Eu realmente estava cansado, mas só de pensar em chegar a Viridian uma animação me consumia por dentro, muitas lembranças vinham a minha mente, afinal fora lá que fui criado, muitas lembranças ruins, mas em meio a tudo havia algumas lembranças boas, não seria fácil enfrentar minha mãe, ela tentara me parar, mas não posso, já tenho dois amigos, Chi e Hippo e vou continuar até me tornar o melhor treinador de Kanto.
Chi e Hippo andavam ao meu lado, o pequeno Squirtle olhava tudo muito curioso, desde uma pequena flor até grandes árvores, enquanto Hippo andava ao meu lado sempre cauteloso com tudo.
_Chi, Hippo vamos em frente, muitas batalhas nos aguardam, estou contando com vocês.
Chi se mostrava confiante já Hippo um pouco menos, mas mesmo assim confio inteiramente neles.
Chi e Hippo andavam ao meu lado, o pequeno Squirtle olhava tudo muito curioso, desde uma pequena flor até grandes árvores, enquanto Hippo andava ao meu lado sempre cauteloso com tudo.
_Chi, Hippo vamos em frente, muitas batalhas nos aguardam, estou contando com vocês.
Chi se mostrava confiante já Hippo um pouco menos, mas mesmo assim confio inteiramente neles.