 152

Utiliza a folha de sua cabeça para determinar a temperatura e a umidade do ambiente. Essa folha é capaz de exalar uma doce fragância. É dócil e gosta de tomar sol.

Após adquirir os novos dados, treinador e pokémon apresentam-se um para o outro, o Chikorita saltava de um lado para o outro, mostrando-se feliz por estar acompanhando o jovem Raviel. O garoto havia partido de New Bark sem ter tomado seu café da manhã, logo o menino sentiu uma fome danada! O Chikorita também estava com fome, era hora de ambos buscarem comida.

Os dois, treinador e pokémon, caminhavam tranquilamente pela rota, o céu estava comepletamente azul, por mais que estivesse frio e tudo cobrido pela neve do inverno, o sol raiava forte, uma leve brisa soprava, trazendo um clima harmonioso. De repente o Chikorita parou, a pokémon grama passou a repetir seu nome frenéticamente e passou a correr em direção a uma árvore, o jovem Raviel não viu outra opção além de segui-la. Ele chegou onde Chikorita estava e viu que sua pequena pokémon havia encontrado uma macieira, recheada de deliciosas maçãs bem vermelhinhas, enquanto Raviel escalava a árvore para pegar algumas, o pokémon planta não parava de saltar, o mesmo parecia estar muito feliz mesmo.

Raviel ainda escalava a árvore, mas logo chegara ao topo, ele coletou algumas maçãs que estavam presas nos galhos e também separou algumas para a viagem, logo o treinador pôde avistar o horizonte, uma visão bela ao oeste da rota, uma imensa e densa floresta, mas o que chamou a atenção do garoto mesmo, foi uma árvore que tinha o triplo do tamanho das outras, tinha vários galhos e suas folhas verdes se destacavam se comparadas a das outras árvores, a árvore gigante despertou muita curiosidade no jovem Raviel, o que o treinador fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
E lá vamos nós... Left_bar_bleue0 / 100 / 10E lá vamos nós... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E lá vamos nós... Empty Re: E lá vamos nós...

Mensagem por Klementt Seg 30 Dez 2013 - 22:23

Claro, altas diversões  afro 

Com tantos planos para o futuro, Raviel quase esquecera que precisava comer. O que era incomum, pois não gostava de "pular" refeições. Após alguns minutos de procura, o rapaz e seu pokémon encontraram uma macieira, onde Raviel recolheu algumas frutas para si, seu parceiro e outras para a viagem. Do alto da macieira avistou, em meio a uma floresta ao longe, uma árvore que destacava-se das demais, principalmente por ser muito maior que as outras.


- Pensei que essa estradinha não tivesse nada fora do comum. Não que uma árvore super-desenvolvida seja algo extraordinário, mas acho que vale a pena investigar.

O jovem desceu da árvore e dirigiu-se a floresta. Após uns poucos passos, comentou com seu Chikorita:

- Primeiramente, quero deixar bem claro que o Sr. não vai me fazer subir em outra árvore - avisou Raviel, enquanto se espreguiçava - Vai precisar de uma desculpa melhor do que maçãs para me fazer escalar aquele troço.
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
E lá vamos nós... Left_bar_bleue0 / 100 / 10E lá vamos nós... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E lá vamos nós... Empty Re: E lá vamos nós...

Mensagem por Dinho Sex 3 Jan 2014 - 16:54

Você sabia que pode colocar personalidade e particularidades no seu pokémon né? Além de poder escolher o peso e altura para ele(de acordo com o padrão da raça), então, vamos lá, escolha a personalidade de seu Chikorita e sua particularidade, se não sabe o que é particularidade, é algo que seu pokémon tem de diferente das outras espécies, por exemplo um Squirtle com um casco verde claro.

O jovem Raviel decidiu explorar a floresta e tentar chegar perto daquela imensa árvore que havia visto antes, a caminhada até a tal árvore não demorou muito, em alguns minutos o treinador já havia chegado bem perto da árvore, e como de se esperar, a paisagem era maginífica, seus galhos eram grandes, enormes, as folhas que eram presas nos galhos eram verdes e bem vivas, além de flores azuis formando um belo cenário de descanso.

Em torno da árvore haviam um grupo de quatro Rattata's descanasando na sombra da mesma, Hoppip's saltavam em volta da árvore repetindo seu nome freneticamente.
"Hoppip! Hoppip!" Ao olhar atentamente para os galhos da árvore, Raviel pôde ver um pokémon que nunca tinha visto antes, era bípede, de cor azul com duas listras amarelas, braços e pernas de cor preta, seus olhos eram amarelos e na cabeça tinha antenas encaracoladas de cor amarela e listras pretas, a criatura tinha asas nas costas, asas semelhantes a asas de abelhas.

O pokémon misterioso notou a presença do treinador, mas não fez nada ofensivo, pelo contrário, o pokémon pareceu ser bem passivo, a pequena criatura até sorriu para o treinador a abanou para o mesmo. Raviel também pôde avistar uma fruta um pouco diferente, a fruta estava pendurada em um dos galhos, ela era redonda e esverdeada.

Asaph também percebeu que seu Chikorita estava muito encantado com tudo que estava vendo, o que deixou o garoto até um pouco feliz, e quando o treinador teve um leve descuidado, o pokémon grama estava saltando em volta da árvore com os Hoppip's.

O que o jovem Raviel fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
E lá vamos nós... Left_bar_bleue0 / 100 / 10E lá vamos nós... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E lá vamos nós... Empty Re: E lá vamos nós...

Mensagem por Klementt Sáb 4 Jan 2014 - 1:15

Spoiler:


Enquanto seu pokémon brincava alegremente, Raviel pensava em qual nome dar a seu parceiro. Pensara em várias opções desde que saíra de New Bark, até que chegara a uma conclusão.


- Então Chikorita, o que acha de se chamar Horácio? - perguntou o garoto. Depois comentou consigo mesmo - Não é muito imponente, mas nenhum outro nome se encaixa tão bem. Bom, que seja...

Retirou da mochila sua Pokédex e apontou para as variadas espécies, recolhendo suas informações. Então, cuidadosamente evitando os pokémons selvagens, dirigiu-se até a estranha fruta, enquanto alertava seu parceiro.

- Tente não arranjar nenhuma confusão. Apesar de que eu não sei onde você poderia se meter em problemas num lugar como esse.


OFF2: Segue dados do Horácio
Spoiler:
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
E lá vamos nós... Left_bar_bleue0 / 100 / 10E lá vamos nós... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E lá vamos nós... Empty Re: E lá vamos nós...

Mensagem por Dinho Seg 6 Jan 2014 - 1:31

O garoto sacou de sua mochila a pequena máquina vermelha e apontou para as demais espécies de pokémons que estavam presentes ali, primeiramente, apontou a máquina para o quarteto de Rattata's, a pokédex transmite os dados para o treinador, o mesmo adquire os seguintes dados:

Rattata
Koratta


E lá vamos nós... 19

Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Depois, apontou para os Hoppip's que saltavam alegremente em torno da gigantesca árvore, novamente a pokédex passa os dados ao treinador:

Hoppip
Hanecco


E lá vamos nós... 187

Quando Hoppips se agrupam em campos e montanhas é sinal de que a primavera se aproxima. São tão leves que uma brisa pode levá-los voando.

Agora era a hora de descobrir quem seria o monstrinho misterioso que acenou para o treinador, o garoto ligeiramente apontou sua maquina para o pokémon, que não entendeu o porquê de chamar tanta atenção e apenas sorriu novamente, a pokédex escaneia os dados do pokémon e passa os mesmos ao treinador:

Volbeat
Barubeat


E lá vamos nós... 313

Utiliza a luz piscante de seu rabo para comunicar-se. É atraído pelo aroma doce de Illumise. À noite, faz belos desenhos geométricos com luz. Só vive onde em lagos não poluídos.

O garoto percebeu que pegar aquela fruta não seria tão fácil assim, ele teria que escalar aquela gigante árvore para conseguir tal feito, Horácio na hora começou a saltar de galho em galho para tentar chegar de uma vez na bendita fruta, Raviel não viu outra opção a não ser de tentar acompanhar o seu pequeno Chikorita, o vento, que soprava razoavelmente forte, não atrapalhou a dupla na sua escalada.

O tempo foi passando e parecia que a fruta estava em uma altura infinita, por mais que os dois parceiros escalassem os galhos da árvore gigante, mais parecia que estava distante da fruta, era algo muito estranho. Ambos estavam cansados, precisavam descansar, para não precisar descer da árvore, Raviel aproveitou os galhos da mesma para descansar-se, afinal os galhos da árvore são bem resistentes e grossos, suportam tranquilamente o peso do treinador.

Após o pequeno tempo de descanso, Raviel e Horácio voltam a escalar a árvore com o objetivo de alcançar aquela fruta, ao observar rapidamente a fruta pela visão de baixo, Raviel pôde ver que o Volbeat ainda estava encarando o treinador, o pokémon inseto sorriu novamente, mas desta vez com alguma malícia por trás, o pokémon logo bateu suas pequenas asas e foi voando de encontro a Horácio, que foi rápido suficiente para esquivar, deixando o Volbeat passar reto e chocar-se contra um dos galhos da grande árvore.

Volbeat queria uma batalha, ele parecia ser o guardião da fruta, o que Raviel fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
E lá vamos nós... Left_bar_bleue0 / 100 / 10E lá vamos nós... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E lá vamos nós... Empty Re: E lá vamos nós...

Mensagem por Klementt Seg 6 Jan 2014 - 21:40

Subir uma árvore comum era trabalhoso. Escalar uma árvore gigante era terrivelmente pior. Mas escalar uma árvore infinita enquanto é atacado por um vagalume psicótico é o cúmulo do absurdo. Raviel se encontrava preso a esta situação absurda, incapaz de alcançar a maldita fruta, mas sem qualquer pretensão de descer. Como se não fosse suficiente, o “simpático” Volbeat parecia se divertir ao impedir o avanço do garoto e seu parceiro, atacando Horácio. O que aquele inseto fazia na região? Haveria um enxame inteiro por perto? Será que todos da espécie têm o mesmo senso de humor ridículo? No momento, a única preocupação de Raviel era tirar o besouro brilhante do caminho, enquanto evitava uma queda extremamente desagradável.

- Vai ser mais complicado do que eu imaginei - ponderou Raviel. Elevou a voz a fim de que seu parceiro escutasse - Horácio, preste bastante atenção! Use Growl para chamar a atenção do Volbeat, então ataque com Tackle assim que ele se aproximar! Não se arrisque a pular do galho na direção dele, e garanta que haja alguns galhos abaixo de você, para que possa agarrar se cair!

O rapaz assegurava sua segurança no galho em que estava, enquanto mantinha em mãos a pokéball do pequeno Chikorita. Se fosse rápido o bastante, poderia recolher o pokémon a tempo de evitar uma acidente sério.
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
E lá vamos nós... Left_bar_bleue0 / 100 / 10E lá vamos nós... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E lá vamos nós... Empty Re: E lá vamos nós...

Mensagem por Dinho Ter 7 Jan 2014 - 1:25

Dica: Use bem o cenário, vai precisar.

Haviam muitos galhos, certamente local para ficar firme não era uma preocupação por hora, o vento chacoalhava levemente os galhos mais finos da árvore, mas nada que pudesse atrapalhar Horácio e Raviel, alguns feixes de luz solar atravessavam o espaço das folhas e iluminavam o local, formando sombras com pequenas "falhas", o vento também trouxe consigo algumas pétalas de flores, que provavelmente situavam-se ao redor da árvore.

Aproveitando que o Volbeat selvagem havia batido em um dos galhos da árvore, Horácio rugiu fortemente, seu enorme rugido foi o suficiente para deixar o pokémon inseto tonto, ao contrário de que Raviel pensou, o rugido não atraiu o pokémon selvagem, mas atordoou-o, e nesta brecha o pokémon do treinador passou a correr em direção ao selvagem Volbeat, ao chegar em uma certa distância, o pokémon grama salta e desfere uma investida, que derruba o Volbeat para alguns galhos de níveis inferiores.

Com a queda o pokémon inseto tinha grandes chances de bater suas costas em mais algum galho, porém o mesmo foi ligeiramente esperto e bateu suas asas, num rápido movimento o mesmo ia de encontro ao Chikorita, a velocidade alcançada pelo Volbeat naquele voo seria de extrema importância em seu golpe, e de extrema preocupação para o treinador, o pokémon inseto desferiu uma forte investida que arremessou Horácio para muito longe, caindo alguns níveis de altura e adentrando no meio das folhas, deixando ele fora de vista do treinador, não sabia se o pokémon teria caído da árvore ou não.

Raviel observou cautelosamente cada lado, um pouco apurado e desesperado, talvez preocupado, tentando achar seu pokémon que agora estava desaparecido. Volbeat rapidamente voou até o local que arremessou Horácio, a batalha continuaria e Raviel não poderia dar ordens ao seu pokémon, pois o mesmo estava em uma parte dos galhos que era praticamente impossível chegar. Porém o treinador lembrou que podia dar ordens para seu parceiro a partir da sua pokédex, que tinha tal função.

O que Raviel fará agora?
Hora da Batalha
Campo: Árvore gigante, entre seus galhos grossos e compridos, vento razoavelmente forte, o tronco da árvore está a alguns metros do treinador.  

E lá vamos nós... Chikorita
Vs.
E lá vamos nós... Volbeat

Horácio(M)
Trait: Overgrow
Hold Item: ~x~
Lv. 5
82%
Status: Normal

Volbeat (M)
Trait: ??
Hold Item: ???
Lv. 11
90%
Status: -1 Atk
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
E lá vamos nós... Left_bar_bleue0 / 100 / 10E lá vamos nós... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E lá vamos nós... Empty Re: E lá vamos nós...

Mensagem por Klementt Ter 7 Jan 2014 - 23:06

Bastaram alguns segundos de batalha para que Raviel percebesse que o risco de despencar da gigantesca árvore era o menor de seus problemas. Apesar do sorriso no rosto do Volbeat, o pokémon  não parecia encarar a batalha como uma simples brincadeira. O rapaz se deu conta do verdadeiro perigo ao ver Horácio cair em meio às folhas, sem saber se o mesmo havia caído da árvore. Aquilo era diferente das histórias que escutava anos atrás. Aquilo estava realmente acontecendo, naquele momento, ao vivo e a cores.

O jovem guardou a pokéball, que de nada adiantaria naquele momento, e sacou sua pokédex. Em alguns segundos encontrou a função que lhe permitia transmitir ordens a seu parceiro. Simultaneamente, Raviel tentava formular uma estratégia inicial. Volbeat tinha suas asas como principal vantagem, mas, apesar de veloz, o pokémon inseto não parecia um tanto desajeitado, principalmente por ter colidido com um galho em seu primeiro ataque.


- Horácio, está escutando? - perguntou Raviel através da pokédex, sem esperar pela resposta - Tente jogar o Volbeat contra algum galho usando seu Tackle, faça-o bater com as asas em algo. Depois, ataque com outro Tackle. Quando ele avançar na sua direção desvie para o lado, como você fez no início. Suba de volta para os galhos mais altos, assim que puder.
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
E lá vamos nós... Left_bar_bleue0 / 100 / 10E lá vamos nós... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E lá vamos nós... Empty Re: E lá vamos nós...

Mensagem por Dinho Qui 9 Jan 2014 - 1:46

Estou com sono, fiz a narração correndo, então se tiver alguns errinhos bobos por favor não ligue :3
Infelizmente,o treinador não podia ver nada do que estava ocorrendo, ele só podia torcer para tudo acontecer conforme o planejado. Poucos segundos após as ordens, o treinador pôde ouvir sons dos galhos chacoalhando, certamente isso era da batalha de ambos os pokémons, o treinador observou bem para o local de onde havia ouvido os sons e seu Chikorita sai do meio das folhas, voltando para o local conforme o planejado, o pokémon estava bem, porém um pouco machucado.

Momentos após Horácio ter pisado no galho, Volbeat surge das mesmas folhas que de antes surgiu Horácio, o pokémon selvagem voa em direção ao pokémon grama e chegou perto para acertar uma forte investida(tackle), porém algo aconteceu, e foi uma surpresa para o treinador, o Volbeat passou por dentro de Horácio, como se o pokémon inseto fosse transparente, Raviel ficou muito confuso vendo aquela cena, e quando prestou atenção novamente, viu outro Volbeat acertar Horácio, arremessando o pokémon grama contra o tronco da árvore. O Chikorita logo chacoalha sua cabeça e recompõe-se, o pequeno pokémon do treinador ficou muito irritado, suas bochechas ficaram vermelhas de tanta raiva que o monstrinho carregava, o mesmo corre e desfere uma forte investida no Volbeat, porém o mesmo passou reto pelo pokémon selvagem e chocou-se com um outro galho da árvore.

Seriam agora dois Volbeat's enfrentando o Chikorita? Aquela fruta seria tão importante assim? Por que o Volbeat ficava transparente? O que o jovem Raviel fará agora?
Hora da Batalha
Campo: Árvore gigante, entre seus galhos grossos e compridos, vento razoavelmente forte, o tronco da árvore está a alguns metros do treinador.  

E lá vamos nós... Chikorita
Vs.
E lá vamos nós... Volbeat

Horácio(M)
Trait: Overgrow
Hold Item: ~x~
Lv. 5
70%
Status: Normal

Volbeat (M)
Trait: ??
Hold Item: ???
Lv. 11
80%
Status: -1 Atk/+1 Evasão
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
E lá vamos nós... Left_bar_bleue0 / 100 / 10E lá vamos nós... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E lá vamos nós... Empty Re: E lá vamos nós...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos