Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 34 - Em missão

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 2 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por thito Seg Jan 13 2014, 23:00

Eu me sentia mal por ter feito Corsola sofrer tanto para meu desejo e missão tão fúteis. Espero que um dia ela me perdoe...

Peguei uma Pokébola comum em minha mochila e a arremessei na direção do coral rosa, que já tinha alguns de seus "chifres" quebrados pelos meus Pokémon. Eu gostaria muito de me redimir. Em geral, os aquáticos eram os meus favoritos e eu já tinha capturado 2, fora Croconaw que me fora dado. Corsola seria meu xodó water. Talvez minha mãe cuidaria dele para mim, mas antes eu tinha que me concentrar.

Retornei Drifloon e Croconaw agradecendo pelo ótimo empenho em campo. Ledian ficaria comigo por um tempo, talvez poderia pegar algumas berries na floresta, que era seu campo favorito.


Off: Você viu que os Mods não puseram as berries que eu devia buscar, né?!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 2 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Ame Ter Jan 14 2014, 00:00

Off: Percebi, bem, vai ter que ser no improviso, berries vão surgiu como magica pra você. Alias, quais são essas berries?

Remoído de arrependimento por suas ações severas apenas para capturar corsola, Matthew lança sua pokeball que prende o pokemon instantaneamente. Leeh ficou voando em volta de seu treinador, tentando alegra-lo um pouco, diferente dele, ela parecia bem com o que tinha feito, embora ela só tivesse seguido as ordens dele.

A pokeball se estabilizou rapido, graças ao fato de Corsola ter desmaiado pelos danos, principalmente ao golpe direto em sua cabeça, era normal que não houvesse demora para o sucesso da captura. Corsola foi capturado.

Leeh comemorou e trouxe a esfera bicolor para seu dono.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 2 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por thito Ter Jan 14 2014, 10:14

Sorri. A alegria de ter um Pokémon fofo e forte ao mesmo tempo sempre me alegrava, e se tratando de um Water, a sensação era melhor ainda. Fiz carinho na minha Ledian e guardei a ball que ela me trouxe. Segurei-a no colo e me sequei com o short pondo a camisa.

O que eu faria? Ainda necessitava das frutas.

Quando me aproximei do centro da rota, bem longe da margem do mar, pude pensar melhor e soltei minha Bug.

- Leeh, será que pode procurar algumas berries para mim? São iguais a essas aqui, lembra? - mostrei a parte de frutas na minha mochila - Vou te esperar aqui. por favor, não demore. Qualquer coisa é só gritar.

Dei-lhe um beijinho e assim ela se foi. Sentei no chão e fiquei esperando ela voltar. Talvez Minccino poderia ajudar, mas Leeh já devia estar longe e com suas asas ela poderia voar de árvore em árvore. Isso me daria tempo de pensar no que fazer.


Off: 3 Oran e 1 Chesto ^^

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 2 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Mask Qui Jan 16 2014, 20:24


Rota 34 - Em missão - Página 2 48503bf0-458d-0131-05eb-4603fac3aa02
Off: Devido a problemas com a Ame estarei assumindo essa rota.




Matthew estava agora sem uma das missões que lhe foram incumbidas, então resolvera afastar-se da água, indo para o meio da estrada de terra.

Depois de tal peregrinação lembrou-se de sua Ledian, que poderia fazer o percurso atrás das frutas de maneira mais ágil e astuta do que o jovem, afinal a joaninha tinha a habilidade de voar.

Leeh ao receber as instruções de seu mestre preparava-se para voar, aos poucos estava bem longe de seu treinador, fora para o norte primeiro, em rumo a Goldenrod, mas lembrava-se que de lá Matthew viera e nada tinha, descia pelo sul, cruzando com ele no aguardo, porém nada encontrava.

Voltava agora ao mesmo ponto, junto de seu treinador, caindo para sudeste. A Pokémon visualizava um casebre de madeira apodrecendo, porém ao lado dela havia um pomar, a mesma cerca de arame farpado que demarcava a casa era usada na plantação, Ledian podia avistar no local frutas com berries, iguais aquelas que Matthew precisava. Deveria arriscar voar até lá?





Made by 'Bastille, bitches.
"Surprise Bitch!" - Montgomery, Madison.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 2 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por thito Qui Jan 16 2014, 23:02

Ledian - Like Mystery Dungeon

Frutas... Frutas... Matth precisa de frutas e não posso desaponta-lo. Tento sentir o arroma de berries que já me alimenei, mas não sinto quase nada. Água. Culpa dessa água! Água salgada que só me faz mal. Molha minhas asas e me deixa ensopada. FOCO! Berry... Azul e roxa. Berries.

Norte, sul, nada. Passo pelo Matth e ainda não encontro as frutas. Ele não pode sair daqui sem as frutas. Ele depende de mim, ele acredita em mim. Não posso desaponta-lo...

... Esse cheiro... FRUTAS!! Olho para um casebre velho e encontro um pomar ao lado. Oh, frutas deliciosas exalam minhas narinas. Seria melhor se tivesse estrelas aqui. Adoro estrelas... FOCO!

Voa, voa, voa Leeeeedian. Voa, voa, voa estrelinha vermelha no céu. Voa, voaaaaaaaaa... Cheguei!

Que-lugar-estranho. Madeira velha, cheiro de madeira estragada. A casinha era de madeira e não serve para se viver. madeira ruim, mas pomar da casinha é bom. Hm... cheirinho de berries sim, Matth vai adorar aquelas frutas e vai despachar aquela bicha peluda que ocupa espaço no meu trei... FOCO!

E agora é minha hora!


Off: Tira esse gif ridrulo da minha rota u.u

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 2 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Mask Sex Jan 17 2014, 11:07


Off: Não vou tirar. Muito triste você narrar como se a Ledian fosse retardada.




Ledian havia decidido recolher as frutas perfeitas para seu mestre, pousava e começava andar até o pomar, esticando as mãos para alcança-las, porém escutava barulho de movimentação até onde ela estava.

Uma rede pesada caia sobre a Pokémon, mais forte e resistente que ela, Leeh não conseguia se mover.

De súbito uma figura masculina aparecera em sua frente, era velho e careca, porém possuía uma vasta e espessa barba, que caia até seu umbigo, o homem era baixo, tinha apenas um metro e meio de estatura, entretanto portava-se forte e carregava uma espingarda, apontada diretamente a Ledian.

- Insetos do inferno não tocam nas minha frutas, fofinha!

Ele gritava, sem mover a sua arma da face de Leeh.




OFF: Agora entende por que eu sou muito querido por essa bandas?





Made by 'Bastille, bitches.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 2 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por thito Sáb Jan 18 2014, 17:02

Ledian - Like Mystery Dungeon


Ta. Eu querendo fazer uma boa ação pra livrar uma roedora Normal do meu treinador e acabo numa rede... Eu ODEIO redes. Minhas asas não podem ser usadas aqui e eu não tenho garras para me livrar... o que fazer?

- Insetos do inferno não tocam nas minha frutas, fofinha!

Disse um velhinho apontando uma arma para mim. provavelmente aquelas frutas tinham dono... mas, Matth precisava das frutas... O que fazer?

- Leeh!(Desculpe, senhor) - disse juntando as 4 mãos e fazendo uma reverência - Le-leeh. Le!(Mas eu preciso daquelas frutas! Pode me dar umas por favor?)

Não sabia se ele poderia me entender, mas apontava para as frutas e depois na direção onde Matth estava. Talvez ele entendesse de outra forma, mas eu não podia terminar assim, não deixando ele sem as frutas que precisava. Até que elas cheiravam bem... FOCO!

Me sentia mal com a arma apontada bem no meu rosto, mas se ele tentasse algo, eu teria que me mover para tentar escapar... Já tinha em mente o que fazer. Se ele movesse um dedo, eu usaria Supersonic e voaria até a barriga do senhor para lhe socar com Mach Punch. Talvez a rede rompesse e eu pudesse voar até as frutas e dar o fora o mais rápido possível. Meu tempo estava passando e não sabia se meu plano daria certo. Normalmente era Matthew quem tinha as estratégias.


Off: Fiquei arrepiado pela Ledian '--' Você não sabe o que ela passou ç-ç
Para de xingar ela de retardada ò.ó É a primeira vez que narro um Pokémon e ela é hiperativa u.u ou quase kk

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 2 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Mask Qua Jan 22 2014, 15:20


Off: Não quero saber o que ela passou, bjs.




O velho parecia mais temeroso do que amedrontador, porém ocultava isso atrás de sua arma, fazendo com que Ledian sequer notasse.

Ele observava a Pokémon fazer sinais e movimentar-se bastante, e o senhor nada aprovava tais ações.

- Não se mova, fofinha!

Estava exaltado, Leeh pensava em o que fazer e estava pronta, soltava suas ondas supersônicas e tentava levantar a rede para escapar, entretanto o utensílio era pesado e a joaninha falhava em alcançar sucesso em sua prova de fuga.

O velho estava totalmente irado, vira Ledian mostrar-se ameaça com aqueles sons do diabo e não vinha em sua mente outra opção que não fosse pegar sua arma e atirar.

O tiro fora certeiro, penetrara a barriga da Pokémon e causava uma rajada de sangue no campo, Ledian estava com um buraco em seu abdômen, caída perto das árvores. Com o lançamento que o homem fizera a rede havia sido tirada, contudo Leeh estava inconsciente e logicamente fraca para notar algo do tipo.

- Sangue deve ser bom pra plantação.

Disse o velho, analisando a poça que se formava nas raízes de seu pomar e rindo de forma louca.

Matthew podia escutar o barulho estrondoso da arma e com a demora para sua Pokémon voltar talvez consiga associar uma coisa à outra.




OFF: Volte a narrar como Matthew;
HP de Ledian é -1% (Um Negativo), começará a diminuir até atingir -100% (Cem Negativo), e depois disso só milagre mesmo.





Made by 'Bastille, bitches.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 2 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por thito Seg Jan 27 2014, 00:12


A demora de Ledian estava me agoniando demais. Aquilo só poderia ser sinal de problemas, mas a minha querida nunca se mostrou digna de outra coisa senão confiança. Passamos tantas coisas juntos que se a esta altura se não tivéssemos uma relação forte, nada mais adiantaria.

Eu já estava de pé por conta da demora quando ouvi um barulho e logo de cara identifiquei como o tiro de uma arma.

- Ai meu santo Arceus! - exclamei pegando minhas coisas e começando a correr pelo local de origem do barulho.

Poderia não ser minha pequena, mas meu coração indicava outra coisa.

Não sei o que pensar. Não sei o que dizer. Não sei o que fazer...

Apenas corria ofegante e com o coração palpitando de agonia e anseio. Estaria minha querida Ledian em perigo? Não tinha como rastreá-la sozinho, eu necessitaria de ajuda então pus Minccino e Croconaw para fora.

- Pessoal, acho que Leeh está em apuros. Precisamos encontra-la, rápido! Trabalho em equipe!


Assim, ambos entreolharam-se e tentaram executar o pedido.



Off: :O "não sei o que pensar"
EDIT - Eu só queria uma berry '-' kk


Última edição por Mathito em Qui Jan 30 2014, 19:00, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 2 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Mask Sáb Fev 01 2014, 12:23


Off: Pra quê pensar?




Matthew ao escutar o barulho punha-se a correr até a fonte do mesmo, um sentimento estranho e incomum que parecia um letreiro indicando que deveria correr até o local e verificar sua Pokémon.

Ele deixava que Minccino e Croconaw saiam de seus receptáculos, notificando-os de seu pressentimento e correndo junto deles para encontrar Ledian.

Passaram por todo o caminho, encontrando uma pequena casinha quase além do horizonte de suas visões, também havia perto de tal um pontinho rosado, passeando pelo local, como um guarda enquanto uma risada insana passeava pelos ouvidos de todos.




OFF: Ledian em 10% negativo.





Made by 'Bastille, bitches.
[/quote]
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 2 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos