Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Os primeiros passos para Viridian.

2 participantes

descriptionOs primeiros passos para Viridian. EmptyOs primeiros passos para Viridian.

more_horiz
Eu realmente estava cansado, mas só de pensar em chegar a Viridian uma animação me consumia por dentro, muitas lembranças vinham a minha mente, afinal fora lá que fui criado, muitas lembranças ruins, mas em meio a tudo havia algumas lembranças boas, não seria fácil enfrentar minha mãe, ela tentara me parar, mas não posso, já tenho dois amigos, Chi e Hippo e vou continuar até me tornar o melhor treinador de Kanto.
  Chi e Hippo andavam ao meu lado, o pequeno Squirtle olhava tudo muito curioso, desde uma pequena flor até grandes árvores, enquanto Hippo andava ao meu lado sempre cauteloso com tudo.
_Chi, Hippo vamos em frente, muitas batalhas nos aguardam, estou contando com vocês.
 Chi se mostrava confiante já Hippo um pouco menos, mas mesmo assim confio inteiramente neles. 

descriptionOs primeiros passos para Viridian. EmptyRe: Os primeiros passos para Viridian.

more_horiz
A cada momento a excitação aumentava, a cada passo que o treinador natural de Viridian dava seu coração batia mais forte.

Era por volta das 13 horas, o treinador e seus dois Pokémon caminhavam lado a lado. A rota 1 estava calma como sempre, o vento era muito pouco. O sol brilhava forte, o céu estava limpo e fazia bastante calor. Kaze estava ansioso para sua primeira batalha, contudo, tudo estava tão calmo ali que o garoto chegou a pensar que não existiam Pokémon nessa rota.

descriptionOs primeiros passos para Viridian. EmptyRe: Os primeiros passos para Viridian.

more_horiz
Off: Obrigado por narrar minha rota, não ligue para meus posts lixosos. 

Nós estávamos andando já havia algum tempo, mas pareciam horas devido ao calor, acho que esse deve ser o motivo da rota estar tão vazia e sem vida.
 Como Chi era um Pokémon do tipo água sofria com o calor, então decidi recolhe-lo na Pokéball, e andar apenas com Hippo que não sofria tanto com o calor.
 _Hippo, vamos seguir em frente, se você se cansar nós paramos tudo bem?
 Hippo olhava para mim todo feliz, acho que ele finalmente vencera a timidez comigo, fiz carinho nele e continuamos a andar a procura de batalhas..

more_horiz
Off: Espero que se divirta e que possamos fazer um bom trabalho.

A caminhada era desconfortável para o Squirtle de Kaze, afinal, a tartaruga estava habituada a ambientes úmidos e com abundância de água. A rota fervia, a temperatura parecia estar por volta de 40°. Muito provavelmente, aquele descontrole do clima era devido às intervenções antrópicas que eram realizadas nas zonas urbanas de Kanto, refletindo assim nas porções rurais, como as redondezas de Pallet.

Após retornar Chi, Kaze permaneceu a caminhar ao lado de seu Hippopotas. O Pokémon antes tímido estava conseguindo confiar mais em seu treinador, e por isso estava se soltando. O clima não era um grande problema para ele, mas o Pokémon hipopótamo adoraria poder rolar na lama para se refrescar.

Aquela rota não era longa, logo eles poderiam chegar em Viridian, mas a caminhada se tornava muito cansativa com aquela temperatura. Após mais alguns minutos de caminhada o treinador observa um pequeno rato brincar na estrada de terra batida daquela rota, a uns 400 metros dele.

more_horiz
Off: Espero que se divirta também!! XD

Nós andamos apenas alguns minutos, mas pareciam horas, cara estava ficando cansativo, eu até pensei em descansar em uma árvore próxima, mas meus olhos focaram em outra coisa, um pequeno ratinho estava brincando, finalmente algo apareceu, acho que afinal essa rota não está deserta, no minimo os Pokémon estão todos escondidos.

Aos poucos fui me aproximando de Rattata, acho que é assim que esse Pokémon se chamava, e fui falando baixinho para Hippo.

_Hippo, está na hora, essa pode ser nossa primeira batalha, nessa rota não tem Pokémon de água_Ao falar Pokémon de água Hippo se tremeu todo_Calma, não tem nada disso nessa rota, vamos se aproximar dele primeiro.

Então eu e Hippo fomos se aproximando do pequeno Pokémon, atrás da minha primeira batalha, eu estou ansioso. 

more_horiz
Hippo, como qualquer Pokémon Ground-Type, temia os Pokémon aquáticos. Mas quando soube que a aquele inofensivo rato não pertencia a esse tipo, o hipopótamo começou a avançar por aqueles 400 metros com muita  valentia e animação.

Quando os dois se aproximaram, Rattata parou de brincar e encarou a dupla Kaze e Hippo. Uma batalha poderia se desenrolar, mas a atitude não partiria daquele pequeno rato roxo. Kaze iria atacar aquele Pokémon com olhar tão meigo?

more_horiz
Surpresa! Hippo saiu correndo atrás daquele pequeno ratinho, acho que ele se animou muito para a batalha, foi muito diferente de quando o conheci, acho que sua personalidade muda muito, de um Pokémon medroso e tímido, ele ficava valente e mostrava uma força incrível.

_Hippo me espere...

Mas quando cheguei lá, vi uma cena peculiar, o Rattata não faria mal algum a ninguém, eu fiquei com dó do pequeno rato, mas ao mesmo tempo não podia deixar Hippo passar vontade de batalhar então falei os comandos para ele:

_Rattata, eu vou batalhar com você então prepare-se, Hippo use Sand-Attack e em seguida use Bite, e se o oponente tentar te atacar tente desviar.

Minha primeira batalha, estou muito ansioso, espero que me saia bem.... 

more_horiz
A fim de atender aos desejos de seu hipopótamo, Kaze decide iniciar uma batalha contra o Rattata. Como a batalha havia começado a habilidade Sand Stream foi ativada, iniciando uma Sandstorm que causava danos a cada turno aos Pokémon que não pertencessem aos tipos Rock, Ground e Steel. Hippo utilizava sua pata para lançar areia sobre o rato, era o Sand-Attack que reduzia a precisão deste.

Rattata permaneceu com os olhos fechados devido a areia que causava um incômodo imenso. Aproveitando a vulnerabilidade do oponente, Hippo utilizou Bite. Seus dentes apertaram o pequeno corpo roxo do Pokémon, causando grandes danos... Foi um golpe crítico! Imobilizado e sem saber o que fazer, Rattata começava a chorar de dor. Para agravar a situação a tempestade de areia causava danos.

Hora da Batalha!
Os primeiros passos para Viridian. 449
Hippopotas {Hippo} - Lv. 08 (M)
HP: 100%
Ability: Sand Stream
Hold Item: --
Status: Normal

Vs.

Os primeiros passos para Viridian. 019
Rattata - Lv. 04 (M)
HP: 70%
Ability: Guts
Status: -1 Accuracy

Condições de Batalha: Trilha de terra batida com algumas pedras pequenas. Árvores nas laterais cercando o caminho. Grama média em alguns pontos. Céu limpo, sol forte e tempestade de areia ativada.

more_horiz
 Off: Acho que exagerei mas ta aí!

Minha primeira batalha não estava saindo bem como eu imaginei, acho que fui longe demais, vendo o estado de Rattata me lembrei de uma promessa que havia feito a mim mesmo muito tempo atrás...

......

Eu era pequeno tinha por volta de 9 anos, não tinha noção do certo ou errado, eu andava por ai atrás de encrenca eu...Eu era mal, não gostava de Pokémon muito menos de treinadores, sempre que via algo do tipo fazia questão de jogar pedras ou até pior mas um enquanto estava atrás de uma Weedle para lhe torturar, como sempre fazia, entrei na floresta sem nem ver, quando me dei conta era tarde demais, várias Beedrils vinham me atacar eu estava em apuros, sérios apuros, porém fui salvo por aquilo que mais tinha raiva, treinadores quando me estava do lado daquele que viria a me inspirar, nem ao menos sei o seu nome, mas desde aquele dia prometi a mim mesmo que nunca mais machucaria Pokémon ou humano, e só batalharia quando ambas as partes concordassem....

.......

Aquelas palavras ressoavam na minha cabeça, eu havia quebrado minha promessa, foi neste momento que olhei para a cena na minha frente e gritei para Hippo.

_Hippo solte o Rattata_Mesmo sem entender, Hippo soltou o Pokémon ferido_Rattata se quiser batalhar com o Hippopotas vá em frente ataque, mas se não quiser apenas fuja, Hippo tente entender essa não estava sendo uma batalha justa...Mas caso ele ataque, quero que use Sand Attack e depois use Tackle.

Eu definitivamente não estava feliz com essa situação, mas de qualquer modo, nunca mais quebraria minha promessa, nem que tenha que sacrificar algo precioso...

more_horiz
Kaze se sensibilizou com a situação de seu adversário. Suas lembranças vieram à tona e elas o fizeram pedir ao seu Pokémon que parasse a batalha. Após conversar de forma bastante meiga com o roedor, este parou de chorar e começou a pular alegre.

O Pokémon normal queria batalhar, mas ele foi pego que surpresa anteriormente, e como ele era muito inexperiente, não soube como reagir e caiu no choro.

Rattata então partiu para a batalha utilizando Quick Attack. O movimento tinha preferência e por isso atingiu Hippo antes que este pudesse utilizar Sand-Attack. A precisão do roedor caiu mais ainda, fazendo com que este errasse o Tackle que ele tentava desferir no hipopótamo. Agora, Hippo revidava com sua investida.

A tempestade de areia causava mais danos ao Rattata.

Hora da Batalha!
Os primeiros passos para Viridian. 449
Hippopotas {Hippo} - Lv. 08 (M)
HP: 87%
Ability: Sand Stream
Status: Normal

Vs.

Os primeiros passos para Viridian. 019
Rattata - Lv. 04 (M)
HP: 49%
Ability: Guts
Status: -2 Accuracy

Condições de Batalha: Trilha de terra batida com algumas pedras pequenas. Árvores nas laterais cercando o caminho. Grama média em alguns pontos. Céu limpo, sol forte e tempestade de areia ativada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos