Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Empty Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por Shö Ōtsuka Dom 29 Dez - 3:22

O álgido clima da alvorada pegava-me desprecatado. A; afável
sensação do enregelar de meus dedos. O frívolo ato da tentativa debalde de acalorar meus membros,
rígidos devido ao frio, em agasalhar-me em uma velha jaqueta desbotada.
Recordo-me de um amigável rio, poderia submeter-me a um teste, pescaria. Um encantador passatempo.
O raiar confortável do sol, tornava a circunstância comoventemente desgastante. O cativar de minha
Pokébola, de momento conservado em meu bolso, era ameno.  Sentia o calor de Tsuyo-sa,
mesmo dentro de sua esfera bicolor.

Havia descansado no Poke Center há alguns minutos, propelindo a pokébola, um feixe avermelhado
sugeria a materialização de Tsuyo-sa, meu pulcro Pokémon. Ao riacho, disparei Teikõ, o pequeno
Barboach. Todoroki  persistia em descanso.
Escarafunchei dentre meus apetrechos, até então preservados em minha bag, notei entre os
aparelhos uma vara de pesca ainda não aproveitada, uma raridade de um ponto de vista irônico.

Recordo-me ao básico da pesca, lembro-me dos amimáveis dias de pesca. Sacudindo brevemente
a vara, recolhi uma Oran Berry. Atualmente minha isca, prendia-a em um anzol, lançando a
vara à água, almejei Pokémon a se aglomerar. Teikõ amparava-me  caçando Magikarps ao rio.
Ansiei pressentindo os ásperos raios do sol a vir.
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por -Ord Ter 31 Dez - 13:01

Off: Olá! Serei seu narrador, espero que possamos nos divertir! ^^
Off¹: Print



Shö acabava de sair do Centro Pokémon, onde havia tido um bom repouso. Ele se incomodava um pouco com o frio da cidade de Cherrygrove, e com isso se aconchegava no agasalho. A um curto período de caminhada, ele encontrava um lago que era seu verdadeiro desejo.

Liberou então seu rato roxo que se chamava, Tsuyo-sa. E quando olhou para riacho novamente, disparou uma Pokéball no mesmo e nesta continha Teikõ seu querido Barboach. Rapidamente de sua bolsa ele retirou uma vara de pesca antiga, assim como uma Oran Berry.

Prendeu a fruta na sua vara e logo jogou o utensílio na água, esperando resultado. Não demorou muito mais do que dois minutos para que a vara começou  a se mexer! Um Pokémon tinha mordido a isca. Porém, a pergunta era que Pokémon era este?


Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! 129


Era uma clássica e comum Magirkaps, que tinha engolido toda a Oran Berry. Assim como a maioria de sua espécie, suas escamas eram vermelhas, mas as nadadeiras brancas, assim como a cauda. Tinha coisas semelhantes a pelos amarelos, assim como seu "bigode". Ela fitava o Treinador como se esperasse mais uma fruta ou algo do tipo.

Barboach parecia nervoso com a cena e estava pronto para travar uma batalha com a Pokémon! Porém, será que seria Teikõ que batalharia? Ou, o garoto escolheria outro Pokémon para a luta?


-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por Shö Ōtsuka Ter 31 Dez - 15:52

Off:
Características do Teikõ:


Esplêndido, como almejava. O estulto
Magikarp petiscava a Oran Berry. Teikõ ostentava avidez. Todavia, op-
tei por Tsuyo-sa. Içando a vara, impeli Magikarp, de maneira cruel, ao
exterior de seu habitat.

-Irá chegar a sua hora, Teikõ. - Pronunciei em desdém.
-Mantenha a calma, cace-os no rio, preciso de mais ...

Alçava meu dedo indicador ao Magikarp, que se remexia desconfortável no solo.
Indiquei para que Tsuyo-sa seja breve, ele acatava a ordem em um aceno de ca-
beça para mim. Mesmo não ditando, ele entendia-me. Não precisava de mais do
que isso. Ele se redirecionava com voracidade ao Masgikarp, tentando assim acer-
ta-lo um Tackle de forma consecutiva.

Compreendo, meus Pokémon estavam preparados. Era só disso que eu necessitava
uma ordem simples e direta sem nenhuma fala, logo mais eu estaria pronto para um treino rígido.
Algo que deixasse meus Pokémon preparados para um desafio maior.

Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por -Ord Qui 2 Jan - 20:18

Off Me perdoe, não tinha visto que postou! :c
Off¹: Adicionado!



Shö, se via escolhendo seu Pokémon para a batalha, seria o Rattata que batalharia! Magikarp, fitava o roedor roxo com desdém, parecia pronta para a batalha! Uma batalha na água poderia ser difícil para o Rattata, porém Tsuyo-sa estava preparado também.

Logo o rato roxo lançou seu corpo contra a Magikarp, e logo ele caiu na água também. O Pokémon começou a saltitar na água, estava usando Splash! Rattata teve dificuldades para se movimentar na água, porém logo conseguiu desferir mais uma investida sem muito esforço.

Parecia que não seria uma batalha muito difícil para o treinador! O quê fazer?




Hora da Batalha
Campo: A margem de um rio, com um Barboach na água e o Treinador na grama.  

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! 019
Vs.
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! 129

Rattata (Tsuyo-sa) ()
Trait: Hustle
Hold Item: ~x~
Lv. 04
100%
Status: Normal

Magikarp ()
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 07
80%
Status: Normal
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por Shö Ōtsuka Qui 2 Jan - 20:34

Off:

Magikarp usufruía de seu golpe, entretanto não era efetivo.
Decidi continuar com a sequência de golpes. Apenas aguardei

-Melhor acabar com esse peixe, ou senão..

Ameacei Tsuyo-sa, ele sabia sobre o que eu falava.
Voltava a utilizar os Tackles seguidamente contra Magikarp.

Aguardava o desmaio do Pokémon adversário, jogava meu cabelo
ao lado para observar com mais precisão a batalha.
Ao longe eu via um rosto familiar, era algum conhecido. Só precissava
saber quem era.

-Shö Õtsuka, não?

O homem se aproximava lentamente, logo eu percebia.
Sua aparência estava modificada mais era a mesma pessoa
Kazuo.

Um cara durão com Pokémon durões, ele era um Mono-Treinador
Elético, ou melhor, ainda é.
Não estava preparado para um combate, não com meus
Pokémon ainda fracos.

-Ora, ora.. Kazuo, não? Não esperava sua presença aqui.
-Ninguém nunca espera, essa é a graça..

Seu rosto era sério, parecia que estava fitando-me a um bocado
de tempo. Apenas recolhendo informações de meu estilo de combate.

Eu era duro com Tsyuo-sa, ele era o brigão de meu time, porém
não conseguia nem ao menos acertar um Tackle decente.
Ele ainda era fraco, mas não por muito tempo.

Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por -Ord Sex 3 Jan - 15:31

Off: Pode até ter dito, mas Magikarp é um peixe ele não sobrevive fora d'água. ^^ Então, vou deixa-lo no lago mesmo =D


Shö se impressionava em ter encontrado Kazuo nas Ruas de Cherrygrove, porém o que realmente importava agora era a batalha de Tsuyo-sa. O Mono Treinador do tipo elétrico se sentou, parecia interessado em acompanhar a batalha.

O Pokémon rato tinha retornado a parte de grama para poder se apoiar e se secar um pouco. Rapidamente ele começava mais um turno dando uma investida na Magikarp que mais uma vez gemia de dor, e estranhamente começava a pular no lugar que estava. Ninguém entendia o que acontecia e Barboach abafou um risinho.

Porém, Tsuyo-sa parecia não estar nem aí para o que o peixe estava fazendo e apenas deu mais uma investida no Pokémon aquático vermelho. O rato parecia estar confiante por a batalha estar sendo muito fácil até então! Logo o que o Treinador irá fazer agora?



Hora da Batalha
Campo: A margem de um rio, com um Barboach na água e o Treinador na grama.  

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! 019
Vs.
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! 129

Rattata (Tsuyo-sa) ()
Trait: Hustle
Hold Item: ~x~
Lv. 04
100%
Status: Normal

Magikarp ()
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 07
60%
Status: Normal
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por Shö Ōtsuka Sex 3 Jan - 16:22

Kazuo analisava o combate. Tranquei olhares ao combate. Eu sabia que seria fácil, Magikarp é um bom Pokémon. Mas, não enquanto ainda é um peixe ridículo.

Tsuyo-sa estava atacando sem hesitar, a Pokébola estava entre meus dedos. Eu brincava passando-a entre os dedos médios enquanto ainda estava em seu formato de miniatura. A esfera aguardava para ser usada.

-Tsuyo-sa, use o Tackle continuamente, de novo e de novo.. E de novo!- Pronunciei prestando atenção a seus movimentos para guia-lo, continuei com a pokébola entre meus dedos.

Eu pressentia que algo ruim iria acontecer, mas não no combate. Algo estava por vir, talvez apenas uma impressão. Não lembro-me de manipular o tempo, não? Os raios de sol batiam em minha face, chegou finalmente o amanhecer. Eles atingiam a minha pele facilmente deixando em poucos minutos meu rosto avermelhado.

Tsuyo-sa continuava atacando, seu semblante era de seriedade. Ele estava tentando convencer-me. A essa altura eu já estava tomando meus planos para o ginásio, logo quando Tsuyo-sa evoluir eu deixaria-o decidir se queria ou não ficar comigo. O combate persistia agitado, não por parte dos golpes. Magikarp apenas saltitava na água, era de certa forma entediante aquele Pokémon aquático. Todoroki ainda repousava naquele momento.

-Shö, o que vai fazer com esse rato inútil? Tsc, não mata nenhum Pokémon com essa força..- Kazuo zombava com um riso forçado em seu semblante. Isso não me agradava muito..

-Talvez eu faça um tapete, mas não com ele.. Com os seus Pokémon..
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por -Ord Sex 3 Jan - 18:59

A batalha prosseguia em um ritmo entediante. O único que parecia se animar para aquilo era o próprio Tsuyo-sa... Barboach estava entediado e ria quando a carpa usava seu ataque Splash. Enquanto isso, Shö e Kazuo pareciam discutir algo sobre tapetes e Pokémons... Enfim todos voltaram os olhos para a batalha que estava recomeçando.

E para falar a verdade não foi muito diferente do round anterior... Rattata tirou o excesso de água na margem do rio e então voltou a dar uma investida na Pokémon carpa, que agora se via novamente saltitando estranhamente na água. Logo Barboach voltava a rir e mergulhou no fundo do lago, parecia estar procurando algo melhor para fazer...

Mas, para o rato roxo a batalha estava super emocionante! Então ele desferiu mais um de seus ataques, lançando o corpo contra a Magikarp. E mais uma vez ela deu o estranho golpe chamado Splash, começou a saltitar na água sem nenhum efeito, nem nada. Tsuyo-sa deitava e rolava na facilidade da batalha até o momento!




Hora da Batalha
Campo: A margem de um rio, com um Barboach na água e o Treinador na grama.  

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! 019
Vs.
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! 129

Rattata (Tsuyo-sa) ()
Trait: Hustle
Hold Item: ~x~
Lv. 04
100%
Status: Normal

Magikarp ()
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 07
40%
Status: Normal


Última edição por -Ord em Sex 3 Jan - 20:23, editado 1 vez(es)
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por Shö Ōtsuka Sex 3 Jan - 19:35

Permaneci observando o combate,Tsuyo-sa estava atento e empolgado, porém na realidade o combate estava entediante. Kazuo permanecia fitando o Magikarp, Teikõ parecia rir de algo que eu não compreendia.

-Vamos lá Rattata, qual é.. Acaba logo com isso.. Use o Tackle!- Já estava cansado disso. Tsyuo-sa estava dominando o combate, aliás está era minha intenção ao procurar um Magikarp. -Eu acho que você vai ficar bem forte.. Eu.. acho?

-Eu não teria essa certeza.Dizia Kazuo com novamente seus risos irônicos. De certa forma eu concordava com ele, porém tentei manter as esperanças.

Eu continuava a fitar o lago onde Magikarp se revirava lançando água para todos os lados, um golpe estranho e de certa forma inútil. Mesmo parecendo inútil logo ele estaria forte, forte como um dragão.

Movi a poke agenda lentamente aos Pokémon, aproveitei para recolher as informações de Magikarp. Dessa forma eu poderia procura-lo novamente com facilidade, afinal seus dados estavam guardados de onde acha-lo.
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por -Ord Sex 3 Jan - 20:23

Magikarp
Koiking


Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! 129
Dizem que este é um dos pokémons mais fracos que existem. Seu golpe de respingar água é simplesmente inútil. Tem dificuldade mesmo para nadar. Em raras ocasiões, consegue dar grandes saltos.

Após visualizar as informações sobre a carpa, o jovem guardou a Pokédex e tentou mais uma vez se concentrar na entendiante batalha. Tsuyo-sa pareceu ofendido qual as palavras do Treinador, talvez o fato dele dizer "Eu acho...", prejudicou um pouco a confiança do Pokémon.

Mas, de qualquer maneira ele continuava pulando de um lado para o outro, se achando contra a pobre Magikarp que mal conseguia nadar... Enfim, mais um round começava e como sempre o rato começou atacando com mais uma de suas investidas na Pokémon carpa, que se viu irritada e na tentativa de contra atacar com seus respingos d'água, se afogou no rio.

Barboach mais uma vez rio da situação, a carpa para ele parecia ser motivo de risos para sua espécie. Enfim, Rattata não achou graça e mais uma vez lançou seu corpo contra o Pokémon aquático, que sofreu os danos. Ela ainda tentou contra-atacar, porém novamente usou seu único e inútil ataque chamado Splash. Era uma das batalhas mais fáceis que o treinador já tivera...



Hora da Batalha
Campo: A margem de um rio, com um Barboach na água e o Treinador na grama.  

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! 019
Vs.
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! 129

Rattata (Tsuyo-sa) ()
Trait: Hustle
Hold Item: ~x~
Lv. 04
100%
Status: Normal

Magikarp ()
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 07
20%
Status: Normal
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos