Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maggy x Bieloizard

Ir para baixo

Maggy x Bieloizard Empty Maggy x Bieloizard

Mensagem por Surik Sex Jan 24 2014, 16:41

- Olá! Bom, não posso afirmar com certeza que será um prazer, mas por favor, siga-me! - A funcionária do café terminava de atender a um cliente e fazia sinal para o jovem.

Maggy x Bieloizard OSzlb

A moça parou em um grande e retangular campo de areia, pedindo ao desafiante que se colocasse do lado oposto. Em seguida, lançou uma pokébola ao alto que liberou seu Pokémon, um pequeno ser que tinha a semelhança de um primata.

Maggy x Bieloizard Panpour

- Vou dar a você a honra do início, está bem? Mas não vá se animando, é a única facilidade que terá aqui!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy x Bieloizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy x Bieloizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy x Bieloizard Empty Re: Maggy x Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Sex Jan 24 2014, 22:26

Posicionava-me no lugar onde me fora dito para estar, estava ansioso por aquela batalha. Parava e ouvia atentamente a moça a minha frente. Então após ouvir as palavras da moça a digo:

- É uma pena ter que derrotar uma dama tão bela quanto você
.
Abria um sorriso e pegava a pokeball de Terry, o colocava em batalha e dizia:

- Terry logo de inicio use Lech Seed, preste bastante atenção no oponente e em seus golpes, afinal, não conhecemos o inimigo. Corra e salte para os lados para desviar dos golpes do pokemon macaco e depois lance um Mega Drain.

Dizia a meu pokemon tentando passar o máximo de confiança o possível, para dar-lhe um animo extra na batalha que acabou de começar.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy x Bieloizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy x Bieloizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy x Bieloizard Empty Re: Maggy x Bieloizard

Mensagem por Surik Seg Jan 27 2014, 12:34

- Mas como é que treinadores de Bulbasaurs utilizam sempre os mesmos movimentos? Panpour, não se preocupe com as sementes agora, comece enfraquecendo a defesa dele! Depois será o momento de utilizar aquele move do tipo Ghost que você tanto gosta!

As sementes atingiram a Panpour em cheio, enquanto o pequeno símio parecia estranhamente sorrir. Rapidamente criou-se uma rede de plantas que cobriram o corpo do símio, sem impedir os movimentos deste.

Panpour não saiu do lugar. Como havia dito a treinadora, ele apenas fez com que seus olhos brilhassem, fazendo Terry sentir-se amedrontado (Leer).

Em seguida, o Bulbasaur de Roberto corria e saltava para os lados, tentando desviar do ataque iminente de Panpour, que não chegou a ocorrer. Ele estava esperando. Então, quando Terry chegou ao chão e se concentrou, fazendo com que uma boa quantidade de energia saísse do corpo de Panpour Mega Drain), o macaco correu velozmente. Quando Terry terminava o ataque, já estava também sendo atacado. Panpour aplicou uma terrível lambida em sua faze, que fez com que Terry ficasse imediatamente paralisado (Lick).

Com o fim do turno, mais uma quantidade de energia deixava o corpo de Panpour e ia diretamente a Bulbasaur.

Hora da Batalha
Campo: Campo de batalhas especialmente preparado para este fim. Chão de terra batida, sem nenhuma pedra ou qualquer obstáculo.

Maggy x Bieloizard Bulbasaur
Vs.
Maggy x Bieloizard Panpour

Bulbasaur ()
Trait: Overgrow
Hold Item: -x-
Lv. 11
95%
Status: Paralyzed; Defense -1

Panpour ()
Trait: Gluttony
Hold Item: ???
Lv. 10
74%
Status: Seeded

- Sabe, em geral costumo levar meus oponentes a um campo especial, uma espécie de piscina. Você está com sorte, ela está desativada hoje! Espero que use bem o fato de que seu Bulbasaur poderia estar embaixo d'água agora!

A luta parecia estar começando bem para o treinador. Mas aquela garçonete provavelmente tinha uma experiência em batalhas que não poderia sequer se medir. Era necessário cuidado, muito cuidado.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy x Bieloizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy x Bieloizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy x Bieloizard Empty Re: Maggy x Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Seg Jan 27 2014, 13:31

A batalha por mais que estava mais difícil para o Panpour, começava a me preocupar, pois Terry estava paralisado e eu não sabia muito bem oque o Panpour poderia fazer, mas precisava parecer calmo para a oponente não notar minha preocupação. Então digo a mesma:

- Parece que eu tive sorte nisso, só que vencer a batalha não será questão de sorte, mas sim de afinidade com meu Bulbasaur, me perdoe, mas agora vou levar essa luta a Sério.

Eu estava disposto a levar a batalha até o fim e não me renderia enquanto Terry não estivesse realmente ferido, pois eu sei que meu pokemon tinha a mesma determinação que eu. Logo olho para o pequeno monstrinho de grama e digo:

- Terry lembre-se de fazer o máximo possível para desviar dos golpes de Panpour e depois revidar com força total. Quando ele usar o primeiro golpe, use Vine Whip e depois Mega Drain. Ele é bem forte, mas você é mais.

Digo esperançoso em acabar rapidamente com a batalha.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy x Bieloizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy x Bieloizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy x Bieloizard Empty Re: Maggy x Bieloizard

Mensagem por Surik Ter Jan 28 2014, 09:08

O oponente preocupava o treinador, e não era para menos. Seu Pokémon estava paralisado, um estado provocado por um movimento que Pokémon (e humano) no mundo gostaria de receber. Agora, a coisa parecia ficar mais complicada do que antes.

Terry lutava contra a paralisia para conseguir atacar. Queria deixar seu treinador orgulhoso. O primeiro movimento indicado era o uso de seu chicote, algo que ele sabia muito bem como fazer. Os chicotes foram liberados de seu corpo e ele conseguiu enfim lançá-los em direção ao oponente.

- Vamos diminuir mais a defesa dele Panpour, e depois vamos cortar grama!

Enquanto os chicotes vinham na direção do pequeno símio, seus olhos brilharam num vermelho tão intenso (Leer) e tão constrastante com o azul de seu corpo que por um momento Bulbasaur hesitou, mas conseguiu por fim atacar. O chicote, todavia, não atingiu a Panpour com a mesma força que deveria caso o símio não tivesse intimidado.

O símio gritou com a chicotada que recebbeu, e não parou mais de gritar. Correu como um louco, soltando gritos altíssimos que encheram a arena, indo na direção de Terry. Neste mometnto, ele teria liberado um Mega Drain, da mesma maneira que seu treinador havia ordenado, mas a paralisia foi ainda mais intensificada pelos gritos do oponente. Panpour atingiu a Terry três vezes com suas garras, causando-lhe um dano considerável (Fury Swipes).

No fim do turno, mais uma vez, erta quantidade de energia era drenada do símio e ia em direção ao Bulbasaur do treinador.

Hora da Batalha
Campo: Campo de batalhas especialmente preparado para este fim. Chão de terra batida, sem nenhuma pedra ou qualquer obstáculo.

Maggy x Bieloizard Bulbasaur
Vs.
Maggy x Bieloizard Panpour

Bulbasaur ()
Trait: Overgrow
Hold Item: -x-
Lv. 11
65%
Status: Paralyzed; Defense -2

Panpour ()
Trait: Gluttony
Hold Item: ???
Lv. 10
51%
Status: Seeded

- Sabe, tem algumas coisas que a gente vai aprendendo conforme as batalhas vão acontecendo. Uma delas é que vantagem de tipo nem sempre significa muita coisa! - A moça piscava um dos olhos para o treinador, enquanto seu Panpour dava um belo salto com uma acrobacia para trás. As coisas estavam ficando mais difíceis para o treinador. A vitória não parecia impossível, de modo algum, mas certamente a previsão do treinador de que aquela seria uma luta muito difícil havia se concretizado.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy x Bieloizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy x Bieloizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy x Bieloizard Empty Re: Maggy x Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Ter Jan 28 2014, 11:47

Era uma dura batalha, Terry não teria facilidade e a meu ponto de vista era a verdadeira essência da batalha, pois gostava muito de desafios e sabia desde o princípio que a vantagem de tipo não seria problema algum para uma das garçonetes, logo Roberto diz a moça:

- Se  eu esperasse alguma facilidade, esteja certa de que eu não teria lutado com você, mas sim contra um pokemon selvagem, pois eu mais do que ninguém sei que o Terry precisa de desafios e por isso lhe procurei.

Logo após terminar as palavras olho para Terry em campo, ele estava perdendo cada vez mais a vantagem que ganhou logo no inicio estava perdendo toda a minha convicção de vitória, mas ainda tinha minha estratégia quanto a pokemon selvagem. Se eu quisesse vencer talvez tivesse que encarar Panpour como qualquer outro pokemon. Após a analise digo o monstrinho de grama:

- Terry use Vine Whip para amarrar o corpo de Panpour, levante-o e bata com ele no chão com toda a força que tiver e logo depois use Tackle. A batalha se tornará cada vez mais difícil, por isso lute com todas as suas forças, pois eu sei que você, mas que ninguém da minha equipe, é capaz de derrota-lo.

Mesmo achando as ordens um pouco confusas para Terry, dito assim mesmo. Pois sabia que se Terry lutou até aquele momento, foi para mostrar a mim o seu valor.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy x Bieloizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy x Bieloizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy x Bieloizard Empty Re: Maggy x Bieloizard

Mensagem por Surik Ter Jan 28 2014, 13:11

O jovem treinador procurava responder à altura. Não queria se sentir rebaixado e, de certa forma, queria também passar confiança a Terry, seu Bulbasaur. Sabia que precisavam se concentrar para vencer aquela batalha, e Roberto buscava a estratégia correta para conseguir isso.

- Vamos, Panpour! Use mais uma vez o Leer e depois ataque-o com Scratch!

Seguindo suas ordens, Bulbasaur se esforçou e agarrou Panpour com suas vinhas (Vine Whip). No breve momento em que o símio era apertado pelos chicotes, novamente fez com que seus olhos brilhassem, novamente diminuindo a defesa de Bulbasaur (Leer).

Bulbasaur bateu com Panpour no chão utilizando suas vinhas, tirando ainda mais dano do oponente. Este revidou como o ordenado: Correu até seun oponente verde e desferiu-lhe um arranhão. Terry parecia estar sentindo muita dor, na verdade era o efeito da paralisia que mais uma vez o impedia de atacar outra vez naquele turno. E mais uma vez, tamb´m, certa energia era drenada de Panpour e levada a Terry.

Hora da Batalha
Campo: Campo de batalhas especialmente preparado para este fim. Chão de terra batida, sem nenhuma pedra ou qualquer obstáculo.

Maggy x Bieloizard Bulbasaur
Vs.
Maggy x Bieloizard Panpour

Bulbasaur ()
Trait: Overgrow
Hold Item: -x-
Lv. 11
47%
Status: Paralyzed; Defense -3

Panpour ()
Trait: Gluttony
Hold Item: ???
Lv. 10
25%
Status: Seeded
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy x Bieloizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy x Bieloizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy x Bieloizard Empty Re: Maggy x Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Ter Jan 28 2014, 13:23

Panpour talvez não resistisse muito mais, a batalha já estava quase terminada, exceto pelo fato da paralisia, que me atrapalharia muito. Não tinha oque fazer além de dar ordens a Bulbasau. Então o faço:

- Terry, use Mega Drain e depois use Vine Whip. Tente lutar bem contra a paralisia, não deixe ele te derrotar apenas por isso. Você é muito maior do que qualquer fraqueza de estado!

Digo a Terry, um pouco nervoso por causa da paralisia e pelo resultado da batalha.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy x Bieloizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy x Bieloizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy x Bieloizard Empty Re: Maggy x Bieloizard

Mensagem por Surik Ter Jan 28 2014, 15:18

OFF:

O treinador considerava a batalha próxima do fim. As coisas iam muito bem para ele e Terry, de fato seria difícil para que Bulbasaur perdesse aquela batalha naquele momento.

- Vamos de Fury Swipes agora, Panpour! Use-o duas vezes!

Bulbasaur emitiu um brilho nos olhos que fez com que Panpour brilhasse por inteiro enquanto corria na direção de Bulbasaur (Mega Drain). Sua energia foi drenada e, logo em seguida, ele atingiu o Pokémon esverdeado quatro vezes com suas garras enquanto gritava de fúria (Fury Swipes).

Os arranhões de Panpour deixaram Bulbasaur completamente desnorteado, mas ele conseguiu desviar de um último arranhão que teria terminado completamente com a luta e atingir o pequeno símio com uma de suas vinhas. Foi o suficiente para Panpour cair sem energia.

Hora da Batalha
Campo: Campo de batalhas especialmente preparado para este fim. Chão de terra batida, sem nenhuma pedra ou qualquer obstáculo.

Maggy x Bieloizard Bulbasaur
Vs.
Maggy x Bieloizard Panpour

Bulbasaur ()
Trait: Overgrow
Hold Item: -x-
Lv. 11
2%
Status: Paralyzed; Defense -3

Panpour ()
Trait: Gluttony
Hold Item: ???
Lv. 10
0%
Status: Fainted

Maggy apontou a pokébola para Panpour, recolhendo o enfurecido e esgotado símio.

- Meus parabéns Roberto! Você conseguiu vencer esta batalha, mesmo que tenha sido em um momento de muita sorte. Se Panpour tivesse acertado o último ataque ou se Terry tivesse sentido o efeito da paralisia neste último turno, as coisas teriam sido diferentes. Entretanto, você venceu de forma justa, e merece este dinheiro! - Com isso Maggy pegou certa quantia em dinheiro e entregou ao treinador.

- Agora vamos, preciso continuar atendendo no café, e você também precisa recuperar seu Bulbasaur, não é? Tenha uma boa jornada, espero lhe rever novamente!

Era o fim de uma duríssima batalha. Roberto cuidava de Terry e rapidamente recolhia-o à sua pokébola, enquanto se preparavam para voltar para o café.

- Terry venceu a batalha e por isso ganhou 574 de EXP, incluindo um bônus de 10%.
- Terry passou para o lv. 12, ganhando 3 pontos de Felicidade.
- Roberto ganhou Pk$ 350,00
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy x Bieloizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy x Bieloizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy x Bieloizard Empty Re: Maggy x Bieloizard

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos