Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

.::Ficha da Cute::.

2 participantes

description.::Ficha da Cute::. Empty.::Ficha da Cute::.

more_horiz
Cute DayLight

Idade - 10 Anos

Nascimento
22/07/2003 na Floresta de Viridian.

Carreira – Treinadora

Altura - 1,35 de altura

Peso - 30 kg

Descrição física
Cute é uma garota de cabelos longos ondulados da cor rosa demonstrando sua paixão pela cor, utiliza um longo vestido branco e marrom que costurou na sua antiga casa, sempre utiliza uma tiara verde sobre seus cabelos, possui olhos vermelhos com sua determinação e anda com sapatos pretos, ela tem uma marca de gota d'água em seu pescoço, demonstrando sua conexão especial com os tipo água. .::Ficha da Cute::. Th?id=H.4585656239456816&pid=15

Personalidade
Uma menina infantil, animada, pura, pode se perder um pouco, pode se irritar facilmente, impaciente, curiosa, não é muito inteligente, romântica, mandona, criativa, odeia pessoas que machucam os pokémon para bem próprio, possui um medo profundo dos tipo voador. como toda criança adora doces, quando ouve o som natural de qualquer floresta sente uma sensação de proteção e segurança que sua mãe lhe deu.

Biografia
Teve uma infância misteriosa,Nasceu perto de uma cachoeira, o quê explica ter uma conexão especial com Pokémon do tipo água. Seu pai desapareceu durante o desafio de um misterioso treinador, enquanto sua mãe foi sequestrada por um Pokémon Voador misterioso, teve sua infância inteira vivendo com os Pokémon da floresta, sofreu muito após a floresta ter sido destruída pela Equipe Rocket, teve uma amizade especial com uma Caterpie que salvou numa caverna, sempre odiou o fato de os Pokémon evoluírem, Já que ela não havia uma Pokédéx para cancelar a evolução ela temia treinar a Caterpie, só teve um irmão mais velho que morava em Johto que havia desaparecido junto com toda a sua família, A garota nunca soube fazer coisas simples, como ler ou escrever, suas únicas habilidades são cozinhar e costurar, além dos Pokémon da floresta, teve um amigo que foi numa Jornada Pokémon, mas, ele prometeu que quando Cute tivesse um fosse numa jornada, eles viajariam juntos.

Região de início
[X ] Kanto [ ] Johto

Títulos.::Ficha da Cute::. Lzdw8

Última edição por Cute em Dom Fev 09 2014, 21:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei mais detalhes na minha ficha e meu sobrenome)

description.::Ficha da Cute::. EmptyRe: .::Ficha da Cute::.

more_horiz
Olá, eu vim avaliar a sua ficha. o/

Ficha pendente

Peço que corrija alguns erros que listarei aqui:

* Sua personagem precisa de um sobrenome.

* Sua personagem deve começar como treinadora ou mono treinadora antes de ser criadora.

* Sua descrição física, biografia e personalidade estão fracas, peço que edite elas.

* Peço que tire a parte da sua biografia sobre o dom de fazer os eggs eclodirem mais rápido pois esta poderia lhe dar uma pequena vantagem no RPG.

Depois de tudo editado poste aqui avisando que editou.

more_horiz
Já editado  Very Happy Aliás ... acho que terei que editar minha fica de novo  Embarassed 

more_horiz
Olá, voltei para reavaliar sua ficha. o/

Ficha aprovada

Faça sua BOX e se quiser seu Storage, ponha os dois juntos da ficha no seu perfil e pode começar sua jornada pedindo seu Pokémon no laboratório de sua região. Boa sorte.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos