Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pewter Streets!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pewter Streets! - Página 2 Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Bruno Oblivion Qui 13 Fev 2014, 15:19

A estratégia de Ryan havia sido completada com sucesso. Não sei de onde vem a ideia de pegar um tambor e jogar neles, mas foi bem efetivo.
Tirando isso, parecia que não iríamos bem se só atacássemos. O corpo deles parecia bem resistente o suficiente pra não surtir efeito.

- Se queremos vencer esta batalha teremos que usar mais a nossa inteligência, porque não temos muitos ataques efetivos contra esses dois Geodudes não, e o Iron Tail pode falhar também.- ele disse.

Tem razão, só me deixe pensar ok?-respondi.

Olhando ao redor, eu comecei a pensar. O que eu poderia fazer, já que meus ataques não eram efetivos? Até que eu olhei pro lixo e vi uma tampa de lata de lixo jogada no chão. Aí eu tive uma ideia.

Bidoof, use Tackle naquela tampa de lixo de modo que ela caia nos oponentes, depois use Defense Curl pra se proteger!-ordenei.
Aquela luta já estava no papo. Seria fichinha. Ou não.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Pewter Streets! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter Streets! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pewter Streets! - Página 2 Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Joul Sex 14 Fev 2014, 11:15

A luta procedia, porém Bruno ainda estava surpreso devido à estratégia adotada por Ryan no último ataque, e isso, fez com que ele comece a pensar, pois ele reconhecia que precisariam de mais inteligência para vencer estes dois adversários.

Sendo assim, o garoto viu a tampa de um dos tambores de lixo no chão, e mandou seu Bidoof usar seu Tackle nela e lança-la contra os inimigos, adotando a mesma tática de seu amigo. Entretanto, ele não foi feliz, porque a tampa saiu girando, como um disco, em direção aos pedregulhos que conseguiram desviar da mesma, isso se deu, porque ela não tinha as proporções do tambor de lixo e isso possibilitou o escape do golpe. Ao ver isso, Bidoof tratou logo de usar seu Defense Curl para aumentar seus atributos de defesa, enquanto Ryan gritava a Pachirisu:

- Pachirisu, não os ataque, feche seus olhos e se concentre, só abra quando eu mandar.

Dessa forma, ambos os Geodudes partiram para cima dos pokémons dos garotos e os atingiram com seus Tackles, que lançaram os dois pokémons para perto de seus treinadores, sendo que Pachirisu ainda continuava com seus olhos fechados. A partir daí, os dois indivíduos de pedra começaram a se polir e  ficaram com um brilho novo, essa era a técnica conhecida como Rock Polish.

Porém, quando Bruno já pensava o que fazer, ele ouviu Ryan dizer:

- Pachirisu, abra teus olhos e use seu Iron tail!

Com isso, a pokémon elétrico partiu em direção aos tipo pedra e acertou um deles com seu forte Iron Tail, que o arremessou para um tambor de lixo, e isso fez com que a outra criatura ficasse sem ação e pudesse somente ajudar o parceiro a se reerguer.



Hora da Batalha
Campo: Um beco de 3 metros de largura, que fora formado através da construção de três edifícios comerciais ao seu redor, pouco iluminado, com um tambor deitado no chão e com lixos espalhados.

Pewter Streets! - Página 2 Geodude

Pewter Streets! - Página 2 Geodude

Geodude ♂
Trait: Rock Head
Hold Item: -
Lv. 09
33%
Status: -1 Attack
+1 Speed

Geodude ♂
Trait: Rock Head
Hold Item: -
Lv. 10
27%
Status: - 1 Attack
+ 1 Speed

Vs

Pewter Streets! - Página 2 Pachirisu

Pewter Streets! - Página 2 Bidoof

Pachirisu ♀
Trait: Volt Absorb
Hold Item: -
Lv. 06
74%
Status:Normal

Bidoof ♂
Trait: Simple
Hold Item: -
Lv. 09
84%
Status: + 1 Defense
[/quote]
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pewter Streets! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter Streets! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pewter Streets! - Página 2 Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Bruno Oblivion Sex 14 Fev 2014, 20:20

A minha estratégia do tambor de lixo havia dado errado. Eu não esperava que eles tivessem agilidade suficiente pra desviar. Meus estratagemas nunca iriam funcionar não?

Agora, algo curioso, o que Ryan pensava em fazer ein? Ele mandou sua Pachirisu fechar os olhos, depois disso ela lançou um super Iron Tail fortíssimo! Será que a ligação entre eles era tão forte assim?

Bem, disso eu cuidaria depois. Agora, o foco era os dois oponentes, que agora pareciam estar mais velozes. Que movimento era aquele? eu descobriria depois também.

Ok, Bidoof, vamos conseguir! Use seu Tackle numa lata de lixo pra distraí-los, depois use novamente seu Tackle num dos dois pokémons!-Gritei, só esperando a ordem que Ryan daria ao seu Pokémon.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Pewter Streets! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter Streets! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pewter Streets! - Página 2 Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Joul Sáb 15 Fev 2014, 14:55

O jovem treinador estava indignado, pois ele acreditava que sua técnica usada no round anterior teria dado certo, porém, não foi bem isso que aconteceu, e ele ainda começou a se perguntar como Ryan conseguiu fazer aquilo, pois a ação de Pachirisu foi surpreendente. Mas, antes que novas perguntas surgissem, o garoto acordou de sua viagem e tratou logo de comandar os ataques para seu parceiro Bidoof.

Dessa forma, o pokémon castor usou seu Tackle em um latão de lixo, e o efeito causado foi o planejado por Bruno, pois os dois pedregulhos se viraram e observaram a ação, dando a oportunidade de Bidoof usar seu Tackle em um deles. Entretanto, seguindo os planos do amigo, Ryan comandou a sua pokémon esquilo que usa-se seu quick attack no outro pokémon pedra e seguiu ordenando que ela empregasse um poderoso Growl que diminuiu os atributos de ataque dos adversários.

Contudo, os dois inimigos, com uma velocidade maior, usaram seus tackles em cada dos pokémons dos garotos, e vendo que suas atitudes foram perfeitas, eles repetiram o rock polish, aumentando ainda mais a sua velocidade.

No entanto, Ryan gritou a Bruno:

- Bruno, na próxima rodada, use seus ataques para aproximar ainda mais os Geodudes, os quero quase que grudados um no outro. Depois disso , deixa comigo!

Então, será que Bruno seguirá a ideia do amigo ou usará seus próprios planos?


Hora da Batalha
Campo: Um beco de 3 metros de largura, que fora formado através da construção de três edifícios comerciais ao seu redor, pouco iluminado, com um tambor deitado no chão e com lixos espalhados.

Pewter Streets! - Página 2 Geodude

Pewter Streets! - Página 2 Geodude

Geodude ♂
Trait: Rock Head
Hold Item: -
Lv. 09
26%
Status: -2 Attack
+1 Speed

Geodude ♂
Trait: Rock Head
Hold Item: -
Lv. 10
20%
Status: - 2 Attack
+ 1 Speed

Vs

Pewter Streets! - Página 2 Pachirisu

Pewter Streets! - Página 2 Bidoof

Pachirisu ♀
Trait: Volt Absorb
Hold Item: -
Lv. 06
68%
Status:Normal

Bidoof ♂
Trait: Simple
Hold Item: -
Lv. 09
78%
Status: + 1 Defense
[/quote]
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pewter Streets! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter Streets! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pewter Streets! - Página 2 Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Bruno Oblivion Sáb 15 Fev 2014, 15:33

A estratégia de Ryan seguia funcionando. Ele usou o grito de sua Pachirisu pra diminuir as chances de ataque das duas rochas, e depois um ataque rápido pra deixar um deles atordoado. Temos boas chances de ganhar se os oponentes pararem de se polir e aumentar sua velocidade.
Agora, ele havia me pedido pra fazer os dois ficarem quase colados um no outro, e eu pensei: Tá né ? porquê não?

Bidoof, vamos usar a estratégia dele! vá pro lado de um deles e dispare um Growl, depois, quando eles estiverem alinhados, use um Tackle com toda sua força pra que um bata no outro, ok?-gritei.

Como Ryan usaria isto em seu favor?
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Pewter Streets! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter Streets! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pewter Streets! - Página 2 Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Joul Dom 16 Fev 2014, 12:43

A batalha estava se encaminhando para o seu êxtase final, pois os dois pokémons de pedra já haviam sofrido uma boa quantidade de danos. Sendo assim, Bruno resolveu seguir a estratégia bolada por seu amigo Ryan e ordenou a seu Bidoof que usa-se mais um Growl, diminuindo ainda mais os atributos de ataque dos adversários, e em seguida, gritou a seu parceiro que atingisse um dos inimigos com seu Tackle, mas isso, quando eles estivessem alinhados.

Com essa atitude, Bidoof conseguiu fazer com que um dos Geodudes fosse lançado em cima do outro pokémon, e isso provocou uma confusão entre eles, pois ambos ficaram bravos um com o outro devido ao choque entre eles.

Através disso, Ryan aproveitou a situação e falou a Pachirisu:

- Pachirisu, acalme-se, concentre-se, e use seu Iron Tail nos dois pokémons!

Dessa forma, a pokémon esquilo correu em direção aos rivais, que ainda brigavam entre eles, e saltando, empregou um Iron Tail, que devido a proximidade entre os dois pokémons,  foi executado ao mesmo tempo nos dois pedregulhos, causando um grande estrondo naquele beco. Então, os dois inimigos foram lançados ao mesmo tempo contra um latão de lixo provocando uma enorme bagunça no lugar, graças a boa quantidade de lixo arremessada em todas as direções.

Com isso, os dois Geodudes não se levantaram mais, e estava decretada a vitória da dupla formada por Pachirisu e Bidoof. No entanto, antes de falar qualquer coisa, Bruno ouve Ryan dizer:

- Quero ver quem vai limpar toda essa zona! kkkkk

E rindo o treinador segue em direção ao amigo e o parabeniza pelo sucesso no duelo. Agora, os dois jovens tem a opção de capturar ou não os pokémons.



Hora da Batalha
Campo: Um beco de 3 metros de largura, que fora formado através da construção de três edifícios comerciais ao seu redor, pouco iluminado, com um tambor deitado no chão e com lixos espalhados.

Pewter Streets! - Página 2 Geodude

Pewter Streets! - Página 2 Geodude

Geodude ♂
Trait: Rock Head
Hold Item: -
Lv. 09
00%
Status: -2 Attack
+1 Speed

Geodude ♂
Trait: Rock Head
Hold Item: -
Lv. 10
00%
Status: - 2 Attack
+ 1 Speed

Vs

Pewter Streets! - Página 2 Pachirisu

Pewter Streets! - Página 2 Bidoof

Pachirisu ♀
Trait: Volt Absorb
Hold Item: -
Lv. 06
68%
Status:Normal

Bidoof ♂
Trait: Simple
Hold Item: -
Lv. 09
78%
Status: + 1 Defense

Charmander:

Bidoof:

Pachirisu:

Pokémons disponíveis para a captura.  Very Happy 
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pewter Streets! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter Streets! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pewter Streets! - Página 2 Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Bruno Oblivion Dom 16 Fev 2014, 14:27

Finalmente! Mais uma vitória pro meu currículo. Se bem que eu precisei de Ryan... Isso não vem ao caso.
Agora, tínhamos uma decisão a tomar, pegávamos ou não aqueles pokémons?

Bem, eu não tinha intenção de pegá-los mesmo, Ryan. Se quiser um deles, a escolha é sua. Eu mesmo não preciso.-disse ao meu amigo.
Independente das ações do meu amigo, eu peguei a pokédex em minha mochila, e apontei para os dois pokémons á minha frente. Depois, eu iria sair da rota, em direção ao ginásio.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Pewter Streets! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter Streets! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pewter Streets! - Página 2 Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Joul Dom 16 Fev 2014, 23:54

O garoto estava animado, pois mais uma vitória era somada ao seu currículo como treinador de pokémons. No entanto, ele tinha uma decisão de capturar ou não os pokémons de pedra. Porém, ele preferiu não realizar o feito e perguntou a seu amigo Ryan qual seria a atitude dele, que rapidamente respondeu:

- Bruno, Geodude ainda não está nos meus planos como treinador de pokémons, mas, amanhã poderei mudar de opinião.

Sendo assim, o garoto apanhou sua pokédex e obteve algumas informações técnicas sobre as criaturas.



Geodude
Isitsubute


Pewter Streets! - Página 2 74

Muitos vivem por trilhas das montanhas e permanecem semi-enterrados, mantendo um olho em escaladores. Essa atitude faz com que sejam confundidos por pedras na maioria das vezes.

Com isso, os dois amigos teriam que decidir qual seria seu novo destino dentro da cidade de Pewter.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pewter Streets! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter Streets! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pewter Streets! - Página 2 Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Bruno Oblivion Seg 17 Fev 2014, 13:23

Geodude, não é? Bem, eu poderia capturar um deles mais tarde. Pareciam ser fortes caso bem treinados. Mas, nem eu nem meu amigo estávamos interessados neles naquele momento.

Eu decidi deixá-los lá. Uma hora eles iriam acordar, e ar briga cessaria.

Bem, temos outros planos.-eu disse.vamos deixá-los aí mesmo. Agora, vamos pro centro pokémon, ok?

Dizendo isso, deixamos as ruas de Pewter.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Pewter Streets! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter Streets! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pewter Streets! - Página 2 Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Joul Seg 17 Fev 2014, 13:39

Off:



Após a decisão de não capturar os pokémons, a dupla resolveu sair das ruas de Pewter e se dirigir para o centro pokémon.


~ ROTA ENCERRADA ~
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pewter Streets! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter Streets! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pewter Streets! - Página 2 Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos