Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#2 - Rota 1

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 4 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Tyson yasuki Qua Fev 12 2014, 16:20

-Vamos Charmander! A batalha está próxima do fim! Use o Growl para atordoa-lo enquanto avança! Então aproveite que o adversário se incomodou com seu grunhido para aplicar um potente Headbutt! Mas fique atento a todo o momento, pois se ele for te atacar com algum golpe físico, esteja preparado para usar sua cauda para aplicar mais uma bofetada no adversário e impedi-lo de te atacar!!!
Tyson yasuki
Treinador

Treinador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 4 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Dinho Qua Fev 12 2014, 17:01

- Rattata, use o Tail Whip e o Tackle!

Charmander liberou mais uma vez seu grunhido, deixando o Rattata um pouco tanto pelo alto som que tal movimento produziu, após isso, a salamandra aproximou-se e, mais uma vez, desferiu uma forte cabeçada no pokémon, deixando-o bem debilitado.

O Rattata virou-se de costas para seu inimigo novamente efez sua cauda balançar de um lado para o outro, Charmander tentou evitar, mas não conseguiu, o pokémon deixou-se levar e ficou um pouco tonto, Rattata usou essa brecha para desferir a investida na salamandra de fogo.


Hora da Batalha
Campo: Clareira com grama baixa e algumas rochas ao redor.  

#2 - Rota 1 - Página 4 Charmander
Vs.
#2 - Rota 1 - Página 4 Rattata

Chamander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: Pecha Berry
Lv. 09
28%
Status: -3Def

Rattata (M)
Trait: Run Away
Hold Item: ???
Lv. 8
13%
Status: -3Atk
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 4 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Tyson yasuki Qua Fev 12 2014, 17:14

-Só mais um pouco Charmander, você consegue! Use o brasas duas vezes enquanto se movimenta em zig-zag para trás, tentando fazer seu inimigo errar o golpe. Mas mesmo assim, se ele se aproximar demais, seja rápido e mantendo o movimento do zig-zag, desloque-se para fora do alcance dele e então aplique mais um golpe com a sua cauda!!!
Tyson yasuki
Treinador

Treinador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 4 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Dinho Qua Fev 12 2014, 17:44

O Charmander apontou sua cauda para o inimigo e disparou a rajada de fogo, pausou por alguns segundos e disparou novamente, ambas acertaram o pokémo roedor com muita força, o mesmo não aguentou tamanho impacto e caiu no chão, totalmente nocauteado, dando a vitória para Charmander e Tyson.

O Rocket recolheu seu pokémon e olhou para Tyson com uma cara de encrencado, então saltou para dentro do matinho e fugiu, deixando cair um frasco de sua bolsa e um bolo de dinheiro, Tyson foi até os itens que o rocket deixou cair e os pegou. O que ele fará agora?



#2 - Rota 1 - Página 4 279 01x Potion
PK$250

Charmander ganha 810 de EXP
Aprende Smoke Screen.
Subiu 2 leveis.
Ganha 6 de Felicidade.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 4 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Tyson yasuki Qua Fev 12 2014, 17:53

Eu não pensei duas vezes: Passei para pegar o itens correndo, mas logo em seguida saí em disparada atrás do Rocket.

-Hey, volte aqui! Você vai ter que me dizer onde está a Vileplume!!! -Gritei enquanto perseguia o Grunt acompanhado de Charmander- Charmander, use o Ember na direção dele para atrapalha-lo de seguir correndo!
Tyson yasuki
Treinador

Treinador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 4 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Dinho Qua Fev 12 2014, 18:12

Mesmo com Charmander disparando as brasas no Rocket, ele conseguiu fugir, porém o treinador conseguiu segui-lo furtivamente, sem que o ladrão o notasse. Tyson o seguiu até chegar em um grande carvalho, onde em baixo de seus galhos estava uma jaula que prendia o Vileplume.

O homem se agachou até a jaula com uma chave na mão, Tyson pôde notar que no pescoço do pokémon flor estava uma coleira de metal e os seus olhos estavam avermelhados, o Rocket então abriu a jaula com a chave e logo após pegou um controle remoto branco, com uma antena no final de sua extensão.

Tyson tentou se mexer para observar melhor, porém acabou pisando em alguns galhos que estavam no chão, fazendo assim um enorme barulho, o Rocket, ao ouvir tal barulho, olhou rapidamente para o lado de onde veio e notou o treinador, então mexeu em alguns botões do controle e falou para o Vileplume.


- Vileplume, acabe com ele com um Petal Blizzard!!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 4 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Tyson yasuki Qua Fev 12 2014, 18:25

Eu estava com sérios problemas... O Rocket que havia me atacado tinha sequestrado a Vileplume, e com um tipo de coleira, estava controlando-a e usando o pokémon tipo folha contra mim!

No momento em que eu ouvi o comando do ataque, rapidamente me escondi atrás da maior árvore que estivesse próxima a mim, enquanto me agachava e abraçava Charmander cobrindo-o com meu corpo, no intuito de protege-lo mais ainda.
Tyson yasuki
Treinador

Treinador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 4 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Dinho Qui Fev 13 2014, 22:08

O Vileplume concentrou uma grande quantidade de energia na pétala de sua cabeça, e então deu um leve salto e disparou uma rajada de folhas que brilhavam em tom branco, e em alta velocidade, essa rajada acertou as árvores que estavam ao redor, incluindo a que Tyson estava escondido, o menino olhou para cima e viu as pétalas passando por cima de sua cabeça, cortando o tronco da árvore que estava escorado ao meio, ele precisava fazer alguma coisa para fugir.

No desespero de fugir do tronco, Tyson atirou-se para o lado, se demorasse pelo menos um segundo a mais, o tronco cairia sobre ele, o menino agora ficava visível para Vileplume e o Rocket, ele precisava pensar em algo para derrota-los, mesmo sabendo que Charmander não teria chance contra o pokémon grama. O Rocket mostrou um sorriso malicioso enquanto encarava o treinador, o que Tyson fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 4 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Tyson yasuki Sex Fev 14 2014, 14:53

Felizmente nós havíamos sobrevivido ao poderoso ataque da Vileplume, porém agora estávamos expostos a qualquer ação do bandido e de "seu" pokémon. Assumo que pensei em atacar o pokémon cogumelo, mas rapidamente duas coisas vieram a minha cabeça: Primeiramente, eu tinha consciência de que Vileplume não queria me atacar, apenas o fazia porquê estava sendo obrigada. E além disso a diferença de forças entre o pokémon tipo planta e meu pequeno Charmander eram gigantescas, mesmo com o tipo favorecendo meu inicial.

Agora nós estávamos frente a frente com o inimigo, e eu precisava pensar em algo rápido, para nos salvar antes que o Rocket agisse. E foi nesse momento que eu me dei conta que Charmander tinha aprendido um ataque novo, que no momento, poderia nos ajudar muito.

-Charmander, Smokesceen!

Rapidamente Charmander criou uma densa cortina de fumaça, que foi jogada sobre o Rocket e a Vileplume. Aproveitei este momento para pegar Charmander e sair correndo, com o intuito de dar a volta em torno dos dois, e me esconder atrás de alguma árvore que estivesse atrás da dupla adversária, e que estivesse com uma boa proximidade também.
Tyson yasuki
Treinador

Treinador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 4 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Dinho Seg Fev 17 2014, 16:50

A salamandra criou uma grande cortina de fumaça que foi lançada de sua boca, deixando uma brecha para Tyson realizar seu plano e assim conseguir salvar aquele Vileplume das garras da Equipe Rocket. O menino correu o máximo que pôde para chegar no outro lado, tal tentativa foi um sucesso graças ao Charmander e sua cortina de fumaça, o inimigo agora estava costas para Tyson, era uma ótima chance para contra-atacar.

Não demorou muito para que o vento levar a cortina de fumaça em bora, ao ter seu campo de visão de volta o Rocket mexeu mais uma vez no tal controle e deu ordens ao Vileplume, que não podia fazer nada além de obedecer o homem. As ordens eram:

- Vileplume, salte e usa o Petal Blizzard mais uma vez, agora ataque em todas as árvores ao redor e quando encontra-lo use o seu esporo venenoso no garoto para podermos acabar com ele! Hahahaha o vou receber uma bela promoção depois disto!

O pokémon planta mais uma vez concentrou energia em suas pétalas presentes em sua cabeça, realizando um grande salto e girando seu corpo, então liberando a energia que continha em suas pétalas e formando mais uma vez aquela forte tempestade de petalas brilhantes, que com muita força cortaram todas as árvores ao redor, inclusive a árvore que Tyson estava usando para se esconder.

Com a árvore caindo, Tyson ficou visível para o Rocket, que fitou seu olhar malicioso no treinador e com um sorriso maligno no rosto, o homem passou a rir histéricamente, cantando a vitória e feliz por estar encurralando o jovem treinador, ele então gritou:

- Parece que eu te encontrei! Hahhahaha!! Quais são suas últimas palavras garoto?

Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 4 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos