Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

R31 - I Believe

2 participantes

descriptionR31 - I Believe EmptyR31 - I Believe

more_horiz

I Believe

I believe if I’d knew where I was going, I’d lose my way.

Neve já não era um problema para mim. Agora possuía um monstrinho do tipo Ice, o qual recebia o nome de Saphire. Este, porém, não era o destaque da Rota Trinta. O grande prêmio era Amethyst, uma Spiritomb não muito simpática, mas bem forte. Havia capturado meu primeiro, ou melhor, minha primeira pokémon do tipo Ghost. É claro que já tinha Litwick, mas este era meu inicial, presente de Elm, não era uma captura a se contar. Enfim, seguia meu caminho até Violet City, e neste precisava passar pela Rota Trinta e Um.

A Rota Trinta e Um era bem calma, segundo as histórias que conhecia. Muitos pokémons e alguns TMs estavam espalhadas por lá. Mal via a hora de encontrá-los. Litwick em meus braços permanecia sorridente e confiante, apesar da recente derrota para Spiritomb, o que era bom. A Dark-type, agora, repousava em sua pokéball. Caminhava atento, no silêncio noturno, ouvindo minhas botas baterem no chão.

- Cobalt, preparado para mais uma rota? - Perguntava ao meu monstrinho, que respondia lançando um Ember para o alto. Interpretava isso como um "sim".

Seguia a caminhada com os olhos bem atentos, não poderia deixar nem um detalhe passar. Meu diadema prateado ajudava a iluminar a escuridão. Não estava com sono, bem pelo contrário, estava mais animado que nunca. Meu sorriso desafiava a Rota Trinta e Um. Boa sorte para mim.

- 11:14 PM -

descriptionR31 - I Believe EmptyRe: R31 - I Believe

more_horiz
Ao anoitecer, Cheshire e seus companheiros de jornada cruzavam o caminho que dividia a grande rota trinta com o pequeno caminho da rota trinta e um.

Já quase na calada da noite, o jovem treinado ainda caminhava pela estrada de terra batida a procura de novos desafios com com a finalidade de chegar o mais rápido possível na cidade Violeta. Ela era o principal centro de atividades para treinadores buscando desenvolvimento com o primeiro ginásio, concurso e inúmeras outras coisas.

As árvores que serviam de abrigo para alguns Pokémon também serviam para alguns treinadores passarem a noite e Cheshire pode perceber isso ao ver 2 dormindo com seus parceiros Pokémon, mas ele e Litwick não. O rapaz parecia ter energia pelos dois, literalmente.

Caminhando por perto do lago ele pudia ver a lua com algumas estrelas espalhadas e refletidas na água. Junto ao lago, uma joaninha dançava a margem loucamente, mas ao mesmo tempo era lindo. As chamas de Litwick aumentaram. Parecia que ele queria dançar também.

Off: Espero que se divirta ^^
Quem dera se a minha tivesse vindo assim ç-ç

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz

I Believe

I believe that the words that he told you are not your grave.

Caminhava calmamente pela Rota Trinta e Um, quando deparava-me um uma cena um tanto incomum: uma pokémon inseto dançava sobre um espelho d'água, que refletia o brilho das estrelas. Meus cabos agitavam-se conforme o vento soprava, e meu Litwick parecia querer brincar também. Não poderia, porém, deixá-lo brincar com um monstrinho desconhecido, logo, sacava minha pokédex e aguardava o equipamento completar sua análise, para dar-me algumas informações sobre a criatura.

- Cobalt, pode ir. Apenas tome cuidado com a água.

Após falar isso, observava o monstrinho correr na direção do inseto. Aquele pokémon, porém, não parecia perigoso ou uma captura considerável - porque tinha medo de insetos. Resolvia, então, analisar o próximos metros da rota, olhando entre as árvores, para ver se encontrava algum outro pokémon ou item perdido, para tentar uma batalha ou captura.

Estava contente e curioso para saber se encontraria algum monstrinho interessante, e a única forma de encontra um era procurando. Procurava um, então, enquanto Litwick dialogava com a pokémon selvagem. Se percebesse que meu monstrinho estava em apuros, correria para ajudá-lo. Do contrário, continuaria procurando por algo escondido, mas sem me afastar muito de Cobalt.

- Off: Não tinha um lago na sua rota u.u -

more_horiz
Ledyba não se importou quando Litwick se aproximou para brincar, ela apenas recuou de relance mais continuou alegre como antes, ela até segurou nas mãos do inseto para gira-lo no ar.

Ledyba
Rediba

R31 - I Believe 165
É tão tímido que fica incapaz de se mover quando não está junto ao seu enxame. Nos tempos frios, Ledybas de vários lugares de reúnem para manterem-se aquecidos.

Enquanto eles brincavam, Cheshire vasculhava a rota em busca de algo que lhe chamasse atenção. Quando se virou viu mai um Pokémon brincando com a Ledyba que a Pokédex acusou. Ele era rosado e parecia flutuar pelas folhas que giravam acima de sua cabeça.

Off: Claro que tinha. Eu lavei o rosto de choro lá seu estranho u.u Releia a rota!!
https://2img.net/r/ihimizer/img706/2086/n8tn.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img198/4024/4z8z.jpg

more_horiz

I Believe

I know that we are not the weight of all our memories.

Procurava, sem sucesso, por algum monstrinho escondido nos arredores da Rota Trinta e Um. Sob as luzes da cidade de Violeta, Ledyba voava de mãos dadas com meu monstrinho, que era sempre muito parado, mas parecia ter resolvido socializar um pouco com a monstrinha.

Desistia da procura e sentava-me no chão da rota, esperando ele terminar sua dança com a monstrinha. Percebia, então, que outra pokémon aproximava-se. Esta era rosada e possuía duas longas folhas verdes em sua cabeça, e estas giravam enquanto ela sorria. Ela possuía, ainda, orelhas felinas e uma pequena cauda, e seu corpo era totalmente cor-de-rosa. Não demorava para apontar minha pokédex - que estava no bolso da jaqueta - para a monstrinha. Após ouvir atenciosamente a análise do equipamento, guardava-o novamente e, então, sacava a pokéball de Amethyst. Lançava a esfera para o alto, logo, o item abria-se e liberava um feixe de luzes prateadas, que tomavam a forma da Spiritomb.

A Dark-type era diferente de Litwick em muitos aspectos. O maior de o corpo dela se restringir a apenas uma rocha, não muito maior que Cobalt. Em termos de comportamento, esta era muito rebelde e me olhava com um certo desprezo, era notável que ela não gostava de ninguém. Quando a pokémon percebia que os outros três brincavam contentes, seu rosto estampava um expressão confusa, como se ela não soubesse o que era aquele sentimento de felicidade. Sorrindo, aproximava-me calmamente dela e anunciava, dando-lhe uma Potion para que se recuperasse após nossa luta:

- Boa noite, Amethyst. Meu nome é Cheshire Corneille e gostaria muito de ser seu amigo. O que acha?

A carrancuda fixamente para mim por alguns segundos, até que várias sombras acertavam-me com força, me derrubando no chão. Minha tentativa de ser simpático havia resultado em um Shadow Sneak. Com muitas dores nas pernas, juntava meu diadema - que estava à alguns metros - e levantava. Ao menos havia tentado.

- Ei, vocês. O que acham de um treino? Sim, um treino de batalha. Spiritomb e Litwick contra Ledyba e... Hoppip, certo?

Olhando para a direita, percebia que Amethyst já preparava-se para atacar, então talvez fosse melhor dar as ordens de batalha antes que ela usasse algum movimento errado. Chamei Cobalt para perto de mim e lhe dei uma Potion também. Anunciava, então:

- Vamos começar. Spiritomb, por favor, ataque a Ledyba com um Shadow Sneak. Litwick, use Ember na Hoppip. Agora, Amethyst, ataque a Hoppip com um Faint Attack. Cobalt, Ember na Ledyba.

Tinha medo que Spiritomb começasse a atacar antes que eu terminasse de falar, então anunciava tudo bem rápido. Litwick também não rejeitaria uma batalha, tinha certeza. Esperava, agora, para saber como meus pokémons se sairiam no combate.

- Off: "Site Oficial da NET" - saiu no print xD.
Por que não disse logo que ele tinha Eggmove? @.@ -

Última edição por Mathito em Ter 14 Jan - 10:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de HP)

more_horiz
O treinador não estava se sentindo legal em conversar com um Pokémon de tão grande personalidade quanto Spiritomb e então resolveu treinar, mas seria esse o melhor modo? Ferindo as companheiras de brincadeira de Cobalt?

Assim que os fantasmas receberam suas ordens, ficaram receosos de atacar, cada qual com seu motivo, mas por fim obedeceram. Spiritomb atacou com uma franquia de sombras em Ledyba e Litwick com algumas brasas em Hoppip. As duas levaram danos graves, mas a pior foi a Grass que tinha fraqueza contra fogo. Ela não entendia por que estavam atacando e tinha ficado com medo, mas se mexia em um movimento rotativo, abaixando por si a defesa dos oponentes. Ledyba avançou e deu uma investida no Pokémon que lhe traíra, Litwick, mas acabou que ele era imune a golpes normais. Em seguida, Spititomb deu um ataque furtivo em Hoppip e Cobalt usou Ember em Ledyba. Sua expressão não era a das melhores, mas foi o pedido de seu treinador. Ledyba se levantou e começou a bater palmas encorajando o Fire. Hoppip não entendeu, mas continuou a atacar, ou melhor, melhorar. Ela absorvia a luz que tinha próximo de si para melhorar sua saúde.

Hora da Batalha
Campo:
???

R31 - I Believe Ledyba

R31 - I Believe Hoppip

Ledyba
Trait: Early Bird
Hold Item: ???
Lv. 4
20%
Status: Normal

Hoppip
Trait: Infiltrator
Hold Item: Oran Berry
Lv. 6
55%
Status: Normal

Vs

R31 - I Believe Litwick

R31 - I Believe Spiritomb

Litwick ♂ Cobalt
Trait: Flash Fire
Lv. 9
100%
Status: -1 Def

Spiritomb ♀ Amethyst
Trait: Pressure
Lv. 9
80%

Última edição por Mathito em Ter 14 Jan - 10:08, editado 1 vez(es)

more_horiz

I Believe

I believe in the things that I am afraid to see.

Ledyba havia usado o Encore, logo, acabava fazendo com que Litwick só pudesse atacar com o Ember. Como já planejava atacar somente com este movimento, não perdia tempo reclamando da atitude do monstrinho. Cobalt também não parecia preocupado com o novo status negativo.

- Muito bem, Cobalt. Ataque Hoppip e Ledyba, respectivamente, usando o Ember. Amethyst, quero que você use o Faint Attack para atacar os oponente, aguarde alguns instantes, e repita-o logo em seguida.

Faint Attack era um movimento que permitia à Spiritomb atacar Hoppip e Ledyba de uma só vez. Com alguma sorte, Hoppip não se regeneraria novamente, permitindo que eu derrotasse ela e a joaninha. O lança-chamas atacava somente uma por vez, mas possuía vantagem contra as duas.

- Off: Desculpe o post ruim >.< -

more_horiz
A batalha teria um fim rápido, ao menos para Ledyba que estava fraca demais. Hoppip estava pronto para contra-atacar, mas foi atingida mais uma vez por Ember. Ledyba usava mais uma investida, mas em Spiritomb, porém, passou batida por ele como em Litwick. Spiritomb aproveitou e bateu em Ledyba com um ataque furtivo. Hoppip se regenerou mais uma vez, mas foi atingida por outra chuva de brasas. Por pouco, Spiritomb conseguiu nocautear o Grass com outro ataque furtivo.

Hora da Batalha
Campo:
???

R31 - I Believe Ledyba

R31 - I Believe Hoppip

Ledyba
Trait: Early Bird
Lv. 4
00%
Status: Nocaute

Hoppip
Trait: Infiltrator
Hold Item: Oran Berry
Lv. 6
00%
Status: Nocaute

Vs

R31 - I Believe Litwick

R31 - I Believe Spiritomb

Litwick ♂ Cobalt
Trait: Flash Fire
Lv. 9
100%

Spiritomb ♀ Amethyst
Trait: Pressure
Lv. 9
80%

Agora restava Cheshire fazer o que achava melhor. Cobalt ia até a Bug, que lhe concedera gentilmente uma dança a luz da lua e sobre o lago, sem algum risco. Ele alternava os olhares para seu treinador e aguardava suas ações.

more_horiz

I Believe

Hold on.

Fim da batalha! Meus pokémons haviam derrotado os oponentes com sucesso. Comemorava com um grande sorriso, aproximando-me deles e anunciando:

- Legal, vencemos! Bom trabalho. Pensando bem, acho que podemos trazer as duas para nossa equipe. Quer dizer, só tenho duas balls e temos duas pokémons para capturar. Tomara que consiga!

Spiritomb não parecia nem um pouco contente com a ideia de trazer mais integrantes para a equipe, pois isso significava menos pokémons para ela derrotar. Cobalt, porém, parecia ter se tornado amigo da Ledyba. Eu, porém, adorava Hoppips.

Sacava duas balls em minha mochila: uma possuía a pintura de uma Lua e a outra estampava um coração. Lançava-as, então, na direção das monstrinhas. Não havia designado qual deveria capturar que pokémon, isso era indiferente. Só queria ter certeza que capturaria, ao menos, uma.

Ao saber o resultado da tentativa, recolhia as esferas e voltava a caminhar, desta vez tendo Violet como destino. Cobalt estava em meus braços, e a carrancuda Amethyst flutuava atrás de mim. Que surpresas aguardavam-me na Cidade de Violeta, uma das maiores de Johto? Em breve descobriria. Boa sorte para mim.

- Off: Já ouviu I Believe, da Christina Perri? E Primadonna, da Marina And The Diamonds? -

more_horiz
O garoto ficou alegre com a vitória e mais alegre ainda após lançar as balls e capturar ambos os Pokémon. Litwick ficou alegríssimo com a decisão de Cheshire e mais alegre ao ver que Ledyba faria parte da equipe.

Com tudo certo, Cheshire caminhava rumo a Violet City. Arceus guiava seus caminhos.

Parabéns escreveu:
Por Ledyba:
180 divididos entre os dois.

Por Hoppip:
360 divididos entre os dois.

Cobalt passou 1 lvl e ganhou 3 pontos de felicidade.

Off: Não.
Off²: Boa sorte em sua jornada Wink

~Tópico Trancado~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos