Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Empty Re: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

Mensagem por LauraC em Dom 16 Fev - 18:58





O casal estava realmente assustado em relação a como o homem estava agindo, além disso, Lysander achava um total exagero uma batalha por um beijo. Viram-se encurralados por Eros, sendo forçados a batalhar, não apenas para evitar de se beijaram, mas porque era visível que a única maneira de escapar daquela casa era vencer. “Bom, vamos para o campo!”, foram as palavras ditas pelo conselheiro, forçando-os a se dirigirem ao campo de batalha.
Com o conselheiro postado em uma ponta e o casal em outra, Eros, que mesmo com cãibra de tanto sorrir continuava a fazer o mesmo, levou cada mão a um bolso retirando uma esfera bicolor e lançando-as no ar com os dizeres:
- Saiam e lutem em nome do amor!  
Logo os feixes de luz vermelha começaram a tomar formas mais definidas, em fim revelando dois pokémons: o da esquerda era relativamente plano, com o corpo em formato de coração, sua coloração era rosa, com lábios pálidos e marcas circulares sobre suas bochechas, o da direita se assemelhava a uma água-viva, o corpo era azul-claro com dois grandes cristais vermelhos de cada lado do corpo e um menor no meio, possuía dois olhos pequenos com pupilas negras e sem íris visíveis perto da base de seu corpo. Tinha também dois tentáculos que se estendiam desde baixo de sua volta até a parte inferior do corpo, que tinha uma formação como uma capa. Apesar da semelhança com uma água-viva, poderia se dizer que o pokémon também se assemelhava a uma lula, ou até a um polvo e foi exatamente por esse motivo que Pia olhou para o pokémon com raiva e desgosto.  
O pokémon da esquerda, de nome Luvdisc, virou-se para o dono e olhou para ele por alguns minutos, então se virou em direção a uma mesa e começou a ir naquela direção mas foi impedida por Eros, que ordenava que ela voltasse para o campo.
- Bom, vamos logo! Podem começar! – logo assim que terminou de falar, perdeu o sorriso e apontou em direção a mesa, mas não tardou a voltar a sorrir e dirigir o olhar aos seus próprios pokémons, como se nada tivesse acontecido. Nesse mesmo instante, o casal se virou para onde ele apontara e notaram que havia um copo com água e uma... caixinha? Parecia conter algo dentro, mas daquela distância não havia como ver o que estava dentro.




LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Empty Re: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

Mensagem por Matt em Ter 18 Fev - 10:11

Enquanto Lysander apenas observava seus oponentes, Luvdisk e Tentacool, aparentavam ser consideravelmente poderosos, mas os fitava com certa preguiça de batalhar a cara de Pia fechava-se completamente após ter visualizado, em campo, Tentacool. A jovem garota com certa paixão apontou seu dedo ao pokémon lula, dando breves saltinhos no ar enquanto gritava, aparentava ser um verdadeiro alarme humano:

- Tike!!! Alerta Squid! Alerta Squid! Alerta Squid! - A voz de Ostrea ecoava por todo o salão.

- Ei! Ei! Pare com isso!!! - Disparou Ly, que ainda desconhecia o desgosto de Ostrea por Squids(como ela chama as lulas).

Após alguns gritos consecutivos Pia finalmente parou de saltar e respirou fundo enquanto olhava para todos a sua frente, parecia estar mais calma agora.

- Pois bem... Que a batalha comece! Pia... Acho melhor batalharmos em conjunto, não apenas dois pokémons batalhando por si só do mesmo lado da vala. Caso contrário... Perderemos a batalha.- Dizia Ly.

- Perder a batalha para Squids? Não vai acontecer isso! Que tal deixarmos o Squid para depois, para assim podermos faze-lo sofrer! - A voz de Pia aparentava meio sombria.

- Bem... Tudo bem...

- Tyke querido. Dispare sobre Luvdisk com seu Headbutt! - Rompia sua frase dando uma pequena piscada para Lysander, sua estratégia com o Headbutt era simples, causar uma distração para que Karrablast conseguisse acertar seus movimentos, e talvez até mesmo causar algum dano.

- Karra! Energy Ball no cara em forma de coração! - Disparou Lysander que rapidamente entendeu o sinal de pia e disparou um poderoso ataque ao pokémon aquático que provavelmente causaria um imenso dano.

Deste modo os pokémons preparavam-se para atacar enquanto os dois treinadores disparavam mais alguns movimentos a serem usados posteriormente:

- Tyke! Aproveite a curta distancia e dispare mais um Headbutt no belíssimo peixe cor de rosa.

- Karra! é só se divertir! Como um jogo de Baseball! Arremesse a Energy Ball em cheio ao cara cor de rosa!

Por fim, assim que terminaram suas frases, a batalha podia ser iniciada de fato com as trocas dos movimentos dos pokémons em campo. Qual seria o real potencial de Tentacool e Luvdisk? Veriam isso em instantes... Mas no momento Lysander simplesmente retirou sua pokedex e mirou-a aos pokémons, para assim saber mais sobre seus oponentes.


Mudanças de Karrablast escreveu:
Apelido: Karra

Personalidade: Karra é uma criatura muito dócil. Seu lugar favorito é ao lado de seu novo treinador, Lysander, mais exatamente em seu ombro. Possui uma grande afeição por Pia, parceira de Ly, invejando sua grande e singular beleza, apesar de Pia não estar muito interessada nela. Adora ser um pouco mimada, adora batalhar, onde sempre tenta levar para a batalha alguns traços de Contests, onde se preza os movimentos graciosos dos pokémons.

Off: Na personalidade tentei deixar algo mais ou menos parecido com a antiga dela, de quando ainda estava com Hunter, até por que é meio difícil um pokémon mudar tanto tão rapidamente, como o lance dos Contests.

_________________
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 SON6K6W

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 NlCiU1z

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 JiIZuVC

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 YivC9BE1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Empty Re: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

Mensagem por LauraC em Dom 23 Fev - 16:50




[OFF] Ok. =) P.S.: Desculpe a demora, vou tentar postar mais rápido. Peço desculpas também pela narração, ficou um horror e-e vou me esforçar mais.
[OFF2] Sou muito ruim em cálculo de dano, então qualquer dica ou coisa que você considerar errado me fale/avise ok?

Pia que olhava com desagrado para Tentacool, começou a gritar sobre o fato dele aparentar ser uma lula, mas se acalmou, deixando para atacar o pokémon para o final. Lysander, durante esse tempo, observara os pokémons que aparentavam preguiça e até mesmo preocupação. O casal deu as ordens para os pokémons, com o plano de causar uma distração e então atacar. Enquanto aguardava as ordens do conselheiro, Ly apontou sua pokédex para os pokémons e a mesma com uma voz metálica e sem vida disse:

Tentacool
Menokurage


1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 72

Seu corpo é praticamente composto de água. Ele dispara feixes estranhos de seus olhos que parecem cristais. Incontáveis pescadores são feridos por seu ferrão todo dia.

Luvdisc
Lovecus


1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 370

O corpo em forma de coração deste pokémon é um símbolo de amor e romance. Diz-se que casais que encontram esse pokémon terão um bom relacionamento durante toda a vida.

 - Muito bem... Desvie do Headbutt e ataque com Take Down o Mantyke! Tentacool ataque com Acid o Matyke também! – disse aquelas palavras mas não parecia muito atento a batalha, mandava olhares preocupados em direção a mesa na qual o Ludvisc tentara alcançar.  
Mantyke foi em direção a Ludvisc, que fez uma “tentativa” de desviar mas foi acertado por uma cabeçada do oponente, logo em seguida sendo acertado por uma bola de energia azul-esverdeado, que com o impacto acabou parando um pouco afastada do campo. Tentacool, que ficou somente observando o desenrolar, atacou depois de um certo tempo, lançando uma rajada de ácido na direção de Mantyke, mas errando por muito. Os pokémons de Eros não parecia estar interessados em batalhar, erravam tudo que faziam, causando uma crescente raiva no conselheiro, que mesmo assim continuava a sorrir.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de Batalha da Casa do Amor, feito de concreto e com algumas poucas pedras de tamanho mediano




1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Karrablast

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Mantyke

Karrablast (F) Semira
Trait: Swarm
Hold Item: ~x~
Lv. 11
100%
Status: Normal

Mantyke (M)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 17
100%
Status: Normal

Vs

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Tentacool

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Luvdisc

Tentacool (M)
Trait: Clear Body
Hold Item: ~x~
Lv. 15
100%
Status: Normal

Luvdisc (F)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 15
42%
Status: Normal



LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Empty Re: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

Mensagem por Matt em Dom 23 Fev - 17:17

Após os dois treinadores observarem os movimentos serem lançados em meio ao campo de batalha, estranharam o fato dos pokémons do rapaz não nos atacarem, isso era, de fato, estranho. Lysander fitou o treinador em seus olhos e rapidamente lhe questionou:

- Por que não atacam!?

- Estou empolgada! Não desistirei da batalha! Mesmo sendo ela contra um lindo, perfeito, maravilhoso, fofo e carinhoso peixe como Luvdisk... Alias, adoraria te-lo para minha coleção...

Rompeu, Pia, sua fala enquanto dava vários breves saltos e também girava com os braços abertos. Após alguns giros ela simplesmente parou, bateu seus pés e sua cara se fechou, liberando mais ordens à Mantyke.

- Mantyke! Pare encima de Karrablast e comece a girar em único ponto enquanto dispara seu Bubble Beam. Em seguida dispare seu Confuse Ray sobre o maldito Squid!- Com isso Pia planejava que as bolhas fossem espalhadas por todo o campo, podendo causar um dano reduzido a ambos os oponentes, e assim também servir mais uma vez como distração para que Karrablast atacasse.

- Humpfh... Se assim deseja... Karra! O ponto exatamente abaixo de Mantyke é o unico ponto cego deste movimento, então permaneça ai enquanto prepara seu Energy Ball e o dispara até Luvdisk! Em seguida avance com seu Peck sobre Tentacool!

Após dizer tal frase à Karra o treinador lançou mais um olhar para a caixinha sobre a mesa, imediatamente ficou curioso para saber oque lá havia, falando consigo mesmo em meio a pensamentos:

>> Aquela caixa... Deve haver algo lá dentro... Pois é... Senti algo muito estranho nesse lugar, e acho que não estava errado...<<

_________________
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 SON6K6W

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 NlCiU1z

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 JiIZuVC

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 YivC9BE1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Empty Re: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

Mensagem por LauraC em Sex 28 Fev - 19:41




Lysander estranhava o fato de os pokémons não atacarem ao contrário de Pia, que estava empolgada e não tardou a dar comandos para Mantyke, sendo seguida por Lysander que disse as suas, mas olhava curioso para a caixa, enquanto falava consigo mesmo em meio a pensamentos.
- Meus queridos, batalhem! Luvdisc desvie e em seguida use Charm e Take Down em Mantyke! Tentacool, desvie também e ataque com Acid o Mantyke! – o homem sorria menos quando terminou suas palavras, e era possível notar o tom de sua voz, quase se era capaz de ouvir uma ameaça pairando sobre os pokémons: “Batalhem, ou vocês verão o que é bom...”, Ludvisc e Tentacool obviamente notaram isso, pois dirigiram-se para o campo.
Mantyke logo começou a girar, com Karrablast em baixo dele, cuspindo uma grande quantidade de bolhas, os pokémos de Eros fizeram um movimento que poderia ser considerado um desvio, se não fosse para baixo onde havia bolhas. Não levaram muito dano e preparavam-se para atacar quando foram surpreendidos por Mantyke, que teve os olhos tomados por um brilho com tonalidade amarelada, ao passo que esferas de luz amareladas começaram a se formar em circunferência ao mesmo, estas foram disparadas na direção de Tentacool, que permaneceu parado e as recebeu. Karrablast não perdeu tempo, lançou uma Energy Ball por baixo de Mantyke em Luvdisc, que pela primeira vez na batalha desviou. A esfera de cor azul-esverdeado acabou por acertar uma parede, provocando uma rachadura de aproximadamente 20 centímetros.
- Isso meu querido! Desvie e ataque! Desvie e ataque! – gritou Eros do outra lado do campo.
Enquanto Karra corria na direção de Tentacool, Luvdisc se dirigiu a Mantyke, e então se jogou na direção do mesmo, o corpo coberto por uma aura dourada. Mantyke tentou desviar mas acabou sendo acertado pelo ataque do oponente, nesse mesmo instante Karrablast acertou Tentacool com o seu chifre.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de Batalha da Casa do Amor, feito de concreto e com algumas poucas pedras de tamanho mediano




1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Karrablast

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Mantyke

Karrablast (F) Semira
Trait: Swarm
Hold Item: ~x~
Lv. 11
100%
Status: Normal

Mantyke (M)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 17
80%
Status: Normal

Vs

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Tentacool

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Luvdisc

Tentacool (M)
Trait: Clear Body
Hold Item: ~x~
Lv. 15
86%
Status: Confusion

Luvdisc (F)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 15
37%
Status: Normal


LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Empty Re: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

Mensagem por Matt em Dom 2 Mar - 10:29

E assim os pokémons de Eros começaram a, finalmente, atacar. Mantyke havia sofrido certo dano, porém nada muito sério, mas como extra, Tentacool estava confuso, oque poderia lhe render alguns danos futuramente. Eis que Lysander ao reparar que Karra não era tão ágil quanto Mantyke em seus movimentos, poderia tomar carona com o mesmo e também para potencializar seus movimentos com a altitude, perguntando à pia:

- Pia... Posso usar Mantyke como ajuda? - Disse Lysander observando Karrablast.

- Claro, Tuna. - Terminou sua frase após piscar para Ly com seu olho direito.

- Perfeito... Karra! Salte sobre Mantyke. - Oque imediatamente aconteceu, Karra agora estava sobre Mantyke apenas esperando o restante de seus comandos.

- Tyke! avance com toda a velocidade sobre o Squid com seu Headbutt! Em seguida faça uso de seu Wing Attack!

- Karra! Salte do Mantyke quando ele estiver próximo de Tentacool, impactando-o com mais um Peck, mas desta vez em um movimento rasante. Depois aproveite a curta distancia e dispare mais um EnergyBall contra Tentacool!

Após ambos os treinadores terem finalizados seus comandos por aquele momento, Pia aparentava ainda estar empolgada, dava pequenos saltinhos no ar enquanto observava a batalha ocorrer. Enquanto isso Lysander ainda permanecia curioso sobre oque teria no interior da caixa... Provavelmente algo decididamente importante.
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Empty Re: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

Mensagem por LauraC em Sab 8 Mar - 14:28




Lysander, após constatar que Karra não era ágil como Mantyke, ordenou – com a permissão de Pia – que o pokémon saltasse sobre o outro, e logo após a realização do movimento, Pia disse seus comandos e Lysander a acompanhou falando os seus.  A treinadora continuava empolgada, dando pequenos saltinhos no ar, enquanto Lysander permanecia curioso em relação a caixa.
- Certo... Aguarde Mantyke se aproximar e use Acid Tentacool! Luvdisc, quero que use Ice Beam! Desvie quando for preciso ok?
Mantyke avançou na direção de Tentacool que esperou o mesmo se aproximar e então cuspiu uma rajada de ácido a queima roupa, o ataque não foi muito eficaz, mas fez com que o pokémon parasse no meio do próprio movimento, Karrablast, vendo uma chance, pulou de Mantyke e acertou Tentacool com um Peck e logo em seguida lançou um Energy Ball. O impacto foi forte o suficiente para lançar Tentacool na direção de uma mesa, quebrando-a e recebendo um pouco de dano por causa disso. Luvdisc apenas observara tudo, então atacou, lançando um raio de gelo em Karrablast que não conseguiu desviar do ataque a tempo e além de receber o dano do ataque, ficou congelado.


Hora da Batalha
Campo:
Campo de Batalha da Casa do Amor, feito de concreto e com algumas poucas pedras de tamanho mediano




1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Karrablast

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Mantyke

Karrablast (F) Karra
Trait: Swarm
Hold Item: ~x~
Lv. 11
75%
Status: Freeze

Mantyke (M)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 17
68%
Status: Normal

Vs

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Tentacool

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Luvdisc

Tentacool (M)
Trait: Clear Body
Hold Item: ~x~
Lv. 15
56%
Status: Confusion

Luvdisc (F)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 15
37%
Status: Normal


LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Empty Re: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

Mensagem por Matt em Sab 8 Mar - 15:59

A batalha estava começando a ficar animada... E perigosa para Karra, que apesar de uma visível distancia de leveis agora também estava congelada em meio a batalha. Ly após  ver o lampejo azul claro golpear sua pokémon sentiu uma grande vontade de gritar, porém as palavras simplesmente se prenderam na garganta do rapaz que primeiramente abaixou sua face, deixando que a franja vermelha caísse diante de seus olhos. Seus punhos se fecharam e ergueu a face mais uma vez. Algo diferente apresentava-se em seus olhos, estavam foscos, como um buraco sem fim. Com a voz um tanto tremula disse a sua parceira com um tom mais alto:

- Karra! liberte-se desse gelo!! Não importa oque faça! Apenas saia dai!

- Ly... - Foi a unica coisa que Pia conseguiu dizer ao ver o rapaz preocupado com seu pokémon. Ostrea poderia ser louca, sim, mas sabia que enfrentar Luvdisk e Tentacool apenas com Mantyke seria extremamente complicado.

>> Arg!!! Poderia usar o Lord, mas... Essa batalha é de Karra... <<

- Luvdisc... Você é um belo peixe, realmente é. Mas não é aceitável que congele meu amigo! - Disse pia agitando sua face de um lado para o outro, fazendo com que seus belos fios de cabelo cor de rosa se agitassem no ar, continuando. - Então, terei de te deixar fora da batalha... Tike! Acabe com nosso companheiro com dois Headbutts seguidos!

Por fim, era hora para os movimentos serem trocados mais uma vez no campo de batalha. Tanto Ly quando Pia esperavam que Karrablast descongelasse, mesmo sabendo que isso poderia demorar um tempo mais, e que em meio a estes movimentos Luvdisc caísse em derrota.

Off: Olá. ^^ O comando da Karrablast é livre... Tipo, ela faz oque bem entender, até por que acho ridículo um pokémon estar congelado e o treinador ficar mandando usar ataques... '-'
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Empty Re: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

Mensagem por Cookie em Qua 12 Mar - 18:46

A graciosa Pia e o confuso Lysander travavam uma batalha acirrada. Com seu Pokémon congelado, Lysander perdia completamente o controle da coisa, sem ao menos saber como fazer seu Pokémon ficar livre, deixando seu Pokémon se libertar por controle próprio. Pia, por sua vez, se sentia indignada ao ver um "Anjo" que parecia um "Demônio". Um pouco confusa com sua decisão, hesitando um pouco em atacar, Pia comandava um ataque em Ludvisc, o Pokémon Coração.

A emocionante batalha estava prestes a ter o primeiro Pokémon caído: se Ludvisc realmente fosse atingida, com um pouco de sorte teríamos um Pokémon eliminado. Infelizmente, o homem já havia experimentado a emoção das lutas por muito tempo, então sabia realmente o que fazer com aquela tática de combate. Após pensarem sobre um nova estratégia, os golpes foram soltos.

- Certo. Você possui um certo senso de medo e preocupação, isso é bom. Ludvisc, confronte-se com um Ice Beam em Mantyke. - o homem tossiu um pouco, como se estivesse convencido da vitória - Tentacool, Acid em Karrablast enquanto ela está congelada. Isso ficará interessante, hehe.

Tudo iniciava com Karrablast tentando se descongelar. Remexendo de um lado para o outro, Karrablast se decepcionava, olhando com desespero para o treinador. Mantyke não se conformava com a situação do companheiro, deixando seu corpo leve, aumento a tensão no crânio. Em poucos momentos, Mantyke corria rumo ao oponente, com o golpe Headbutt. Ludvisc se preparava para atacar, adquirindo gelo suficiente para o ataque, sendo atacada frontalmente. Atirada para longe, a Pokémon liberava o golpe de gelo em meio ao ar, congelando um ventilador de teto em forma de coração.

Irritada, a Pokémon tentava se levantar, não conseguindo. Fraca, Ludvisc era protegida por Tentacool, que ignorava seu comando para proteger sua companheira. Mantyke então começava a deixar seu corpo leve novamente, deixando uma forte tensão no crânio, partindo para o ataque. Tentacool logo liberou seu Acid, acertando Mantyke, interferindo o golpe. Karrablast continuava presa no gelo, liberando alguns Pecks, que não foram concluídos com sucesso. A batalha ainda estava na mesma. O round favorecido a Lysander teria seu fim. O que o jovem aprendiz a treinador iria fazer? E Pia, como iria se sair sabendo que sua tática não funcionou corretamente?

Hora da Batalha
Campo:
Campo de Batalha da Casa do Amor, feito de concreto e com algumas poucas pedras de tamanho mediano. Um enorme ventilador em forma de coração congelado, com força suficiente para aguentar algum Pokémon leve.




1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Karrablast

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Mantyke

Karrablast (F) Karra
Trait: Swarm
Hold Item: ~x~
Lv. 11
70%
Status: Freeze

Mantyke (M)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 17
59%
Status: Normal

Vs

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Tentacool

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Luvdisc

Tentacool (M)
Trait: Clear Body
Hold Item: ~x~
Lv. 15
50%
Status: Confusion

Luvdisc (F)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 15
18%
Status: Normal

Assumi sua rota com a intenção de termos uma boa aventura. Não peguei bem o clima, não entendi se a luta é contra um homem ou um casal, mas deu no que deu. Boa aventura, jovem gafanhoto.
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Empty Re: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

Mensagem por Matt em Qui 13 Mar - 12:28

O jovem Lestrange nunca esteve em uma batalha antes, então tudo aquilo para ele era novo. Ver seu pokémon congelado sem poder atacar e Pia ter que enfrentar a batalha sozinha certamente não é uma boa sensação. As pernas do rapaz começavam a tremer levemente. Ao lado do garoto estava Pia, perdida em meio a suas emoções. Para ela atacar Tentacool não fazia a minima diferença, uma vez que sentia repudio e ódio por tal figura. Mas quanto a atacar Luvdisk? Um peixe? Era como se estivesse apunhalando a si própria.

- Por favor. Consiga! Quebre esse gelo! - Disse Ly em um tom baixo, quase mudo, estando com sua cabeça baixa.

- Seu lindo peixe horrível! Morra, morra morra!!! - Algo diferente refletia-se no olhar de Pia. Sentia uma grande dor em seu coração por desejar algo tão ruim à um peixe, não queria aceitar que algo tão belo e puro pudesse fazer mal a algum amigo seu.

- Liberte-se de uma vez! - Gritou Ly à Karrablast, não sabia oque fazer naquele momento, apenas sentia angustia. Um grito de angustia.

- Tyke. Continue atacando Luvdisk! Headbutt. Duas vezes seguidas! - Pia estava realmente frustrada. Uma lagrima escorria sobre o lado direito de sua face que agora estava vermelha de raiva.

E assim os dois esperavam que suas ordens fossem cumpridas, a batalha poderia não estar de fato terrível de ser vencida, para nenhum dos dois lados, pelo contrario, estava equilibrada, mas a batalha estava de fato afetando o lado psicológico da dupla recém formada.


Off: Bem, obrigado. ^^ E o resto já expliquei pelo chat. E o comando de Karra continua o mesmo

_________________
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 SON6K6W

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 NlCiU1z

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 JiIZuVC

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 YivC9BE1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Empty Re: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

Mensagem por Cookie em Qui 13 Mar - 17:03

Lysander e Pia estavam de mal a pior. A começar por Lysander, que estava super nervoso, fazendo com que a pressão para cima de Karrablast aumentasse. Pia, por sua vez, se sentia triste em maltratar um peixe, mas feliz por eliminar um vilão. A mente confusa da garota resultava em uma confusão no campo, diminuindo a capacidade de Mantyke. Do outro lado, Ludvisc estava na pior. Certamente com mais dois golpes certeiros, o homem teria um Pokémon a menos. E com Tentacool confuso, tudo facilitava. Era uma batalha de sorte e habilidade.

- Certo. Ludvisc, use um Ice Beam para criar uma barreira contra os golpes de Mantyke. Quando Mantyke quebrar a barreira, use um Acid, Tentacool.

A batalha então tinha um novo começo. De início, Mantyke concentrava sua força em sua cabeça, deferindo um Headbutt em Tentacool, que estava a frente de Ludvisc. Após o golpe, Ludvisc liberava um Ice Beam, criando uma barreira de gelo. Mantyke logo repetiu o movimento, quebrando a barreira, caindo de frente em Tentacool, sendo atingida por um Acid. Enquanto isso, Karracosta se mexia de um lado para o outro. Somente com as antenas do lado de fora, Karracosta liberava um Energy Ball no ventilado, que fazia o gelo de tal se rachar. Após isso, uma camada de gelo caia por cima de Karracosta, fazendo com que seu gelo sumisse. Aproveitando o momento, Karracosta liberou mais um Energy Ball, desta vez com um dano crítico, atingindo certeiramente Ludvisc, deixando-a fora de combate.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de Batalha da Casa do Amor, feito de concreto e com algumas poucas pedras de tamanho mediano. Estacas e blocos de gelo espalhados pela sala. Água se acumulando com o tempo.




1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Karrablast

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Mantyke

Karrablast (F) Karra
Trait: Swarm
Hold Item: ~x~
Lv. 11
70%
Status: Normal

Mantyke (M)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 17
37%
Status: Normal

Vs

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Tentacool

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Luvdisc

Tentacool (M)
Trait: Clear Body
Hold Item: ~x~
Lv. 15
30%
Status: Normal.

Luvdisc (F)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 15
00%
Status: Fainted




- SUA ORELHUDA MALDITA! ME PAGA! VAMOS TENTACOOL, USE DOIS ACIDS! DESVIE DOS GOLPES UTILIZANDO O GELO.
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Empty Re: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

Mensagem por Matt em Sex 14 Mar - 12:20

Finalmente Karrablast havia se recuperado e com um de seus Energy Ball terminou por derrotar o pokémon coração, Luvdisc. Após ver a pequena criatura rósea caída ao chão da casa do amor Pia entristeceu-se, oque era de fato estranho para a garota que sempre, ou quase sempre mostrava-se descontraída. Enquanto Eros ofendia Pia a garota limpava as lágrimas que escorriam de sua face com a capa bege que cobria seus ombros.

- Cale-se Eros! - Gritou Lysander furiosamente a Eros enquanto inclinava seu corpo para frente. Sua face estava vermelha de raiva.

Pia por alguns instantes fitou Lysander mas em seguida revirou seu olhar a face de Eros. As lagrimas ainda escorriam de sua face, até que olhou para o Tentacool a sua frente e sua feição era de raiva. As lágrimas ainda escorriam, porém ainda sentia raiva, preferia acreditar que Luvdisc apenas agira daquele modo por influencia de Tentacool.

- Karra! Já deixamos Pia e Mantyke fazer muitas coisas sozinha por aqui... É hora de tomarmos a frente da situação!

- Ainda podemos continuar! - Disse Pia, porém ciente que Mantyke estava fraco.

- Talvez... Mas é melhor atacar a distancia, seria mais seguro. - Disse Lysander à Pia. Pokemons provavelmente poderiam se recuperar após uma batalha, mas pretendia manter os dois pokémons em pé até o fim da batalha, como vitoriosos.

Pia hesitara por alguns momentos mas finalmente fez um gesto positivo com a cabeça enquanto continuava a observar Tentacool friamente, como se o estivesse fuzilando-o com o olhar.

- Então... Fique na frente de Mantyke, Karrablast. Seremos como escudos... Porém também vamos atacar, como um tanque de guerra. Após Tentacool ter feito seus movimentos dispare seu  Energy Ball e depois avance com seu Peck!

- Bem... Vamos ajudar então. Já que ele vai usar Acid, dispare seu BubbleBeam, duas vezes, contra os dois "Acids" do Squid.

A intenção de Pia era básica. Se Karrablast interceptaria os movimentos de Tentacool poderia pelo menos reduzir a acidez de seu ataque com água, como um solução... Soluto (Acido) + Solvente(Agua, solvente universal) Isto reduziria o poder do movimento. É... Pia poderia ser bem inteligente quando necessário.

_________________
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 SON6K6W

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 NlCiU1z

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 JiIZuVC

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 YivC9BE1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Empty Re: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

Mensagem por Cookie em Sex 14 Mar - 13:34

Após o último round, Lysander recuperava o controle da batalha, dando um descanso para Pia e Mantyke. Irritado pelas ofensas de Eros, Lysander estava destemido a vencer, criando uma estratégia parecida com a antiga do oponente: uma barreira de defesa, mas desta vez composta por um Pokémon: Karrablast. Pia ficava surpresa ao perceber a determinação do novo parceiro. Tudo estava indo muito bem. Mais alguns golpes e a batalha estaria finalizada. Tudo perfeito. Eros, por sua vez, ficava nervoso, descontando tudo em Tentacool, deixando-o tenso.

A batalha tinha um novo começo. Tentacool começava liberando dois Acids. Mantyke, confiante, disparava seu Bubblebeam, que por causa da barreira humana, fazia sua visão diminuir, deixando o local da mira fraco. Um dos Bubblebeam's atingiu certeiramente um Acid, mas outro não, fazendo com que Karrablast fosse atingido, sendo atirado para longe. Destemido, Karrablast se levantava, disparando um Energy Ball contra Tentacool. Tentacool se escondia em um gelo, que era rachado com o golpe, atirando tal Pokémon para longe. Fraco, Tentacool tinha dificuldades para se levantar, e quando conseguiu, era atingido por um Peck. A batalha esta perto de ter um fim.

- Ora... Pokémon inútil! Depois dessa batalha quebrarei meu coração e lhe jogarei no lixooo, laláaa... - Dizia o homem, cantando. - Acho que vou ter que facilitar as coisas.

Eros pegou um controle de ar condisionado, deixando o clima quente. Aos poucos, o gelo ia derretendo, recuperando a força de Mantyke e Tentacool. Karrablast, Pokémon que não adquire o tipo aquático, passou a ficar boiando, se afogando. O Pokémon se mexia de um lado para o outro, perdendo aos poucos sua vida.


Hora da Batalha
Campo:
Campo de Batalha da Casa do Amor, feito de concreto e com algumas poucas pedras de tamanho mediano. Estacas e blocos de gelo espalhados pela sala. Água se acumulando com o tempo.




1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Karrablast

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Mantyke

Karrablast (F) Karra
Trait: Swarm
Hold Item: ~x~
Lv. 11
54%
Status: Normal

Mantyke (M)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 17
37%
Status: Normal

Vs

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Tentacool

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Luvdisc

Tentacool (M)
Trait: Clear Body
Hold Item: ~x~
Lv. 15
15%
Status: Normal.

Luvdisc (F)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 15
00%
Status: Fainted






- HUAHUAHUAHUAHAUHAUHA! VAMOS TENTAR OUTROS MOVIMENTOS! USE O SUPERSONIC NA ÁGUA PARA DEIXÁ-LA TURBULENTA E ATINGIR A AMBOS POKÉMONS! DEIXAREMOS OS DOIS CONFUSOS, DAÍ PODEREMOS ATACAR COM TOXIC SPIKES! GO GO GO LOVE ME !
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Empty Re: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

Mensagem por Matt em Ter 15 Abr - 17:25

A batalha certamente estava em seu final. Tentacool já não tinha muita energia de sobra, e enquanto isso Pia e Lysander ainda apresentavam dois pokémons em condições melhores. Após ouvir os comandos de Eros, os treinadores entreolharam-se e rapidamente começaram a dar suas ordens, provavelmente as ultimas para aquela batalha:

- Tyke! Mergulhe na água para pegar Karrablast em suas costas. Dispare seu Supersonic contra o Supersonic de Tentacool! Veremos qual AMOR é maior. O seu por mim ou deste Squid repugnante. Em seguida suba, permaneça no ar. - Quase sem intervalo de tempo Lysander continuou a falar:

- Karra. Uma vez que estiver apoiado sobre Mantyke, dispare seu Energy Ball. Seguindo por mais Energy Ball! - Continuado por Pia:

- Se ele não for derrotado com os movimentos de Karra, quero que dispare mais um de seus BubbleBeam.

Por fim, os dois treinadores apenas esperavam as respostas de seus comandos para assim poderem pegar seja lá oque estivesse no interior daquele baú e sair dali o mais rápido possível.

_________________
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 SON6K6W

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 NlCiU1z

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 JiIZuVC

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 YivC9BE1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Empty Re: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

Mensagem por Victoria em Sex 18 Abr - 10:53

OFF: EXP e recompensas no próximo post.

Os dois Supersonic de se chocaram e se anularam, mesmo que Mantyke fosse mais forte, ele não chegou a atingir nada muito útil, eles apenas foram inúteis mesmo, mas agora a dupla estava um passo a frente, em um instante Karra já estava em cima do amigo usando dois Energy Ball no Tentacool, os dois ataques foram consecutivos e não havia tempo para o pokemon se defender, então ele apenas caiu nocauteado, não havia mais necessidade de nenhum ataque a mais para acabar com aquilo, já havia acabado.
- Pokemons inúteis - o treinador cuspiu as palavras insatisfeito.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de Batalha da Casa do Amor, feito de concreto e com algumas poucas pedras de tamanho mediano. Estacas e blocos de gelo espalhados pela sala. Água se acumulando com o tempo.




1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Karrablast

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Mantyke

Karrablast (F) Karra
Trait: Swarm
Hold Item: ~x~
Lv. 11
54%
Status: Normal

Mantyke (M)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 17
37%
Status: Normal

Vs

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Tentacool

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Luvdisc

Tentacool (M)
Trait: Clear Body
Hold Item: ~x~
Lv. 15
00%
Status: Fainted

Luvdisc (F)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 15
00%
Status: Fainted

_________________
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Empty Re: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum