Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#2 - Rota 1

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 5 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Tyson yasuki Seg 17 Fev 2014, 17:09

Mais uma vez a situação era dramática... Agora eu e meu pokémon estávamos sendo encurralados pelo bandido que controlava a pobre Vileplume. Charmander não aparentava estar com medo, na verdade o pequeno se mostrava muito valente mesmo em meio ao perigo, encarando o tal Rocket.

Eu precisava agir rápido, pois apesar do grunt estar contando vitória, logo logo ele agiria e nos colocaria em sérios riscos. Se estas seriam minhas últimas palavras eu não sabia, mas eu tinha que tomar alguma atitude.

-Charmander! Use o Ember na direção do Rocket, visando destruir o controle que ele usa para manipluar a Vileplume! Então logo em seguida use mais uma vez a Smokescreen na direção da dupla adversária! Então mantenha constante movimentação, buscando evadir de qualquer ataque do inimigo! -Bradei dando as ordens a salamandra enquanto jogava em meio a cortina de fumaça criada, tentando segurar, imobilizar o bandido-
Tyson yasuki
Treinador

Treinador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 5 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Dinho Qui 20 Fev 2014, 22:47

- Vileplume, acabe com essa luta usando o Petal Blizzard!

O Charmander rapidamente fez os movimentos de acordo com o que seu mestre mandou, disparando de sua cauda uma forte rajada de fogo em direção ao Rocket, que teve tempo para dar as ordens ao pokémon planta. O homem se joga para o lado, fazendo com que a rajada de fogo pegasse apenas de raspão no controle que o mesmo segurava.

Após a jogada de desespero, Charmander recua e cria a partir de sua boca uma forte cortina de fumaça, porém já era tarde demais, o Vileplume já havia concentrado todo seu poder na flor de sua cabeça. E mais uma vez disparou a forte rajada de pétalas brilhantes na direção de Tyson, o garoto não tinha nenhuma chance de esquivar-se, rapidamente passou pelas suas memórias tudo que o garoto tinha vivenciado.. seria agora o fim de toda a sua recente aventura?

Afundando em suas memórias e esperando ser acertado pela rajada de Vileplume, Tyson aguardava arduamente o ataque, foi quando o mesmo sentiu uma pancada em sua costela direita, alguém empurrou-o e fez com que o menino não fosse acertado pela rajada, fazendo com que ele caísse com o rosto no chão. Infelizmente Tyson não conseguiu ver quem havia o salvado.

O treinador estava com muitas dificuldades para levantar-se, mas usando a força restante em seus braços ele consegue. Agora que estava em pé restava ao garoto ver quem havia o salvado, foi quando o menino se surpreendeu, a cena que ele viu deixou-o completamente chocado. Seu fiel companheiro Charmander estava gravemente ferido, desmaiado, a chama na cauda do monstrinho estava quase se apagando. Ao ver isso, Tyson sentiu muita raiva e automaticamente cerrou os punhos e fitou o olhar no malvado Rocket, este deu suas ultimas ordens para o pokémon planta:

- Vileplume, use o Mega Drain para acabar com este moleque imundo!

O Vileplume estava preparando o seu golpe, Tyson precisava fazer alguma coisa, e rápido. O que ele fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 5 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Tyson yasuki Sáb 22 Fev 2014, 10:46

Eu não acreditava no que havia ocorrido... Sem pensar duas vezes meu companheiro me empurrou para longe do poderoso golpe usado pelo Vileplume, levando todo o dano. A cena me emocionou muito, pois mostrava todo o apreço que o pequeno tinha por mim, mesmo com o curto tempo de jornada. E agora, por conta do carinho que ele sentia por mim, Charmander estava ferido gravemente.

Não consegui me conter ao ver a cena. Meu punho se fechou automaticamente, e meus olhos deixaram algumas lágrimas escapar, pois já havia me afeiçoado muito ao monstrinho... Eu já estava praticamente sem forças quando ouvi a ordem dada pelo bandido para que Vileplume me atacasse com seu Mega Drain. Com minha energia escassa, não conseguiria fazer alguma coisa, mas algo maior, mais forte que eu, me obrigava a me levantar e avançar a passos lentos na direção do pokémon tipo planta. A medida que eu andava, lágrimas se desprendiam do meu rosto e deixavam sua marca no chão. Meus punhos continuavam cerrados, e meu olhar estava fixo para baixo. Parecia um zumbi andando...

Vileplume havia terminado de carregar o golpe, e estava prestes a dispara-lo. Aquele poderia ser meu fim pois o inimigo era poderoso, mas por Charmander, era minha obrigação resistir. Quando percebi que o ataque estava próximo, fechei meus olhos e soltei um grito que se ecoou por toda a floresta. Na minha mente só havia espaço para me lembrar dos momentos felizes que eu já havia passado com Charmander, era minha obrigação sobreviver por ele. Se eu resistisse, continuaria a avançar na direção do inimigo, visando destruir seu controle, libertando a rara Vileplume com isso.
Tyson yasuki
Treinador

Treinador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 5 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Dinho Qua 26 Fev 2014, 18:14

O Vileplume concentrou todo seu poder no golpe, as pétalas de sua cabeça brilharam intensamente e liberaram um enorme orbe brilhante, que acertou o treinador e drenou grande parte da energia vital do mesmo. O Mega Drain foi muito prejudicial para o treinador, que caiu no chão quase inconsciente.

Tyson encontrou-se no chão, sem forças para levantar, sua visão estava embaraçada, uma flashback passou por toda sua memória, ele precisava levar aquele Vileplume para a garota ferida, mas seu corpo já não aguentava tamanha pressão. Aos poucos ele perdia seus sentidos e a situação ficava cada vez mais grave.

O Rocket ria do sofrimento do garoto, o som dos risos ecoava na floresta junto com seu ar frio e ganancioso, ele colocou sua mão sobre o seu cinto e sacou uma esfera toda preta, provavelmente um outro tipo de pokébola, e então caminhou na direção de Charmander ao mesmo tempo que falava:

- Esse Charmander será meu, melhor dar tchau para ele.. vou deixar você morrer em paz aqui.

O homem agachou-se e apontou a pokébola negra para a salamandra nocauteada, um raio escarlate envolveu-a e desmaterializou-a para dentro da esfera. O Rocket então levantou e saiu caminhando para dentro da floresta, acompanhado de Vileplume.

Mesmo sem forças, Tyson viu-se obrigado a fazer alguma coisa, o coração do menino batia mais rápido a cada segundo, o sangue em suas veias fervia de raiva, mas ele não conseguia ficar de pé. Tyson precisava fazer algo, e rápido. O que ele fará agora?




Rota trancada por inatividade, favor postar no SAM quando quiser retornar.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 5 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos