Spoiler :
Futuro narrador, gostaria de tentar encontrar uma King's Rock e o TM Rain Dance.
Enquanto andava pela cidade, procurava algum lugar para explorar. Andei até chegar a um local chamado Slowpoke Well. Um local bem interessante. Resolvi adentrar no local para explorar. Andei até adentrar totalmente o local. Era um pouco úmido e escuro, apenas alguns raios penetravam o local. comecei a andar sem me importar com isso, deveriam haver alguns Pokémons legais ali e eu estava disposto a encontrá-los. Peguei a Pokéball de Lee e o chamei para andar comigo. Ele estava melhor que antes com certeza, sua aparência majestosa e sua personalidade o deixavam com um charme especial.
Apesar do escuro me incomodar um pouco não parecia que Lee estava incomodado. Na verdade era difícil dizer como ele estava, ou o que estava sentindo. Ele era tímido e agora é reservado, mesmo com essa grande mudança ainda haveriam alguns passos a dar em nosso relacionamento para nos tornarmos realmente melhores amigos.
- Lee, vamos fazer algo juntos hoje. O que não pudemos fazer aquele dia na floresta. Quem sabe alguma aventura nova nos espera aqui?
Ele andava em minha frente e balançava sua cabeça sem ao menos dizer anda ou virar-se para me olhar. Eu entendia que aquele era o jeito dele, embora ainda me incomodasse um pouco.
Apesar do escuro me incomodar um pouco não parecia que Lee estava incomodado. Na verdade era difícil dizer como ele estava, ou o que estava sentindo. Ele era tímido e agora é reservado, mesmo com essa grande mudança ainda haveriam alguns passos a dar em nosso relacionamento para nos tornarmos realmente melhores amigos.
- Lee, vamos fazer algo juntos hoje. O que não pudemos fazer aquele dia na floresta. Quem sabe alguma aventura nova nos espera aqui?
Ele andava em minha frente e balançava sua cabeça sem ao menos dizer anda ou virar-se para me olhar. Eu entendia que aquele era o jeito dele, embora ainda me incomodasse um pouco.