Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Empty #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Mensagem por -Ord Qua Fev 05 2014, 17:22

07:00 A.M

CP: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t118p120-centro-pokemon#131347




#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Tinha acabado de sair do Centro Pokémon e uma coisa perturbava minha mente. Deixe-me explicar do começo: estranhamente, desde de que capturei Lax, Charlena havia ficado com ciúme deste e parou de me obedecer, não queria mais batalhar e muito menos olhar na minha cara. Minha única solução no momento foi deposita-la no meu storage, já que ela não estava tendo muita utilidade. Tudo, ok, mas o que me preocupa? Eu estou achando que não vou poder continuar com Charmander na minha team...

Porém, tudo que importa no momento é que eu tenho que continuar meu treinamento e para isso conto com Lax! Meu Pokémon baby, é muito carismático e sempre sabe me divertir em momentos difíceis, mas ao mesmo tempo que ele me diverte, ele me irrita também. Ou seja, pelo que você deve ter percebido neste pouco tempo eu sou uma pessoa bem incomum com Pokémons bem incomuns, é, bem-vindo a minha vida!

Andava pelas ruas da cidade com minha mão no bolso esquerdo - lugar onde eu guardo a Pokéball de Munchlax, afinal tenho que estar pronto para qualquer surpresa desagradável. Fiquei sabendo que a melhor maneira de treinar Pokémon é lutando contra outros treinadores e era isso que eu queria fazer no local, já que o Pokémon azul precisava de muito treinamento para melhorar suas habilidades.

Estava preparado para qualquer coisa...



Off: Ao narrador que assumir, espero que possamos ter uma boa rota. ^^
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Mensagem por Igor Sáb Fev 08 2014, 16:05

Off: Voltei  Twisted Evil  Que façamos um bom trabalho ^^

Enquanto caminhava pela bela cidade de Viridian, Seth parecia um pouco preocupado. Perdido em seus pensamentos, ele procurava uma solução em relação a sua problemática Charmander. Na atual situação, era provável que Charmander saísse de sua Party, tudo isto por ciumes de Lax.

Depois de refletir um pouco, o treinador inteligentemente resolve seguir em frente, este era o fardo de um treinador Pokémon. Ele havia Lax ao seu lado e treinaria bastante para ficar cada vez mais forte, a confiança no Pokémon azul era tanta, que Seth andava sempre com uma de suas mãos no seu bolso esquerdo, local onde ficava guardada a Pokeball de Munchlax.

Era uma bela manhã na cidade de Viridian. Seth estava cercado por diversas áreas repletas de árvores, eram árvores variadas, de diversas cores. As pessoas e a natureza pareciam viver em total harmonia por ali, realmente uma paisagem muito bonita.

Entretanto, ao final desta área repleta de árvores, havia um local mal iluminado, cercado de prédios. Também era possível ver diversas caçambas cheias de lixo. O contraste era imenso. No entanto, o que de fato chamara a atenção do treinador, fora uma pequena gosma que se movimentava em meio ao lixo. Não era possível dizer com clareza o que era aquilo. Seth teria que se aproximar para descobrir.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Mensagem por -Ord Dom Fev 09 2014, 19:54

Off: Na boa, esse seu twisted me assusta. -qqq


A paisagem de Viridian era linda, exceto pela parte na qual eu havia chegado. O tal local mal iluminado me assustava, repleto de lixo para todo os lados e uma coisa ganhava destaque no meio de todo aquela "paisagem". Uma espécie de gosma passeava por uma das caçambas.

No momento em que eu percebi isso puxei a Pokéball de Lax do bolso e a maximizei, tinha que manter cautela, porém ainda não queria liberar o monstrinho de sua capsula. Dava um passo e olhava para os lados, sinceramente eu tinha uma pitada de medo daquele lugar, não sabia o que esperar.

Quando me aproximei o suficiente da gosma roxa, apontei minha Déx para ela, tinha medo de estar pagando um mico e aquilo não ser um Pokémon, mas afinal, o que mais seria?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Mensagem por Igor Seg Fev 10 2014, 22:27

Seth jamais imaginaria encontrar um lugar como aquele em meio a bela cidade de Viridian. A área estava completamente imunda, repleto de lixo de todos os tipos. Em meio a várias caçambas, uma pequenas gosma chamava a atenção do treinador. Instintivamente ele retirava a Pokeball de Lax de seu bolso. De maneira bem cautelosa ele se aproximava da criatura, até finalmente poder utilizar a sua Pokedex. Logo uma voz eletrônica era ouvida:

Grimer
Betbeter


#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! 88

As plantas deixarão de nascer por onde passar. Enquanto caminha, pedaços de seu corpo podem ficar para trás, formando novos Grimers. Gosta de viver nos esgotos das cidades.

No exato momento em que a voz eletrônica sumia, um terrível odor tomava conta do local. Realmente era impossível que a vida prosperasse por onde estas criaturas vivessem. Mesmo assim, Grimer parecia calmo e sem nenhuma preocupação, estava apenas revirando o lixo. O que o treinador fará?

Print
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Mensagem por -Ord Qua Fev 12 2014, 16:13

"Então o nome desta coisa é Grimer... pensei em silêncio. Guardei a Pokédex na minha mochila e joguei a ball vermelha e branca no chão, resultando na saída de meu Munchlax, Lax. Ele me olhava apreensivo, esperando que fosse a hora do almoço talvez, porém eu logo o olhei com cara de censura. O tipo normal percebeu do que se tratava e soltou um grande suspiro.

Era óbvio que ele não gostava de batalhas, preferia comer algo, se divertir, comer algo, me irritar, comer algo, tudo menos batalhar. Eu também não sou o mais fã de batalhas, porém eu tinha que treinar meu tipo normal para seguir a jornada, tinha que encontrar o Pokémon daquele dia, este era meu proposito!

Enfim, peguei um pedaço de entulho e joguei na direção do Grimer, sinalizando que eu queria uma batalha. Caso ele respondesse positivamente eu poderia ter minha primeira batalha nas ruas da cidade verde, então tratei de proferir a Lax:

Muito bem, se prepare! Caso ele venha ao ataque rebata com Metronome, não dê espaço, aproveite que ele é um tanto lento para desferir uma forte Headbutt! Conto com você!
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Mensagem por Igor Sex Fev 14 2014, 14:36

Depois de descobrir o nome e um pouco mais sobre a criatura, Seth guardava sua Pokedex, no mesmo instante que também lançava a sua frente a esfera de Munchlax. O Pokémon do tipo normal se apresentava feliz, mas ele logo entenderia a situação e se frustaria. Ele obedeceria Seth, mas era bem provável que Lax pedisse comida como recompensa após a luta.

Para chamar a atenção de Grimer, Seth abaixa-se para pegar uma pequena pedra que ali estava, sua intenção era a de chamar a atenção do Pokémon gosma, no entanto, Grimer parecia não se incomodar com a presença de Lax e Seth. Munchlax permanecia atento, preparado para usar o seu Metronome, mas nada ocorrera. Por fim, o Pokémon azul avançou e chocou-se com Grimer utilizando sua cabeça. O Pokémon gosma aparentemente não havia sofrido muitos danos, era como se o seu corpo tivesse absorvido o ataque. Grimer logo tomava posição de batalha, abrindo sua boca, uma cortina de gás tóxico tomava conta do local, Lax recuara tossindo, não estava envenenado, mas se algo não fosse feito, Seth e Lax teriam problemas.


Hora da Batalha
Campo: Área poluída, lixo espalhado pelo chão, algumas caçambas distribuídas pelo local. Cortina de fumaça tóxica envolve o local. 

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Munchlax
Vs.
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Grimer

Munchlax (M) Lax
Trait: Thick Fat
Lv. 7
96%
Status: Normal

Grimer (M)
Trait: Sticky Hold
Lv. 6
90%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Mensagem por -Ord Sex Fev 14 2014, 20:45




Aquele último turno me havia lembrado de uma coisa, envenenamento seria um problema nesta batalha! Lax ainda não era forte o suficiente para vencer o combate rapidamente e isto só iria complicar ainda mais as coisas... Até Metronome, que até o último não tinha errado, não foi concretizado!

"Que bela sorte..." Pensei ironicamente. Enfim, tinha que pensar em algo para ganhar do Grimer. O Pokémon, apesar de lento, era bem resistente e isso poderia ser um grande problema para a batalha! Tudo estava nas mãos da sorte, mais uma vez... As vezes fico me perguntando se a sorte não gosta de brincar comigo.

Porém, não era hora para pensar nisso. Olhei para Lax com um olhar de seriedade, não tinha muita variedade, eu era praticamente obrigado a usar os mesmos movimentos quase todos os rounds. Minha vertigem era o Metronome, já que a cada round teria uma nova possibilidade de movimento! Enfim, proferi a meu Pokémon normal!

Lax, tente usar o máximo de sua rapidez! Corra em zigue-zague salte e pegue impulso, para dar um poderoso Headbutt! Enfim, tente ser rápido ao usar mais um Metronome! Confio em você!

Já disse que odeio esperar?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Mensagem por Igor Sáb Fev 15 2014, 14:31

Diante da cortina tóxica que cobria toda a área, Seth preocupava-se com a vitalidade de seu Pokémon. Caso ele fosse envenenado, Lax teria problemas. Ainda não tinha força o suficiente para vencer Grimer rapidamente, teria que contar com a sorte do Metronome, que ironicamente sequer fora completado em sua última tentativa.

Depois de refletir por alguns segundos, Seth tomava um ar sério, não havia muito o que pensar. Ele logo proferia suas novas ordens.

O Pokémon tomava impulso e tampando suas narinas adentrava a grande cortina tóxica. Quando estava perto o suficiente de Grimer, se jogou em cima do Pokémon gosma que desta vez sofria um pouco mais de dano. Em contrapartida, Munchlax estava agora imundo e também incomodado. Logo do corpo de Grimer uma espécie de braço era formado. Assim sendo, Grimer golpeava Lax com uma pancada, fazendo com que ele destampasse suas narinas. O Pokémon gosma imediatamente liberava mais gás de sua boca, agora não havia escapatória. Munchlax estava envenenado.

O Pokémon azul recuava, ficando fora da cortina, mas já começava a sofrer com os efeitos do envenenamento. Mesmo assim, ele tomava um brilho branco, característico do Metronome. Era impossível prever o que viria. Nada de aparente aconteceu, mas por algum motivo, Lax estava curado dos danos físicos, estando agora apenas envenenado.


Hora da Batalha
Campo: Área poluída, lixo espalhado pelo chão, algumas caçambas distribuídas pelo local. Cortina de fumaça tóxica envolve o local. 

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Munchlax
Vs.
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Grimer

Munchlax (M) Lax
Trait: Thick Fat
Lv. 7
94%
Status: Poisoned

Grimer (M)
Trait: Sticky Hold
Lv. 6
75%
Status: Normal

Print
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Mensagem por -Ord Seg Fev 17 2014, 13:46

Merda.

Foi tudo que veio na minha mente quando tudo o que eu menos desejava para a batalha tinha acontecido, Lax agora estava envenenado. Não podia acreditar que uma coisa dessas havia acontecido, realmente foi algo bem mau... Ao menos tínhamos a vantagem até o momento.

A fumaça tóxica daquele local estava acabando com meus pulmões, então tirei uma toalha de rosto que guardava na mochila (nunca se sabe quando vou precisar de uma) e amarrei no meu rosto, fiquei parecido com um bandido, porém o gás já não entrava tanto em minhas narinas.

Minha preocupação era com Lax, já que esse teria que inalar o gás tóxico.

Tinha que pensar em algo para dar continuidade a batalha, porém eram poucas opções para fazer algo. Logo que pensei em algo (novamente repetitivo) proferi ao Pokémon normal:

- Tá, garoto, não se abale! Vamos tentar algo diferente, pegue um saco de lixo que você possa aguentar e jogue na direção de Grimer! Enquanto ele tenta recuperar a visão, desfira um forte Headbutt! Salte para o lado e tente evitar os ataque do Pokémon veneno e jogue mais um saco de lixo na direção deste, para só então terminar com um Metronome.

Infelizmente, agora o que restava era só esperar....
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Mensagem por Igor Qua Fev 19 2014, 21:44

O treinado se mostrava inconformado com seu destino. Dentre todas as coisas, acontecera justamente a que ele menos queria. Seu companheiro Munchlax estava agora envenenado, a batalha havia acabado de se transformar em uma corrida contra o tempo. Seth teria que achar uma maneira de derrotar o Pokémon venenoso o mais rápido possível, para que Lax sofresse menos com os efeitos do envenenamento.

Como Seth também corria o risco de se envenenar diante da grande cortina tóxica, a única alternativa encontrada pelo treinador fora um pequeno lenço que o ajudava a respirar melhor.

Seth não tinha muitas opções, precisava confiar em sua própria sorte, repetiria alguns movimentos, tentaria mudar apenas a maneira como Lax os utilizaria. Logo ele respira fundo e passa suas novas instruções.

Lax tentava procurar algum saco de lixo em meio a cortina de fumaça, mas sua visão estava muito debilitada, sendo assim, ele acabou se tornando um alvo fácil para Grimer, que repetia o seu último movimento acertando-lhe um soco, sujando-o ainda mais. O Pokémon azul contra atacou imediatamente com uma cabeçada, mas devido a curta distância, o efeito em Grimer fora quase nulo.

Como era impossível localizar algo para distrair Grimer, Lax começa a emitir um brilho, estava se concentrando para utilizar o Metronome. O Pokémon azul, no entanto, não tinha tempo para isso, Grimer estava muito próximo e mais uma vez lhe acertava uma pancada. A batalha estava complicada, uma vez que Lax também sentia os efeitos do envenenamento.


Hora da Batalha
Campo: Área poluída, lixo espalhado pelo chão, algumas caçambas distribuídas pelo local. Cortina de fumaça tóxica envolve o local. 

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Munchlax
Vs.
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Grimer

Munchlax (M) Lax
Trait: Thick Fat
Lv. 7
70%
Status: Poisoned

Grimer (M)
Trait: Sticky Hold
Lv. 6
65%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos