O oponente preocupava o treinador, e não era para menos. Seu Pokémon estava paralisado, um estado provocado por um movimento que Pokémon (e humano) no mundo gostaria de receber. Agora, a coisa parecia ficar mais complicada do que antes.
Terry lutava contra a paralisia para conseguir atacar. Queria deixar seu treinador orgulhoso. O primeiro movimento indicado era o uso de seu chicote, algo que ele sabia muito bem como fazer. Os chicotes foram liberados de seu corpo e ele conseguiu enfim lançá-los em direção ao oponente.
- Vamos diminuir mais a defesa dele Panpour, e depois vamos cortar grama!Enquanto os chicotes vinham na direção do pequeno símio, seus olhos brilharam num vermelho tão intenso (Leer) e tão constrastante com o azul de seu corpo que por um momento Bulbasaur hesitou, mas conseguiu por fim atacar. O chicote, todavia, não atingiu a Panpour com a mesma força que deveria caso o símio não tivesse intimidado.
O símio gritou com a chicotada que recebbeu, e não parou mais de gritar. Correu como um louco, soltando gritos altíssimos que encheram a arena, indo na direção de Terry. Neste mometnto, ele teria liberado um Mega Drain, da mesma maneira que seu treinador havia ordenado, mas a paralisia foi ainda mais intensificada pelos gritos do oponente. Panpour atingiu a Terry três vezes com suas garras, causando-lhe um dano considerável (Fury Swipes).
No fim do turno, mais uma vez, erta quantidade de energia era drenada do símio e ia em direção ao Bulbasaur do treinador.
Hora da Batalha
Campo: Campo de batalhas especialmente preparado para este fim. Chão de terra batida, sem nenhuma pedra ou qualquer obstáculo.
| Vs. |
|
Bulbasaur (♂) Trait: Overgrow Hold Item: -x- Lv. 11 65% Status: Paralyzed; Defense -2 | |
Panpour (♂) Trait: Gluttony Hold Item: ??? Lv. 10 51% Status: Seeded |
- Sabe, tem algumas coisas que a gente vai aprendendo conforme as batalhas vão acontecendo. Uma delas é que vantagem de tipo nem sempre significa muita coisa! - A moça piscava um dos olhos para o treinador, enquanto seu Panpour dava um belo salto com uma acrobacia para trás. As coisas estavam ficando mais difíceis para o treinador. A vitória não parecia impossível, de modo algum, mas certamente a previsão do treinador de que aquela seria uma luta muito difícil havia se concretizado.