Ar puro, finalmente!
Após ter uma experiência quente na rota trinta e seis, um senhor muito gentil se ofereceu para me levar até a próxima rota. Ele disse que eu poderia seguir pelo Parque de insetos, ou então, ir para a rota trinta e cinco direto. Ele usou um ataque flamejante numa pequena árvore que nos impedia de passar e me deixou ali. Disse que precisava encontrar a garota que quase ajudou ele a me vencer. Desci do Arcanine e me despedi, desejando sorte.
Agora era apenas eu pela rota no final da tarde. Andava em passos largos afim de chegar logo a minha cidade natal. Eu conhecia bem aquela rota, e estava animado para voltar para casa. Quase um ano de jornada e minha mãe devia estar morrendo de preocupação. Ainda bem que eu mandava e-mails de vez em quando e ela sempre me ligava.
Estava pensando no meu time, quando me dei conta que estava faltando um de estilo lutador para completar a equipe. Croconaw é Water. Ledian é Bug e Flying e Minccino Normal. Talvez um Grass ou Fire, mas também tinha que ser lutador. Eu queria voltar para Violet e derrotar Rebeka e também sabia que esse me ajudaria contra Whitney.
- Minccino, venha! - liberei minha Normal.
Mesmo sendo a mais fraca da equipe, era minha xodó. Queria muito que ela fosse mais corajosa, mas a pequena era tímida e covarde. Um fofo Pokémon, mas não o bastante... Minccino estava no meu pescoço como sempre e me acompanhava em outra rota.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)