A Segunda Dança!
Pokémon Mythology RPG 13 :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 14 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 4 • Compartilhe
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
A Segunda Dança!
A Segunda Dança!
Saimos de Veridian então olhei para ela e disse:
- Primeiro tentamos pescar, se nada conseguirmos vamos procurar um pokémon selvagem e se nada encontrar um treinador para lutar deve existir.
Puxei a vara de pescar e joguei-a no lago.
- MaskTreinador
- Alertas :
Re: A Segunda Dança!
Você está tendo uma batalha no "Link".
Vou ser o seu narrador. A partir do fim daquela batalha, você poderá seguir viagem.
Vou ser o seu narrador. A partir do fim daquela batalha, você poderá seguir viagem.
- DaviTreinador
- Alertas :
Re: A Segunda Dança!
Damian jogou a vara no pequeno lago. Ele e seu Venonat ficaram lá olhando se algum Pokémon aparecia.
Minutos se passavam e nada ocorria. Nem sombras na água. Não havia nada lá dentro.
O treinador caiu no sono. Amarrou a vara de pescar em seu braço, para ver se pescava algo (e se pescasse, ia acordá-lo).
Logo ele acordou com o som de uma flauta. Era um Bardo, que queria acordar Damian.
- Eu sou Carl, o Bardo de Pewter! Você, bela adormecida, vai perder!
Carl lançou sua Pokébola. Dentro dela, um inseto pequeno que o acompanhava na música. "Kricketot" era como seu treinador o chamava.
Damian ainda estava com cara de sono.
-----
Minutos se passavam e nada ocorria. Nem sombras na água. Não havia nada lá dentro.
O treinador caiu no sono. Amarrou a vara de pescar em seu braço, para ver se pescava algo (e se pescasse, ia acordá-lo).
Logo ele acordou com o som de uma flauta. Era um Bardo, que queria acordar Damian.
- Eu sou Carl, o Bardo de Pewter! Você, bela adormecida, vai perder!
Carl lançou sua Pokébola. Dentro dela, um inseto pequeno que o acompanhava na música. "Kricketot" era como seu treinador o chamava.
Damian ainda estava com cara de sono.
-----
Treinador: Carl, o Bardo
Pokémon:
Lv. 06
Pokémon:
Lv. 06
A cor do Level do Pokémon indica o HP dele.
- DaviTreinador
- Alertas :
Re: A Segunda Dança!
A Segunda Dança!
Ccomo ousas acordar-me? - perguntei.
Vicky salte e use Supersonic em distância!
- MaskTreinador
- Alertas :
Re: A Segunda Dança!
O bardo tirou sua flauta da boca e ordenou:
- Struggle Bug!
Kricketot ficou brilhando com uma luz vermelha e logo ele a soltou. Ela foi voando para Venonat. Enquanto isso, o inseto vermelho ficou confuso.
Lv. 6
Sp Attack -2
Lv. 6
Confuso
- Struggle Bug!
Kricketot ficou brilhando com uma luz vermelha e logo ele a soltou. Ela foi voando para Venonat. Enquanto isso, o inseto vermelho ficou confuso.
Lv. 6
Sp Attack -2
vs.
Lv. 6
Confuso
- DaviTreinador
- Alertas :
Re: A Segunda Dança!
A Segunda Dança!
Vicky agora use HeadButt, depois leve-o no lago para ele não poder voar.
- MaskTreinador
- Alertas :
Re: A Segunda Dança!
O pequeno kricketot caiu no chão tentando se mexer. Seu treinador gritava os comandos, mas ele não ouvia nada.
Vicky fechou o coitado para perto da pequena lagoa, e deu um Headbutt certeiro. Ele caiu nas margens, saiu da confusão mas estava sem a sua habilidade de voar.
Lv. 6
Sp Attack -2
Lv. 6
Vicky fechou o coitado para perto da pequena lagoa, e deu um Headbutt certeiro. Ele caiu nas margens, saiu da confusão mas estava sem a sua habilidade de voar.
Lv. 6
Sp Attack -2
vs.
Lv. 6
- DaviTreinador
- Alertas :
Re: A Segunda Dança!
A Segunda Dança!
Vicky use sua técnica de Supersonic e depois dele te atacar use Disable.
- MaskTreinador
- Alertas :
Re: A Segunda Dança!
Kricketot tentou levantar voo, mas acabou caindo no lago denovo. Venonat usou seu Supersonic, porém errou.
Dentro do lago, uma grande luz vermelha saia e acertava Venonat, que rapidamente devolveu o golpe usando Disable.
Lv. 6
Sp Attack -4
Lv. 6
Dentro do lago, uma grande luz vermelha saia e acertava Venonat, que rapidamente devolveu o golpe usando Disable.
Lv. 6
Sp Attack -4
vs.
Lv. 6
- DaviTreinador
- Alertas :
Re: A Segunda Dança!
A Segunda Dança!
Vicky use Supersonic para confundi-lo, se acertar use Disable no próximo golpe dele, se errar salte para longe e corra usando Tackle, com o impacto jogue-o para o lago, se ele cair no lado use Signal Beam, se ele for para fora dele distancie-se.
- MaskTreinador
- Alertas :
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Pokémon Mythology RPG 13 :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 14 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|