Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Munchlax Comilão!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! Empty #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por -Ord Seg Jan 13 2014, 11:33

#002 - Munchlax Comilão!




Sai de Pallet em direção à Rota 1. Lá eu esperava fazer um curto caminho para chegar em Viridian, para assim poder continuar minha jornada. Mas, algo me dizia que não seria um caminho tão curto assim... Não demorou muito para que eu puxasse uma cápsula vermelha e branca e liberasse dela, uma forma laranja semelhante a um lagarto: era Charlena. Porém, algo de errado estava acontecendo! Charlena se recusou a me obedecer, me deu um arranhão na canela - acredite isso é normal - e retornou para a Pokéball.

Decidi não pensar muito nisso. Apenas suspirei e puxei minha segunda cápsula bicolor, e a joguei no chão liberando meu outro monstrinho! Esse tinha uma tonalidade mais azul, era o meu precioso Munchlax. O animalzinho me recebeu com um forte abraço e eu mi limitei a um sorriso. Agarrei-o com as mãos e continuei andando pela rota inicial, não sabia o que esperar daquela local.

Só sabia que queria chegar rapidamente em Viridian, então dei um último ajuste na minha camiseta e continuei a caminhar. Realmente eu não sabia o que esperar da tal rota...






Off: Ao Narrador que assumir minha rota, espero que possamos nos divertir. PS: Leia a MP que vou enviar ;D
Off¹: Estarei elaborando mais a personalidade do Munchlax, peço gentilmente que altere! ^^


personalidade escreveu:Comilão como todo Munchlax. Ele gosta de atenção e se irrita facilmente quando tiram sua comida ou quando esta com fome. Munchlax não gosta de ficar na ball, ele tende a sair nos momentos mais inesperados. Por ser um bebê ele é o xodô de seu treinador, e Seth dificilmente se irrita com algo que o pequeno comilão faz. Ele gosta de tudo e todos, e não tem mágoas com ninguém, além de Charlena. Ele vê a Pokémon do tipo fogo como uma rival ou algo assim, e tende a sentir ciúmes da salamandra.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por Igor Ter Jan 14 2014, 21:22

Off: Olá o/ Estarei assumindo a sua rota. Espero que possamos nos divertir ^^

O jovem treinador, Seth, adentrava a Rota 1 em uma bela manhã de sol e poucas nuvens. Era o tipo de dia em que era comum avistar algumas pessoas em baixo de árvores, em busca de uma valiosa sombra que os permitisse vislumbrar o bonito céu. No entanto, não era este o objetivo de Seth, ele almejava chegar o mais rápido possível a cidade de Viridian.

Tendo caminhando alguns poucos minutos, ele resolve chamar um de seus Pokémon para lhe fazer companhia, sendo assim, a primeira a ser chamada era sua Charmander, Charlena, que como de habitual, ignorara completamente seu treinador, arranhando sua canela antes de retornar a sua Pokeball.

Inabalável, o treinador apenas retira sua outra Pokeball e liberta o seu outro companheiro, que diferentemente de Charlena, recebera o treinador carinhosamente com um abraço. E assim seguiram ambos em meio a trilha que ligava a cidade de Pallet a Viridian.

Os dois companheiros caminhavam calmamente, quando algo aparentemente chamou a atenção de Munchlax, ou o seu olfato para ser mais exato, como um verdadeiro rastreador, Munchlax partia em disparada a frente de seu treinador, provavelmente ele sentia o cheiro de alguma comida. O que o treinador fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por -Ord Qui Jan 16 2014, 11:46

Como sempre meu Munchlax foi correndo na minha frente em direção de comida. Mais algumas vezes e isso se tornaria clichê em apenas um dia... Em falar em dia eu ainda estava cansando por hoje de manhã... Não tive tempo para dormir graças a esse azulão que agora era perseguido por mim!

Corri em direção onde estava meu Pokémon, rezando para que eu conseguisse o encontrar rapidamente (sim, ele já havia sumido de vista) aquilo parecia acabar com meus planos de chegar rapidamente em Viridian.

- Lax, onde está você?

Perguntei inutilmente, era óbvio que ele não iria responder. Só esperava que não me metesse em nenhuma encrenca...


Off: Como você deu poucas pistas do que está por vir, não consegui desenvolver muito meu post. :V
Off¹: Favor adicionar o apelido "Lax" a meu Pokémon.
Off²: Na verdade já está anoitecendo, pois sai das ruas de Pallet já tarde ^^'
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por Igor Qui Jan 16 2014, 20:50

Off: Apelido adicionado ^^
Off: Como você sabe, agora começaremos a narrar através do tempo, então peço para que no início da rota você coloque o horário. Como já iniciei a história assim, vamos supor que você aguardou o amanhecer para adentrar a rota 1 ^^

Ao ver seu Pokémon partir em disparada a sua frente, o treinador não se assustava, já até se conformava, era normal que Lax fizesse isto atrás de comida, agora ele não tinha outra escolha que não fosse segui-lo. Começara a correr, mas pelo incrível que pareça, Lax já havia sumido de sua vista, o Pokémon azul era mais rápido do ele esperava, começava a chama-lo, mas era em vão, só era capaz de ver algumas árvores.

A medida que se afastava da trilha, a mata ficava mais densa, era cada vez mais difícil continuar, e ainda mais difícil escutar, os arbustos faziam barulho demais, impossibilitando do treinador escutar qualquer som. No entanto, logo um grande e repetitivo som era ouvido pelo treinador, como se logo a sua frente, algum gigante estivesse brincando de pular, fazendo com que o chão estremecesse. O que o treinador fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por -Ord Qui Jan 16 2014, 22:17





Eu estava um pouco envergonhado por Lax fazer todos aqueles barulhos em meio a Rota 1. Aposto que inúmeras pessoas deviam estar rindo de mim agora, espera, não havia ninguém ali para rir de mim! Isso me deixou um pouco preocupado, como eu iria conseguir controlar aquele monstrinho e faze-lo ter modos? Isso só o tempo diria certamente...

Continuei a correr atrás do meu Pokémon comilão, com medo do que poderia estar por vir... Gostaria de que pudesse sair daquele local rápido, porém Lax não colaborava nem um pouco.

- Lax, amigo não estou gostando desses barulhos... O quê você está fazendo? Onde está você? Você sabe que não precisava correr atrás de comida, tem o de sobra aqui na minha mochila!

Gritava para o Pokémon esperando alguma reação, adentrando a tal parte densa da rota. Diminui um pouco o ritmo, não queria correr tanto! Não sabia o que meu Pokémon havia encontrando, se é que ele havia encontrado alguma coisa a não ser comida...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por Igor Sex Jan 17 2014, 20:24

Em meio aquele imensidão de arbustos e plantas a sua frente, no momento em que sentira o chão estremecer, o treinador sabia que aquilo só poderia ser obra de seu Pokémon comilão, Lax. Seth esperava que ninguém estivesse por perto naquele momento, achava aquilo embaraçoso e desejava achar Munchlax o mais rápido o possível.

Um arbusto em sua cara, algo raspando sua canela, mas nada disso impedia o treinador de continuar, ele precisava achar o seu Pokémon logo, e foi assim, aos trancos e barrancos que Seth chegara até um campo aberto, um circulo de grama baixa em meio a toda aquela mata, certamente tal imagem poderia ser usada nos documentários que buscavam provar a existência de seres extraterrestres.

Mesmo diante de uma paisagem única, Seth tinha olhos apenas para o seu Pokémon, bem no centro daquele "campo" havia uma grande árvore e, Lax, pulava grotescamente diante dela na tentativa de alcançar algumas frutas no galho mais alto. O que Seth fará?


Print
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por -Ord Sex Jan 17 2014, 20:34




O tal "campo" me assustou bastante. Não que eu acredite em alienígenas, mas admita quem nunca teve medo das tais aberrações? Enfim, o que importava era que Lax estava ali sã e salvo. Enfim abracei o Pokémon e disse para ele que não podia fugir desta maneira, resultado: ele me ignorou completamente e tentou comer meu tênis.

Porém, agora eu estava em uma situação complicada. Tinha que arranjar um jeito de pegar as frutas, e quem sabe Charlena não iria resolver isto? Logo liberei a Pokémon tipo fogo de sua Pokéball, mas ela respondeu negativamente retornando para sua própria Pokéball.

A atitude da salamandra me preocupava. E se ela não quisesse mais ser treinada por mim? Pensamentos e hipóteses passavam pela minha mente... Enfim lembrei-me que tinha ensinado o movimento da cabeçada para meu Pokémon azul e eu iria usa-lo para tentar pegar algumas daquelas berrys azuladas.

- Certo, use seu Headbutt até derrubar algumas frutas dessa árvore, ok?

O Pokémon concordou com a cabeça e estava pronto para aplicar seu movimento. Esperava saber o que o destino me reservava...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por Igor Sáb Jan 18 2014, 16:00

Tal paisagem bizarra, assustara um pouco o jovem treinador, ele não acreditava em seres extraterrestres, mas mesmo assim parecia ter um certo medo por estar naquele local tão estranho. Seth, no entanto, logo afastara estes pensamentos de sua cabeça, seu Pokémon estava bem e parecia animado por ter encontrado algumas frutas, rapidamente, Seth liberava sua pequena salamandra de fogo, que prontamente recusara seu pedido de ajuda, voltando então para sua Pokeball. Tal atitude preocupava o treinador, talvez a pequena Charlena não tivesse interesse em ser treinada por ele, ou apenas estava com medo de colocar fogo na floresta.

Sem desanimar, Seth recorre novamente ao seu companheiro Lax, tomando um pouco de fôlego, o treinador ordenava que Munchlax atacasse a árvore com a sua cabeça. Sem hesitação, o Pokémon azul batera com força na árvore, fazendo com que 3 frutas azuis caíssem no chão. Ele estava realmente feliz, prontamente indo pegar as frutas, porém, neste exato momento, um pequeno pássaro saltou da árvore e atacou Lax violentamente com uma investida, aparentemente, o pequeno Pokémon clamava as frutas para si, Lax, agora no chão, parecia muito bravo. O que Seth fará.


Print
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por -Ord Sáb Jan 18 2014, 17:59

Off: Você deve saber, mas agora tanto o player quanto o narrador pode colocar a Pokédex. ^^


Confesso que se fosse qualquer outro Pokémon, eu deixaria isso para lá e continuaria minha caminhada. Mas, Lax tem prazer em comer e não iria deixar barato. Não preciso nem dizer que o azulão estava praticamente implorando para uma batalha!

Eu até pensei em jogar Charlena, porém a Pokémon estava um pouco odiosa comigo e isso fez com que eu escolhesse o tipo normal para o combate. Preparei meus ânimos, já havia participado de uma batalha antes, porém ela não foi concretizada. Essa seria tecnicamente minha primeira batalha Pokémon!

- Bom, Lax você irá batalhar. Se conseguir ganhar eu te dou uma dessas frutas, ok?

Disse ao Pokémon azulão que respondeu positivamente com a cabeça. Eu tinha medo de que ele perdesse a batalha, era certo que Lax não era nada bom nesse tipo de competição e por isso tinha grandes chances de se apavorar no meio da luta. Porém, eu como um grande treinador tinha que saber lidar com isso!

Dei um risinho e tirei um dos meus brincos da sorte, colocando ele dentro da pelugem do Pokémon tipo normal. A princípio ele pensou que isso fosse comida, porém eu logo me agachei e murmurei para ele:

- Para dar sorte. - disse dando um sorriso, fora a mesma coisa que minha mãe me disse.

Eu retiraria obviamente o brinco no fim da batalha, mas por hora acho que isso poderia ajudar no combate. Sem mais delongas eu tinha que atacar a Pokémon voadora, porém lembrei-me que eu ainda não tinha apontado a minha déx, e logo tratei de fazer isso retirando o dispositivo vermelho e preto da minha bolsa e apontando para o pássaro.

Pidgey
Poppo


#002 - Munchlax Comilão! 16
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Então o nome daquele Pokémon era Pidgey... Bom, acho que a Pokédex estava enganada em dizer que ele não gosta de lutar pelo jeito no qual ele tratou Lax. Enfim, eu tinha que dar os comandos para terminar logo essa batalha!

- Muito bem Lax, comece com Metronome e depois salte para o lado desviando do possível golpe. Termine atraindo a atenção do Pidgey para baixo e ataque com um Headbutt! Vamos vencer isso depressa, ok?

Disse para o Pokémon, eu sinceramente não sabia o que pensar sobre como seria o primeiro turno...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por Igor Seg Jan 20 2014, 19:59

Off: Sim eu sei ^^
Off²: Desculpe a demora, estive ocupado ontem.

O treinador tinha plena certeza de que nenhum outro Pokémon se importaria em ignorar aquela situação e continuar a caminhar. O problema era que se tratava de Munchlax, um dos Pokémon mais gulosos do mundo, com toda a certeza o Pokémon azul revidaria, ele praticamente implorava a Seth por uma batalha.

Seth estava claramente um pouco ansioso, tecnicamente, aquela era sua primeira batalha, era natural que sentisse aquilo, como treinador Pokémon, ele precisava manter seu Pokémon calmo, além de pensar em boas estratégias capazes de derrotarem a pequena ave.

Apesar disto, o treinador também era supersticioso, assim como sua mãe fizera anteriormente com ele, Seth entregará seu brinco da sorte para Lax, um pouco de sorte não poderia fazer mal a ninguém naquele momento.

Tendo feito tudo isto, restava apenas coletar os dados do Pokémon pássaro, para então finalmente iniciar sua primeira batalhar. Depois de escutar atentamente o que a voz eletrônica dizia, apesar de a mesma disser que eram Pokémon amigáveis, isto era com certeza uma mentira quando se tratava de comida.

De maneira bem tranquila, Seth passava suas ordens a Lax que, por sua vez, parecia mal se aguentar parado, assim que o treinador terminara sua fala, seu corpo começara a brilhar(Metronome) e, então, seu corpo parecia ter ficado mais forte, assim como mais veloz, Munchlax estava mesmo nervoso, porém, parecia agora que ele também estava menos propenso a se defender.(Shell Smash)

O Pokémon pássaro não se abalara com o que acontecia com o corpo de Munchlax e, sem pestanejar, avançara contra Lax violentamente acertando sua barriga em cheio(Tackle). Aproveitando-se da curta distância, Lax rapidamente lançara um contra ataque, lançando sua cabeça contra o pequeno pássaro, arremessando-o para longe.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com grama baixa em forma de círculo. Uma grande árvore no centro. 

#002 - Munchlax Comilão! Munchlax
Vs.
#002 - Munchlax Comilão! Pidgey

Munchlax (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 6
90%
Status: +1 Att; +1 Sp Att; + Spe; -1 Def; -1 Spe Def

Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
80%
Status: Normal


Print
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos