Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhada para Lavender

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Caminhada para Lavender Empty Caminhada para Lavender

Mensagem por Ame em Sab Fev 15 2014, 20:32

Off: Passagem pelo CP de Celadon
Narrador, por favor coloque o nome da minha Oddish como Nerium, obrigada.

Sua passagem pela grande Celadon foi muito benefica de muitas maneiras para a cordenadora Ame. Ela conseguiu o seu tão desejado eevee, participou do seu primeiro contest e pode capturar pokemons realmente incríveis, um que ela guardou para si e outro que negociou por seu Oddish. "Hum... Ainda não lhe dei um nome... Oddish, a flor letal, como devo lhe chamar?" Ainda andando, a garota pegou a pokeball de sua flor e a liberou, a pokemon flor ficou agitada ao notar que fora trazida para fora para andar com sua nova dona.

_Heeello, flor doce! Eu sou sua nova dona, Ame.

_Oddishhh!

_Acho que isso é o seu oi. Bem... Preciso te nomear, o que acha de Mortalis? Não? Então que tal... _ Ame puxou do fundo da sua mente o nome de todas flores que conhecia, como oddish iria se tornar uma Vileplume, ela precisa de um nome que mostrasse que ela não é flor que se cheire, mas que ainda tem beleza. _ Rosa? Belladona? Rafflesia? Lirio? Sakura? Ópio?

Ame ia citando nomes sem nem olhara para a pokemon flor, Oddish tentava-lhe acompanhar, mas suas perninhas não lhe permitiam muito e quando ela conseguiu chegar perto da garota, uma pedra lhe fez cair e gemer, isso fez a garota pensar que a pokemon tinha gostado do ultimo nome citado.

_Nerium? Então seu nome agora é Nerium! _ Ame disse animada, enfim virando-se para olhar Nerium _ Tu ta no chão por que? Anda, temos que chegar em Lavender logo! Com sorte, a gente acha um Vulpix ou Growlithe no caminho.

Ajudando a recém nomeada Nerium a se levantar, Ame decidiu por leva-la nos braços (depois de três tombos após o inicio da caminhada), seria mais simples para mante-la consigo.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminhada para Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhada para Lavender Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhada para Lavender Empty Re: Caminhada para Lavender

Mensagem por Igor em Ter Fev 18 2014, 23:00

Off: Vou assumir a sua rota. Espero que se divirta ^^
Off: Deseja fazer a personalidade da Oddish ou prefere me dar liberdade para criar durante a rota?

A jovem coordenadora, Ame, saia da cidade de Celadon com uma sensação de missão cumprida. Afinal, sua passagem pela cidade havia sido bastante tumultuada, de uma maneira bem positiva é verdade. Uma inesquecível estréia no mundo dos Contests e companhia de dois novos Pokémon, Eevee e Oddish. Ainda não tinha tido nenhum contato com sua nova companheira, pensando nisso, a coordenadora logo liberava a Pokémon planta.

De dentro da esfera bicolor, uma gentil, mas desastrada planta saia. Ela singelamente cumprimentava sua nova treinadora, que também parecia bastante empolgada com sua nova companheira. Ela logo começa a pensar em um apelido para a pequena Oddish. A jovem coordenadora parecia ser uma garota multitarefas, ao mesmo tempo que citava o nome de diversas plantas, caminhava rapidamente, quase deixando Oddish para trás.

A pequena planta se esforçava para acompanhar Ame, mas estava realmente difícil, era desajeitada, some isto a suas curtas pernas e teremos 3 tombos. No entanto, a situação se desenvolvera de forma hilária, o barulho que Oddish emitira quando caíra, fizera Ame pensar que o último nome citado por ela, era o escolhido pela pequena Oddish. Devido a uma pequena peça do destino, seu apelido agora seria Nerium.

Percebendo que não conseguiriam prosseguir na rota desta maneira, Ame gentilmente coloca Nerium em seu colo, era importante o primeiro contato entre Coordenadora e Pokémon. Assim seguiam a andar pela rota, na esperança de talvez conseguir encontrar algum dos raros Pokémon do tipo fogo de Kanto.

Era uma bonita amanhã e a dupla caminhava com certa tranquilidade pela rota. A trilha que ligava a um caminho subterrâneo era perfeita para um passeio de bicicleta, mas naquele dia em especial, a coordenadora não havia visto nenhum ciclista por ali, situação anormal para aquela rota. Mesmo assim, Ame seguia sua caminhada, no entanto, em dado momento, a pequena Nerium saltava de seu colo e ansiosamente começava a correr na frente da coordenadora, logo ela sumiria de vista. O que Ame fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhada para Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhada para Lavender Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhada para Lavender Empty Re: Caminhada para Lavender

Mensagem por Ame em Qua Fev 19 2014, 18:10

Off: Oi, Igor =w= Sinta se livre para faze-la. Uma coisa: pode retirar esse trecho ("em especial, Amber que ainda é bebê") da personalidade do meu bulbasaur?

Surpreendida, a cordenadora começou a procurar sua pokemon, ela não esperava que Oddish pudesse correr daquele jeito, visto que tinha caido tantas vezes antes, mas vendo que não teria sucesso, ela chamou por reforços. De um flash, surgiu a pikachu que pulou nos braços da garota, mas que logo foi posta para trabalhar.

_Amber, procure pela Oddish, ela correu e sumiu. Procure pelo cheiro doce de flor, rápido! _ a cordenadora contava que pikachu encontrasse a pokemon broto logo devido ao seu olfato apurado e rapidez. "Nerium não pode correr tanto com aquelas perninhas." pensava Ame enquanto procurava também.

Durante sua busca, a garota cansou-se de procurar e optou por sentar e esperar Amber voltar com Nerium. Ela ficou imaginando o que fazer, ela tinha que melhorar muito suas habilidades de apresentação, mas isso demorava e Ame não curtia esperar, embora não tivesse escolha. A cordenadora também desejava ter mais pokemons para usar, além de evoluir chansey, eevee e bulbasaur. "Aaah, é muito coisa pra fazer!" Ame estava se cansando só de imaginar todo o treino que teria que fazer para cumprir suas metas.

Logo, ela voltou a procurar por Oddish, isso ocuparia sua mente e faria as preocupações se aquietarem por hora.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminhada para Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhada para Lavender Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhada para Lavender Empty Re: Caminhada para Lavender

Mensagem por Igor em Qui Fev 20 2014, 22:32

Off: Ok. Tirei o trecho ^^

A coordenadora era pega de surpresa pela agilidade de Oddish. Apesar de desastrada, a pequena Nerium parecia ser bastante rápida diante de algo de seu interesse. Ame de início tentara chama-la e até segui-la, mas como não obtia sucesso em suas tentativas, optou por pedir ajuda de sua Pikachu. Ame esperava que a pequena roedora elétrica fosse capaz de localizar Nerium com seu faro.

Delegada a tarefa e já um pouco cansada, a coordenadora resolve descansar um pouco debaixo de uma árvore. A cabeça da garota era invadida por diversos pensamentos. Nerium, Contests, treinamentos, evoluções... Eram tantas as tarefas que Ame logo se levantou, não podia perder tempo por ali. Era preciso achar Nerium.

Ela caminhou por alguns minutos, não via nenhum sinal de Nerium ou Amber. No entanto, ela chegava ao final da trilha, um pequeno túnel subterrâneo estava logo a sua frente. Ela estava prestes a dar meia volta, quando um homem surgiu de dentro do túnel.


Caminhada para Lavender 026

- Ah, que sorte encontrar alguém por aqui! Qual o seu nome jovem? Eu sei que pode ser precipitado, mas você poderia me ajudar com uma pequena tarefa?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhada para Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhada para Lavender Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhada para Lavender Empty Re: Caminhada para Lavender

Mensagem por Ame em Sex Fev 21 2014, 13:53

Surpresa e um tando indignada com a súbita pergunta, Ame não tardou em responder, mas não com a resposta que o sujeito esperava.

_O certo é você se apresentar primeiro, isso é educação, senhor! Depende, que tarefa seria? _ Ela sorria embora estive com tom atrevido que era o seu habitual, no seu interior, Ame pensava o que poderia tirar de tal situação.

"Um minerador pedindo ajuda de uma garota desconhecida, duvido que vá pedir para quebrar pedras, talvez eu ganhe algo depois. Espero que não demore demais.".
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminhada para Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhada para Lavender Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhada para Lavender Empty Re: Caminhada para Lavender

Mensagem por Igor em Dom Fev 23 2014, 18:44

Diante da inocente pergunta do homem, a coordenadora logo se exaltava com os modos apresentados pelo homem, esquecendo até de seu objetivo, que era encontrar Nerium. Com um tom atrevido, a garota o repreendia, deixando o homem um pouco embaraçado com a situação e também surpreso pela audácia de Ame. Ele imediatamente tratava de se desculpar:

- Ah.. Perdão.. Não era minha intenção.. Meu nome é Rock!

Ame não sabia ao certo quais eram as intenções de Rock, mas certamente ele não pediria nada que exigisse muito esforço físico para uma garota. Depois de uma rápida reflexão, Ame decidira ouvir o homem, já que talvez pudesse ser recompensada por isso.

- Bem, eu sou o responsável por reformar esta trilha... Já trabalho aqui há uma semana e é por isto que os ciclistas não estão passando por aqui nos últimos dias... Falta pouco tempo para terminar, mas acontece que meu ajudante, um pequeno Venonat, simplesmente foi atraído por algo dentro da mata.. Eu logo o perdi de vista.. Enquanto ele não retornar eu não conseguirei terminar a obra. Como eu não posso sair daqui... você poderia procura-lo por mim?

O humilde homem trazia a resposta para alguma coisas, mas também trazia novas perguntas... A ausência de ciclistas estava explicada, mas o fato de Venonat ter apresentado o mesmo comportamento que Nerium era certamente estranho, no minimo curioso. O que Ame fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhada para Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhada para Lavender Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhada para Lavender Empty Re: Caminhada para Lavender

Mensagem por Ame em Seg Fev 24 2014, 22:10

_Pois bem, Rock, não vejo porque não ajuda-lo. De qualquer jeito tenho que achar a minha pokemon, então posso achar o seu também.

A cordenadora mantinha-se ainda com sua ideia de conseguir algo por ter ajudado o mineiro, mas no momento, ela apenas aceitou o pedido por ajuda dele e foi atrás dos pokemon. Ao se ver longe o bastante de Rock, Ame optou por colocar sua primeira ideia de como encontrar, Nerium, Amber e o Venonat.

_Amber!!! Responda agora!!! _ Gritou a garota, sim, sua unica ideia era gritar como maluca enquanto anda por ai contando com a sorte de pikachu lhe ouvir e vir atrás dela.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminhada para Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhada para Lavender Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhada para Lavender Empty Re: Caminhada para Lavender

Mensagem por Igor em Qua Fev 26 2014, 19:51

A coordenadora rapidamente concordava em ajudar o homem, de qualquer maneira teria que desbravar a mata da rota em busca de seus Pokémon, mais um nome em sua lista de procurados não faria diferença naquele momento. Além disso, o instinto de Ame insistia em lhe dizer que ela ganharia algo em troca pelos seus esforços.

Depois de adentrar um pouco na mata e se certificar que estava fora do alcance de Rock, a garota colocava em prática seu primeiro grande plano, gritar como uma louca, tinha esperança de que ao menos um de seus Pokémon viria ao seu encontro após escutar sua voz.

Ame já caminhava a cerca de 10 minutos, a mata ficava cada vez mais densa, era difícil avançar, e para piorar, nenhum sinal de Amber ou Nerium, mesmo estando gritando nos últimos minutos sem pausa. A coordenadora já estava com a garganta seca, ficava obvio para ela que era necessário pensar em um plano melhor caso quisesse encontrar suas companheiras.

Ame já estava desistindo, quando a sua frente alguns arbustos começaram a se mover. A coordenadora cuidadosamente se esgueirou sobre eles, conseguindo manter-se escondida entre os arbustos. Diante de si, uma cena no mínimo inusitada, 3 Bellsprouts caminhavam em fila única, como se estivessem hipnotizados, aparentemente estavam atrás de algo. O que Ame fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhada para Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhada para Lavender Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhada para Lavender Empty Re: Caminhada para Lavender

Mensagem por Ame em Qui Fev 27 2014, 20:27

_O que é isso? Uma marcha de zumbis? _ Ame se questionou ao ver o estranho comportamento dos pokemon, ela se conteve em chamar qualquer um dos seus para ajuda-la, pois imaginou que seu pokemon também viraria um zumbi.

Ame seguiu os bellsprouts, escondida e em silencio, mas ela não deixa de pensar que tudo era muito suspeito. "Por que sinto que isso vai acabar mal?".
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminhada para Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhada para Lavender Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhada para Lavender Empty Re: Caminhada para Lavender

Mensagem por Igor em Sex Fev 28 2014, 22:48

Ame se surpreendia diante da marcha daqueles pequenos Pokémon, como já havia perdido contato com dois de seus Pokémon, a coordenadora achara prudente evitar utilizar mais algum, com medo que o mesmo pudesse juntar a macabra marcha. No entanto, a garota começara a seguir os Bellsprouts furtivamente.

Enquanto os 3 seguiam seu caminho, Ame se esgueirava por entre os arbustos, tentando não perde-los de vista. Não demorara muito até os Bellsprouts chegarem até o seu objetivo. Era uma pequenina área aberta em meio a mata fechada, cercada por árvores.

De longe, a treinadora ficava de boca aberta diante de suas descobertas. Uma estranha máquina estava no centro da área, ela era grande e tinha uma pequena esfera azul radiante em seu centro, que por algum motivo parecia atrair os Pokémon. Em volta da máquina haviam cerca de 10 Pokémon, inclusive Amber e Nerium, que pareciam estar em estado de transe. A coordenadora estava prestes a se revelar para suas companheiras, quando escutou uma voz.


Caminhada para Lavender 176

- Com esta máquina eu finalmente poderei completar os meus objetivos! Com ela eu posso controlar Pokémon que estejam até a 10 metros de distância! Além disso, com aroma irresistível que a esfera libera, não haverá Pokémon que se não será controlado por mim!

Caminhada para Lavender 051

Tendo dito isto, um homem trajando um jaleco branco aparecia. Ele estava admirado com sua própria criação, ria sozinho enquanto planejava certamente algo perverso. O que Ame fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhada para Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhada para Lavender Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhada para Lavender Empty Re: Caminhada para Lavender

Mensagem por Ame em Seg Mar 03 2014, 17:58

De boca a aberta e sem maiores reações do que pura surpresa e estranheza, Ame não conseguiu entender o porque daquele cara metido a cientista maluco estar explanando seu plano como se fosse totalmente natural fazer aquilo em plena floresta aberta.

"Só pode ser brincadeira... Que droga é essa?!" Pensou a cordenadora enquanto tentava chegar mais perto da maquina esquisita. "Não da para usar nenhum pokemon contra essa coisa, ela é cheia de enfeites, aquilo seria a bateria?".

Supondo que a esfera no centro da maquina fosse a sua fonte de energia, a garota tentou acerta-la com algo, no caso, pedras que havia pelo chão. Mesmo tendo um arremesso forte, pontaria não era o ponto forte da cordenadora, teria sorte se acertasse a esfera na primeira tentativa, embora fosse mais fácil ela acertar um pokemon ou até o sujeito maluco. "Acho que se pegar ele primeiro não vai ser nada mal." Pensou ela e sorriu com a ideia de abater o doido que hipnotizou as suas pokemon.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminhada para Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhada para Lavender Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhada para Lavender Empty Re: Caminhada para Lavender

Mensagem por Igor em Qua Mar 05 2014, 23:29

A coordenadora se surpreendia com a aparição inesperada daquele homem, devido ao jaleco branco, provavelmente tratava-se de mais um cientista. Além disto, a máquina a sua frente, que o homem insistia em dizer que era sua criação, certamente era um problema. Ame não poderia usar nenhum de seus Pokémon, uma vez que eles também poderiam ser tornar "zumbis" e serem controlados pelo homem.

A garota porém, estava decidida a agir, aquele homem com certeza não era confiável, a menor de suas loucuras provavelmente seria o fato de ele estar falando sozinho. Já que não poderia usar seus Pokémon, utilizaria de sua própria força física, mas não para danificar a arma, e sim para tentar nocautear o homem que explanava tranquilamente seus planos.

Ame rapidamente recolheu duas pedras de bom diâmetro, mesmo não tendo uma boa mira, acreditava que esta era sua melhor chance. Sendo assim, ela prontamente arremessou as duas na direção do homem. A coordenadora estava completamente certa sobre sua mira, era péssima. As pedras haviam passado longe de seu alvo, mas não longe o suficiente para não chamar a atenção do cientista. Ele agilmente se virava para os arbustos e clamava:


- Quem esta aí? Revele-se agora!

Ele permanecia ao lado de sua máquina, provavelmente seu plano era fazer a intrusa entrar no raio de alcance da máquina, para que ele pudesse controlar os Pokémon a seu bel-prazer. Naquele momento, a coordenadora estava exatamente a 20 metros de distância do cientista. Ame agora precisaria ser bastante calculista, para que mais nenhum de seus Pokémon fossem controlados.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhada para Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhada para Lavender Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhada para Lavender Empty Re: Caminhada para Lavender

Mensagem por Ame em Qui Mar 06 2014, 17:02

Off: Não entendo nada de distancia em metros =w=''
Maldita situação, viu.

"É papai noel, seu doido." Foi o pensamento de Ame ao ouvir aquele maluco perguntar quem se escondia como se fosse mesmo obter resposta.

Mentalmente, ela delimitou até onde poderia ir para se manter segura, no caso, não tinha mais como se aproximar sem que seus pokemons fosse afetados, logo, ela teria que ficar aonde estava e atacar de longe. "Não da mais para brincar de tiro ao alvo, preciso de uma ideia melhor... Mas o que? Pensa, garota, pensa!" Ame devia ter queimado um neurônio de tanto que fez força para obter uma luz e, para o seu bem, ela conseguiu a brilhante ideia. Ame liberou Mr. Mime para ajuda-la com seu plano.

_Mime, use seu poder psíquico para trazer Oddish e Amber para mim. Ah, aproveite e use confusion para quebrar aquela maquina lá, não hesite, é para quebrar sem compaixão! _ Falou a cordenadora em sussurro, mas com bastante em enfase na ultima parte.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminhada para Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhada para Lavender Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhada para Lavender Empty Re: Caminhada para Lavender

Mensagem por Igor em Sex Mar 07 2014, 22:26

A coordenadora respondia mentalmente e sarcasticamente a pergunta do homem. Era óbvio que ela permaneceria em seu esconderijo, acreditava estar em vantagem nesta situação. Entretanto, também não ficaria de braços cruzados, era vital a criação de uma boa estratégia, para que fosse possível resgatar Pikachu e Oddish, além de destruir esta perigosa máquina, que em mãos erradas era claramente uma arma.

Como não parecia uma boa ideia se aproximar, restava a Ame o ataque a distância, já que não havia obtido sucesso em sua primeira tentativa, contaria agora com a ajuda de um companheiro. Ela liberava então Mime, o Pokémon mimico prontamente se oferecia para ajudar.

Depois de ouvir atentamente o plano de Ame, Mime ganhou uma coloração azul, estava pronto para utilizar seu Confunsion. No entanto, fora inútil, o poder psíquico por alguma ração não era capaz de movimentar um centimetro sequer os Pokémon de Ame, tão menos danificar a máquina. Neste momento, o cientista soltava uma pequena risada, e se virando na direção de onde a coordenadora se escondia, começava a falar.


- Você foi muita ingênua, não pode subestimar uma criação dessas assim! Nenhum Pokémon é capaz de controlar algum Pokémon que já esteja sobre o domínio da máquina. Mas agradeço pela sua inútil tentativa, agora eu já tenho sua localização. Apesar de eu ainda não poder usar os Pokémon que estão sobre o controle da minha máquina. Não será problema algum de eliminar.

Tendo dito isto, o homem se aproximava um pouco da coordenadora, mas sem sair do raio de alcance da máquina, ele retirava uma Pokeball de seu grande bolso, e de dentro dela um estranho Pokémon surgia, o cientista pretendia resolver isto com uma batalha.

Caminhada para Lavender 437
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhada para Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhada para Lavender Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhada para Lavender Empty Re: Caminhada para Lavender

Mensagem por Ame em Seg Mar 10 2014, 15:11

Off: E a situação fica cada vez melhor... Como ele me achou?

Durante sua maldita situação, Ame acabou por receber uma mensagem de sua prima pelo seu celular, a qual lhe avisava sobre um evento chamado "Copa União" que aconteceria em breve. A mensagem explicava em detalhes como seria tal evento, Ame ficou interessada em participar, mas o que realmente lhe deu vontade de entrar foi o ultimo trecho da mensagem que Shiro lhe mandou.

"Te vejo lá! Ah, não se preocupe se não vencer, eu levarei o prêmio para sua casa
para que você possa vê-lo mais de perto depois da minha vitória. (@w<)/
"

"Mas não vai mesmo! Eu levarei essa copa!" No mesmo momento em que devia estar prestando atenção em sua situação (ela nem ouviu o maluco falar com ela), Ame fez sua inscrição pela internet no site do evento mesmo e somente após isso ela voltou sua atenção para o que estava acontecendo ao seu redor _Ele falou algo? _ Ela perguntou a Mime.

_Mi, mi, mime! _ Ele respondeu, havia uma gota de preocupação em sua testa, mas ele mantinha um sorriso nervoso na face ao responder.

_Aff... E agora? Aquilo é um pokemon que nunca vi, mas pela aparência deve ser feito de metal ou algo assim... Vejamos. _ Dito isso, Ame pegou e usou sua dex no pokemon em forma de sino._ Metálico mesmo e psíquico também... Você não vai ter nenhuma vantagem numa luta, Mime. O que eu posso fazer?

Ame via o sujeito falar mais, mas não ouvia, sua mente estava ocupada tentando elaborar algum plano. Aquilo lhe irritada, Ame queria se livrar de tudo e dormir. "Dormir!? Dormir!" ela sorriu quando enfim teve uma ideia. A cordenadora liberou seu bulbasaur e logo disse o que queria que Mime e Champion fizessem.

_Champion use Sleep powder e Mime, use seu poder para que os esporos vão diretamente contra aquele doido e o pokemon dele, mire tudo sobre eles. Se isso falhar então Champion deve usar Leech Seed no pokemon inimigo e Mime, você deve atacar com Magical Leaf.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminhada para Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhada para Lavender Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhada para Lavender Empty Re: Caminhada para Lavender

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum