Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description#008 Empty#008

more_horiz
Spoiler :


Enquanto andava pela cidade, procurava algum lugar para explorar. Andei até chegar a um local chamado Slowpoke Well. Um local bem interessante. Resolvi adentrar no local para explorar. Andei até adentrar totalmente o local. Era um pouco úmido e escuro, apenas alguns raios penetravam o local. comecei a andar sem me importar com isso, deveriam haver alguns Pokémons legais ali e eu estava disposto a encontrá-los. Peguei a Pokéball de Lee e o chamei para andar comigo. Ele estava melhor que antes com certeza, sua aparência majestosa e sua personalidade o deixavam com um charme especial.

Apesar do escuro me incomodar um pouco não parecia que Lee estava incomodado. Na verdade era difícil dizer como ele estava, ou o que estava sentindo. Ele era tímido e agora é reservado, mesmo com essa grande mudança ainda haveriam alguns passos a dar em nosso relacionamento para nos tornarmos realmente melhores amigos.

- Lee, vamos fazer algo juntos hoje. O que não pudemos fazer aquele dia na floresta. Quem sabe alguma aventura nova nos espera aqui?

Ele andava em minha frente e balançava sua cabeça sem ao menos dizer anda ou virar-se para me olhar. Eu entendia que aquele era o jeito dele, embora ainda me incomodasse um pouco.

description#008 EmptyRe: #008

more_horiz
Off: Olá o/ Estarei assumindo a sua rota espero que se divirta ^^
Off²: Ao Mestrando: Gostaria de narrar alguns Rockets do mal aushaushauahsauha
Off³: Minha narração melhora com o tempo. Tenha paciência.

Enquanto caminhava, o jovem treinador, Liam, alimentava dentro de si uma fome por aventuras, ele almejava explorar os mais diferentes lugares, e para isto, ele sabia exatamente até onde deveria ir. Após alguns minutos de caminhada, ele estava em frente ao Slowpoke Well, um poço artificial que levava para os fundos da cidade de Azalea, local este conhecido pela enorme quantidade de Slowpokes.

Assim que adentrara, Liam chamou seu companheiro Lee para lhe fazer companhia. Estava escuro, mas parecia que nenhum dos dois se importava com isto naquele momento, ou pelo menos não demonstrava, Liam tinha ciência da dificuldade de Lee para demonstrar seus sentimentos.

A medida que caminhavam, a iluminação diminuía, 1 minuto depois, eles não podiam enxergar mais nada a um palmo de distância, teriam que utilizar agora seus outros sentidos. Ainda tentando se acostumar a escuridão, o pequeno barulho, quase não perceptível aos ouvidos de Liam, começava a incomodar Lee, por algum motivo aquilo estava fazendo-o se sentir desconfortável. Foi então, que o treinador apalpando suas mãos na parede, percebera uma entrada a sua direita. O que Liam fará? Continuará reto ou irá a direita?

description#008 EmptyRe: #008

more_horiz
Spoiler :


Aquela falta de luminosidade me deixava incomodado e inseguro. Não pelo escuro em si, mas pelo que ele escondia. Mesmo com meus Pokémons ao meu lado, eu ainda poderia ter sérios problemas. Lee parecia aborrecido com algo. Parou de andar e olhou para os lados. Me aproximei dele e vi que havia uma passagem na pedra, e já que estava ali resolvi entrar e ver onde ela iria dar.

Lee veio junto comigo andando ao meu lado dessa vez. Era melhor que permanecêssemos assim para evitar que fossemos separados e algo acontecesse.

description#008 EmptyRe: #008

more_horiz
Off: Sem problemas, não sou fã de posts gigantes ^^

A escuridão daquele poço trazia a sensação inseguridade ao treinador, era algo comum para o ser humano, temer o que ele não seja capaz de ver. Mesmo ao lado de seu Leafeon, Liam era cauteloso, não gostaria de encarar problemas em meio à aquela escuridão. Além disso, Lee agia de maneira estranha como se algo o incomodasse. Na tentativa de se aproximar de seu Pokémon, Liam percebe uma passagem e, sem pensar duas vezes, optar por seguir aquele caminho.

Caminhavam a dois minutos, parecia que o som quase que imperceptível, havia desaparecido, deixando Lee mais relaxado, no entanto, logo ele pararia mais uma vez, estava incomodado novamente e, vislumbrando uma pequena luz a logo a frente, correra em direção a ela. Liam, vendo o seu Pokémon partir, não tivera outra alternativa a não ser segui-lo. Correndo por cerca de um minuto, chegaram a uma bifurcação, onde uma pequena luz iluminava as duas passagens. Era praticamente impossível saber o que havia em cada passagem, elas estavam inundadas pela escuridão, porém, agora ficava claro o motivo de Lee estar incomodado, uma pequena criatura os sobrevoava ao olhar atento de Lee. O que o treinador fará?

Print

description#008 EmptyRe: #008

more_horiz
A luz que emanava de ambas entradas me fazia ficar mais calmo. Embora aquele Zubat estivesse ali, eu não tinha intenção de batalhar com ele. Eu sabia que ele era do tipo não-meche-comigo-que-eu-não-mecho-com-você, então retornei Lee para a Pokéball para continuar a caminhada.

Esquerda. Direita. Eu não fazia a menor ideia de para onde eu iria. Seguindo o conceito de destro e canhoto, segui pelo caminho da direita já que eu era destro. Continuei andando, olhando para trás para ver se não estava sendo perseguido pelo Zubat ou por alguma outra coisa, queria chegar logo para ver onde esse caminho iria dar.

description#008 EmptyRe: #008

more_horiz
A pouca iluminação que aquela bifurcação proporcionava já trazia um pouco de alento ao jovem treinador, mesmo notando a presença do Pokémon morcego por ali, Liam não tinha o menor interesse em captura-lo e muito menos de batalhar contra o mesmo. Como Lee mostrava-se bastante incomodado com a presença de Zubat, Liam opta por retorna-lo a sua Pokeball, queria evitar qualquer tipo de problema.

Tendo feito isto, ainda levara algum tempo até decidir seguir pelo caminho que estava a sua direita, único e exclusivamente devido ao fato de ser destro. Ao adentrar naquele espécie de túnel, a iluminação logo começara a ficar mais fraca até voltar a escuridão que inundava todo o poço.

Depois de cerca de 10 minutos, o treinador já começava a se entendiar, não havia encontrado nada por ali, talvez tivesse sido melhor seguir a esquerda. Já estava prestes a fazer isto quando escutou algumas vozes, parecia que ele não estava sozinho ali, provavelmente havia mais alguém logo a frente. O que Liam fará?

description#008 EmptyRe: #008

more_horiz
Aquele lugar não estava me deixando muito bem. Com o caminho feito até o local ainda fresco na cabeça, resolvo dar meio volta e voltar em cima do passo e sair daquele local.

description#008 EmptyRe: #008

more_horiz
O treinador começava a se sentir mal. O local não era nada agradável. A escuridão era devastadora, o ar era pesado, tudo aquilo trazia uma ingrata sensação de desconforto em Liam.

Aproveitando-se de que ainda se recordava do caminho que o levara até ali, o treinador opta por voltar. E assim o fez, cerca de 20 minutos depois ele já estava na saída. Ele voltaria quando se sentisse melhor e preparado para atravessar o túnel.

Off: Foi bom narrar você mesmo que por pouco tempo. Vê se não some por muito tempo xD


Rota Trancada. Pode prosseguir sua Jornada.

description#008 EmptyRe: #008

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos