#002 - Munchlax Comilão!
Sai de Pallet em direção à Rota 1. Lá eu esperava fazer um curto caminho para chegar em Viridian, para assim poder continuar minha jornada. Mas, algo me dizia que não seria um caminho tão curto assim... Não demorou muito para que eu puxasse uma cápsula vermelha e branca e liberasse dela, uma forma laranja semelhante a um lagarto: era Charlena. Porém, algo de errado estava acontecendo! Charlena se recusou a me obedecer, me deu um arranhão na canela - acredite isso é normal - e retornou para a Pokéball.
Decidi não pensar muito nisso. Apenas suspirei e puxei minha segunda cápsula bicolor, e a joguei no chão liberando meu outro monstrinho! Esse tinha uma tonalidade mais azul, era o meu precioso Munchlax. O animalzinho me recebeu com um forte abraço e eu mi limitei a um sorriso. Agarrei-o com as mãos e continuei andando pela rota inicial, não sabia o que esperar daquela local.
Só sabia que queria chegar rapidamente em Viridian, então dei um último ajuste na minha camiseta e continuei a caminhar. Realmente eu não sabia o que esperar da tal rota...
Decidi não pensar muito nisso. Apenas suspirei e puxei minha segunda cápsula bicolor, e a joguei no chão liberando meu outro monstrinho! Esse tinha uma tonalidade mais azul, era o meu precioso Munchlax. O animalzinho me recebeu com um forte abraço e eu mi limitei a um sorriso. Agarrei-o com as mãos e continuei andando pela rota inicial, não sabia o que esperar daquela local.
Só sabia que queria chegar rapidamente em Viridian, então dei um último ajuste na minha camiseta e continuei a caminhar. Realmente eu não sabia o que esperar da tal rota...
Off: Ao Narrador que assumir minha rota, espero que possamos nos divertir. PS: Leia a MP que vou enviar ;D
Off¹: Estarei elaborando mais a personalidade do Munchlax, peço gentilmente que altere! ^^
personalidade escreveu:Comilão como todo Munchlax. Ele gosta de atenção e se irrita facilmente quando tiram sua comida ou quando esta com fome. Munchlax não gosta de ficar na ball, ele tende a sair nos momentos mais inesperados. Por ser um bebê ele é o xodô de seu treinador, e Seth dificilmente se irrita com algo que o pequeno comilão faz. Ele gosta de tudo e todos, e não tem mágoas com ninguém, além de Charlena. Ele vê a Pokémon do tipo fogo como uma rival ou algo assim, e tende a sentir ciúmes da salamandra.