Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Munchlax Comilão!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por -Ord Seg Jan 20 2014, 20:48

Off: Entendo perfeitamente. ^^



O primeiro round foi ótimo para mim! Lax conseguira executar seus golpes com perfeição, mas uma coisa me perturbava. O Metronome, golpe conhecido pelo Pokémon, poderia ser um grande problema em uma batalha séria! Já que tudo era uma questão de sorte eu nunca saberia o que estava por fim e isso dava um gostinho a mais a batalha.

Lax por sua vez tinha conseguido utilizar ele de uma boa maneira, fazendo com que a maioria de seus Status fossem aumentados, exceto a defesa. A passarinha era uma boa adversária, porém logo percebi que meu Pokémon azulão era melhor... Certamente ele tinha superado minhas expectativas!

- Boa, Lax! Agora continue desviando das investidas dessa pássara, e quando achar um bom momento acerte um Metronome! Comece a correr em volta do campo para confundir a adversária e quando ela descer do ar para te atacar, utilize um Headbutt, você teve um ótimo desempenho, continue.

Esta ansioso para saber como o segundo round iria se desenrolar... Eu sabia que o primeiro fora muito bom, mas não sabia como este futuro poderia ser! Uma coisa era certa, aquela seria uma longa batalha... Isso me deixava irritado! Eu certamente odeio esperar...


-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por Igor Ter Jan 21 2014, 02:46

Mesmo aquela sendo sua primeira batalha, o treinador parecia satisfeito com os seus primeiros resultados. De fato, Pidgey havia sofrido mais danos que Lax, mas ainda sim o Pokémon pássaro parecia determinado a lutar, a batalha apenas havia começado, ainda existia uma grande distância para a vitória.

Seth mantinha-se calmo, analisava cuidadosamente suas estratégias e, naquele momento, o que mais lhe preocupava era o movimento Metronome. Era como jogar na loteria, tudo dependeria única e exclusivamente de sua sorte, era uma boa carta na manga, mas o treinador sabia que não poderia contar com ela sempre. De qualquer forma, o primeiro metronome havia sido um sucesso, Lax havia aumentado seu ataque e sua velocidade, mesmo que custasse um pouco de sua defesa, Munchlax ainda estava em vantagem, principalmente devido a vontade de Seth de terminar logo com a aquela batalha.

Seth começara pedindo calma para seu Pokémon, mas Lax estava motivado demais para esperar, prontamente o Pokémon azul começara a brilhar, ele usava mais uma vez o movimento metronome. Porém, após alguns segundos, nada parecia ter acontecido. Aproveitando-se deste momento de distração, Pidgey descera dos céus em alta velocidade para acertar uma poderosa investida em Munchlax. Ele com certeza havia sentido o dano uma vez que sua guarda estava baixa naquele momento.

Depois de obter exito em seu primeiro ataque, Pidgey subira aos céus novamente, agora ele voava ao redor de Lax, como se o observasse. Enquanto isto, Lax balançava sua cabeça tentando se recuperar do último ataque. Tendo feito isto, o Pokémon azul começou a correr pelo campo, Seth tinha a esperança de conseguir confundir Pidgey com tais movimentos. Por alguns segundos a tática funcionou, mas logo o Pokémon pássaro descera dos céus para mais um ataque e, incrivelmente, Munchlax conseguira desviar com um salto, ele definitivamente estava mais rápido, tanto que rapidamente iniciou um contra ataque. O pokémon pássaro porém, percebera a tempo e ganhava mais altitude para sair do raio de ataque de Lax.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com grama baixa em forma de círculo. Uma grande árvore no centro. 

#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Munchlax
Vs.
#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Pidgey

Munchlax (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 6
77%
Status: +1 Att; +1 Sp Att; + Spe; -1 Def; -1 Spe Def

Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
80%
Status: Normal

Print


Última edição por Igor em Qua Jan 22 2014, 02:48, editado 1 vez(es)
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por -Ord Ter Jan 21 2014, 13:40

Off: Acho que esqueceu do "Hora de Batalha" xD



Esse round foi bem a baixo das minhas expectativas... O Metronome tinha sido inútil, além de que o Headbutt não conseguiu acertar o adversário. Lax se encontrava com raiva e queria logo poder vencer para comer as berrys...

Eu tinha que pensar em uma estratégia que funcionasse, porém o campo não tinha muitas coisas que pudessem me ajudar. A não ser que... é claro, a árvore! Eu tinha que  usa-lá como uma arma para conseguir atrair a atenção de Pidgey. O problema era como fazer isso.

Eu observava a grande árvore, enquanto pensava no que poderia me ajudar naquele combate. E se isso fosse um desenho animado, neste momento uma lâmpada apareceria em minha cabeça, pois eu tinha tido uma ideia! Logo comecei a gritar para o Pokémon comilão:

- Muito bem rapaz, neste turno você vai ter que ser rápido! Corre para a frente da árvore e use seu Metronome lá! Aposto que isso vai atrair a atenção da pássara, então usufrua de sua rapidez quando ela voar para te atacar e salte para o lado, faça com que ela bata a cabeça na árvore! Após isso possivelmente ela ainda estará meio atordoada, então aproveite para dar um Headbutt nesta Pidgey!

Após dizer tantas palavras, peguei uma garrafa d'água de minha bolsa e tomei eu estava gastando muita saliva naquela batalha. Certamente aquilo estava fora dos meus planos e isso me irritava bastante, porém o que restava agora era esperar essa batalha acabar...


-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por Igor Qua Jan 22 2014, 03:09

Off: Peço desculpas pelo meu esquecimento. Estava com muito sono. Não se repetirá.

Depois de um início promissor, Seth pegava si mesmo pensando em quão ruim havia sido o último turno para o seu Pokémon. Metronome, sem dúvida alguma, era um movimento muito perigoso. Tudo isto somado a fúria de Lax, acabara por se tornar um verdadeiro desastre. O pokémon azul havia sofrido danos e não havia conseguido sequer tocar em Pidgey.

Enquanto o Pokémon pássaro observava os dois a distância, Seth se concentrava no campo de batalha, procurava desesperadamente por algo que pudesse ajudar o seu Pokémon. A verdade, porém, era dura, a única coisa que podia chamar a atenção de Pidgey era a grande árvore, mas isto não seria algo fácil de se fazer.

Depois de muito pensar, finalmente o treinador havia bolado um plano, sua mudação de feição era notável, Lax inclusive se virou para o seu treinador para ouvir seu plano. Seth, então, de maneira cautelosa contava seu plano a Lax, de modo que Pidgey não conseguisse ouvir o que os dois tramavam.

Assim que terminara de falar, Munchlaz correra em direção da árvore e por ali ficou, até que então, novamente o seu corpo ganhava um brilho branco, era o movimento Metronome mais uma vez. Pequenos galhos de árvore surgiam do chão, mas aquilo não era o suficiente para alcançar o Pokémon pássaro que, aproveitando-se da situação, avançara na direção de Lax. O Pokémon azul, no entanto, fora bastante sagaz, conseguindo desviar do golpe, fazendo com que Pidgey se chocasse contra a árvore.

Enquanto o pássaro ainda estava um pouco atordoado, Lax não perdeu tempo e partira para cima de Pidgey, porém, o Pokémon pássaro era realmente ágil, alçando voo mais uma vez e se esquivando do golpe de Lax.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com grama baixa em forma de círculo. Uma grande árvore no centro. 

#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Munchlax
Vs.
#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Pidgey

Munchlax (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 6
77%
Status: +1 Att; +1 Sp Att; + Spe; -1 Def; -1 Spe Def

Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
76%
Status: Normal

Print
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por -Ord Qua Jan 22 2014, 09:18

Off: No problem. ;D


"Então é o Headbutt..."

Refleti em silêncio, agora eu sabia o que estava me arruinando na batalha. Eu percebi que dificilmente o movimento da cabeçada, Headbutt, acertava a Pidgey e por isso eu teria que arrumar uma outra maneira de tirar danos da Pokémon. Pensei em não usar o Headbutt, porém ele era o meu único movimento que eu poderia tirar danos do oponente, já que o Metronome nem sempre me correspondia de uma maneira positiva.

Ao menos o Pokémon comilão havia virado a batalha e agora nos estávamos na frente. Porém, eu não acreditava que se continuasse assim, nos iriamos continuar vencendo a batalha por muito mais tempo, eu tinha que pensar em algo diferente! O campo foi totalmente descartado, já que não havia muitos elementos nos quais eu pudesse utilizar, então só me restava o corpo a corpo!

O problema era a desvantagem... Afinal, Pidgey sabia voar e isso poderia ajuda-lo muito no combate... Enfim, tomei folego e voltei a dar as ordens para meu Pokémon azul:

- Ok. Dessa vez vamos optar por algo mais agressivo, certo? Espere ele vir atacar você e quando ele estiver em uma altura um tanto baixa, ataque com um Headbutt. Aproveite o choque que isto vai causar para tentar desferir mais um Metronome! Confio em você.

Torcia para que o Metronome, resultasse em um golpe tipo pedra ou tipo elétrico. Eu sabia que esses dois tinham vantagem contra a Pokémon e isso me ajudaria bastante na batalha, agora só o que me restava era novamente esperar... Como eu odeio esperar!

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por Igor Sáb Jan 25 2014, 02:37

Após um início promissor, o treinador não conseguia retomar o rumo da batalha novamente. Pidgey tinha certa vantagem por poder voar, mas Seth estava preocupado com outra coisa naquele momento. O movimento Headbutt. Seth percebera que o ataque cabeçada dificilmente acertaria Pidgey, seria preciso uma boa estratégia para que Munchlax pudesse causar danos ao Pokémon voador.

No entanto, naquele momento criar estratégias não era fácil, o campo era bastante simples, o que não facilitava em nada a vida do treinador. Ele tinha a sensação de que estava vencendo a batalha, mas também carregava consigo um pressentimento ruim, como se fosse necessário tentar algo novo, antes que Lax pudesse ser surpreendido.

Respirando fundo para se manter calmo, Seth passava novas ordens a Munchlax. Sendo assim, Lax aguardara a aproximação do pássaro, que não tardara a vir. Ágil, o Pokémon pássaro rodeou o Pokémon azul e, antes que ele pudesse reagir, o atacou com uma forte investida. A estratégia do Headbutt havia falhado, mas Lax ainda não havia desistido. Logo seu corpo ganhara o tradicional brilho branco, ele mais uma vez estava usando o movimento Metronome. Pidgey vinha rapidamente em sua direção, porém, o pássaro repentinamente parou, era como se sentisse calafrios por todo o corpo, além de uma forte dor. Tudo isto era devido ao ataque de Munchlax.(Fake Out)


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com grama baixa em forma de círculo. Uma grande árvore no centro. 

#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Munchlax
Vs.
#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Pidgey

Munchlax (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 6
67%
Status: +1 Att; +1 Sp Att; + Spe; -1 Def; -1 Spe Def

Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
62%
Status: Normal

Print
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por -Ord Dom Jan 26 2014, 22:29

Realmente parecia inviável usar o golpe da cabeçada naquela batalha. Era quase impossível o movimento acertar a Pokémon voadora, além de que eu não estava tirando muito proveito do Metronome e isso só tornava a batalha mais chata e entediante.

O problema é que Lax não tem muitos golpes no seu moveset que pudessem me ajudar e isso só deixava as coisas ainda mais complicadas. Porém, eu sou treinador! E treinadores tem que vencer qualquer tipo de inimigo a qualquer custo! Então, eu tinha que arrumar um jeito para vencer a Pidgey.

O Pokémon comilão ainda estava ansioso para comer as frutas e eu acho que esse é o único motivo no qual ele continuava batalhando... Eu tinha que pensar em algo se quisesse vencer o combate, porém as estratégias não vinham em minha cabeça e fazia com que eu ficasse ainda mais confuso sobre que decisão tomar.

Optei por não utilizar o Headbutt neste round, afinal até agora ele não teve muito retorno. Logo comecei a gritar para meu Pokémon tipo normal:

- Ok, Lax. Vamos tentar ser um pouco mais agressivos! Então espere ela diminuir a altura do voo e utilize o Metronome. Com certeza ela vai tentar atacar, então salte para o lado, aproveite sua rapidez, e termine com um Metronome. Vamos acabar com isso rápido, certo?

Dizia com um tom de confiança para o Pokémon comilão. Munchlax ainda tinha muito o que aprender se quisesse ser um ótimo vencedor, afinal batalhar por comida não é uma virtude... Enfim, o que me restava era esperar mais uma vez... Até que Pallet não era tão mau comparada a isto...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por Igor Ter Jan 28 2014, 00:42

Off: Esqueci de você ontem  Embarassed 

Headbutt estava definitivamente fora dos planos de Seth. O movimento era inviável, além de não conseguir acertar o Pokémon pássaro, ele deixava de aproveitar ao máximo do outro movimento de Lax, Metronome. O treinador estava disposto a usa-lo mais agora, isto tornaria a batalha interessante, e talvez Lax conseguisse algum movimento que tenha vantagem sobre Pidgey.

Aproveitando-se da ânsia de seu Pokémon, furioso por Pidgey clamar as frutas para si, Seth pede para que ele seja ainda mais agressivo, nada difícil para o Pokémon azul naquele momento.

Pidgey continuava a rodear Lax. Cansado de esperar, Munchlax adquiria o brilho característico do Metronome mais uma vez. Desta vez, o Pokémon Azul disparou um forte jato de água que acabou pegando Pidgey desprevenido, jogando-o para longe. Ainda sim, o pássaro fora capaz de se manter no céu.

Sem desistir, Pidgey avança na direção de Lax. O pokémon azul continuava a brilhar, ele estava usando Metronome mais uma vez. Repentinamente, Lax começara a chorar, diante de tal situação bizarra, o pássaro exita, parecia estar um pouco sensibilizado por Lax. Isto entretanto, não passava de um truque, Munchlax esta utilizando Fake Tears devido ao Metronome. Deixando a Defesa de Pidgey mais baixa.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com grama baixa em forma de círculo. Uma grande árvore no centro. 

#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Munchlax
Vs.
#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Pidgey

Munchlax (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 6
67%
Status: +1 Att; +1 Sp Att; + Spe; -1 Def; -1 Spe Def

Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
50%
Status: -2 Spec. Def.

Print
Print 2
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por -Ord Qua Jan 29 2014, 21:46

Isso! Agora sim, realmente o problema era o Headbutt! Tudo bem, que o golpe metronome tinha uma aleatoriedade e eu nunca saberia que golpe iria sair, porém era mil vezes melhor do que ficar vendo aquele pássaro desviar dos golpes de Lax. Enfim, agora eu sabia qual seria minha estratégia daqui em diante.

Lax, sem mostrava com fome e o pior era que eu também estava com essa sensação. Logo puxei minha garrafa de água da mochila e a vir acabar, quando desceu diretamente pela minha garganta, desidratado eu não iria ficar! Porém, meu verdadeiro desejo no momento era acabar com tudo aquilo o mais depressa possível, aquele batalha não se mostrava nem um pouco empolgante para mim.

Logo, olhei para Lax e lhe dei um sorriso quando finalmente comecei a falar para o Pokémon azulado:

- Ótimo garoto, parece que o Metronome será uma grande sacada, então comece repetindo este! Logo salte para o lado, Pidgey vai tentar vir a seu encontro para te atacar, porém peço que tente ser mais ágil e passe por trás da árvore para tentar confundir ela, e só então termine com mais um Metronome!

Disse em tom confiante para meu Pokémon, logo aquilo tudo não seria apenas uma lembrança para minha memória, o que eu não sabia era se a lembrança seria ruim ou boa...


Off: Post trash, preguiça ajudando.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por Igor Qui Jan 30 2014, 14:12

O sucesso de sua estratégia fez com que o treinador tivesse certeza de sua decisão, realmente parecia inviável tentar atacar fisicamente com o Headbbutt. Pidgey tinha mais agilidade e não aparentava estar tendo problemas para desviar das investidas de Lax, mesmo sendo como jogar na loteria, Metronome lhe proporcionava uma chance maior de acerto, além de deixar a batalha mais interessante.

Em meio a toda aquele calor da batalha, Seth ainda fora capaz de encontrar tempo para se reidratar. Assim como Lax, o treinador também tinha fome, ambos desejavam terminar logo com aquilo, talvez até mesmo Pidgey que provavelmente tinha interesse em degustar as frutas que estavam sendo disputadas.

Confiante e com um sorriso no rosto, Seth passa novas ordens para seu Pokémon. Continuaria com a estratégia de utilizar apenas o Metronome. No entanto, fora Pidgey que atacara primeiro, descendo furiosamente dos céus, o pássaro acertara a barriga de Lax em cheio, causando a ira do Pokémon azul. Este rapidamente ganha um brilho branco e com um soco furioso, ele arremessa Pidgey para longe, era como se faíscas saíssem de seu punho. O pássaro havia sofrido muitos danos. Ele ainda tentara atacar mais uma vez, mas graças a uma barreira que se formou a frente de Lax, ele nada pôde fazer.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com grama baixa em forma de círculo. Uma grande árvore no centro. 

#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Munchlax
Vs.
#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Pidgey

Munchlax (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 6
67%
Status: +1 Att; +1 Sp Att; + Spe; -1 Def; -1 Spe Def

Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
15%
Status: -2 Spec. Def.

Print
Print 2
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 2 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos