Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pallet Streets]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Pallet Streets] Empty [Pallet Streets]

Mensagem por Morgana Alucard Dom Set 14 2014, 20:51

CHAPTER #OO2: Automaton guy.

Já fora do laboratório, Morgana Alucard se sentia um pouco diferente. Agora que tinha seu próprio Pokémon fantasma e gostando muito do exemplar que recebera, a garota estava entretida e entusiasmada. Não em níveis externos, e isso era óbvio pra qualquer um que passasse por ela nas ruas de Pallet. Mulheres colocavam coisas em seus varais e homens deixavam suas casas para trabalhar. Aquela cidade era primitiva. A sombrinha da loira fazia com que a parte escura no chão se tornasse fresca e agradável, em contraste com o calor infernal que aquela cidade fazia. Alucard respirava devagar enquanto caminhava, imaginando quais seriam seus próximos passos a partir dali. Andar sem saber o que fazer não era de seu feitio. Num piscar de olhos, havia um Pokémon do seu lado. Ergueu seu equipamento eletrônico, a PokéDex, para saber mais sobre aquele pequeno e magnífico autômato movido por uma força de energia desconhecida.  Após uma curvatura quase imperceptível de seus lábios, Morgana balançou a cabeça positivamente, fazendo sinal para Golett se aproximar.

Perto dela, ela o olhou com cautela. Piscou uma ou duas vezes e proferiu uma única palavra, que parecia agradar ao Golett.

— Auto.

Após receber seu apelido, o pequeno autômato passou a caminhar ao lado de sua dona, mantendo uma postura protetora, como um guardião de uma çady. Os perigos, no entanto, não entendiam isso. E eram quase sempre atraídos pela energia que ela emanava, como um imã de problemas. Levou a mão à boca teatralmente e soltou um bocejo. Parou no meio de uma rua e colocou-se a ler uma placa. Queria saber para onde ir naquela cidade, ou se estava apenas perdendo tempo.
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
[Pallet Streets] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pallet Streets] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pallet Streets] Empty Re: [Pallet Streets]

Mensagem por Dinho Sex Set 19 2014, 14:33



Pallet Town


A cidade de Pallet, onde grande parte de seu território era ocupado por enormes fazendas que pertenciam a famosos pesquisadores pokémon. Além disso, a pequena cidade também era identificada por ser o ponto de partida dos treinadores novatos, tornando-se uma área de "apresentação" para o mundo pokémon.

Dentre estes vários novatos encontrava-se Morgana Alucard, uma moça apaixonada por criaturas do tipo fantasma, descendente de uma família de tradição. Ela andava tranquilamente pelas ruas de terra batida de Pallet, ao lado de seu companheiro, Golett, aproveitando a boa paisagem natural que a cidade disponibilizava.

O sol brilhava forte, ofuscando levemente a garota e fazendo-a suar aos poucos. Seu pokémon também sentia os efeitos do calor, ele parecia estar exausto, provavelmente não estava acostumado a fazer longas caminhadas.

A loira, então, parou de frente a uma placa, que avisava que, caso ela continuasse caminhando ao norte, chegaria na rota um. Seguiria ela caminhando ou voltaria para aproveitar mais a cidade?



Oi, serei seu narrador, espero que goste da minha narração. Vai adicionar alguma particularidade e/ou personalidade para seu pokémon?
Sua personagem me lembra uma menina de Digimon Tamers -Q
Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Pallet Streets] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pallet Streets] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pallet Streets] Empty Re: [Pallet Streets]

Mensagem por Morgana Alucard Sab Set 20 2014, 12:17

Ao ler a placa, Morgana deu de ombros, dando meia volta e voltando ao caminho da cidade. Cidade, pensou, isso é muito mais um vilarejo do que uma cidade. Quase não há o que fazer por aqui. Imagino como as pessoas podem pensar em viver em lugares assim. Parece tão... Insípido. Com os vermelhos olhos mirando o caminho a sua frente, a garota caminhava lentamente. A sombra de seu guarda-chuva movia-se a cada passo que dava, acompanhando-a e mantendo-a protegida do sol. Incomodada era a última coisa que Morgana Alucard poderia estar no momento, e entediada era provavelmente a primeira de todas. Auto, o Golett, caminhava ao seu lado, aproveitando o momento. Ela passou a caminhar mais devagar enquanto seu Pokémon fantasma seguia em frente. Observando-o, ela podia ver a forma com a qual se movia. Dono de uma confiança incrivelmente inabalável e com uma presença delicadamente marcante, Golett passeava como se fosse o dono do mundo simplesmente por ter uma treinadora a quem ajudar. Parecia ser um Pokémon extremamente prestativo.

O pequeno autômato azulado apontava em frente, e Morgana ficava intrigada. Não sabia se devia seguir ordens de um Pokémon, já que na maioria das vezes não seguia ordens de ninguém além dela mesma, e pouco se importava com o que pensariam ou deixariam de pensar dela. Sabendo que, de todos os fatores negativos daquela viagem, obter o Golett com o professor fora a melhor coisa que já lhe acontecera, decidiu seguir o primeiro e único, até o presente momento, Pokémon de sua equipe. Como uma mono-treinadora fantasma, ela tinha um time em mente. Não necessariamente esse time seria mantido até o final, mas é claro que não haviam mesmo milhares de opções para treinar os temíveis Ghost, sendo registrados apenas trinta e quatro deles até o presente momento, incluindo formas especiais, formas de mega evolução e o lendário dragão-fantasma, Giratina.

Parando de divagar sobre seu tipo favorito mentalmente, Alucard parou em um passo e abriu os olhos na direção que Auto, o Golett, apontava.

— Hm. Pois não?

A dúvida em seus olhos era muito mais vontade de deixar todo aquele aborrecimento de lado e finalmente fazer alguma coisa para tentar se divertir. Difícil. Extremamente difícil.
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
[Pallet Streets] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pallet Streets] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pallet Streets] Empty Re: [Pallet Streets]

Mensagem por Dinho Seg Set 22 2014, 00:42



Pallet Town


A menina decidiu voltar o caminho e procurar por algo que pudesse entretê-la. Seguindo seu Golett, aos sons de assobios de pássaros, Morgana passou a observar a paisagem de retorno. Ao longe, pudera avistar muitas fazendas, onde vários pokémons podiam ser vistos, em sua maioria Mareep e Tauros.

O pokémon fantasma ficava admirado com a paisagem, ao contrário de sua treinadora, e parecia estar quase babando, de tão incrível que aquilo era para o mesmo. Auto sentia-se livre. Sentia o vento bater em seu corpo, o cheiro das flores de um campado próximo. Tudo isso se tornava inesquecível a cada momento para a pequena criatura.

De repente, a caminhada da dupla foi interrompida por algo que passou na sua frente. Um bando de incontáveis Mareep corriam desesperadamente em conjunto. Pareciam amedrontados com algo, pois sua corrida era demasiadamente apressada.

A última ovelha a passar não conseguira atravessar a estrada de terra batida, suas forças estavam esgotadas e havia sinais de ferimentos em todo seu corpo, além de graves queimaduras na região de suas costelas. A criatura ofegou e esforçou-se para continuar junto de seu bando, mas acabara caindo e, consequentemente, desnorteando.




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Pallet Streets] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pallet Streets] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pallet Streets] Empty Re: [Pallet Streets]

Mensagem por Morgana Alucard Sab Set 27 2014, 15:22

Morgana observou aquele tanto de Mareep sem mover um músculo de sua face. Continuava impassível e sem demonstrar nenhuma expressão, independente do quão interminável parecia ser aquela fuga. Isso é, quando percebeu que aquilo era uma fuga, ficou ligeiramente interessada no que poderia ser tão assustador para fazer com que todo um rebanho de Mareep fosse fugir de tal forma. A última Mareep enganchou-se na cerca e não conseguiu atravessá-la e estava muito machucada. Morgana ergueu uma sobrancelha, finalmente mostrando uma reação além de chateação ou interesse no que poderia ter assustado tantos Pokémon.

No entanto, enquanto Auto tentava ajudar a Mareep, Morgana seguiu em frente. Aquele Pokémon não a incomodava com sua personalidade prestativa e que gostava de ajudar, mas a garota realmente não tinha nada a ver com aquele Mareep e estava pouco se importando com seus ferimentos. Por isso preferia os fantasmas. Raramente eram corpóreos, e quando se machucavam, simplesmente desapareciam e reapareciam quando saudáveis mais uma vez. Sequer entendia a mecânica em atingir fantasmas, mas grande parte dos Pokémon conseguiam esse feito. Quando Auto havia ajudado a Mareep, colocando-a de volta em um lugar, disse à ela algumas palavras de consolo em sua própria linguagem e disse que voltaria para ajudá-la. Após fazê-lo, correu para perto de Morgana, seguindo-a fielmente, rumando para o caminho do qual as Mareep tanto fugiram. A leve brisa elevava os cabelos da moça um pouco, sendo aquela uma área pelo menos um pouquinho mais fresca daquela cidade que, até o presente momento, tinha se mostrado tão quente.

Alucard abaixou seu guarda-chuva. Auto olhou em volta, mas quando olhou para sua treinadora mais uma vez, pegou-se confuso, imaginando onde é que aquela sombrinha tinha ido parar. Não parou pra pensar nisso por muito tempo, é óbvio. Morgana manteve-se calma, caminhando agora enquanto balançava ambos braços gentilmente ao lado do corpo, ainda que sua presença fosse obscura, seu andar era gracioso, e as longas tranças amarelas dançavam levemente uma música tocada pelo vento, arrastando alguns fios para trás conforme o ar fresco invadia as narinas da loura. Estava curiosa, mas não transparecia isso em seu rosto. O máximo que podia ver era um sucinto interesse em saber a fonte de tanto pavor.

Algo que a atraía.
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
[Pallet Streets] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pallet Streets] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pallet Streets] Empty Re: [Pallet Streets]

Mensagem por Dinho Seg Set 29 2014, 18:27



Pallet Town


Morgana seguiu caminhando, após ver seu parceiro ajudar a pequena pokémon peluda, um pouco curiosa para descobrir o que havia assustado tanto aqueles pokémon. Avançando em pequenos passos até o suposto local.

A loira atravessava o caminho pela área mais rural da cidade. Uma estrada de terra batida cercada de grama e campos abertos, com fazendas no horizonte. Com mais um tempo caminhando, ela pôde ver que havia fumaça escura vinda de uma das casas de um sítio, longe de onde estava.

Morgana também viu que o tempo fechava, as nuvens escuras de chuva cobriam o sol, alterando gradativamente o clima da região. A moça não se apavorou, devida à sua personalidade inferível.

O que ela faria?




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Pallet Streets] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pallet Streets] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pallet Streets] Empty Re: [Pallet Streets]

Mensagem por Morgana Alucard Sab Out 04 2014, 12:35

Fumaça, definitivamente, era algo desagradável às narinas jovens e esnobes da garota Morgana Alucard. Levou a mão direita ao rosto, tapando seu órgão respiratório enquanto se punha a caminhar na direção de todo aquele estardalhaço. Auto caminhava ao seu lado, confiante e destemido, como sempre deve ter sido, antes mesmo de ter sido entregue à ela. O fantasma era incrivelmente inabalável. O humor dele era a única diferença entre ele e sua dona. Ao contrário de ser frio e recluso, era um fantasma amigo, que não se negava em ajudar, usando seu pequeno corpo. Os passos de Morgana aceleravam-se quanto mais perto estava de seu objetivo.

Mal pode perceber que já estava divagando sobre tudo o que poderia ter ocorrido ali. Uma explosão causada por um Pokémon maldoso, ou um ataque terrorista de alguma facção criminosa. Um assalto feito por um ladrãozinho mequetrefe ou mesmo um rapazote colocado a cuidar do rebanho de Mareep, que poderia ter feito tudo dar errado ao explodir algo que não devia nem tocar. As possibilidades eram inúmeras, e considerando a capacidade das Mareep de se assustarem com absolutamente qualquer coisa, as dúvidas ficavam cada vez mais e mais intrigantes e cheias de mistério. Alucard via o tempo se fechando, mas não se preocupava em abrir seu guarda-chuva. Ainda não. Ela o abriria na hora certa, e provavelmente, ninguém conseguiria ver de onde ele surgiu ou como foi parar nas mãos dela, já aberto, sem fazer o menor barulho.

Finalmente, chegava a seu destino, após caminhar e divagar aleatoriamente sobre todas as formas possíveis e impossíveis que teriam feito todo aquele reboliço com as Mareep fujonas. Tirou a mão que cobria o nariz e usou-a para afastar as tranças, jogando-as para trás, a fim de deixá-las lançadas às costas.

— Vamos, Auto.

O Golett assentiu, e colocando-se a frente, continuaram a curta caminhada, morrendo de curiosidade para saber o que diabos encontrariam ali.
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
[Pallet Streets] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pallet Streets] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pallet Streets] Empty Re: [Pallet Streets]

Mensagem por Dinho Sex Out 10 2014, 11:39



Pallet Town


A menina divagava pela estrada batida de terra, instigada por sua curiosidade. Até perceber que o vento soprava mais forte, atirando suas tranças para trás. Logo, sentiu algumas gotas de água baterem em seu rosto e não hesitou em abrir seu guarda-chuva e preservar-se da chuva.

Auto sentia-se incomodado com seu corpo molhado. Talvez por carregar em si o tipo terrestre, que era extremamente frágil contra tipos aquáticos. O pokémon caiu no chão, fraco. Não conseguia sequer mover seus pequenos e gorduchos.

Era estranho a maneira que Golett reagia com o clima. Mesmo pertencendo ao grupo de criaturas do tipo terrestre, uma chuva não poderia derruba-lo desta maneira.

O que poderia ser? Morgana recolheria seu pokémon ou faria algo para ajuda-lo?




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Pallet Streets] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pallet Streets] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pallet Streets] Empty Re: [Pallet Streets]

Mensagem por Morgana Alucard Sab Out 11 2014, 20:07

Morgana olhou surpresa para Auto quando o Pokémon fantasma foi ao chão. Sempre vira algumas das batalhas, e o movimento que invocava uma chuva forte, cujo nome era Rain Dance, não causava dano algum, muito menos em um Pokémon somente por seu tipo. Sabia então que, a partir daquele momento, devia desconfiar de tudo e todos que encontrasse pela frente. Ficou imaginando se as Mareep estavam correndo da chuva, e se a última tinha sido atingida por um raio. Não fazia sentido algum, principalmente pelo fato de que Mareep era do tipo elétrico, e por mais forte que fosse uma carga que recebesse de um trovão, ou receberia pouco dano, ou se sentiria revigorada.

Ergueu a Pokéball de Auto rapidamente. Apesar de não se importar muito com os Pokémon alheios, tinha um carinho especial, que demonstrava, não com palavras, mas com pequenas ações como essa, a de retornar o seu pequeno fantasma terrestre por estar sofrendo com aquela mística chuva. Suas feições não mudaram enquanto retornava Golett. Piscou duas vezes, olhando para a Pokéball, sem conhecer a causa daquele desmaio.

— Hm. Mas o que?

Confusa, Morgana guardou a esfera bicolor de Auto, e passou a correr agora, diferente dos outros momentos no qual estivera andando calmamente. Agora ela queria mesmo chegar ao fim daquele mistério. Olhava para o céu e via as gotas batendo em seu guarda-chuva. Estranhamente, aquele acessório parecia impedir que quaisquer gotas d'água tocassem a barra de seu vestido, independente de como estava longe de seu alcance. Rezam as antigas lendas dos Alucard, que os espíritos acompanhavam Morgana desde o dia em que nascera, rodeavam-na e protegiam-na, até acreditarem que ela estaria bem sem eles.
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
[Pallet Streets] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pallet Streets] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pallet Streets] Empty Re: [Pallet Streets]

Mensagem por Dinho Dom Out 12 2014, 01:31



Pallet Town


O tempo passou rapidamente para a menina que corria em direção à fumaça. Mesmo que em poucos minutos de corrida ela já estivesse exausta, teve a chance de avistar uma casa minúscula de madeira.

Ao observar a construção, ou melhor, o resto dela, notou que a madeira apresentava sinais de fogo, queimaduras. Não havia vestígios de nenhum ser vivo ali, talvez. De repente, um raio clareou o céu e causou um forte estrondo. A luz forte fora capaz de iluminar a cabana, e Morgana conseguira avistar o interior da casa.

A loira enxergou um vulto negro estático no corredor, mas que logo desaparecera. Tão rápido quanto um flash de câmera fotogràfica. O que seria aquilo? Morgana exploraria o misterioso local ou retornaria para a cidade pacata?




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Pallet Streets] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pallet Streets] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pallet Streets] Empty Re: [Pallet Streets]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos