Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Munchlax Comilão!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por Igor Sáb 25 Jan 2014, 02:37

Após um início promissor, o treinador não conseguia retomar o rumo da batalha novamente. Pidgey tinha certa vantagem por poder voar, mas Seth estava preocupado com outra coisa naquele momento. O movimento Headbutt. Seth percebera que o ataque cabeçada dificilmente acertaria Pidgey, seria preciso uma boa estratégia para que Munchlax pudesse causar danos ao Pokémon voador.

No entanto, naquele momento criar estratégias não era fácil, o campo era bastante simples, o que não facilitava em nada a vida do treinador. Ele tinha a sensação de que estava vencendo a batalha, mas também carregava consigo um pressentimento ruim, como se fosse necessário tentar algo novo, antes que Lax pudesse ser surpreendido.

Respirando fundo para se manter calmo, Seth passava novas ordens a Munchlax. Sendo assim, Lax aguardara a aproximação do pássaro, que não tardara a vir. Ágil, o Pokémon pássaro rodeou o Pokémon azul e, antes que ele pudesse reagir, o atacou com uma forte investida. A estratégia do Headbutt havia falhado, mas Lax ainda não havia desistido. Logo seu corpo ganhara o tradicional brilho branco, ele mais uma vez estava usando o movimento Metronome. Pidgey vinha rapidamente em sua direção, porém, o pássaro repentinamente parou, era como se sentisse calafrios por todo o corpo, além de uma forte dor. Tudo isto era devido ao ataque de Munchlax.(Fake Out)


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com grama baixa em forma de círculo. Uma grande árvore no centro. 

#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Munchlax
Vs.
#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Pidgey

Munchlax (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 6
67%
Status: +1 Att; +1 Sp Att; + Spe; -1 Def; -1 Spe Def

Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
62%
Status: Normal

Print
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por -Ord Dom 26 Jan 2014, 22:29

Realmente parecia inviável usar o golpe da cabeçada naquela batalha. Era quase impossível o movimento acertar a Pokémon voadora, além de que eu não estava tirando muito proveito do Metronome e isso só tornava a batalha mais chata e entediante.

O problema é que Lax não tem muitos golpes no seu moveset que pudessem me ajudar e isso só deixava as coisas ainda mais complicadas. Porém, eu sou treinador! E treinadores tem que vencer qualquer tipo de inimigo a qualquer custo! Então, eu tinha que arrumar um jeito para vencer a Pidgey.

O Pokémon comilão ainda estava ansioso para comer as frutas e eu acho que esse é o único motivo no qual ele continuava batalhando... Eu tinha que pensar em algo se quisesse vencer o combate, porém as estratégias não vinham em minha cabeça e fazia com que eu ficasse ainda mais confuso sobre que decisão tomar.

Optei por não utilizar o Headbutt neste round, afinal até agora ele não teve muito retorno. Logo comecei a gritar para meu Pokémon tipo normal:

- Ok, Lax. Vamos tentar ser um pouco mais agressivos! Então espere ela diminuir a altura do voo e utilize o Metronome. Com certeza ela vai tentar atacar, então salte para o lado, aproveite sua rapidez, e termine com um Metronome. Vamos acabar com isso rápido, certo?

Dizia com um tom de confiança para o Pokémon comilão. Munchlax ainda tinha muito o que aprender se quisesse ser um ótimo vencedor, afinal batalhar por comida não é uma virtude... Enfim, o que me restava era esperar mais uma vez... Até que Pallet não era tão mau comparada a isto...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por Igor Ter 28 Jan 2014, 00:42

Off: Esqueci de você ontem  Embarassed 

Headbutt estava definitivamente fora dos planos de Seth. O movimento era inviável, além de não conseguir acertar o Pokémon pássaro, ele deixava de aproveitar ao máximo do outro movimento de Lax, Metronome. O treinador estava disposto a usa-lo mais agora, isto tornaria a batalha interessante, e talvez Lax conseguisse algum movimento que tenha vantagem sobre Pidgey.

Aproveitando-se da ânsia de seu Pokémon, furioso por Pidgey clamar as frutas para si, Seth pede para que ele seja ainda mais agressivo, nada difícil para o Pokémon azul naquele momento.

Pidgey continuava a rodear Lax. Cansado de esperar, Munchlax adquiria o brilho característico do Metronome mais uma vez. Desta vez, o Pokémon Azul disparou um forte jato de água que acabou pegando Pidgey desprevenido, jogando-o para longe. Ainda sim, o pássaro fora capaz de se manter no céu.

Sem desistir, Pidgey avança na direção de Lax. O pokémon azul continuava a brilhar, ele estava usando Metronome mais uma vez. Repentinamente, Lax começara a chorar, diante de tal situação bizarra, o pássaro exita, parecia estar um pouco sensibilizado por Lax. Isto entretanto, não passava de um truque, Munchlax esta utilizando Fake Tears devido ao Metronome. Deixando a Defesa de Pidgey mais baixa.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com grama baixa em forma de círculo. Uma grande árvore no centro. 

#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Munchlax
Vs.
#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Pidgey

Munchlax (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 6
67%
Status: +1 Att; +1 Sp Att; + Spe; -1 Def; -1 Spe Def

Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
50%
Status: -2 Spec. Def.

Print
Print 2
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por -Ord Qua 29 Jan 2014, 21:46

Isso! Agora sim, realmente o problema era o Headbutt! Tudo bem, que o golpe metronome tinha uma aleatoriedade e eu nunca saberia que golpe iria sair, porém era mil vezes melhor do que ficar vendo aquele pássaro desviar dos golpes de Lax. Enfim, agora eu sabia qual seria minha estratégia daqui em diante.

Lax, sem mostrava com fome e o pior era que eu também estava com essa sensação. Logo puxei minha garrafa de água da mochila e a vir acabar, quando desceu diretamente pela minha garganta, desidratado eu não iria ficar! Porém, meu verdadeiro desejo no momento era acabar com tudo aquilo o mais depressa possível, aquele batalha não se mostrava nem um pouco empolgante para mim.

Logo, olhei para Lax e lhe dei um sorriso quando finalmente comecei a falar para o Pokémon azulado:

- Ótimo garoto, parece que o Metronome será uma grande sacada, então comece repetindo este! Logo salte para o lado, Pidgey vai tentar vir a seu encontro para te atacar, porém peço que tente ser mais ágil e passe por trás da árvore para tentar confundir ela, e só então termine com mais um Metronome!

Disse em tom confiante para meu Pokémon, logo aquilo tudo não seria apenas uma lembrança para minha memória, o que eu não sabia era se a lembrança seria ruim ou boa...


Off: Post trash, preguiça ajudando.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por Igor Qui 30 Jan 2014, 14:12

O sucesso de sua estratégia fez com que o treinador tivesse certeza de sua decisão, realmente parecia inviável tentar atacar fisicamente com o Headbbutt. Pidgey tinha mais agilidade e não aparentava estar tendo problemas para desviar das investidas de Lax, mesmo sendo como jogar na loteria, Metronome lhe proporcionava uma chance maior de acerto, além de deixar a batalha mais interessante.

Em meio a toda aquele calor da batalha, Seth ainda fora capaz de encontrar tempo para se reidratar. Assim como Lax, o treinador também tinha fome, ambos desejavam terminar logo com aquilo, talvez até mesmo Pidgey que provavelmente tinha interesse em degustar as frutas que estavam sendo disputadas.

Confiante e com um sorriso no rosto, Seth passa novas ordens para seu Pokémon. Continuaria com a estratégia de utilizar apenas o Metronome. No entanto, fora Pidgey que atacara primeiro, descendo furiosamente dos céus, o pássaro acertara a barriga de Lax em cheio, causando a ira do Pokémon azul. Este rapidamente ganha um brilho branco e com um soco furioso, ele arremessa Pidgey para longe, era como se faíscas saíssem de seu punho. O pássaro havia sofrido muitos danos. Ele ainda tentara atacar mais uma vez, mas graças a uma barreira que se formou a frente de Lax, ele nada pôde fazer.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com grama baixa em forma de círculo. Uma grande árvore no centro. 

#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Munchlax
Vs.
#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Pidgey

Munchlax (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 6
67%
Status: +1 Att; +1 Sp Att; + Spe; -1 Def; -1 Spe Def

Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
15%
Status: -2 Spec. Def.

Print
Print 2
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por -Ord Qui 30 Jan 2014, 22:22

Finalmente!

Pensei em silêncio, minha estratégia havia dado certo e de quebra o Metronome ainda resultou em um golpe elétrico, realmente fora um turno excelente! Agora a batalha se aproximava de seu final, Lax carregava muita confiança consigo e achava que poderia vencer facilmente.

Devo admitir que eu estava com o mesmo pensamento... Eu sabia que isso era errado, é claro, porém em uma batalha Pokémon você sempre deve acreditar que vai vencer! Afinal, se você não acreditar em si próprio, quem mais vai? Parecia que meu brinco tinha dado sorte, apesar de eu não acreditar muito nisto e odiar por fazer parte da religião de minha mãe.

O mais estranho que acontecia no momento, era que sempre que Lax executava ou tomava um golpe, minha marca em forma de pássaro doía! Realmente eu tinha que descobrir o que era aquilo, a tal coisa de que eu não fazia ideia do que poderia ser... Logo não demoraria muito mais para que a batalha recomeçasse e eu torcia para ser o último round!

Muito bem, Lax. Vamos manter a mesma estratégia, seja ofensivo e não dê espaço para ele atacar! Comece desferindo um Metronome e desvie o máximo possível dos ataques dele, assim que achar uma oportunidade acerte mais um Metronome! Vamos acabar com isso, ok?

Dizia com um ar de confiança para meu Pokémon, eu estava ansioso para saber se o round acabaria neste turno. O que irá acontecer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por Igor Dom 02 Fev 2014, 14:50

Off: Frutas adicionadas.
Off²: Pretende continuar na rota?

Mesmo que silenciosamente, o treinador comemorava o sucesso de sua estratégia. Seth já esperava por aquilo a algum tempo e finalmente aconteceu, Munchlax utilizara um movimento do tipo elétrico que causara grande dano no Pokémon pássaro que agora tinha dificuldades para permanecer voando. Era uma grande oportunidade para Lax conseguir finalmente acabar com a batalha e conseguir suas desejadas frutas.

E assim se sucedeu, tomando a coloração típica do Metronome, Munchlax mais uma vez disparava um jato de água acertando Pidgey em cheio, nocauteando-o imediatamente.

O Pokémon azul parecia satisfeito, levantando ambos os braços para cima e gritando algo. Sem perder tempo, Lax correra até as frutas e as pegou trazendo-as até o seu treinador. Parecia pedir permissão para come-las.

Enquanto isto, o pássaro estava desmaiado no chão. O que Seth fará?


Munchlax recebeu 135 pontos de experiência e subiu um level. Munchlax recebeu 3 pontos de felicidade.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por -Ord Seg 03 Fev 2014, 16:35

Off: Se for de sua vontade, gostaria de sair da rota o mais rápido possível!
Off¹: Acho que esqueceu de atualizar a parte "progressos" de minha box.


A batalha havia terminado, minha primeira batalha... Logo, Lax vinha aonde eu estava e parecia estar querendo muito comer algumas frutas, porém eu sabia que Oran Berries, tinham um outro efeito utilizável que eu gostaria de usar somente em situações de risco, então decidi guardar as frutas na mochila.

O Pokémon tipo normal parecia que iria cair no berro a qualquer momento, porém sabe o que eu faço numa situação dessas? Chocolate, chocolate é a reposta para qualquer cosia que Munchlax faz. Peguei uma barra e o Pokémon a tomou de minha mão, não demorou muito para que ele devorasse o doce...

Retirei o meu brinco que eu tinha guardado na pelugem do meu Pokémon e o coloquei de volta em minha orelha. Agora, eu tinha que partir em direção a Viridian. Retornei o Pokémon comilão para seu dispositivo bicolor, tinha esquecido completamente da Pidgey, porém em tampouco me importava com ela.

Não tinha muito mais o que fazer na rota 1...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por Igor Ter 04 Fev 2014, 14:37

Off: Te liberando então... Foi bom narrar você o/

Seth parecia feliz por ter obtido sua primeira vitória, Lax também estava sorridente, a cumplicidade da dupla havia ficado evidente durante a batalha. Com certeza a confiança entre eles havia crescido.

O treinador tinha ciência dos efeitos das frutas azuis, sendo assim, ele as guardou na mochila, deixando Lax um pouco bravo, aparentemente ele não concordava com aquilo, visto o grande trabalho que ele havia tido para reaver as frutas. Talvez algo desastroso pudesse ter acontecido naquele local, se não fosse a arma secreta de Seth, o chocolate. Era como se nunca houvesse existido aquelas frutas, O pokémon azul apenas se deliciou com sua barra de chocolate.

Como ele não tinha nada a fazer na rota 1, ele toma o brinco de volta de seu Pokémon, retorna Munchlax para sua Pokeball e segue até a saída da rota 1. Logo era possível ver uma cidade ao fundo. Seth havia chegado a cidade de Viridian.


Rota trancada. Pode prosseguir sua viagem
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Munchlax Comilão! - Página 3 Empty Re: #002 - Munchlax Comilão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos