Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM] Brock Battle 26

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[GYM] Brock Battle 26 Empty[GYM] Brock Battle 26

more_horiz
Depois de um longo tempo sem receber desafios, o ginásio de Pewter voltava a receber um desafio. Um garoto adentrava o ginásio um pouco exitante, ele apenas seguia o irmão de Brock que o guiava até o campo de batalha. Não demorara muito até o jovem chegar ao local determinado, cheio de pedras ao redor, o qual, na extremidade estava o líder Brock.

[GYM] Brock Battle 26 102

O líder ergueu-se no momento em que avistara o desafiante. Com um pequeno sorriso ele dizia:

- Eu sou Brock, líder do Ginásio de Pewter e aceito o seu desafio.

Logo o irmão de Brock se dirige até o meio do campo de batalha. Aparentemente ele seria o juiz.

- Eu sou irmão do líder e serei juiz da batalha. Aqui vão algumas regras: será uma batalha 1x1, cada um poderá usar apenas três Pokémons, não é permitido o uso de itens que melhore o status de seus Pokémon's e somente o desafiante pode trocar de Pokémon durante a batalha. Se o desafiante não postar em 48 horas, irá perder a luta por W.O. O líder do ginásio escolhe o Pokémon primeiro.

Brock logo erguia sua Pokeball e liberava seu primeiro Pokémon.

- Vá Geodude!

[GYM] Brock Battle 26 74

description[GYM] Brock Battle 26 EmptyRe: [GYM] Brock Battle 26

more_horiz
Estava estranhamente nervoso, naquele momento entraria em uma das batalhas mais difíceis da minha vida. Brock era um homem conhecido por sua força, mas afinal, não era pra menos, pois ele é um líder de ginásio. Eu deveria lutar com meu melhor para derrota-lo e assim o faria, logo no princípio saco a pokebola de Billy, meu Snorunt e digo ao mesmo:

- Billy use Double team, logo seguido por um Powder Snow. Eu o escolhi agora porque você é o pokemon mais valente e valoroso que tenho e sei que dará o máximo de si. Ele é muito forte, tome cuidado com todos os seus ataques e se esforce ao máximo para vencer essa batalha.

Digo tentando espirar confiança o suficiente para meu pokemon avançar e atacar o Geodude. Snorunt, não era um pokemon muito persistente, mas talvez fosse mais forte até que Terry e minha única dúvida sobre quem poderia ao menos ser útil em batalha era o Mankey. Mas tinha de depositar toda a minha confiança neles, pois se existem monstrinhos em minha equipe capazes de derrotar Brock, estou certo de que são eles.

description[GYM] Brock Battle 26 EmptyRe: [GYM] Brock Battle 26

more_horiz
Roberto estava um pouco nervoso com tudo o que acontecia a sua volta. Nunca havia participado de uma batalha tão grande como esta, ela com toda certeza entraria na lista de batalhas mais difíceis do treinador. Não haveria chance para erros, Roberto precisaria dar o melhor de si caso quisesse vencer o poderoso Líder de ginásio que se apresentava do outro lado do campo.

Assim que fora chamado, Billy permanecia no centro do campo, sem tirar os olhos um segundo sequer do Pokémon do tipo pedra, que apenas aguardava as instruções de Brock. O primeiro a dar os comandos porém, fora Roberto, seguido pelo líder do ginásio.


- Aumente sua velocidade com Rock Polish e em seguida desapareça da vista de Snorunt usando Dig.

O primeiro a fazer o seu movimento fora Geodude. O pokémon do tipo pedra emitia um tênue brilho branco que em pouco tempo já desaparecia novamente. Entretanto, era visível que Geodude estava agora mais liso, tornando-se mais veloz. Em seguida, Snorunt brilhava e a partir dele, vários Pokémon começaram a rodear o campo. Eram cinco clones contando com o original.

Em um instante, os clones de Snorunt pareciam prontos para atacar. No entanto, Geodude ergueu seus braços e começava a cavar, uma pequena nuvem de poeira era erguida e assim Geodude sumia, deixando para trás apenas um buraco. Snorunt demorara um pouco para entender, mas logo o Pokémon do tipo gelo percebeu que Geodude estava em baixo da terra.


Hora da Batalha
Campo: campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.   

[GYM] Brock Battle 26 Snorunt
Vs.
[GYM] Brock Battle 26 Geodude

Snorunt (M) Billy
Trait: Ice Body
Lv. 8
100%
Status: +1 Eva/ 5 Clones contando o original.

Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 12
100%
Status: +2 Speed.

description[GYM] Brock Battle 26 EmptyRe: [GYM] Brock Battle 26

more_horiz
Não seria tão fácil atingir o Geodude, Brock era um homem com uma boa estratégia de batalha e se eu quisesse vencer, teria de usar uma estratégia melhor que a dele. Ao lembrar-me que era necessário dar as ordens a meu pokemon digo ao mesmo:

- Billy tome cuidado com o Geodude, a qualquer momento ele pode surgir do chão, quando você achar que ele irá atacar, salte para cima de uma pedra. Use leer e depois um Powder Snow, lembre-se de se esforçar ao máximo para desviar dos golpes de Geodude.

Dou as ordens ao meu pokemon e fico na expectativa de um bom resultado.

description[GYM] Brock Battle 26 EmptyRe: [GYM] Brock Battle 26

more_horiz
Passado a tensão inicial, o jovem treinador procurava se manter calmo. Ele tinha ciência da grande capacidade de Brock para formular estratégias. Para vencer, Roberto teria que criar planos ainda melhores, capazes de surpreender o Líder do Ginásio. Depois de tomar um pouco de folego, Roberto passa suas instruções, seguido pelo líder do ginásio.

- Surja com Dig e leve seu oponente para o alto. Em seguida, ataque com Rock Throw!

Snorunt e seus clones permaneciam no meio do campo de batalha, observavam o chão cuidadosamente, alertar a qualquer sinal do Pokémon do tipo pedra. Em um instante, pequenas pedras se movimentaram abaixo de Snorunt. Atento, o verdadeiro Snorunt fora capaz de saltar para a pedra mais próxima. Seus clones, no entanto, desaparecem com o surgimento de Geodude.

O pokémon do tipo pedra procurava pelo Snorunt verdadeiro, este por sua vez, aproveitara-se da situação para fita-lo de uma certa distância. Quando Geodude percebeu já era tarde. Os olhos de Snorunt estavam vermelhos e deixavam o Pokémon do tipo pedra acuado, ele parecia mais frágil naquele momento.

Depois deste confronto de olhares, Snorunt não demorou um segundo sequer para fazer seu segundo movimento. De sua boca, uma corrente de pó azul era formada, o alvo era claro o Pokémon de pedra. Ainda que acuado, Geodude tinha bastante velocidade, aproveitando-se das pedras que no chão estava, ele se movimentou para o seu lado direito, o suficiente para fugir do ataque. Em seguida, Geodude ergueu o seu braço e deu um soco no chão, fazendo com que algumas pedras rolassem na direção de Snorunt, o acertando em cheio.


Hora da Batalha
Campo: campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.   

[GYM] Brock Battle 26 Snorunt
Vs.
[GYM] Brock Battle 26 Geodude

Snorunt (M) Billy
Trait: Ice Body
Lv. 8
68%
Status: +1 Eva.

Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 12
100%
Status: +2 Speed; -1 Def.


- Use Rock Polish. Em seguida ataque-o mais uma vez com Rock Throw!

description[GYM] Brock Battle 26 EmptyRe: [GYM] Brock Battle 26

more_horiz
Nada estava funcionando do modo correto, Geodude estava rápido demais para o Powder Snow de Billy e também tinha golpes poderosos, o inimigo não era alguém com o qual eu deveria brincar. A resposta da vitória talvez estivesse em minha frente o tempo todo, uma batalha não é vencida somente por estratégias de ataque, mas unicamente por encontrar um modo de deixar o inimigo sem saída a não ser simplesmente agir como um animal selvagem em busca de sua presa. Após a análise digo a meu pokemon:

- Billy ele é mais rápido e mais forte, se estivesse lutando contra uma equipe normal a vitória já seria dele. Mas o grande problema é que agora ele esta enfrentando a gente e nós não facilitaremos em nada essa batalha. Comece com um double team, espere as rochas irem em sua direção e salte para os lados e siga em frente, utilize apenas movimentos curtos para não utilizar de muito tempo e ser atingido. Salte para cima de uma pedra e use mais um leer.

Sabia que deveria ter dados instruções mais simples a meu pokemon, mas se tudo não estivesse sido dito agora a batalha estaria ainda mais fácil para Geodude. Tudo oque disse foi extremamente importante, movimentos seriam mais úteis do que os longos e afobados saltos os quais eu ordenava antes. A batalha estava para um lado só, mas eu deveria mudar isso na medida do possível caso quisesse a vitória.

description[GYM] Brock Battle 26 EmptyRe: [GYM] Brock Battle 26

more_horiz
O plano inicial de Roberto não havia funcionado da maneira como ele esperava. Geodude era forte e veloz. Os movimentos de Snorunt até aquele momento, pouco efeito faziam sobre o Pokémon do tipo do pedra. Era hora de pensar em outros meios de conseguir a vitória. Roberto então opta por uma ousada estratégia, que tinha como objetivo acuar Geodude até o seu limite, fazendo com que ele deixasse de ouvir as ordens de Brock para agir de maneira selvagem.

Observando que Brock já havia dado os seus comandos, o treinador se apressa para fazer o mesmo.

O primeiro a se movimentar fora Geodude. Mais uma vez, uma o pokémon do tipo pedra emitia um tênue brilho branco que em pouco tempo já desaparecia novamente. Geodude estava ainda mais liso e portanto, ficava ainda mais rápido. Snorunt não hesitara com o estranho brilho emitido, como da última vez, o Pokémon do tipo gelo brilhava e a partir dele, vários Pokémon começaram a rodear o campo. Desta vez porém, eram 4 clones contando com o original.

Não demorara muito para Geodude atacar novamente. Erguendo o seu braço, o Pokémon do tipo pedra golpeava o chão mais uma vez, fazendo com que diversas rochas rolassem na direção dos vários Snorunts. Os clones desapareciam instantaneamente. O original, no entanto, se esquivava através de saltos curtos, evitando a maioria das pedras, com exceção da última pedra, que ainda fora capaz de atingi-lo. Mantendo-se de pé, o Pokémon do tipo gelo alterava a cor de seus olhos mais uma vez, fitando Geodude com seus frios olhos vermelhos, deixando-o um pouco acuado.


Hora da Batalha
Campo: campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.   

[GYM] Brock Battle 26 Snorunt
Vs.
[GYM] Brock Battle 26 Geodude

Snorunt (M) Billy
Trait: Ice Body
Lv. 8
58%
Status: +1 Eva.

Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 12
100%
Status: +4 Speed; -2 Def.

description[GYM] Brock Battle 26 EmptyRe: [GYM] Brock Battle 26

more_horiz
O plano não funcionou tão bem quanto o pensado, mas também foi muito útil. A defesa de Geodude tinha sido um pouco afetada e eu poderia aproveitar essa chance para atacar o pokemon tipo pedra com toda a força de Billy e não hesitaria em faze-lo:

- Billy , mostre-o a sua determinação, salte para perto dele e use Powder Snow, logo após isso salte sobre a cabeça dele, mire na mesma e use mais um Powder Snow,. Tente afastar-se dele apenas quando ele te atacar, dando saltos para os lados.

Digo a Billy , não poderia deixar meu pokemon cair sem ao menos golpear Geodude, a batalha de verdade apenas havia iniciado. Ataque e defesa se alternariam, Billy provaria a todos seu valor e daria uma grande reviravolta ou perderia com minhas estratégias, um pouco pensativo,  pego minha pokedex, miro no pokemon de pedra e espero as informações.

description[GYM] Brock Battle 26 EmptyRe: [GYM] Brock Battle 26

more_horiz
Mais uma vez a estratégia de Roberto não tinha o resultado esperado. O treinador porém, não estava desmotivado, as últimas ações haviam sido úteis, Geodude parecia um pouco mais fraco a ataques físicos. Era hora de Snorunt mostrar sua determinação e tentar causar grandes danos no Pokémon do tipo pedra.

Depois de pensar por um breve momento, o treinador passa suas instruções, seguido pelo líder do ginásio.


- Quero que você fique ainda mais rápido. Use Rock Polish! Em seguida, esconda-se com Dig!

O primeiro a agir fora Geodude, emitindo um tênue brilho branco, o Pokémon do tipo pedra ficava mais liso, tornando-se ainda mais rápido. Neste exato momento, na boca de Snorunt, uma corrente de pó azul era formada, sendo lançada na direção de Geodude que acabou sendo atingido. O Pokémon do tipo pedra parecia ter sentido o golpe. Percebendo isto, Snorunt rapidamente iniciava um novo ataque. Desta vez, porém, Geodude erguera seu braço e começara a cavar. Mais uma vez uma quantidade razoável de poeira era erguida. Geodude estava sobre o solo agora.

Hora da Batalha
Campo: campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.   

[GYM] Brock Battle 26 Snorunt
Vs.
[GYM] Brock Battle 26 Geodude

Snorunt (M) Billy
Trait: Ice Body
Lv. 8
58%
Status: +2 Eva.

Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 12
82%
Status: +6 Speed; -2 Def.


- Surja por baixo de Snorunt. Em seguida, ataque com Rock Throw!

Geodude
Isitsubute


[GYM] Brock Battle 26 74

Muitos vivem por trilhas das montanhas e permanecem semi-enterrados, mantendo um olho em escaladores. Essa atitude faz com que sejam confundidos por pedras na maioria das vezes.

description[GYM] Brock Battle 26 EmptyRe: [GYM] Brock Battle 26

more_horiz
Meu Snorunt finalmente atingiu Geodude, eu estava um tanto aliviado, mas a ideia de trocar para Mankey ainda passava em minha cabeça, mas a única solução que via era deixar meu monstrinho em campo por um pouco mais de tempo antes de tomar tal medida. Analisando um pouco a batalha digo a meu pokemon:

- Billy, você esta indo bem. Faça como antes quando achar que ele vai surgir salte para cima de uma pedra, logo após isso use Double Team e de saltos curtos para desviar das rochas dele e avançar, quando chegar a uma curta distancia use mais um Snow Powder.

Ainda que Billy estivesse sendo derrotado, tinha plena confiança nele, afinal ele nunca havia se rendido facilmente e ele sabia que esse não era momento de começar a desistir. Um pouco nervoso olho para a batalha e aguardo os monstrinhos seguirem as ordens de seus treinadores.

description[GYM] Brock Battle 26 EmptyRe: [GYM] Brock Battle 26

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder