Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 01 - Ivy Tear

2 participantes

descriptionRota 01 - Ivy Tear - Página 4 EmptyRe: Rota 01 - Ivy Tear

more_horiz
OFF :

Surpreendida pelo rápido retorno do rapaz, Ivy rapidamente guardou sua Pokébola na bolsa e se dirigiu para trás da mesma árvore que apouco lhe serviu de sombra.
Tendo uma boa visão de Luke que observava atentamente a cachoeira ela trocou de roupa oculta pelos arbustos.
Após um tempo retornou para próximo de Luke posicionou atrás dele.

― Estou pronta! Não precisa fingir que está olhando a paisagem...

Com um leve sorriso a garota segurava sua bolsa e estava vestida como quando se encontraram.
Seu cabelo ainda estava úmido e o ajeitava em suas costas.

― Acho que é hora de voltarmos para o nosso caminho. Já nos divertimos bastante, certo?

more_horiz
[OFF] Todos queriam.
[OFF2] Desculpe a demora!!!! Meu PC tá no conserto e só consegui mexer no da minha mãe hoje (semana de prova é difícil u.u" - então se eu demorar vc sabe o pq).

~x~

Após um rápida troca de roupa, Ivy retornou para onde estava Luke, que tentava se distrair e não olhar na direção onde estava a jovem. Assentindo com a mesma sobre voltar para onde estavam, o rapaz subiu em Masayoshi, sendo acompanhado por Ivy que prontamente se sentou atrás do rapaz e como anteriormente passou os braços por ele, fechando os olhos.

- Dessa vez vai ser rápido, não se preocupe. - e com um leve toque no Pidgeot, o pokémon levantou voo.

Confirmando o que foi dito por Luke, a viajem foi muito mais rápida se comparada a feita antes, já que eles chegaram em poucos minutos a Rota 1. Desceram de Masayoshi que abriu as asas e saiu voando novamente, para algum lugar desconhecido por Ivy.

- Bom, agora é hora de seguirmos em frente! Se quiser, podemos procurar algum pokémon para você capturar, o que acha?
~x~

more_horiz
OFF :

Rapidamente a garota se curvou no chão agradecendo por poder retornar ao solo.

― Terra firme! Obrigado! Obrigado!

Logo após a garota percebeu o olhar surpreso do rapaz e se recompôs.
De pé ela concordou com a sugestão de Luke. Estava ansiosa para obter outro Pokémon.

― Ahã! Bom... Sim! Mas afinal, que Pokémon podemos encontrar nesse caminho?

Ivy olhava a sua volta e a grama rasteira rodeada por árvores não lhe dava um sinal de vida.
Mas decidiu encontrar um Pokémon para ter sua primeira experiência.

more_horiz
[OFF] Levei pro concerto e volto praticamente do mesmo jeito. Vou esperar para ver se dá problema de novo. Então o aviso está ai =P

~x~

Após desmontar de Masayoshi, Ivy optou por procurar um pokémon, mas não parecia haver nada por ali. Luke correu os olhos rapidamente pelo local, e então se dirigiu a garota:

- Bem, podemos achar pokémons de rotas próximas a essa, mas os mais comuns são Pidgeys e Rattatas. Eles não costumam ficar próximos a estrada principal, então teremos de adentrar um pouco a mata, se você quiser é claro.
~x~

more_horiz
OFF :

Concordando com a sugestão, Ivy começou uma caminhada na mata envolta da rota.
Ela olhava atentamente na procura de algum sinal de vida, porém nada observava.
Pensava se realmente seria possível encontrar um Pokémon naquele local.

― Isso me lembra daqueles filhotes que encontramos na cachoeira.

Refletia Ivy ao lembrar dos fatos que culminaram em seu encontro com Luke.
Lembrando também de seu Pokémon e dos filhotes na cachoeira.
Enquanto isso passava a mão de levemente sobre os arbustos.

― Além disso conhece os Pokémon dessa rota. Já seguiu em uma jornada Pokémon, Luke?

A garota questionava o rapaz tentando conhecer um pouco mais sobre ele.
Enquanto isso distraidamente caminhava na mata a procura de um Pokémon.

more_horiz
[OFF] Sério? Aposto que quebraram nas manifestações né? e.e
[OFF2] Baixo programas para proteger meu PC, e acabo descobrindo que tinha mais de 10 vírus. Triste porém verdadeiro =(

~x~

Seguiram caminhando lentamente, conversando enquanto procuravam por um Pokémon para Ivy:

- Além disso conhece os Pokémon dessa rota. Já seguiu em uma jornada Pokémon, Luke?

- Não...
- respondeu o rapaz - Sempre trabalhei na fazenda do meu pai. Mas como sou o responsável pelas entregas conheço um pouco de Kanto... Mas e você? Por que saiu em uma jornada?
~x~

more_horiz
O rapaz respondeu e logo em seguida havia questionado Ivy sobre seus motivos.

― Entendo. Bom, eu comecei a desejar iniciar uma jornada Pokémon há algum tempo atrás.

A garota ficou um pouco ruborizada ao pensar no que iria responder para Luke.
Voltou seu olhar para ele e respondeu com um pouco de vergonha.

― Eu queria ser livre. Tomar minhas próprias decisões e seguir minhas próprias regras. Acha isso estranho?

more_horiz
[OFF] Não note os tópicos curtos, vou aumentá-los na parte da batalha :X

~x~

- Sinceramente? Não acho. Eu nunca tive pouca liberdade, mas consigo imaginar o que você quis di... - Luke parou de falar após ouvir um ruído vindo de um arbusto próximo, fez então um sinal para Ivy segui-lo, caminhando o mais silenciosamente possível na direção de onde viera o som.

~x~

more_horiz
OFF :

A garota atenta ao sinal de Luke caminhou lentamente o acompanhando.
A principio ficou imaginando se realmente seria um Pokémon ou apenas Luke chamando atenção.

― O que houve? É um Pokémon?

A garota continuou caminhando e logo já estava bem próxima de Luke e tentava, porem sem sucesso enxergar algo a frente.

more_horiz
[OFF] Problema algum! ^^ https://www.youtube.com/watch?v=eBNcjvxLfFc <-- Para ouvir enquanto lê o post. =D
[OFF2] Misty fugiu ao ver um dos pokémons que apareceu no post!

~x~

- Sim! Se prepare para a batalha! - a frase foi encerrada ao mesmo tempo em que Luke afastava-se do arbusto junto de Ivy, olhando o mesmo por um tempo, até que de lá saíram dois pokémons diferentes:
O da esquerda era verde, semelhante a uma lagarta, com manchas amarelas ao longo dos lados de seu corpo, além de ter grandes olhos amarelos com pupilas negras. Sua característica mais notável era a antena vermelha brilhante em sua cabeça.
Já o da direita era principalmente marrom com a garganta e a barriga em tom mais claro, tendo ambos os pés e o bico de uma cor cinza-rosada. Além de uma pequena crista de penas marrons e creme acima dos olhos.

- Caterpie e Pidgey! Hum... São dois pokémons, pelo visto será uma batalha em dupla... Para não ficar muito injusto vou usar meu verdadeiro parceiro. - Luke retirou de dentro do bolso do short uma pokébola, aumentando o tamanho dela ao clicar no botão do centro.

- Tsuyoshi, preciso de sua ajuda! - o pokémon saiu de dentro da pokébola em um feixe de luz vermelha, batendo suas asas e voando baixo ao redor do casal. Era também um Pidgey, exatamente igual ao selvagem que aparecera.

- Faças as honras, mademoiselle. Ah, e depois eu explico sobre ter um Pidgey e também um Pidgeot.

~x~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos